Opiniões de Cerimónia Ensemble

Póvoa de Varzim

Carla M. Enviado a 03/10/2023

Excelentes profissionais

Super práticos, muito organizados e excelentes profissionais. Recomendo 200%.

Cara Carla, caro André,

Agradecemos a vossa disponibilidade e o simpático comentário.

Foi um gosto conhecer-vos e tocar na vossa cerimónia de casamento.

Fazemos votos para que sejam sempre muito, muito felizes.

Helena S. Enviado a 13/09/2023

Dueto inesquecível!

Adoramos conhecer o Guilherme e a Sara, o trabalho deles é incrível.
    Sempre prestáveis e com boas orientações.
    Excelentes músicos e a voz da Sara é simplesmente maravilhosa...Proporcionaram uma cerimónia de sonho.
    Obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível.

Cara Helena, caro Paulo,

Muito obrigado pela vossa simpatia. A vossa cerimónia foi de facto muito especial, num espaço magnífico e foi para nós um prazer ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais especial.

Fazemos votos para que sejam sempre muito felizes.

Nuno E. Enviado a 22/12/2022

Tocante e emocionante

Uma voz incrível, uns músicos excecionais, um grupo que conduz, quem tem o prazer de os ouvir, para uma dimensão difícil de explicar, por tão sublime que é.

Caro Nuno Esteves,

Agradecemos o seu simpático comentário. É ótimo quando sabemos que quem nos ouve compreende e desfruta desta maravilhosa "linguagem" que é a música.

Votos das maiores felicidades,

Sofia M. Enviado a 27/11/2022

Os melhores!

O Guilherme e a Sara mostram-se sempre disponíveis. Foram incansáveis desde o primeiro contacto e são de um profissionalismo e competência incríveis!
    A nossa primeira reunião aconteceu via zoom, porque ainda estávamos em tempos de restrições devido à COVID, mas foi como se tivesse sido presencial! Fizeram-nos logo uma demonstração das músicas e repertório musical, o Guilherme ao Piano e a voz incrível da Sara. Ficamos rendidos e não tivemos dúvidas que seriam as pessoas certas para a nossa cerimónia. A voz da Sara é incrível e o Guilherme não fica atrás. Todos os nossos convidados elogiaram a nossa escolha musical e adoraram a prestação de ambos. Voltaríamos a contratar sem qualquer dúvida! Obrigada Guilherme e Sara por abrilhantaram ainda mais o nosso dia, que não seria o mesmo sem a vossa presença!

Cara Sofia, caro Hélder,
    Muito obrigado por toda a simpatia e carinho. A vossa cerimónia foi de facto muito especial, numa igreja lindíssima e com uma acústica que apreciamos muito. Foi para nós um grande prazer. Um forte abraço fazendo votos para que sejam sempre muito, muito felizes.

• Rosa
    Rosa F. Enviado a 07/12/2022

Magnífico!

Agradecemos ao Guilherme e a Sara pelo trabalho incrível que realizaram no nosso dia.
    Desde do primeiro contacto até ao dia de cerimónia foram muito disponíveis, profissionais e incríveis.
    Não existem palavras suficientes que nos permite agradecer a vocês!
    O nosso muito obrigado por terem tornado a nossa cerimónia inesquecível para nós e para os nossos convidados.

Cara Rosa, caro Brian,

Muito agradecemos toda a vossa simpatia e disponibilidade desde o primeiro momento o que contribuiu para que estivéssemos sempre em "sintonia". A vossa cerimónia foi muito bonita e foi ótimo voltar a tocar em Amorim. Foi mesmo um enorme prazer. Um forte abraço fazendo votos para que sejam sempre muito, muito felizes.

Vanessa S. Enviado a 17/08/2022

Excepcional

De uma sensibilidade no trato, harmoniosas canções que tradicionam o dia como sendo único (o que se pretende e deveras conseguido) profissionalismo vocal e musical, primam por uma cerimonia de excelência. Um resultado inesquecível. Obrigada.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Sandra, caro Joaquim, Agradecemos o vosso comentário assim como toda a simpatia e atenção que tiveram connosco. Foi uma cerimónia lindíssima e ter participado foi para nós um grande prazer. Parabéns pelo cuidado em todos os detalhes! Daqui deixamos um forte abraço fazendo votos para que sejam sempre muito felizes. Sara e Guilherme Cancujo - Cerimónia Ensemble
    Nuno P. Enviado a 07/12/2022

Serviço formidável

Este dueto super simpático foi a melhor opção que poderíamos imaginar para o dia do nosso casamento! Deixaram nos sempre muito à vontade na escolhas das músicas com um repertório muito enriquecedor para escolher no melhor dia das nossas vidas! Obrigado por toda a simpatia e disponibilidade demonstrada ao longo de todo o processo, certos de que a opção da cerimónia Ensemble foi a escolha mais acertada embelezar ainda mais a nossa cerimónia religiosa. Muito Obrigado
    Marta&Nuno

Caríssimos Marta e Nuno,

Muito obrigado por toda a simpatia. Foi uma cerimónia muito especial e para nós um enorme prazer ter participado no vosso dia, "abrilhantando-o" como partilhava connosco uma das vossas convidadas. Ficamos também muito contentes por sentir a emoção de todos os convidados participando cantando ao longo da cerimónia. Foi belíssimo!
    Um forte abraço fazendo votos para que sejam sempre muito, muito felizes.

João P. Enviado a 14/07/2022

Magníficos!

Um dos pontos altos do nosso casamento. Fizeram toda a igreja chorar com as melodias interpretadas. O Guilherme e a Sara sempre se mostraram super flexíveis com a escolha das músicas a tocar, ajudaram a montar e a perceber toda a estrutura de uma missa de casamento e quanto é importante cada momento. Isto tudo sempre com um sorriso na cara. Recomendamos com a certeza de qualidade garantida.

Cara Diana, caro João,
    Estamos muito agradecidos por toda a vossa pronta disponibilidade e carinho. Foi sem dúvida uma cerimónia muito bonita e emotiva, gostamos imenso de ter participado e ter ajudado a torná-la um pouquinho mais especial.
    Obrigado também aos vossos convidados pela simpatia e feedback tão positivo que nos deixaram. Em suma, parabéns! Foi tudo muito bem planeado e organizado.
    Sejam sempre muito felizes!
    Ana S. Enviado a 02/07/2022

Emoção, emoção!

Antes de mais, a palavra que melhor define a nossa cerimónia é "mágica". Duas excelentes pessoas a fazerem ótima musica. Não há palavras para descrever a nossa cerimónia, apenas as lágrimas de emoção e as caras dos convidados admirados com tanta beleza musical. Adoramos, já suspeitava que ia ser lindo e no dia só melhorou. Obrigada de coração. Beijinhos.

Ana e Ricardo,
    Muito obrigado pela simpatia com que nos receberam. Parabéns pela belíssima cerimónia num mosteiro realmente imponente e com uma acústica soberba. Sem dúvida que facilitou muito o nosso trabalho.
    Desejamos-vos as maiores felicidades. Que a vida vos sorria, sempre!
    Filipa A. Enviado a 16/05/2022
    Sara e Guilherme, vocês foram incríveis! Fizeram uma cerimónia lindíssima. A Sara tem uma voz maravilhosa. Obrigada pela vossa simpatia desde o primeiro momento.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Filipa e Henrique, muito obrigado pela vossa simpatia. Foi ótimo poder ter participado na vossa cerimónia e do vosso filho e ter contribuído para que fosse ainda mais especial. Foi também um gosto conhecer-vos e fazemos votos para que sejam sempre muito felizes.
    Sara e Guilherme - Cerimónia Ensemble
    Marta S. Enviado a 27/03/2022

Coro impecável no casamento M&D

Vocês foram espetaculares. Toda a gente adorou. A voz da Sara foi fantástica e o Guilherme no piano top. Está recomendadíssimo.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Estimados Marta e Daniel, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. A vossa cerimónia foi belíssima e foi para nós um prazer conhecer-vos e poder ter contribuído para tornar o vosso dia ainda mais especial. Endereçamo-vos as maiores felicidades. Um abraço.
  • Torres De Sousa
    Torres S. Enviado a 09/01/2022

Equipa top

Adoramos. Não podia ter melhor! Arrepios em cada música tocada... Grande dia para nós!

Caros Elisabeth e David,
    Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um gosto ter participado na vossa cerimónia.
    Parabéns e votos das maiores felicidades,
  • Iris
    Iris A. Enviado a 20/07/2021
    O Guilherme e a Sara são de um profissionalismo e talento que realmente surpreende. Foram ótimos a compor e a ajudar a escolher as melhores músicas para tornar a cerimónia do nosso casamento ainda mais maravilhosa. Como disseram muitos dos nossos convidados: não sabiam se estavam num casamento ou num concerto musical. Foram fantásticos.

Caros Íris e Manuel,
    Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia, que estava muito bem organizada, especialmente tendo em conta o período que passamos que implica uma boa coordenação.
    Muitos parabéns e sejam sempre muito felizes!
  • Monica
    Monica Enviado a 25/09/2020
    Foi perfeito, recomendamos a 100%! A Sara e o Guilherme foram sem dúvida um dos pontos-chave do nosso dia. A música na igreja, que poderia ser considerada um pequeno detalhe, transformou a celebração, tornando-a inesquecível para todos. A voz da Sara e a habilidade musical de ambos fez com que todos nos emocionássemos. Todos elogiaram a nossa celebração devido à escolha musical. Muito obrigada!

Estimados Mónica e Rory,
    Muito obrigado por toda a vossa simpatia e disponibilidade. A cerimónia foi perfeita! Endereçamos votos das maiores felicidades.
    Sara & Guilherme
    Cláudia Enviado a 13/06/2022

Coro incrível

Um dos pontos altos do dia sem dúvida, toda a gente adorou. Coro espetacular.

Caros Cláudia e Álvaro,
    Muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Ficamos contentes por terem gostado e por todo o feedback positivo dos vossos convidados. Foi um gosto ter tocado na vossa cerimónia. A igreja foi muito bem escolhida, é incrível e a acústica excepcional! Parabéns e sejam sempre muito felizes.
    Rita Enviado a 23/09/2019

Muita qualidade !

Muita qualidade e simpatia!
    Trabalho magnífico!
    Parabéns pelo vosso profissionalismo e simpatia!
    A cerimónia foi sem dúvida muito bonita com a vossa ajuda! Obrigada

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Rita e Ricardo, muito obrigado por todo o vosso carinho e simpatia. Foi um gosto ter participado e ter contribuído para o “embelezamento” da vossa linda cerimónia. Votos de muitas felicidades.
    CERIMÓNIA ENSEMBLE
    Joana V. Enviado a 16/07/2019

Sem palavras

Casei no passado dia 22 de junho e, como todas as noivas, sonhava com um dia espetacular, com uma missa bonita! Mas tive muito mais que isso, vocês foram excecionais. Primeiro. são super prestáveis e sempre disponíveis e, durante a cerimónia, bem, a Sara tem uma voz de arrepiar e de fazer chorar toda a gente, que foi literalmente o que aconteceu! E com o Guilherme ao piano, fazem a dupla perfeita! Agradeço do fundo do coração a beleza que somaram a minha cerimónia, desejo que todas as noivas possam ter o privilegio de vos ter a cantar! O meu mais sincero obrigada!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Joana, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi um prazer enorme ter podido participar na vossa belíssima cerimónia. Muitos parabéns, sejam sempre muito felizes. Um forte abraço,
    Sara e Guilherme Cancujo
    Alexandra M. Enviado a 03/07/2019

Perfeito!

Estamos muito felizes em tê-los escolhido! Tudo foi perfeito do início ao fim! Eles são simpáticos, profissionais e atenciosos. Só podemos recomendar os escolham a eles!
    -----------------------------------------------------
    Nous sommes très heureux de les avoir choisi! Tout a été parfait du début à la fin! Ils sont gentils, professionnels, à l'écoute. Nous ne pouvons que vous recommander de faire appel à eux!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Alexandra e Pâcome, muito obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade.
    Sejam muito felizes! Um forte abraço, Sara e Guilherme Cancujo.
    Ana Enviado a 19/11/2018

Melhor é impossível!

Nem sei muito bem o que escrever porque o que quer que diga ficará sempre aquém deste casal fantástico. Antes de tudo são pessoas extraordinárias por quem acabámos por nutrir um enorme carinho. Deram-nos imenso apoio em todo o processo, sempre muito disponíveis e pacientes. Para nós a cerimónia na igreja foi o mais importante e à qual dedicámos mais tempo e energia. A cerimónia foi linda graças ao gigante contributo deste duo. De cada vez que a Sara entoava a primeira nota, os nossos olhos enchiam-se de lágrimas. Toda a gente adorou a música e nos felicitaram pela escolha. Não só são excelentes profissionais como a paixão e o amor pelo que fazem é notório! Tivemos muita pena de naquele dia não podermos estar mais tempo com eles. Por nós a cerimónia poderia durar mais 2 horas só para os poder ouvir. A escolha deste casal é garantia de que vão ter momentos inesquecíveis e lindos com muito profissionalismo. Guilherme e Sara, estaremos em divida para convosco para sempre. Milhões de vezes obrigada pelo vosso contributo. Desejamo-vos muitas felicidades e sucesso. Beijinhos e abraços.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Ana e Fábio. Muito obrigado por toda a generosidade e simpatia com que acolheram o nosso trabalho desde o primeiro momento. A viagem foi longa até Leiria mas valeu inteiramente pela vossa paixão, dedicação e vontade de realmente quererem preparar uma cerimónia tão única e tão especial. E assim foi. Desejamos-vos as nossas maiores felicidades. Com os nossos maiores cumprimentos, Sara e Guilherme
    Freitas E. Enviado a 05/09/2018

A Guilherme e a Sara foram fantásticos. Muito obrigada por tornar a nossa Cerimónia ainda mais maravilhosa. Vocês são extraordinários. Tudo foi perfeito. Obrigada pela vossa ajuda, a vossa simpatia, o vosso profissionalismo. Adoramos o seu serviço. Recomendamos a 1000%!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado pela vossa simpatia Erika! Foi um gosto participar na vossa cerimónia. Votos de muitas felicidades para vocês.
    Diana F. Enviado a 07/09/2018

Ao som das emoções

Foram me aconselhados por uma amiga, uma grande amiga! Dai já levavam uns pontinhos na minha consideração! Porém a verificação do excelente profissionalismo e qualidade da Sara e do Guilherme foi constatada após tomarmos a decisão de os escolhermos! Somos emigrantes e todo o nosso contacto com eles antes do dia do casamento foi feita através das redes sociais! Desde o primeiro momento partilhamos as nossas angústias e medos relativamente às músicas visto ser uma cerimónia religiosa numa igreja com um cariz muito tradicional! O Guilherme e a Sara aconselharam nos sempre, elaboraram um plano musical muito bem explicadinho para o senhor padre e até nos deram umas boas dicas para o convencer nas músicas mais comerciais! Agora a confiança era de 75%..e expectativas a 1000! Eis que chegou o nosso dia ! E só vos posso dizer que a cerimónia religiosa foi dos momentos mais lindos que vivi! Emocionante e único do início ao fim! E muito se deveu a voz da Sara e ao acompanhamento musical do Guilherme... Cada nota musical, cada som, cada silêncio foram o encaixe perfeito numa cerimónia tão nossa, que nos tocou bem como a todos os demais presentes ..e quem lá esteve sabe bem do que estou a falar porque isso era visível no rosto de todos e todas - lágrimas espelho de felicidade, amor e amizade presenciado e vivenciado! E tudo isso só fez sentido porque a Sara e o Guilherme (Cerimónia Ensemble) estavam la e prestigiaram nos com o seu talento !! Findado o momento - certezas absolutas da escolha que fizemos, voltaríamos a fazê-lo e de olhos fechados! E garanto-vos que o papel deles no nosso casamento foi fundamental para que ele se tornasse inesquecível E agora um pequeno aparte - desmitifique se que apenas grandes grupos com várias vozes e instrumentos musicais podem fazer uma cerimónia bonita! A qualidade e profissionalismo não está na quantidade de elementos presentes nem nos instrumentos musicais, mais sim na dedicação e amor que se tem pelo trabalho que se faz e pelas expectativas depositadas pelos noivos! P.S: até os convidados os parabenizaram pelo excelente momento que nos proporcionaram!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caríssimos Diana e Pedro. Ficamos emocionados com o vosso testemunho. Muito obrigado pela simpatia, confiança e emoção que depositaram no nosso trabalho, desde o primeiro instante. De facto, quando se trabalha com gosto, os resultados são sempre diferentes e para melhor. Votos de muitas felicidades! Um abraço. Sara e Guilherme.
    Marisa Enviado a 09/09/2018

Amor ao primeiro som

Extremamente simpáticos, acessíveis e profissionais. Emocionaram me e emocionaram os meus convidados com a sua atuação. Tive imensas felicitações, inclusive dos fotógrafos e videógrafos (trabalham há anos na área) ficaram impressionados. Foi amor ao primeiro som!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Marisa e David. Muito obrigado pela vossa gentileza. Para nós também foi emocionante, de pois de tão longa viagem, tocarmos numa igreja (que não conhecíamos) e cerimónia tão bonitas. Em Outubro aí estaremos novamente e com muito gosto, mas desta vez na igreja dos Pousos. Endereçamos votos para que sejam muito felizes. Cumprimentos, Sara e Guilherme.
  • Antonio
    Antonio T. Enviado a 05/11/2017
    Guilherme e Sara, vocês foram incansáveis connosco, muito obrigada por fazerem a nossa cerimónia mais arrepiante, ficou muito além do que imaginávamos! Tivemos familiares a dizer-nos que ao ouvirem a Sara a cantar, ficaram arrepiados! Simplesmente fabulosa a voz da Sara! Parabéns muitos parabéns a vocês pois formam uma dupla inesquecível! Um grande abraço, Filipe & Rute & Davi

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Rute e António, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Foi uma cerimónia muito bonita, estão de parabéns! Desejamo-vos as maiores felicidades!
    Joana F. Enviado a 26/09/2017
    Foi sem duvida uma ótima escolha, adoramos desde da primeira reunião até ao momento em que começaram a cerimonia, foi uma cerimónia linda. São pessoas super profissionais e super simpáticas. Recomendamos a 100%.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Caros Joana e Vitor, muito obrigado pelas vossas simpáticas palavras. Foi um prazer ter participado na vossa cerimónia. Votos de muitas felicidades!
    Marta Enviado a 09/09/2017
    Muito profissionais e disponíveis. Foram contratados para abrilhantar a cerimónia e copo de água com a sua boa música. Tanto nós, noivos, como os convidados adoraram o seu serviço. Recomendo sem dúvida o serviço destes grandes profissionais!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Cara Marta, muito obrigado! Foi tudo óptimo, tanto na cerimónia como na quinta e com um belíssimo tempo/temperatura que ajudou a que a tarde fosse do agrado de todos. Votos de muitas felicidades!
    Marisa R. Enviado a 01/09/2017
    Espetaculares! A nossa cerimónia foi linda graças a estes magníficos profissionais. Melhor escolha não podia ser feita. A indecisão pelo violino foi superada quando ouvimos pela primeira vez o oboé tocado pela Sara, a juntar a sua voz lindíssima. O Guilherme é também um excelente profissional. São excelentes profissionais. Os nossos convidados ficaram deliciados com a cerimónia religiosa graças a estes 2 profissionais. Recomendo vivamente. São ótimos profissionais e pessoas 5*

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado. Foi um gosto termos tocado numa igreja e cerimónia tão bonitas. Muitas felicidades!
    Com os nossos melhores cumprimentos.
    Lucia P. Enviado a 18/09/2017
    São simplesmente extraordinários. Foram uma preciosíssima ajuda em qualquer exigência do padre que celebrou o casamento e foram, sem dúvida, uma escolha super acertada. Dotados de um excelente profissionalismo e simpatia embelezaram muito o meu dia. Fiquei super feliz. Obrigada.

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado Lúcia! Foi uma cerimónia muito bonita numa basílica com uma acústica extraordinára, o que facilitou o nosso trabalho. Votos de muitas felicidades para vocês.
    Mafalda F. Enviado a 05/09/2018

Boa escolha

Foi sem dúvida uma boa escolha para o nosso casamento, gostámos muito e todos os convidados partilharam a mesma opinião! Tornaram a nossa cerimônia muito bonita e especial! Só temos a agradecer por terem contribuído para o nosso dia!

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado pela vossa atenção e cordialidade. Da nossa parte endereçamos votos das maiores felicidades.
  • Natividade
    Natividade A. Enviado a 04/07/2017
    Guilherme e a Sara
    Nao podia deixar de V/ expressar a minha gratidão, por terem contribuído para um dia tao belo e importante das nossas vidas, e, particularmente do meu filho Hugo e da Luísa!
    A V/ actuação foi de uma beleza extraordinária e conferiu a Cerimonia Religiosa do Casamento um cunho maravilhoso e inolvidável!
    A V/ musica, a voz extraordinária da Sara ficarão para sempre gravados na nossa memoria!
    O meu grande Bem-Hajam pela V/ delicadeza, pela V/ sensibilidade, pela V/ beleza, pela V/ colaboração e presença!
    Com os meus melhores cumprimentos,
    Natividade Abreu

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Muito obrigado pela sua gentileza. testemunhos como o seu são importantes para levarmos o nosso trabalho a mais pessoas. Bem haja!

Cumprimentos,

Guilherme Cancujo
  • Lucia
    Lucia A. Enviado a 04/07/2017
    Os melhores músicos que poderia ter. Sentimos que estávamos num espetáculo (e estávamos) Só queria que a cerimônia tivesse tocado mais tempo para os ouvir mais. Super profissionais, muito simpáticos. Quero ir a casamentos onde eles estejam só para os ouvir. Recomendo 200

Resposta de Cerimónia Ensemble:

Obrigado Lúcia, para nós foi um gosto ter participado numa cerimónia tão bonita. Muitas felicidades!

Abraço,