Opiniões de Cheers aquela banda

Cheers aquela banda

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Jéssica
    Jessica C. Enviado a 18/10/2023

Cheers aquela banda a melhor banda que poderíamos ter escolhido

Cheers aquela banda é mesmo música do primeiro ao último minuto da festa!
    Só posso dizer bem deste grupo, desde o primeiro contacto com o sérgio que senti confiança e segurança e muita flexibilidade em se adaptarem a qualquer pedido nosso.
    São pessoas muito acessíveis e com um talento incrível.
    Optamos por cerimónia religiosa, e foi sem dúvida alguma a cerimónia mais bonita que alguma vez estive presente, excederam completamente as nossas expectativas! Na cerimónia a interpretação de todas as músicas tocam o coração.
    Saímos todos de lagrimas nos olhos de tão bonito.
    O cocktail fomos brindamos com um estilo bossa nova entre outros muito tranquilo, que envolveu todos os convidados, todos me perguntaram onde é que eu os tinha arranjado porque são realmente muito bons.
    Entram em todas as nossas brincadeiras, temos sempre música ou cantada ou vivo ou gravada. Depois do jantar quer miúdos e graúdos ninguem ficou indiferente e todos dançaram. Esta banda consegue criar um excelente ambiente que vai crescendo ao longo de toda a festa até ao dj com as músicas escolhidas por nós!
    Agradeço de coração a todos os elementos a laura rui, o paulo mota, vasco miranda e ao sérgio marques por terem tornado o nosso dia ainda mais bonito!
    Se querem uma cerimónia bonita e uma festa animada, com muito glamour é esta banda que têm de contratar para o vosso casamento!

Marina R. Enviado a 09/11/2023

Excelentes músicos, excelente animação!

Conhecemos os Cheers aquela banda num casamento de uns familiares e, quando chegou o nosso momento de casar, não tivemos qualquer dúvida a quem iríamos recorrer para fazer a animação do nosso dia! Oferecem uma solução completa, para todos os momentos do dia, com um reportório tocado o vivo muito variado, desde os grandes clássicos, às músicas intemporais que toda a gente gosta, como às músicas mais atuais. São super versáteis e recetivos a qualquer personalização que os noivos pretendam fazer e criam uma empatia enorme com todos os convidados, que adoraram esta grande banda tal como nós! Obrigada mais uma vez!

Ana R. Enviado a 10/10/2023

Loucura total!

Se procuram uma banda ao vivo que seja tranquila, do vosso agrado, e que mais importante que tudo, ponha a malta a mexer, Cheers Aquela Banda é a indicada! Fez um serviço maravilhoso desde os aperitivos até ao fim da festa! O feedback que tivemos dos convidados foi muito bom!
    Alexandra A. Enviado a 06/10/2023

A banda que fez toda animação e mais alguma!

Antes de contratar, fizemos uma reunião com o Sergio que nos explicou tudo e pela simpatia e o à vontade com que nos deixou, ficamos logo com entusiasmo para contratar este fornecedor. E assim fizemos. Nós, sem qualquer outro tipo de animação durante o copo de agua tinhamos algum receio que fosse correr menos bem, pois fomos a outros casamentos que durante o jantar tinham imensas atividades e nós apenas a Banda.
    Assim fomos para o dia 09/09/2023 sem mais nenhuma outra animação e não podia ter corrido melhor. Fazem a animação de inicio ao fim. A banda toca imensos temas conhecidos, os convidados adoraram e no entre pratos estavam todos os convidados na pista de dança.
    Os convidados fizeram imensos elogios á Banda e animação não faltou.
    Facilitaram o violinista para o corte do bolo que também foi espetacular.
    Recomendo muito.
  • Gil
    Gil M. Enviado a 14/09/2023

fantásticos

Ajudaram a tornar a nossa celebração fantástica.

Vocalista muito talentosa e a banda muito profissional.

Sérgio soube nos por a vontade durante o planeamento e foram bastante atenciosos aos nossos pedidos

Muito e muito obrigado

Não posso recomendar o bastante.
  • Márcio
    Márcio A. Enviado a 19/09/2023

Fizeram o nosso casamento ainda mais especial!

Durante o processo de organização do casamento, reunimo-nos com imensas bandas, mas quando falei a primeira vez com o Sérgio, senti que eram eles que queríamos para o nosso dia!
    Nós, os noivos, adoramos! Os convidados, adoraram também! Se houve algo que ajudou a realização de um dia bonito e fantástico, foi a Banda! E eu fico eternamente agradecido pelo EXCELENTE trabalho da equipe! Sempre presentes, sempre alegres e com muito mais para dar! Recomendo IMENSO! Não se irão arrepender!
    Obrigado por tudo, Cheers aquela Banda!
    Mafalda L. Enviado a 12/08/2023

Recomendo, foi uma das melhores apostas de animação do nosso dia

A banda foi super profissional, combinou connosco todos os pormenores do dia e foi muito flexível com todos os nossos pedidos. Animou o nosso casamento do início ao fim, os convidados ficaram rendidos!
    Sem dúvida que recomendamos!
    Catarina S. Enviado a 19/07/2023

Casamento Catarina & Renato

Não temos palavras para descrever tudo aquilo que os Cheers fizeram no nosso casamento. Foi uma animação do início ao fim!! Todos excelentes músicos! A Rute com uma voz incrível!! Recomendamos totalmente!! Superou todas as nossas expectativas!! Foi dançar do 1o ao último minuto. O Sérgio com que comunicámos sempre mais, foi incrível. De uma simpatia sem igual. Esclareceram todas as nossas dúvidas. Muito atenciosos e profissionais. Adorámos!!
    Joana M. Enviado a 11/02/2024

A melhor banda de sempre!

Desde o primeiro contacto com o Sérgio que soubemos que tínhamos feito a escolha certa. O repertório é incrível, variado e de todos os géneros e os músicos são fora de série. Desde o primeiro ao último minuto estiveram sempre ao nosso lado e a energia deles é contagiante.
    São super versáteis e recetivos a qualquer personalização que os noivos peçam (foi o nosso caso e o resultado foi incrível).
    Todos os convidados amaram e nós estamo-vos eternamente gratos por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Obrigada a todos, Cheers Aquela Banda, de coração :)
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 14/07/2023

A melhor contratação do nosso casamento

A escolha de uma boa banda é o mais importante para garantir a animação de um casamento.
    Depois da primeira e segunda reuniões com o Sérgio as nossas expectativas eram extremamente elevadas. Por incrível que seja, conseguiram ultrapassá-las em todos os pontos.
    Apesar de alguns atrasos da nossa parte, nomeadamente no envio de algumas informações que nos foram pedidas, num ficheiro com os nossos gostos musicais, artistas a evitar, artistas preferidos, etc., o Cheers Aquela Banda foi absolutamente genial na escolha das músicas e na interpretação destas ao vivo, várias das quais não faziam parte do seu repertório. Os nossos convidados eram de várias faixas etárias e origens e, mesmo assim, a banda foi muito elogiada por todos.
    Uma vez que estávamos convictos de que iam conseguir animar a festa sem ser necessário recorrer a jogos e outras atividades, não preparamos mais nada que não fosse a contratação desta banda para nos animar a boda e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A noiva passou o tempo na pista de dança e o noivo, que não gosta de dançar, passou mais tempo a dançar do que pensava possível ;). Houve convidados que nos disseram que foi a primeira vez que ficaram até o apagar das luzes num casamento e isso deveu-se na maior medida ao Cheers Aquela Banda. Foi animação total do primeiro ao último momento, sempre com elegância!
    Um muitíssimo obrigado a todos os artistas que estiveram no nosso casamento, nomeadamente à Rute, ao Vasco, ao Paulo e ao Sérgio!
    Recomendamos vivamente o Cheers Aquela Banda!
    Sara F. Enviado a 23/07/2023

Super profissionais e de elevada qualidade

Incredible band!! Very upbeat and kept the crowd going. They have a huge portfolio of songs to choose from. What’s more, they even learnt to sing additional songs we requested for our ceremony in acoustic version. A moment I will always cherish and never forget. Thank you guys!!
    Uma banda incrível! O Sérgio foi fantástico e super flexível com toda a preparação para o grande dia e a equipa adaptou-se a toda a logística de uma cerimónia no bosque e aos nossos pedidos para musicas fora do repertório. Simplesmente incrível… no dia a banda foi perfeita e proporcionaram um dia inesquecível! Obrigado, não chega para expressar a nossa gratidão.
    Beijinhos,
    Sara e Liam
  • Gonçalo
    Gonçalo F. Enviado a 04/07/2023

(Mesmo) Do Primeiro ao Último Minuto

Os Cheers corresponderam totalmente às nossas expectativas e solicitações. Músicos profissionais, versáteis e com muita facilidade em ler o público. Incrível a forma como acompanharam o evento durante todo o dia: cerimónia, receção, refeição, sunset, concerto e DJ.
    Helena A. Enviado a 08/07/2023

Cheers: A banda perfeita para casamento!

Tivemos a sorte de ter a incrível banda Cheers animando a festa do nosso casamento e não poderíamos estar mais felizes com a escolha.
    A banda foi extremamente flexível e receptiva às nossas preferências musicais. Eles certificaram-se de incluir as nossas músicas favoritas e adaptaram-se perfeitamente ao ambiente e ao estilo do casamento.
    Cheers aquela banda, foi sem duvida um dos pontos fortes do nosso casamento, os nossos convidados adoraram. Recomendamos!!!

fotos by Sofia Brito Photography
    Tânia F. Enviado a 07/11/2023

Espetaculares

Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Na missa com a voz da Sandra é impossível não deixar escapar um lágrima e depois na festa a animação com toda a equipa é garantida. Muito obrigada também ao Sérgio pela paciência e prestabilidade.
    Ana R. Enviado a 26/10/2022

Recomendo 100%

A escolha da banda era uma das nossas grandes preocupações para o grande dia. Quando contactámos a Cheers aquela banda percebemos que será a escolha ideal. Apresentaram um repertório muito variado e com a possibilidade de acrescentarmos algumas músicas que não tinham no repertório.
    A cerimónia religiosa foi o nosso sonho tornado realidade. A Sandra tem uma voz fantástica e foi elogiada por todos os convidados. Na quinta todos se divertiram e dançaram! Foi brutal
  • K
    Karen H. Enviado a 11/09/2022

Melhor. Banda. Sempre.

Esta banda faz do nosso casamento algo realmente especial. Sergio entrou em contato comigo várias vezes antes do dia para planejar tudo. Eu estava no exterior, então isso realmente me ajudou. Tudo foi perfeito. Tivemos um cantor e teclado na igreja, além de percussão no coquetel de recepção, depois um 4 peças na festa. A pista de dança estava lotada assim que terminamos nossa primeira dança até o local fechar às 3 da manhã. A música ao vivo realmente define a vibração e o cantor foi incrível. A música mudou para DJ depois da meia-noite e a festa continuou. Sergio e sua equipe foram flexíveis, totalmente alinhados com a vibe de cada momento e gostamos muito. 100% melhor aliança de casamento em Portugal e eu recomendo-os. Obrigado Sergio & Cheers That Band! Karen e Nuno x
  • Daniel
    Daniel N. Enviado a 22/08/2022

Irrepreensível!

Um cuidado e preocupação acima da média para com os o noivos e convidados.
    Flexíveis a todos os pedidos e um profissionalismo fora de serie.
    Ana S. Enviado a 04/10/2022

Aquela Banda!!!

Cheers, Aquela Banda!!
    Não há apresentação mais acertada. Foram incríveis desde a Igreja à boda.
    Foram super disponíveis e deram sugestões no planeamento. Confiamos muito no conhecimento deles e superaram as expectativas por muito. Foi uma festa super animada, eles souberam adaptar-se a alterações de ultima hora, e colocaram toda a gente a dançar.
    Os melhores fornecedores que poderiamos desejar, sem sombra de dúvidas!
    Catarina A. Enviado a 03/02/2023

Muito profissionaias

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para recordar aquele que foi um dos dias mais felizes da nossa vida! Trabalho feito com carinho e muito gosto
  • Zé Pires
    Zé Pires Enviado a 15/07/2022

Unicamente magnifico

Sem palavras, simplesmente espectaculares, sempre em sintonia com a evolução e momentos do casamento. Imensamente profissionais, inesquecíveis e obtivemos ótimo feedback dos nossos convidados. Recomendamos fortemente. Obrigado Sérgio e restantes elementos.
    Cristiana F. Enviado a 22/06/2022

Espetacular!

Foi a melhor escolha do nosso casamento! Todos os convidados adoraram e elogiaram. A voz da vocalista era espetacular! Desde o cocktail, a música entre pratos o baile… incrível! O Sérgio foi sempre super prestável e no dia do casamento teve sempre o cuidado de ir perguntando se tudo estava conforme o pretendido. Recomendo a todos os noivos a banda Cheers. Não se vão arrepender! Festa garantida!

Resposta de Cheers aquela banda:

Muito obrigado Cristiana e João pelas vossas palavras e confiança no nosso trabalho.
    Foi de facto um excelente dia e ficamos muito contentes por termos feito parte dele.
    Muitas felicidades para vocês e até um dia destes!!
    Mariana F. Enviado a 15/05/2022

Incríveis

Super preocupados e organizados. Sempre disponíveis e muito profissionais e simpáticos! Foi incrível
  • Taline
    Taline P. Enviado a 17/05/2022

Banda incrível

Extremamente profissionais, uma amabilidade indescritível, responsabilidade, organização e diversão. Os nossos convidados ficaram encantados. Aconselhamos vivamente.
    Vanessa P. Enviado a 09/05/2022

Magnífico... Obrigada!

Adoramos o serviço! Sem conhecer a cantora estávamos com um pouco de receio, mas a Sandra tem uma voz magnífica. Na igreja toda a gente adorou, na quinta foi brutal! O Sérgio tem a capacidade de responder às mensagens por WhatApp em menos de 5 minutos, o que tira bastante stress de cima de uma noiva, sempre disposto a marcar reuniões e esclarecemos de coisas. Toda a gente gostou muito e nós também! Obrigada.
    Sara N. Enviado a 30/01/2022

Melhor banda de sempre!

Se estão à procura de uma banda que torne o dia único, especial, e que faça com que nem vocês nem os vossos convidados se esqueçam da banda do grande dia... Não procurem mais, porque essa banda são os Cheers! Super profissionais, super atenciosos com os noivos, com um reportório incrível e de muito bom gosto. Tocaram tudo o que pedimos para tocar e deram um encanto especial ao casamento! Recebemos elogios sem fim por parte dos nossos convidados sobre a banda escolhida e realmente é fácil perceber o porquê, são realmente extraordinários! Muito obrigada Sérgio e restantes elementos por terem feito deste dia o melhor da nossa vida!
    Andreia Enviado a 30/12/2021

Os Cheers são realmente aquela banda!

Sempre prestáveis e solícitos, fizeram de tudo para atender todos os nossos pedidos. Acompanharam o nosso dia do primeiro ao último minuto, com um reportório variado e que agradou a todos os convidados. Optamos pela formação de banda de 5 elementos mais violino durante a cerimónia. Vale ressaltar que a pandemia fez com que tivéssemos que mudar a data e ano do nosso casamento. Eles não apenas compreenderam, como também não colocaram nenhuma dificuldade. Foram sempre flexíveis, em todos os pedidos. Tiveram que montar no mínimo 3 ambientes de som: igreja, recepção de convidados na quinta e jantar, além de adaptar para o corte do bolo, e mais uma vez, isso não foi um problema. Quando eles falam que é do primeiro ao último minuto, eles falam a sério. Desde a entrada do noivo na igreja, até a hora que eu tive que pedir para parar. Isso mesmo, tive que pedir para parar, porque o noivo não queria ir embora, e se dependesse da banda, ficaríamos lá a dançar e curtir até de manhã! Foi a nossa primeira escolha e não nos arrependemos um só minuto dela, foram perfeitos. Muito obrigada por tudo!
    Liliana Enviado a 10/08/2021

Simplesmente fantástico

Os Cheers proporcionaram-nos uma festa como nunca pensámos! Foi excelente, tanto nós como os convidados ficámos extasiados com a qualidade e a simpatia desta banda! Relação qualidade/preço inigualável. Estamos verdadeiramente agradecidos.

Resposta de Cheers aquela banda:

Muito obrigado Liliana e José pelas vossas palavras e pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia, em especial no momento da entrada da sala! Muito obrigado pela forma calorosa com que nos receberam e pelas belas memórias que levamos da vossa festa. Muitas felicidades a ambos são os votos de toda a equipa Cheers Aquela Banda.
    Margarida C. Enviado a 06/08/2021

Ainda não decidiu a banda que vai contratar? Pare já de procurar! Os Cheers Aquela Banda são tudo aquilo que precisa!

Desde a 1ª reunião com o Sérgio que percebemos o quão atenciosos, preocupados e profissionais eram os Cheers. Todas as reuniões/contactos que se sucederam, foram efectuados à distância (via Skype, e-mail e WhatsApp) e em todos eles houve sempre boa disposição, preocupação e prontidão para atender aos nossos pedidos. No dia do casamento, todos os elementos da Banda brilharam e foram "alvo" de elogios rasgados, por parte dos convidados.
    De destacar, o momento da cerimónia em que a Rute (vocalista) e o Vasco (pianista), deixaram todos os convidados encantados e perplexos. A Rute pela a sua voz e afinação excepcionais e o Vasco pela sua elegância e habilidade notável no piano. A todos os elementos, e especialmente ao Sérgio, o nosso muito obrigada por terem contribuído para o dia perfeito! Votos de muito sucesso!
    Notas: casamento em Coimbra a 31/07/2021. Tamanho da formação: 3 músicos.

Resposta de Cheers aquela banda:

Muito obrigado Margarida e Pedro pelas vossas palavras, pela vossa confiança e pela forma como fomos recebidos por todos. É muito bom sabermos que contribuímos para que o vosso dia ainda se tenha tornado mais especial. Muitas felicidades a ambos e até qualquer dia!
    Ana Enviado a 08/08/2021

Fantásticos do inicio ao fim, obrigada!

Conheci os Cheers Aquela Banda no casamento de um amigo e adorei, a cantora tinha uma voz incrível. Conseguimos que fosse a banda do nosso casamento passado um ano e ficámos extremamente felizes com a escolha. Um serviço fantástico que tornou o nosso dia ainda mais inesquecível. Músicos profissionais com uma grande qualidade, sempre preocupados em seguir as nossas escolhas e sugestões. O Sérgio assegurou que todos os detalhes corressem perfeitamente e nos dias anteriores ao nosso casamento ainda nos ligou com sugestões que não estavam previstas inicialmente e que foram maravilhosas. Adorámos e só podemos recomendar. Obrigada.

Resposta de Cheers aquela banda:

Muito obrigado pelo vosso feedback Ana e Ricardo. Foi um prazer enorme termos feito parte da vossa festa sobretudo nestes tempos tão desafiantes. Muito obrigado pela confiança que depositaram no nosso trabalho. Muitas felicidades para ambos são os votos de toda a equipa de Cheers Aquela Banda.