Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2012

Última atualização: Fevereiro 2024

A celebração do vosso casamento apenas será completa com a impecável apresentação do grupo Classe, abrilhantando ainda mais esse dia tão importante. Produz cada evento como se fosse único, com muito profissionalismo e dedicação para que o vosso grande sonho seja concretizado com perfeição. Entrem já em contacto para mais informações.

Serviços que oferece

Este competente trio que possui formação na área musical, irá interpretar algumas das mais habituais músicas de casamento com uma roupagem completamente nova e adequada na vossa cerimónia. No vosso copo-de-água, promovem um ambiente aconchegante cheio de emoção e romantismo a cada acorde.

Zona de serviço

O grupo Classe está em Coimbra, mas atua em outras regiões conforme as solicitações. Entrando em contacto, vocês poderão conferir o repertório completo e iniciar o planeamento da vossa comemoração. Para isso, basta que enviem uma pequena mensagem através do portal.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa

O que é que inclui o pack de casamento?

Atuação na cerimónia (repertório flexível, chegada à igreja 1 horas antes, todo o equipamento). Música gravada nos aperitivos ou música ao vivo durante as refeições

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Pelo menos com 15 a 30 dias de antecedência

Que estilo de música oferece?

Jazz
Rock
Pop
Atual
Country
Ligeira
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dj
Dueto
Trio

Tamanho da formação:

Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Repertório vasto e flexível

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Se houver uma ou outra música que gostassem de ter e que não conste no repertório é uma questão de lhes dizer qual é para verem a possibilidade de a preparem

Experiência:

Músicos com formação musical, estão envolvidos em projetos musicais há muitos anos e como Classe existem há já 13 anos. Sempre com um feedback muito positivo em todos os casamentos

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Sim, ponto de corrente elétrica e, no caso de atuação exterior com chuva ou sol, local abrigado

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Na cerimónia interpretam cerca de 10 a 12 músicas dependendo do tipo de cerimónia e autorizações dos celebrantes. No copo de água asseguram música durante toda a tarde

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

15 dias

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Forma de pagamento:

Em numerário
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
57 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Erica
Erica Enviado a 22/01/2024
Avaliação 5 de 5

Simplesmente fantásticos!

São um grupo maravilhoso, desde a actuação na igreja que foi simplesmente incrível, com a voz linda da Adriana, bem como, com os excelentes músicos que a acompanham, até a maneira como lidou connosco antes da cerimónia que foi excepcional, muita atenciosa, cuidadosa e disponível com os noivos com as escolhas das músicas, são excelentes profissionais, mas acima de tudo, são excelentes pessoas.

Sem dúvidas que recomendamos 5 estrelas!!!
Rita
Rita A. Enviado a 16/06/2023
Avaliação 5 de 5

O nome combina com a performance

Escolhemos o grupo Classe para tocar durante a refeição e não podíamos estar mais contentes. Apesar de ser um momento em que os convidados estão mais focados nos pratos a serem servidos, a voz maravilhosa da Adriana, elevada pela guitarra do Hugo e o teclado da D. Ana, encheu o espaço e fez virar cabeças para aplaudir. Nós ficámos especialmente emocionados com a qualidade da adaptação feita para a nossa música de entrada, que agora ganhou um cantinho ainda mais especial nos nossos corações. O nosso dia não teria sido o mesmo sem eles!
Sandra
Sandra F. Enviado a 18/05/2023
Avaliação 5 de 5

Sublime e unico

Adorámos!
Só podemos agradecer a presença do Grupo Classe no nosso casamento. A interpretação única de qualquer uma das músicas cantadas é inesquecível. As interpretações tocaram a nossa alma; a emoção estava em cada nota; cada palavra foi sentida. Não foi à toa que muita gente se emocionou.
Nem todos têm o privilégio de conseguir tocar as pessoas, mas a Adriana foi de uma delicadeza e de uma força que marcou sem dúvida os momentos chave da nossa cerimónia.
Obrigada por conseguirem transmitir o nosso amor nas vossas vozes!
Recomendo muuuuuuito!
Débora
Débora Enviado a 21/10/2022
Avaliação 5 de 5

A cerimónia com que sempre sonhamos!

Conhecemos este grupo musical através da recomendação de outros noivos e não podia estarmos mais felizes com a nossa escolha! Desde o início que a Adriana esteve sempre disponível para organizar connosco o acampanhamento musical da nossa cerimónia. Todo o processo de organização foi feito á distância e foi surpreendentemente simples. Já tínhamos ficado encantados com este grupo musical com todos os vídeos que já tínhamos visto, mas no dia do casamento foi do mais belo que poderia haver. A voz da Adriana acompanhada pelos outros instrumentos tocou-nos na alma. Foi simplesmente perfeito, e só podemos sentir-nos muito gratos por terem feito deste dia um dia maravilhoso e inesquecível para nós
Marta
Marta Enviado a 30/08/2022
Avaliação 5 de 5

Serviço de excelência

Casamos a 13/08/2022 e o Grupo Classe fez do nosso casamento na igreja o evento perfeito. Obrigada por tudo, por cada detalhe, não poderia ser mais perfeito. Adriana parabéns pela simpatia e por todo o empenho que tiveste connosco. 2 anos a adiar mas foi o dia mais feliz de sempre.
Rui
Rui C. Enviado a 28/07/2022
Avaliação 5 de 5

Talento e classe

Brilhante e muito talento são os adjectivos que encaixam como uma luva ao Grupo Musical Classe. O repertório disponível tem imensas opções o que tornou a escolha difícil. A Adriana canta muito muito bem e os músicos que a acompanharam foram fantásticos. Obrigado por tornarem a cerimónia ainda mais bonita.
Daniela
Daniela Enviado a 12/04/2022
Avaliação 5 de 5

Inesquecível

Desde o momento que fiquei noiva sempre disse que queria muito que fossem os Classe a animar a cerimónia e foi lindo, a voz da Adriana é única e a D. Ana é sempre tão simpática. Desejo-vos tudo de bom e obrigado por terem feito da nossa cerimónia tao especial.
Adriana
Adriana Enviado a 01/08/2022
Avaliação 4.6 de 5

Excelente atuação

Boa tarde, quero vos agradecer pela excelente atuação na Igreja adoramos e todos os convidados disseram muito bem! A sua voz é muito bonita! Obrigada mais uma vez por tudo
Cristiana
Cristiana L. Enviado a 25/10/2021
Avaliação 5 de 5

A melhor música para a cerimónia religiosa

Para a nossa cerimónia religiosa contratamos o grupo Classe e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha! A Adriana foi incansável, ajudou-nos a escolher todas as músicas dentro do seu vasto repertório e esteve sempre disponível para esclarecer todas as nossas dúvidas. Quem ainda não ouviu este vozeirão incrível, não sabe o que está a perder! Obrigada.
Carolina
Carolina C. Enviado a 09/11/2021
Avaliação 5 de 5

Não podia ter escolhido melhor!

Quando fiquei noiva ficou claro para mim que seria o grupo Classe que faria a minha cerimónia religiosa! Já conheço os elementos do grupo há bastante tempo, pois o professor Hugo e a professora Ana fizeram parte do meu percurso académico e a querida Adriana acabou por também fazer parte desse percurso, quando a ouvia a cantar nas festas da escola. Foi por isso uma das razões que me fez escolhê-los, já conhecia o trabalho incrível que faziam. Agradeço-lhes imenso pela cerimónia lindíssima que nos proporcionaram!
Rute
Rute S. Enviado a 06/09/2021
Avaliação 5 de 5
Cantaram numa cerimónia na igreja super linda. Têm um ótimo repertório com diversas opções para todos os gostos. Recomendo a 100%.
Cátia
Cátia Enviado a 12/09/2021
Avaliação 5 de 5

Grupo fantástico

Grupo fantástico. A voz da Adriana é maravilhosa. Pedi uma música que não estava no repertório de músicas apenas 6 dias antes do casamento, o grupo aceitou e fizeram uma atuação fantástica, todos adoraram! Muito obrigada.
Carolina
Carolina G. Enviado a 07/12/2022
Avaliação 5 de 5

O som, a voz, a música do nosso grande dia!

Assim que ouvimos a voz da Adriana, soubemos que os Classe tinham de ser o som, a voz e a música do nosso grande dia! Contratamo-los pela qualidade e profissionalismo e a prestação deste grupo maravilha valeu cada cêntimo e mais! Foram incansáveis para irem de encontro ao que pretendíamos e até me ajudaram (noiva) a preparar uma surpresa ao noivo antes de entrar na Igreja. Todo o repertório musical foi adaptado ao nosso momento na Igreja e criou-se um ambiente intimista, muito pessoal e alegre! Já casamos há um ano e os convidados ainda falam nos Classe... Recomendamo-los a 200%, casaria todos os anos só para os ouvir. Gratidão Classe!
Claudia
Claudia V. Enviado a 27/10/2021
Avaliação 5 de 5

A verdadeira classe

Foram a nossa primeira escolha sem sabermos nem sequer a data. Derivado à situação tivemos que alterar e toda a equipa Classe foi de um profissionalismo e honestidade maravilhosos. Até que chegámos ao nosso dia. Foi mágico ouvi-los. Só queremos agora ter o nosso video para poder reviver todo o momento criado por eles. O nosso muito obrigado por todo o empenho, dedicação, carinho que nos deram. Irei recomendar sempre. Beijinhos.
InêsCraveiro
Inês C. Enviado a 29/06/2021
Avaliação 5 de 5

Recomendo este grupo todos os dias - 5 estrelas!

Um serviço perfeito, sempre disponíveis a novas sugestões e com grande capacidade de adaptação. A Adriana esteve sempre disponível para aceitar e se adaptar às sugestões de novas músicas. E muito flexíveis quando deixaram um dos padrinhos tocar uma das músicas. No dia do casamento, a música estava perfeita e toda a equipa do grupo musical Classe está de parabéns. Sempre preocupados com ter tudo perfeito e a horas e com um resultado final 5 estrelas! Obrigada por tudo!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de Classe

Jorge & Filipa
8 fotos · 26/09/2020
Nuno & Iolanda
8 fotos · 21/06/2019

Promoções

Equipa

Adriana Mendes
Adriana Mendes
Vocalista

Conclui o curso complementar de piano (8º grau) no Conservatório de Música David de Sousa, na Figueira da Foz, durante o qual tive aulas de técnica vocal e de repertório.

Participei em diversas audições promovidas pelo Conservatório de Música David Sousa, tanto em conjunto como a solo.

Participei também em vários festivais da canção, entre eles o de Ançã, no qual fiquei em 1º lugar (ganhei também o prémio revelação) e dois terceiros lugares. ​

Atuo frequentemente no Casino Figueira.

Hugo Floro
Hugo Floro
Guitarrista

Frequentei o Conservatório de Música de Águeda. Dei aulas individuais de guitarra clássica, guitarra eléctrica e baixo eléctrico a alunos de diferentes faixas etárias, em escolas particulares de música.

Fui um dos fundadores da orquestra ligeira da escola de Ançã, fiz vários concertos na Orquestra da Filarmónica União de Oliveira do Bairro e toquei no Grupo de Fados Tertúlia Bairradina como instrumentista de viola.

Faço também atuações com os grupos e duetos musicais Mac Florus, Subjecção, Meidin, N project, Código 40, Second life, Bar: B. Q. e Classe, entre outros.

Atualmente, sou professor de música em várias instituições e participo em outros projetos musicais.

Ana Nogueira
Ana Nogueira
Teclista

Fiz o Curso Complementar de Formação Musical no Conservatório de Música de Coimbra.

Toquei música ambiente em variados restaurantes e hotéis da zona centro, tais como: o antigo restaurante das piscinas, em Coimbra; o Hotel D. Luís, em Coimbra; o Restaurante Galo de Ouro, em Aveiro; e o Hotel da Barra, em Aveiro.

Dei aulas de piano e formação musical em algumas escolas de música e participei como teclista em variados eventos, tais como passagens de ano e encontros de grupos diversos. ​

Atualmente, sou professora de Educação Musical no 2º ciclo.

Empresas Colaboradoras

SalMão
Avaliação 4.9 de 5 , 11 opiniões
· Vídeos casamentos
VM Animação
Avaliação 4.9 de 5 , 117 opiniões
· Música casamento
EntreSorrisos
Avaliação 5.0 de 5 , 10 opiniões
· Animação casamentos

Mapa

Rua Nélson Neves, 212 - Sangalhos 3030 Coimbra (Coimbra (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Classe

Classe disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 550€ até 1.000€.
Classe fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Classe está especializado em música:
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Ligeira
  • Brasileira
Com Classe é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Dueto
  • Trio
O tamanho da formação musical de Classe é:
  • Pequena (2-3 músicos)
A Classe é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Classe dispõe de 1 promoção de desconto para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Coimbra para o seu casamento

Fornecedores