Opiniões de Anita&Nuno Dueto

Anita&Nuno Dueto

• Melissa
    Melissa Enviado a 02/11/2021

Vozes mágicas!

A Anita e o Nuno foram a peça essencial para que a nossa cerimonia fosse muito especial! Ajudaram a escolher as músicas para a cerimónia e no dia cantaram lindamente. Recebemos muitos elogios e sem dúvida tornaram a nossa cerimónia mais linda!
    Ana Enviado a 30/10/2020

Do melhor que há

Antes de mais, o meu muito obrigada. Foram impecáveis. Desde ajudarem na escolha das músicas até ao pedido insólito de nos deixarem ter alguns dos mais novos da família a cantar. Foram maravilhosos connosco, vozes perfeitas e uma química indescritível. Fizeram do nosso dia um dia perfeito. Obrigada por tudo.
    Roberto D. Enviado a 15/11/2020

Dueto fantástico

Ouvimos este dueto pela primeira vez no casamento da Mariana (comentário abaixo) e adorámos. Para além de serem duas vozes fantásticas que combinam lindamente, foram também uma ajuda preciosa na organização da cerimónia, uma vez que todas as sugestões feitas nos ajudaram a escolher o reportório para aquele momento, estando ainda disponíveis para os nossos desafios. Não podíamos estar mais satisfeitos e gratos.

Mariana Enviado a 08/01/2020

Não precisam de pensar duas vezes! Contratem-nos!

A Anita e o Nuno são a opção para o vosso casamento. Sozinhos (mas um com o outro) são capazes de encher o espaço inteiro! Contratámo-los para a cerimónia religiosa e para fazerem os aperitivos no copo de água e deixaram todos os convidados de queixo caído. Claro que todos os futuros casados me vieram pedir o contacto. As vozes são simplesmente perfeitas, cada um à sua maneira. Adaptam as nossas escolhas ao seu estilo musical, são fluídos, muito profissionais e vivem o momento com os noivos. Sinceramente? Os coros estão fora de moda, viva os duetos! Obrigada por terem tornado o nosso casamento "tão nosso". Cantei do início ao fim: d e fiquei com os pelos em pé. Mariana Lopes
  • Vítor
    Vítor F. Enviado a 16/09/2019

Simplesmente maravilhoso

Só temos a agradecer à Anita e ao Nuno porque foram fabulosos! A voz deles encheu-nos a alma e encheu-nos o coração! Os convidados adoraram tal como nós, elogiaram a forma como os conseguiram emocionar a cada música que cantavam! Foram super profissionais, sempre acessíveis, super simpáticos. Sem dúvida nenhuma que foi a melhor escolha! A eles, um muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial.
  • Elisabete
    Elisabete L. Enviado a 19/08/2019

Dueto com talento e uma sensibilidade extra

O Dueto Anita e Nuno são fabulosos! Tivemos a honra de os ter connosco da Igreja até ao corte do bolo. Na Igreja, a voz da Anita fez-me chorar de emoção ao interpretar uma musica da Mariza. Durante os aperitivos, as musicas do dueto coloriram o espaço. Os convidados fartaram-se de elogiar o dueto. O melhor para o fim, com em primeiro o corto do bolo do nosso Arthur se tinha batizado e em segundo o nosso bolo com fogo de artificio. Todos os temas musicais desses momentos foram escolhidos previamente.
    Foi fantastico, um grande obrigado a Anita e ao Nuno que estiveram hyper disponiveis por mail e whatsap antes do evento e que aprenderam novos temas para poder interpreta-los na nossa união. Uma colaboração luso-helvetica de sucesso!
    Pedro V. Enviado a 19/08/2019

Equipa fantástica

Este grupo foi fantástico no nosso casamento. Extremamente profissionais, com vozes e instrumental perfeitos. Grande escolha, recomendo vivamente!
    Sofia R. Enviado a 22/10/2018

Cerimónia fantástica

A Anita e o Nuno foram desde logo muito prestáveis, tentaram satisfazer todos os nosso pedidos sempre com boa disposição e simpatia. Sentimo-nos muito confortáveis desde cedo e o resultado não podia ter sido melhor: uma cerimónia inesquecível, ambos têm vozes lindíssimas que encheram o mosteiro e emocionaram os convidados. Adoramos o serviço e recomendamos vivamente!
  • Roberto
    Roberto P. Enviado a 02/06/2017
    Absolutamente fantásticos!Os convidados vieram dar-nos os parabéns pela escolha porque eles próprios estavam rendidos, acho que isso diz tudo. Sempre disponíveis, com uma enorme simpatia, aceitaram tocar todos os nossos pedidos e alguns eram bem difíceis. Gostaria de sinceramente recomendar os seus serviços a qualquer casal que espera criar um casamento perfeito!
    Rute M. Enviado a 02/06/2017
    A Anita e o Nuno foram magníficos! A voz deles encheu a igreja e encheu-nos a alma! Parecem anjos a cantar! Os convidados adoraram tal como nós! Foram super profissionais e até nos ajudaram a escolher as musicas. Mágico!
    Daniela O. Enviado a 02/06/2017
    A Anita e o Nuno cantaram na cerimónia do meu casamento e foram inesquecíveis!
    Vozes melodiosas, afinadas e cantadas com grande sentimento para um momento muito especial! Estão sempre dispostos a aumentar o seu repertório e no meu caso aceitaram as propostas das escolhas das musicas sem qualquer objeção e foram incríveis. Todos os convidados quiseram saber quem eles eram e gabaram os dois.
    Recomendo muito este serviço e sei que não se irão arrepender.

Dulceeline J. Enviado a 02/06/2017
    Adoro, adoramos, toda a gente adorou! Desde a primeira vez que vos ouvimos no casamento da nossa amiga que ficaram completamente marcados nas nossas memórias! Quando foi o nosso, nem tivemos dúvidas! Mais uma vez, e em público, muito obrigada! Vocês são incríveis! Recomendamos, obviamente! Têm vozes lindas que funcionam extremamente bem juntas, são perfeitos para quem procura acústicos e devemos partilhar que todas as músicas foram escolhidas por nós e vocês corresponderam a todas na perfeição! Outra coisa que também temos mesmo que partilhar é que a única "preocupação" que tivemos foi escolher as músicas e mostrar o espaço, de resto tudo funcionou maravilhosamente graças ao vosso profissionalismo! Parabéns, vocês são mesmo, mesmo top! Continuação de bons trabalhos!