Opiniões de Viagens à La Carte

Viagens à La Carte

Almada

Daniela R. Enviado a 03/12/2023

A melhor lua de mel

Sem dúvida alguma que recomendo imenso esta agência! Sempre muito prestáveis e prontas a esclarecer qualquer dúvida, apesar de não ser da minha zona de residência senti-me sempre apoiada e ajudada :)

Olá Daniela :)
    Muito obrigada pelas palavras.
    Foi um prazer enorme acompanhar a vossa lua de mel e ajudar-vos sempre em todas as questões, especialmente sendo a vossa primeira "grande viagem".
    Deixa-nos super felizes saber que gostaram, pois significa que o nosso objetivo foi cumprido.

Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Ana I. Enviado a 30/07/2023

Magnifica agencia

Queremos agradecer a esta muy nobre agência de viagens!
    Foram super atenciosos e responderam a todas as nossas questões de forma clara.
    Fomos para a republica dominicana, para Bayahibe em lua de mel.
    Durante a viagem, desde o aeroporto até à nossa chegada ao hotel ajudaram-nos sempre que precisámos. Nunca nos sentimos sós nesta viagem.
    É uma agência que se preocupa com os clientes e, para além disso, preocupam-se em saber se tudo está a correr bem durante e no fim da viagem.
    Posso também adiantar que tivemos uma surpresa no dia da chegada no nosso quarto, um miminho que fez toda a diferença para nós.
    Vamos continuar a ser clientes desta agência, pois têm um serviço personalizado que hoje em dia não se encontra em mais nenhum tipo de agência.
    Recomendamos a todos os viajantes que futuramente passem a contactar e a comprar viagens a esta agência! Não se irão arrepender
    Foram fantásticos!
    Muito Muito obrigada!
    Ana e Fábio

Obrigada pelas vossas palavras
    Foi um enorme prazer tratar da vossa lua de mel e torná-la, o melhor que conseguimos, em momentos inesquecíveis!
    Sejam muito felizes hoje e sempre
    Carina Enviado a 11/06/2023

Lua de Mel Zanzibar

Experiência muito positiva, recomendamos a agência pelo seu profissionalismo, até à fase do fecho do destino foram incansáveis com os esclarecimento de todas as dúvidas e sugestões. A viagem correu muito bem, recomendo!

Olá Carina
    Fico feliz que tenham gostado e que tudo tenha corrido bem!
    Foi um enorme prazer tratar de tudo e ajudar-vos a esclarecer as vossas dúvidas.
    Sejam muito felizes hoje e sempre

Sofia Enviado a 30/05/2023

Contactámos as Viagens à La Carte pós-casamento, queríamos uma viagem de sonho para aproveitar o resto dos dias que nos restavam e em 3 dias tínhamos tudo pronto e organizado para a tão ansiada partida. Fomos a Cuba: 3 dias Havana e 4 Varadero. A melhor experiência de sempre! Tínhamos os melhores hotéis reservados, transferes, visto, tudo. Não tivemos que nos preocupar com nada! A Sofia estava sempre disponível para esclarecer todas as nossas questões por WatsApp ou chamada. Em todos os hotéis foram deixadas mensagens de boas vindas. Tudo pensado ao pormenor para fazer da nossa lua de mel a mais especial. E foi Recomendamos e futuramente votaremos a escolhe-los

Olá Sofia
    Obrigada pelo feedback.
    Fico super feliz que tenha correspondido às vossas expectativas, especialmente porque tendo sido uma recomendação a responsabilidade ainda é maior para não deixar mal visto quem recomenda ;-)
    É para isso que trabalhamos e nos esforçamos, para vos criar boas memórias e experiências inesquecíveis!
    Foi uma honra tratar deste vosso marco especial que é a lua de mel.
    Beijinhos grandes e sejam felizes, hoje e sempre
  • Ediloise
    Ediloise Enviado a 19/10/2022

Simpatia e profissionalismo

A Viagens à La Carte organizou minha Lua de Mel com muito carinho e atenção. Tudo o que pedimos atenderam prontamente. Durante a viagem se preocuparam se tudo estava a correr bem. São extremamente cuidadosas com os detalhes. Recomendo e com certeza será a agência a planear minhas próximas viagens.

Olá Ediloise.
    Ficamos muitos felizes que tenham gostado.
    Trabalhamos para que tenham a lua de mel perfeita, pois por muitas viagens que façamos a lua de mel tem sempre um lugar especial nas nossas memórias.
    Sejam muito felizes hoje e sempre.
    Beijinhos grandes
    Ana R. Enviado a 10/04/2023

Lua de mel de Sonho

A nossa Lua de Mel foi no Zanzibar e no processo de escolha e marcacao pudemos contar com o trabalho super atencioso, personalisado e profissional da Sofia. No fim, ficou um programa 100% a nossa medida e ao nosso gosto. Altamente recomendado!

Olá Ana :-)
    Espero que esteja tudo bem convosco.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia e poder ajudar-vos a tornar a vossa lua de mel numa viagem memorável.
    Desejo-vos as maiores felicidades
  • Sofia Jesus
    Sofia J. Enviado a 21/05/2022

Simpatia e rapidez

Sempre disponíveis para qualquer orçamento. Muito simpáticas. Tanto pessoalmente como por email a prestação de serviço é muito boa.

Resposta de Viagens à La Carte:

Obrigada pelas suas palavras Sofia.
    Temos todo o prazer em trabalhar cada pedido como se fosse para nós.
    Desejamos-lhe as maiores felicidades.
    Sara Enviado a 10/10/2021

Serviço excelente

Nunca tinha usado uma agência de viagens, mas achei que para a lua de mel era melhor recorrer a uma. Depois de procurar um pouco, encontrámos a Viagens à La Carte e foi uma excelente descoberta mesmo. Todas muito simpáticas e profissionais. A Sofia foi quem falou mais connosco e nos ajudou no início a escolher o hotel onde ficar. Antes da viagem, ajudaram em tudo o que precisámos e tiraram-nos todas as dúvidas. Durante a viagem, sempre preocupadas para saber se estava tudo como planeado e se precisávamos de alguma ajuda. Preencheram por nós todos os formulários necessários e que sorte que tivemos! Enquanto todos se preocupavam em preencher formulários e ficar em filas, porque não tinham tudo o que era preciso, nós já tínhamos tudo feito por nós e era só mostrar. Foi um descanso mesmo! Recomendo muito e da próxima vez que usar uma agência de viagens, vai ser a Viagens à La Carte!

Olá Sara & Ricardo.
    Espero que a vossa vida de casados esteja a correr lindamente!
    Vocês foram uns noivinhos super fáceis de agradar, cientes do que queriam e a colocar logo todas as dúvidas em cima da mesa, e assim é muito mais fácil que tudo corra bem.
    Cátia R. Enviado a 03/10/2021

Disponíveis

A Viagens à La Carte organizou a nossa lua de mel às Maldivas. Tudo foi feito pelo WhatsApp. O único problema foram as mudanças de horário dos aviões que não nos foram comunicadas e tivemos que mudar à última da hora os horários do comboio em direção a Lisboa, o que nos fez ter mais alguns gastos que o previsto e foi por sorte que nos apercebemos da mudança da hora, senão poderíamos ter perdido o avião. Tivemos sempre o acompanhamento da agência durante a viagem e foi possível negociar a data de pagamento da entrada da viagem.

Resposta de Viagens à La Carte:

Olá Cátia. Obrigado pelo seu feedback. Esperamos que a vossa vida de casados esteja a correr muito bem. Lamentamos qualquer falha de comunicação que possa ter existido. No entanto, apesar de não informado explicitamente, os E-Tickets enviados 28 dias antes da partida já tinham o horário do voo de ida correcto, apenas o voo de regresso foi alterado posteriormente, sendo esta situação alheia à Viagens à La Carte como sabe. No entanto, a documentação deverá ser sempre confirmada pelos passageiros pois, não foi o caso mas, poderia haver qualquer erro na emissão da mesma. Mais uma vez as nossas desculpas pela falha de comunicação explicita nesta situação. O importante é que correu tudo bem e tiveram a vossa lua de mel de sonho. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Mónica Enviado a 18/03/2022

Lua de mel com a Viagens a la Carte

Recomendo, correu tudo bem com a agência de viagens. Tivemos um problema com as bagagens que se extraviaram e aí senti alguma falta de apoio no acompanhamento da situação, fui informada que poderia comprar as coisas básicas de higiene e uma muda de roupa dado que não sabíamos quando as malas iriam chegar, que a companhia Ibéria iria suportar esse custo e tal não aconteceu, o acompanhamento pós venda também é importante, de outra forma reservava online. Mas fora isso correu tudo bem.

Resposta de Viagens à La Carte:

Obrigada Mónica pelo feedback.
    É muito importante para nós.
    Como responsável da agência fui verificar o que se passou com a vossa bagagem e a nossa última comunicação foi no dia 30/09/2021, em que me enviaram a seguinte informação da companhia aérea, que vos foi passada:
    "Bom dia Sofia,
    Se a reclamação no nosso site foi feita após o regresso dos passageiros este mês, ainda pode demorar a resposta. Por norma o departamento de reclamações responde entre 20 e 30 dias úteis."
    Como não voltou a contactar pensei sinceramente que tivesse ficado tudo resolvido.
    As minhas sinceras desculpas por algum lapso de nossa parte. Não é de todo a nossa filosofia deixar os nossos clientes com assuntos pendentes.
    Caso ainda não tenha conseguido resolver com a companhia aérea, por favor contacte-nos e tentaremos ajudar o melhor que conseguirmos.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Passos
    Passos Enviado a 03/09/2021

Agência de viagens incrível

Quem me ajudou a tratar da lua de mel foi a Luciane, uma pessoa incrível, muito atenciosa, sempre me aconselhou, face à situação de pandemia que vivemos, alternativas à lua de mel que tínhamos pensado inicialmente.

Resposta de Viagens à La Carte:

Obrigada, Sílvia & Diogo.
    Vocês foram uns amores, foi um prazer tratar da vossa lua de mel. Ficámos muito felizes por terem gostado e ter corrido tudo bem!
    Sejam muito felizes hoje e sempre.
  • Monica
    Monica Enviado a 25/10/2021

Trabalho fantástico!

Organizar a lua de mel com a Viagens à La Carte foi incrível do início ao fim. Os conhecimentos que a Sofia tem ajudam muito, ela entende rápido o que pretendemos e assim sempre propôs opções que nos correspondessem a nível de gostos e orçamentos. Podemos contar com ela para todo o tipo de ajuda antes de ir e até durante a viagem. A Sofia é muito flexível e amável! Recomendamos a 100% este serviço.

Olá Mónica & Hélder.
    Espero que continuem tão felizes como no dia em que vos conheci. Estavam lindos no vosso casamento civil, imagino como terá sido no grande dia.
  • Sonia
    Sonia L. Enviado a 09/08/2021

Recomendo vivamente

Organização, simpatia, disponibilidade. Adorei, foi tudo como tinha sonhado.

Resposta de Viagens à La Carte:

Olá Sónia & Nuno. Obrigada pelas vossas palavras! É para isso que trabalhamos e que damos o nosso melhor, para realizar os vossos sonhos, e assim no fim do dia tudo valeu a pena. Sejam muito felizes.
    Helena A. Enviado a 02/08/2021

Viajar para o seu local de sonho com a maior segurança!

Se quer viajar para um local de sonho com a maior segurança (especialmente em época de Covid) e sem ter que se preocupar com nada, contrate a Viagens à La Carte. Só terá que escolher o seu destino que eles tratam do resto e fazem um acompanhamento personalizado durante toda a sua viagem. Atentos aos pormenores porque se trata da sua lua de mel, transmitem uma tranquilidade e uma enorme confiança. Tencionamos voltar a contratar a agência Viagens à La Carte para a nossa próxima viagem. É importante referir que tratei de tudo com a agência sem sair de casa, sempre pelo telemóvel. Fizeram um trabalho excepcional.

Obrigada, Helena.
    Ficamos muito felizes que tenham gostado e que tenha corrido tudo bem!
    A lua de mel é a cereja no topo do bolo, o tempo de relax depois de toda a azáfama do casamento, e o momento de namorar e celebrar o amor.
    Sara F. Enviado a 28/12/2022

Excelente serviço. Depois da lua de mel já efectuámos duas viagens com a agência.

Olá Sara
    Obrigada pelo seu comentário.
    Foi um prazer enorme tratar das vossas viagens, especialmente da lua de mel que é suposto ser "a viagem"...
    Espero que continuemos sempre a ir de encontro com as vossas expectativas!
    Aproveito para vos desejar um excelente 2023 com muita saúde, amor, sucesso e claro... muitas viagens
    Beijinhos e Sejam Felizes!
    Vera Enviado a 29/09/2020

Serviço 5 estrelas!

Apenas coisas boas a dizer sobre a nossa experiência de marcar a lua de mel com a Viagens à La Carte. A Sofia foi sempre prestável e rápida a responder-nos a todas as dúvidas. Quando um resort mudou as regras e foi intransigente a Sofia ajudou-nos e resolveu a situação oferecendo uma alternativa ainda melhor. Já fomos, regressámos e foi sem dúvida uma lua de mel maravilhosa. Sem dúvida será a agência de viagens de eleição daqui em diante. Altamente recomendada!

Obrigada, minha querida.
    Tudo o que queremos é que os nossos noivinhos tenham a lua de mel de sonho com que sempre sonharam!
    Fico muito feliz pela confiança que depositaram em mim e, por termos em conjunto transformado uma intransigência de mau gosto num verdadeiro upgrade. Sejam muito felizes hoje e sempre.
    Tiago P. Enviado a 20/11/2019

O grande dia

A Sofia foi espetacular! Toda a preparação até ao dia do embarque foi tudo bastante fácil, porque a Sofia é uma excelente profissional. Numa próxima viagem, já sabemos a que agência vamos!
    Obrigado por tudo e até breve.
    Beijinhos.

Obrigada, meus queridos.
    Foi um enorme prazer organizar a vossa lua-de-mel!
    Sejam muito felizes.
    Bruno M. Enviado a 22/08/2019

Uma bela aposta para a lua de mel

Agradecemos muito às Viagens à La Carte, e em especial à Sofia Santos, por todo o seu empenho em nos concretizar a viagem tão importante que é a lua de mel. Sempre a informar de tudo e com todos os detalhes como tanto gostámos. A viagem foi maravilhosa em Cancún, México, e depois da viagem aqui deixamos o nosso agradecimento de 5 estrelas. Melhor era impossível.

Resposta de Viagens à La Carte:

Obrigada Bruno. Foi um prazer tratar da vossa lua de mel, e vocês foram uns noivos tão fáceis de agradar! Que sejam muito felizes hoje e sempre, é o que vos deseja toda a equipa da Viagens à La Carte e eu em particular. Bem hajam
    Raquel S. Enviado a 26/09/2018

Ótimo serviço

Ótimo serviço desta agência de viagens! Atenderam a todos os meus pedidos e foi exatamete como queríamos! A busca para encontrar a viagem que "nos servia" tornou-se muito mais simples. Dissemos o orçamento e o que pretendíamos e voilá! Aconselho mesmo! Beijinhos.

Resposta de Viagens à La Carte:

Muito obrigada Raquel! Foi um prazer tratar da vossa lua de mel de sonho. Que a vida vos sorria sempre! Sejam muito felizes.
    Helena O. Enviado a 03/10/2018

Lua de mel de sonho

Apesar de não terem um espaço físico a Viagens à La carte é uma agência de viagens exemplar. Proporcionaram-nos uma lua de mel à nossa medida, foi de sonho! Voltaremos certamente a viajar para outros destinos. A Sofia foi extraordinária! Mil vezes obrigada por tudo!

Resposta de Viagens à La Carte:

Muito obrigada pela confiança depositada em nós Helena. Foi um prazer tratar da vossa lua de mel. A nossa maior satisfação é que os nossos clientes regressem felizes e preenchidos pelas suas viagens.