Opiniões de Floor Sensation

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sabina R. Enviado a 06/11/2023

Pista cheia!

A empresa foi-nos sugerida pelo nosso fotografo e, desde o início, que sentimos que podíamos confiar nesta equipa. Procuraram sempre ouvir as nossas vontades e preocupações e ir de encontro ao que pedíamos. Foram flexíveis, até no dia do nosso casamento com as surpresas que nos prepararam e que não estavam programadas.
    O Dj Douglas e a equipa que o ajudou no dia do nosso casamento fez um trabalho incrível! A pista esteve sempre cheia e todos os convidados gostaram imenso da animação! Tínhamos vários requisitos criteriosos com as músicas que queríamos que passassem no nosso casamento e o Dj Douglas respeitou a nossa escolha. Também foi impecável com os convidados, atendendo aos seus pedidos, mas recusando-os com respeito quando sabia que a música não se enquadrava nas nossas exigências.
    A equipa de animação infantil também foi fantástica! Embora tivéssemos bastantes crianças no nosso casamento e algumas bastante irrequietas, correu lindamente! Tanto as crianças, como os pais saíram de lá muito satisfeitos!
    Obrigada por todo o trabalho, sobretudo à Fátima, ao Dj Douglas e às animadoras! Tivemos sempre a pista como desejávamos, cheia e acessível aos convidados de todas as idades!
    Recomendamos!
  • Luís
    Luís R. Enviado a 05/07/2023

Espectacular!!

Não poderíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. O Douglas para além de excelente DJ e entertainer é super simpático e acessível. Não deixar de mencionar que todo o acompanhamento até ao dia do casamento foi incrível do lado da Fátima.

Estimado Luís,
    o prazer foi mesmo nosso! Obrigado pelas palavras e gentileza.
    Quando os noivos e os convidados ajudam no espirito certo para a festa, tudo o resto desliza suavemente! E vocês foram 5 estrelas também! Muitas felicidades para o vosso brilhante futuro =)
    Equipa FloorSensation
    Sara Z. Enviado a 14/06/2023

O som do meu casamento

Foi uma parceria incrível, todos os nossos pedidos atendidos. O DJ no dia muito atencioso e atento a cada detalhe.
    Gratidão 🙏🏼

Estimada Sara,
    È um sentimento de satisfação enorme quando um cliente fica satisfeito com o nosso trabalho. Foi com dedicação que quisemos que o seu dia fosse incrível e inesquecível! Obrigado também pela oportunidade de participar convosco no vosso dia especial! Muitas felicidades para o futuro da vossa linda família!!
    Equipa FloorSensation (Fátima Cordeiro e DJ William)

• Monica
    Monica M. Enviado a 13/10/2022

Music match

Adorámos o DJ João e todo o trabalho de preparação da equipa para um dia inesquecivel.
    Houve sempre disponibilidade para ajustes, e last minute entertainment. Os convidados também adoraram.
    A nosso pedido houve actividades extras a meio da tarde, e a diversão esteve sempre garantida.

Resposta de Floor Sensation:

Caríssimos Mónica e Nuno, agradecemos o vosso feedback e gentileza. Foi um prazer conhecer-vos e colaborar convosco neste dia especial! Vocês são um casal top e ficámos felizes por terem tido um dia fantástico! O João também vos adorou Um forte abraço. Equipa Floor Sensation
    Sandra R. Enviado a 26/10/2022

Uma experiência a não repetir

A nossa experiência não invalida boas experiências que tenham de facto existido com este fornecedor em particular, mas podemos aqui demonstrar o nosso desagrado perante a qualidade de serviço prestado no dia mais importante da nossa vida. Posso dizer que demorei muito a pensar no que escrever sobre a opinião que iria dar, não queria ser má, mas também não queria mentir e dizer que tinha corrido 5* porque não correu nem metade das 5's*.
    No que toca a nos acompanharem em datas desde 2021, devido aos adiamentos causados pelo covid não temos nada a apresentar, foram prestáveis no que toca a essa situação que foi delineada desde inicio como condicionante essencial por nós, noivos, no contrato assinado, e nisso o mesmo foi cumprido.
    No entanto e no decorrer de toda a situação denotou-se um pouco o "desleixo", as reuniões foram existindo, mas eu sendo uma noiva organizada, planeei tudo e enviei o cronograma todo à animação o qual era só seguirem o mesmo.
    No entanto, em nossa opinião passaram mais tempo nas reuniões a dizer "não se preocupem, vai correr tudo bem" do que de facto a executar bem tudo o que pedimos.
    De todos os 90 convidados que tivemos não existe um que não comente a incapacidade e a falta de vontade por parte da animação.
    Em título de exemplo, foi-nos feita uma chamada 2 dias antes do dia em que seria necessário reaviliar o valor do animador para que estivesse presente no dia inteiro e pudesse estar desta forma presente em todas as ocasiões e ajudar em todos os jogos e atividades. O casamento iniciou ao 12h e apenas o DJ estava presente. Deu tempo para as fotos com os convidados, o cocktail a entrada para a sala de refeições dos convidados e nada de animador, animador esse que iria animar a entrada dos noivos em sala.
    Tivemos 1h à espera fora da sala das refeições (eu e o meu actual esposo) que o animador chegasse (já mais do que atrasado) para podermos entrar. O animador chegou, não nos pediu desculpa, e entrou como se nada fosse.
    Continuámos o dia, não iamos deixar que nada nos abalasse neste dia. Todos os jogos que foram delineados nas diversas reuniões, tiveram de ser ou relembrados por nós ao animador ou feitos em ocasiões que não eram supostas pelo mesmo não saber o cronograma do que iria acontecer.
    Estava constantemente a chatear os noivos a interrompernos inclusive na pista de dança enquanto nos divertiamos para perguntar o que queriamos fazer depois, quando as coisas foram organizadas para não ser eu a preocupar-me nesse dia mas sim ele a puxar as pessoas para os jogos.
    A festa acabou as 2h30 da manhã com pista ainda aberta, e o animador foi embora antes da 1 da manhã.
    Deixando o colega de equipe sozinho em desmontagem e no fim da festa, sendo ele animador tambem de pista e estando uma pista aberta achei pouco profissional.
    Não quis falar mal, nem ser indelicada com ninguém mas ainda foi impingido que falassemos num video a agradecer a eles, não tendo noção do timing, das pessoas ou do estado em que já estávamos.
    Não irei obviamente pagar o extra que pediram relativamente ao animador uma vez que nada do que foi solicitado foi executado da devida forma nem com o cumprimento de horários indicados.
    Não invalida a boa opinião e experiência de outros noivos, mas da minha e nossa parte e da parte dos convidados que estavam presentes esta equipe levou uma cruz.

Resposta de Floor Sensation:

O nosso principal objectivo é cuidar dos nossos clientes com muita atenção e carinho e quando o cliente não se sente satisfeito é muito frustrante para a nossa equipa! Por esse facto lamentamos que se sinta desse modo pois quisemos garantir que tudo o que fizemos foi na direção de vos proporcionar um dia especial! E aparentemente (e enfatizo o "aparentemente"), não foi o que aconteceu.

No entanto, quando os factos não são verídicos também é muito frustrante e a verdade deve ser reposta! Fica o vídeo que mostra a verdade dos factos e um próximo casamento adjudicado que resultou do sucesso real deste serviço! Ainda assim, desejamos as maiores felicidades ao casal! Equipa FloorSensation
    Mariana A. Enviado a 08/03/2023

Casamento de Sonho

O Douglas foi tudo! O Douglas e a equipa que o acompanhou.
    Adorámos a experiência do início ao fim!
    Super animado, animou a pista, fui para a mesa de mistura, foi altamente!
    Prepararam tudo com tempo e sem incomodar. Estavam encarregues da música desde o cocktail, jantar e pista, e correu tudo lentamente. Até o momento de atirar o bouquet foi de entretenimento.
    Obrigada à D. Fátima que tratou da organização e da comunicação com o Douglas aquando da preparação para o grande dia.
    Muito Obrigada pelo dia memorável que nos proporcionaram.
    Mariana e Miguel

Olá Mariana,
    Ficamos deslumbrados com a vossa opinião de nossos serviços. Foi para nos um privilégio e um prazer. Um abrande festa com certeza.
    Um grande abraço amigos.
    Equipa Floor Sensation
    Inês M. Enviado a 29/09/2022

Muito satisfeita!

Esta foi a empresa de animação que escolhi e fiquei muito satisfeita… a Fátima ajudou me ao longo de todo o processo nas minhas escolhas de forma cuidada, atenciosa e super disponível indo acima de tudo ao encontro dos meus gostos e pedidos! No dia correu tudo bem

Resposta de Floor Sensation:

Estimada Inês, só temos a agradecer o feedback e o carinho com que nos receberam também.
    Foi fácil trabalhar com uma noiva como a Inês! Calma e com uma energia muito positiva
    Desejamos-vos muitas felicidades e prosperidade para o vosso futuro!
    A Equipa Floor Sensation
    Raquel C. Enviado a 29/12/2022

Floor Sensation - A equipa

Vocês são uma equipa fantástica, definitivamente é o que mais vos caracteriza... Gostei muito de trabalhar com vocês. Não mediram esforços para que tudo estivesse como nós idealizamos. Tudo o que foi planeado foi bem executado no dia. Agradeço a todos pela paciência e dedicação que tiveram comigo, especialmente à Fátima, que é uma pessoa com o coração no lugar certo. Muito sucesso. Abraço
  • Marco
    Marco S. Enviado a 17/08/2022

Melhor Dj de eventos

Douglas foi incansável no dia do casamento, tudo estava perfeito da escolha das músicas até a animação fornecida. O Douglas e a Floor Sensation são muito profissionais e tem amor ao que fazem. Sem dúvida que recomendo a floor sensation a toda a gente. Agradecemos de coração todo o trabalho e o amor que nos deram no dia mais feliz da nossa vida sem o Douglas e a equipa dele nada teria sido igual. Obrigado.

Resposta de Floor Sensation:

Caríssimo Marco, agradecemos a gentileza e o gesto da vossa parte. Foi um privilégio trabalhar convosco e sentimos que também trouxemos muito de volta pelo apreço de todos os que nos receberam e se divertiram connosco! È uma honra lidar com clientes 5 estrelas como vós! Muito obrigado pelo carinho, é mutuo .
    Filipa A. Enviado a 31/08/2022

Animação e boa onda

Optámos pela Floor Sensation porque adorámos conhecer o DJ Douglas logo na primeira reunião. Percebeu logo o que pretendíamos e tranquilizou-nos bastante.
    No próprio dia, o Douglas e a equipa foi sempre descontraída e acessível, soube ler muito bem o ambiente e animou a pista de dança até à última sempre com boa disposição. Os convidados adoraram e nós também!
    Ana S. Enviado a 07/09/2022

Douglas o rei da animação!

Animação top! Sem duvida a melhor escolha que podíamos ter feito! Uma equipa 5 estrelas, super profissional e muito animada. Todos os convidados, desde os mais novos aos mais velhos, dançaram e participaram nas actividades. O nosso pacote tinha tudo o que eu queria: animação, pista de dança e letras iluminadas. Só podemos agradecer a Douglas e a sua equipa por fazerem parte do nosso grande dia

Resposta de Floor Sensation:

Agradecemos muito o vosso feedback, estimados noivos! Vocês também fizeram parte da grande animação da vossa festa! Foi um privilégio colaborar convosco para o sucesso do vosso casamento!
    Obrigado por tudo também
    A Equipa Floor Sensation
    Bruna C. Enviado a 23/05/2022

Muito prestáveis

Atenderam a todos os nossos pedidos e dos convidados. Ainda nos ofereceram uma surpresa espetacular.

Caríssimos Pedro e Bruna,
    Muito obrigado pela vossa simpatia! O prazer de trabalhar convosco foi todo nosso! Vocês são um casal espetacular. Adorámos conhecer-vos e estaremos sempre à vossa disposição no futuro. Toda a felicidade do mundo pra vossa linda família!
    Equipa Floor Sensation
    Gabriel C. Enviado a 15/07/2021

Convidado da festa

Foi um espetáculo, musica ótima e divertida, DJ espetacular, energia incrível.
    Inês F. Enviado a 14/08/2021

Uma desilusão

Revelaram uma desorganização e falta de zelo constante pelos materiais de som que levaram para o evento. Para começar, a música das damas de honor foi parada abruptamente. Durante a cerimónia existiram inúmeros problemas de som com pequenos chiados durante os cânticos. Na música da saída dos noivos, em vez de usarem a música no formato que enviámos, retiraram-na de um vídeo de youtube em que no início só se ouviam pessoas a falar! Durante o jantar, no início, nem se ouvia a música, porque estavam com problemas nas colunas. Na pista, tínhamos enviado uma playlist própria e falado sobre o nosso estilo de música e o que não gostávamos. Nada disso foi respeitado. No final da festa, tinha uma participação especial com as damas e a meio o micro falhou, tendo de ser substituído por um das damas. O dia em si foi lindo e especial, mas sem dúvida que ficámos bastante desiludidos com o trabalho destes profissionais. Mesmo tendo passado mais de um mês do evento nunca nos contactaram para pedir feedback ou desculpa pelo sucedido.

Resposta de Floor Sensation:

Olá Inês. Muito obrigado pelo vosso feedback. Pedimos desculpa pelo que vos entristeceu. Iremos melhorar os nossos serviços, afim de não cometer mais erros e poder estar à altura de todos os serviços. O vosso feedback com certeza é importante. Desejamos as melhores felicidades.
    Cumprimentos
  • Tomás
    Tomás S. Enviado a 12/08/2021

Melhor DJ de sempre

Vou ser sincero, para mim o forte do Douglas é mesmo a pessoa que é. Nunca conheci um DJ tão simpático, tão boa onda, tão atencioso aos nossos pedidos e que criasse tanta empatia connosco e com os nossos convidados! E eu já fui Tour Manager de um DJ e já conheci centenas de DJ’s. Nota-se perfeitamente que o Douglas é mesmo muito experiente naquilo que faz, está-lhe no sangue e nasceu para fazer o que faz! Já andava para escrever isto há muito tempo, casei há dois meses e vejo o nosso vídeo de casamento regularmente, quando aparece lá o Douglas só me traz boas recordações! Aconselho a toda a gente a optarem por esta grande pessoa que é o Douglas! Um grande abraço!

Resposta de Floor Sensation:

Olá Tomás. Vocês foram a grande estrela da festa. Foi um prazer colaborar com a empresa Emilianos e poder ser o vosso DJ. Agradecemos imenso pelo vosso comentário. Desejamos as maiores felicidades do mundo e fica prometido nosso reencontro. Grande abraço.
    Douglas
    Adria Enviado a 16/07/2021

Vocês são os melhores!

Obrigada, equipa Floor Sensation por deixar meu dia especial inesquecível!
    Super recomendo! Uma equipa muito bem humorada e DJs animadíssimos! Meus convidados amaram a pista de LED, foi muito bom ver todos se divertindo, e o melhor de tudo, preços muito bons. Mais uma vez muito obrigada!
    Carolina Enviado a 19/08/2021

Floor Sensation - Carolina e Willian

Foram a empresa escolhida para animar o nosso dia tão especial e foi espetacular, dançaram pessoas da familia que nunca tinha visto dançar e foi um máximo, super recomendo!
    Sara B. Enviado a 09/09/2019

Animação garantida

Obrigada Douglas , um profissional de mão cheia, mesmo com alguns contratempos com a quinta conseguiu fazer com que os convidados nem dessem por nada, sempre pista cheia , foi um grande dia .
    Carla G. Enviado a 01/07/2019

Melhor festa do ano

O Douglas sempre se mostrou disponível. Ele e a sua equipa proporcionaram-nos a melhor festa que podíamos ter tido. Tanto a musica ao longo da noite como a animação foi excelente e super elogiada pelos convidados. Meteram a dançar pessoas que nunca sonharíamos ser possível. Obrigado por tudo. Recomendo a 100%
  • HUGO
    Hugo A. Enviado a 20/10/2016
    Excelente dia e organização. Mesmo estando a viver longe, nos Emirados Arabes Unidos, tudo foi resolvido atraves de emails e skype. No dia do casamento, o Dj estava preparado, com as músicas organizadas. Os animadores chagaram a tempo e divertiram toda a malta e criancas. Além disso contratamos dançarinos que foram excelentes e divertiram muito a malta. Foi um casamento diferentes graças a todos os organizadores incluido Douglas. Obrigado

Resposta de Floor Sensation:

Granfe hugo. Muito obrigado. Apesar de não ter conseguido lá ir, sei que foi uma grande festa.

Um grande abraço meus queridos.
  • Ana Chagas
    Fernando ?. Enviado a 12/09/2016
    Foi espetacular, divertiram tanto os convidados que ninguém deu por falta dos noivos. ;)
    Recomendamos a 100%. Muito bom! :)
    As opiniões que nos chegaram fora todas muito positivas. Foi sem conhecer que os contratamos e de facto foi a escolha acertada! :)

Resposta de Floor Sensation:

Muito obrigado meus amigos. Sim, muito obrigado por terem confiado em nós, mesmo sem nos termos nos encontrado.
    Um grande abraço
    Sofia O. Enviado a 06/12/2016
    Ver os meus convidados todos a dançar e a participar nas animações foi um momento bastante bom! Recomendo o Douglas pela sua paciência connosco pés de chumbo! Fez-nos a coreografia da dança e ensaiou-nos sempre com uma palavra animadora. Acreditem não fomos nada fáceis.
    Lígia J. Enviado a 28/09/2016
    Bem, podemos dizer que a animação no nosso casamento foi a peça chave para o divertimento dos nossos convidados, e para a nossa felicidade em vê-los assim. Em relação ao Douglas, desde o primeiro contacto esteve sempre disponível, primou sempre pela simpatia, uma pessoa extremamente flexível e atenciosa com as nossas exigências e preferências. Em relação ao Afonso, (a pessoa que nos animou durante todo o dia), foi super simpático, e certificou-se que todos os convidados estivessem presentes na pista sempre animados, e a dançar até ao fim do nosso dia! A Douglas entretenimento tem uma panóplia de serviços a oferecer e é garantido que com eles a preocupação com a animação de todos os convidados deixa de fazer parte das nossas mentes!

Olá Ligia,
    Muito obrigado pela sua recomendação. O Afonso realmente já tinha dito que a vossa festa foi fantástica.
    Um grande abraço a vocês.
    Toda a equipe.
    Ana D. Enviado a 25/06/2016
    Este animador foi-nos recomendado pela quinta que contratamos. Desde a primeira reunião que o achamos extrordinario e capaz de nos garantir um evento fenomenal. Adoramos tudo, desde a pista de LEDs, à coreografia que nos foi ensinada para a 1º dança- Incansavel em boa disposição e atençao aos noivos.

Resposta de Floor Sensation:

Olá Ana. Muito obrigado pela recomendação. Vocês foram fantásticos. A vossa festa foi memorável e sem duvida um espetáculo. Parabéns a vocês. Um grande abraço aos 2
    Catarina A. Enviado a 12/05/2016
    Só posso agradecer o excelente trabalho do Douglas no nosso grande dia. O dia do casamento é um dia em que esperamos que corra tudo bem e, sem dúvida alguma, os profissionais que lá estavam contribuíram para que tudo fosse perfeito e fosse mais além do que esperávamos. Recomendo o trabalho do Douglas a todos os que procuram um casamento super animado, com profissionais competentes, dedicados e muito simpáticos e bem-dispostos. Nós ficaremos sempre gratos pelo que fez e, acima de tudo, à forma como lida com as pessoas. Desde a primeira reunião que soubemos logo que tinha de ser ele, não havia dúvidas! Muito obrigada por tudo!
    Filipa M. Enviado a 19/02/2016
    Adoramos o serviço. Animou como desejamos o nosso baile. Só recebemos comentários positivos em relação a isso. Como damos bastante importância à animação, queríamos algo que divertisse os convidados, mesmo festa, foi muito bom.
    Daniela Enviado a 22/01/2016
    Se quer animação esta é a solução. A noite será animada sem se dar por isso que o tempo passou. O pessoal não pára. Diversão e mais diversão. Na minha opinião é uma das coisas importantes num casamento manter um pessoal animado.
    André Enviado a 09/10/2016
    Excelente serviço. A flexibilidade de se adaptarem ao nosso dia foi brilhante, para não falar de toda a animação ao longo da festa que manteve toda a gente cativada do princípio ão fim. Mesmo aqueles familiares com um ar mais sério que nunca esperariamos ver no meio a dançar acabaram por se render e entrar nas brincadeiras. Foi um dia inesquecível. Obrigado dougas entretenimento?
    Jessica P. Enviado a 04/05/2016
    Foram simplesmente fantásticos e conseguiram animar bastante o nosso casamento levando todos os convidados a participar nos jogos e nas animações propostas pelos animadores! Queremos também agradecer o facto de o Douglas nos ter ajudado na coreografia da nossa primeira dança, se não fosse ele não teríamos feito nada de especial. Obrigada por tudo
  • Natasha
    Natasha B. Enviado a 22/04/2015
    Se quiserem uma festa de arromba, super divertida e espectacular, então não desperdicem esta oportunidade e nem pensem duas vezes! O meu casamento foi simplesmente espectacular e o Douglas teve um papel super importante no meu casamento, desde a luz, ao "espectáculo " que nós fazemos com ele, à coreografia que eles nos ensinou, à música. Foi absolutamente brutal! Ele tem vários pacotes com várias coisas. Têm muito por onde escolher! Valeu cada cêntimo! Posso dizer que é o coração do casamento (sem sermos nós claro).