Opiniões de Cerimónia Ensemble

J
Joana Vaz

Casou-se a 22/06/2019

Sem palavras

Casei no passado dia 22 de junho e, como todas as noivas, sonhava com um dia espetacular, com uma missa bonita! Mas tive muito mais que isso, vocês foram excecionais. Primeiro. São super prestáveis e sempre disponíveis e, durante a cerimónia, bem, a Sara tem uma voz de arrepiar e de fazer chorar toda a gente, que foi literalmente o que aconteceu! E com o Guilherme ao piano, fazem a dupla perfeita! Agradeço do fundo do coração a beleza que somaram a minha cerimónia, desejo que todas as noivas possam ter o privilegio de vos ter a cantar! O meu mais sincero obrigada!

Alexandra
alexandra MACHADO

Casou-se a 12/04/2019

Perfeito!

Estamos muito felizes em tê-los escolhido! Tudo foi perfeito do início ao fim! Eles são simpáticos, profissionais e atenciosos. Só podemos recomendar os escolham a eles!
-----------------------------------------------------
Nous sommes très heureux de les avoir choisi! Tout a été parfait du début à la fin! Ils sont gentils, professionnels, à l'écoute. Nous ne pouvons que vous recommander de faire appel à eux!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Alexandra e Pâcome, muito obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade.
Sejam muito felizes! Um forte abraço, Sara e Guilherme Cancujo.

A
Ana V

Casou-se a 27/10/2018

Melhor é impossível!

Nem sei muito bem o que escrever porque o que quer que diga ficará sempre aquém deste casal fantástico. Antes de tudo são pessoas extraordinárias por quem acabámos por nutrir um enorme carinho. Deram-nos imenso apoio em todo o processo, sempre muito disponíveis e pacientes. Para nós a cerimónia na igreja foi o mais importante e à qual dedicámos mais tempo e energia. A cerimónia foi linda graças ao gigante contributo deste duo. De cada vez que a Sara entoava a primeira nota, os nossos olhos enchiam-se de lágrimas. Toda a gente adorou a música e nos felicitaram pela escolha. Não só são excelentes profissionais como a paixão e o amor pelo que fazem é notório! Tivemos muita pena de naquele dia não podermos estar mais tempo com eles. Por nós a cerimónia poderia durar mais 2 horas só para os poder ouvir. A escolha deste casal é garantia de que vão ter momentos inesquecíveis e lindos com muito profissionalismo. Guilherme e Sara, estaremos em divida para convosco para sempre. Milhões de vezes obrigada pelo vosso contributo. Desejamo-vos muitas felicidades e sucesso. Beijinhos e abraços.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Ana e Fábio. Muito obrigado por toda a generosidade e simpatia com que acolheram o nosso trabalho desde o primeiro momento. A viagem foi longa até Leiria mas valeu inteiramente pela vossa paixão, dedicação e vontade de realmente quererem preparar uma cerimónia tão única e tão especial. E assim foi. Desejamos-vos as nossas maiores felicidades. Com os nossos maiores cumprimentos, Sara e Guilherme

F
Freitas Erika

Casou-se a 17/08/2018

A Guilherme e a Sara foram fantásticos. Muito obrigada por tornar a nossa Cerimónia ainda mais maravilhosa. Vocês são extraordinários. Tudo foi perfeito. Obrigada pela vossa ajuda, a vossa simpatia, o vosso profissionalismo. Adoramos o seu serviço. Recomendamos a 1000%!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado pela vossa simpatia Erika! Foi um gosto participar na vossa cerimónia. Votos de muitas felicidades para vocês.

D
Diana Ferreira

Casou-se a 04/08/2018

Ao som das emoções

Foram me aconselhados por uma amiga, uma grande amiga! Dai já levavam uns pontinhos na minha consideração! Porém a verificação do excelente profissionalismo e qualidade da Sara e do Guilherme foi constatada após tomarmos a decisão de os escolhermos! Somos emigrantes e todo o nosso contacto com eles antes do dia do casamento foi feita através das redes sociais! Desde o primeiro momento partilhamos as nossas angústias e medos relativamente às músicas visto ser uma cerimónia religiosa numa igreja com um cariz muito tradicional! O Guilherme e a Sara aconselharam nos sempre, elaboraram um plano musical muito bem explicadinho para o senhor padre e até nos deram umas boas dicas para o convencer nas músicas mais comerciais! Agora a confiança era de 75%.. E expectativas a 1000! Eis que chegou o nosso dia! E só vos posso dizer que a cerimónia religiosa foi dos momentos mais lindos que vivi! Emocionante e único do início ao fim! E muito se deveu a voz da Sara e ao acompanhamento musical do Guilherme... Cada nota musical, cada som, cada silêncio foram o encaixe perfeito numa cerimónia tão nossa, que nos tocou bem como a todos os demais presentes.. E quem lá esteve sabe bem do que estou a falar porque isso era visível no rosto de todos e todas - lágrimas espelho de felicidade, amor e amizade presenciado e vivenciado! E tudo isso só fez sentido porque a Sara e o Guilherme (Cerimónia Ensemble) estavam la e prestigiaram nos com o seu talento! Findado o momento - certezas absolutas da escolha que fizemos, voltaríamos a fazê-lo e de olhos fechados! E garanto-vos que o papel deles no nosso casamento foi fundamental para que ele se tornasse inesquecível E agora um pequeno aparte - desmitifique se que apenas grandes grupos com várias vozes e instrumentos musicais podem fazer uma cerimónia bonita! A qualidade e profissionalismo não está na quantidade de elementos presentes nem nos instrumentos musicais, mais sim na dedicação e amor que se tem pelo trabalho que se faz e pelas expectativas depositadas pelos noivos!P. S: até os convidados os parabenizaram pelo excelente momento que nos proporcionaram!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caríssimos Diana e Pedro. Ficamos emocionados com o vosso testemunho. Muito obrigado pela simpatia, confiança e emoção que depositaram no nosso trabalho, desde o primeiro instante. De facto, quando se trabalha com gosto, os resultados são sempre diferentes e para melhor. Votos de muitas felicidades! Um abraço. Sara e Guilherme.

M
Marisa

Casou-se a 21/07/2018

Amor ao primeiro som

Extremamente simpáticos, acessíveis e profissionais. Emocionaram me e emocionaram os meus convidados com a sua atuação. Tive imensas felicitações, inclusive dos fotógrafos e videógrafos (trabalham há anos na área) ficaram impressionados. Foi amor ao primeiro som!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Marisa e David. Muito obrigado pela vossa gentileza. Para nós também foi emocionante, de pois de tão longa viagem, tocarmos numa igreja (que não conhecíamos) e cerimónia tão bonitas. Em Outubro aí estaremos novamente e com muito gosto, mas desta vez na igreja dos Pousos. Endereçamos votos para que sejam muito felizes. Cumprimentos, Sara e Guilherme.

Antonio
Antonio Teixeira & Rute Teixeira

Casou-se a 14/10/2017

Guilherme e Sara, vocês foram incansáveis connosco, muito obrigada por fazerem a nossa cerimónia mais arrepiante, ficou muito além do que imaginávamos! Tivemos familiares a dizer-nos que ao ouvirem a Sara a cantar, ficaram arrepiados! Simplesmente fabulosa a voz da Sara! Parabéns muitos parabéns a vocês pois formam uma dupla inesquecível! Um grande abraço, Filipe & Rute & Davi

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Rute e António, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Foi uma cerimónia muito bonita, estão de parabéns! Desejamo-vos as maiores felicidades!

Joana
Joana Ferreira e Vitor Balazeiro

Casou-se a 09/09/2017

Foi sem duvida uma ótima escolha, adoramos desde da primeira reunião até ao momento em que começaram a cerimonia, foi uma cerimónia linda. São pessoas super profissionais e super simpáticas. Recomendamos a 100%.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Joana e Vitor, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia. Votos de muitas felicidades!

Marta
Marta

Casou-se a 02/09/2017

Muito profissionais e disponíveis. Foram contratados para abrilhantar a cerimónia e copo de água com a sua boa música. Tanto nós, noivos, como os convidados adoraram o seu serviço. Recomendo sem dúvida o serviço destes grandes profissionais!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Marta, muito obrigado! Foi tudo óptimo, tanto na cerimónia como na quinta e com um belíssimo tempo/temperatura que ajudou a que a tarde fosse do agrado de todos. Votos de muitas felicidades!

Marisa
Marisa Rodrigues

Casou-se a 26/08/2017

Espetaculares! A nossa cerimónia foi linda graças a estes magníficos profissionais. Melhor escolha não podia ser feita. A indecisão pelo violino foi superada quando ouvimos pela primeira vez o oboé tocado pela Sara, a juntar a sua voz lindíssima. O Guilherme é também um excelente profissional. São excelentes profissionais. Os nossos convidados ficaram deliciados com a cerimónia religiosa graças a estes 2 profissionais. Recomendo vivamente. São ótimos profissionais e pessoas 5*

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado. Foi um gosto termos tocado numa igreja e cerimónia tão bonitas. Muitas felicidades!
Com os nossos melhores cumprimentos.

Voltar ao topo