Opiniões de Animaior Eventos

Animaior Eventos Ver mais informação

• Willy
    Willy T. Enviado a 07/09/2023

Depósito cheio com diversão garantida!

Se querem um casamento animado e divertido sem dúvida que esta dupla é a vossa opção!
    Desde a preparação onde foram muito prestáveis via WhatsApp em ter tudo organizado, até às reuniões para garantirem que estava tudo ok!
    Com vários jogos e brincadeiras vão animando todos os convidados não deixando momentos mortos no meio da festa!
    Nós optámos por ter também a coreógrafa que deu um boost de animação à festa!

Recomendamos !

Resposta de Animaior Eventos:

É com o coração cheio que ficamos sem palavras quando lemos as vossas! Obrigada.
    Sejam felizes e sempre unidos como se demonstra serem! Beijinho e abraço.
    Marcos e Célia
    Susana D. Enviado a 03/07/2023

Opinião Sincera

Por norma nas opiniões tentamos sempre ser simpáticos, mas este não será o caso, seremos verdadeiros.
    O Marcos e a Célia foram pessoas que desde o primeiro dia mostraram profissionalismo, dedicação e sobretudo amor pelo trabalho que fazem.
    Estiveram incansávelmente sempre disponíveis desde a primeira reunião e desde aí sentimos que podiamos confiar no trabalho deles, pois estavam a viver e a idealizar o momento connosco, sempre atentos ao mais pequeno pormenor, como apenas uma simples transição de música.
    Deram-nos a oportunidade de fazer tudo ao nosso gosto, sem nunca colocarem algum tipo de entrave.
    Para além de excelentes profissionais são pessoas com um coração enorme, a eles agradecemos e seremos sempre gratos pelo nosso dia de sonho.

Resposta de Animaior Eventos:

É com o coração cheio e com uma enorme alegria, que agradecemos o carinho dessas palavras, que nos tocaram profundamente.
    Que a cumplicidade e a alegria que presenciamos no vosso dia, seja uma constante em vossas vidas
    Sejam muito, muito felizes
    Jessica P. Enviado a 07/07/2023

São excelentes

Para além de serem pessoas maravilhosas, são excelentes profissionais!
    São animadores 5 estrelas, quem tiver o privilégio de trabalhar com eles, não se vai arrepender. Animam a malta como põem a malta a dançar mesmo os mais envergonhados. Adorei tê-los num dos dias mais importantes da minha vida, um enorme obrigada a eles

• Fátima
    Fátima L. Enviado a 22/08/2023

Meu casamento

Simplesmente maravilhosos!! Amei tudo !!! Muito Obrigado!!! São os melhores

Resposta de Animaior Eventos:

Não, não somos os melhores.
    Apenas tivemos a sorte de fazer parte de mais um dia maravilhoso e memorável.
    Que sejam muito, muito felizes.
    Marta L. Enviado a 07/11/2018

Animação espectacular

O Marcos Rocha e Daniela foram uma equipa incansável! A animação esteve sempre presente durante o dia todo, desde que chegamos à quinta, durante o almoço e restante dia. Adorámos todo o serviço! A Daniela foi super prestável em todas as questões que colocámos! Recomendo a 100%!
    Mariana Enviado a 19/02/2019

Diversão até ao último minuto

Uma coisa podem ter a certeza, não vai haver um único momento no vosso casamento em que alguém esteja aborrecido. Dois profissionais super animados e simpáticos. Com uma excelente qualidade/preço. Juntamente com a animação para crianças compensa imenso para manter os mais novos nas sete quintas. Obrigada!
    Cátia Enviado a 07/10/2018

Sensacionais

Gostamos dos dois logo no primeiro encontro. Simpatia extrema e deixaram nos super à vontade. Em dois minutos ensinaram-nos três passos para a dança já que somos pés de chumbo e muitos nos elogiaram. Música divertida, jogos ainda mais.
    Adoramos tudo. Se voltasse mos a casar seria novamente convosco na festa. De frisar que a animação infantil também foi boa que os mais pequenos nos dias seguintes ainda pediam para ir para o insufláveis. Mil obrigadas.
    Ana R. Enviado a 04/11/2018

Garantiram o melhor dias das nossas vidas...

Casamos no dia 8 de setembro deste ano e Marcos Rocha & Daniela fizeram parte do nosso dia com um excelente serviço de animação. Foi sem dúvida uma animação excelente, em que tudo o que planeamos correu como o previsto e até superou as nossas expetativas. Recomendamos o excelente profissionalismo deste grupo de animação. Obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial!
    Ana C. Enviado a 09/09/2018

Para mim o melhor que poderia ter no casamento, um espectáculo incrível um empenho e profissionalismo notável, fizeram do casamento um dia de sucesso, maravilhoso. Obrigada por existirem. Obrigada ao Casamentos.pt. Obrigada à Daniela e Marcos por nos dar a oportunidade de ter um dia de sonho e fazer as pessoas felizes, inesquecível e lindo.
  • S. & M.
    Stephanie S. Enviado a 05/09/2018

Dupla imbatível

Simplesmente os melhores animadores que já conheci na minha vida! E que sorte serem aqueles que fizeram parte do dia mais feliz da minha vida! Fizeram a diferença e marcaram nos com a vossa alegria, espontaneidade, diversão. Foi tudo perfeito, vocês são perfeitos e o par ideal! Obrigada por tudo, são excelentes pessoas e excelentes profissionais!
    Sara A. Enviado a 08/09/2018

São top

Profissionais a 100% e divertidos a 200%... Para a mim a animação é uma parte fundamental num dia de festa como é o casamento, e eles sem dúvida superaram as minhas expetativas... Obrigada de coração.
    André F. Enviado a 26/09/2018

Contagiantes (eu to bem, tu também tá bem, tudo mundo aqui tá bem)

Foi um prazer ter no nosso casamento esta equipa fantástica. Foram incansáveis neste dia tão importante para nós. Grande profissionalismo e uma diversão que contagia quem está por perto... Um grande obrigado.
    Lúcia S. Enviado a 30/07/2018

Dia inesquecível

O que posso eu dizer sobre a Daniela e o Marcos..não tenho palavras para descrever o profissionalismo deles, umas ótimas pessoas e uns excelentes profissionais. Conseguiram proporcionar um dia inesquecível.

Resposta de Animaior Eventos:

Somos nós quem ficamos sem palavras quando lemos as vossas! Obrigada.
    Sejam felizes e sempre unidos como se demonstra serem! Beijinho e abraço.
    Marcos Rocha & Daniela.
    Letícia S. Enviado a 05/08/2018

Animação total

Serviço profissional e divertido,o Marcos no som e a Daniela na animação e coreografia fazem uma dupla completa. Muito animados, divertem todos com música e jogos variados. Entre luzes, som e acção, esteve tudo na perfeição. Sem dúvida voltaríamos a escolhe-los.
  • Lina
    Lina S. Enviado a 07/08/2018

Dupla maravilhosa, 5 estrelas

Faz hoje 1 mês que tivemos o prazer de privar e conhecer pessoalmente o trabalho desta dupla. Jamais pensaríamos ter alguém a animar o nosso casamento de tão "longe". Não temos palavras mesmo! Desde o primeiro momento que se mostraram prestáveis apesar da época festiva em que os contratamos. Adoramos o facto de nos quererem conhecer pessoalmente para perceberem os nossos gostos musicais como e onde iria ser o casamento. Esta dupla foi muito elogiada pela parte dos convidados que os adoraram! Se recomendamos a Daniela e o Marcos? Como é óbvio, e jamais se irão arrepender! Pois há gente que fica na história na história da gente! E a Daniela e o Marcos irão ficar para o resto das nossas vidas nesta história da gente! Beijinhos
    Mafalda C. Enviado a 09/07/2018
    No percurso das nossas vidas encontramos profissionais medíocres, bons, ótimos, excelentes e a Daniela e o Marcos. Passam da excelência, por mais que se saiba que serão perfeitos, conseguem surpreender e ser mais excepcionais ainda, quer como profissionais quer como pessoas. Peço desculpa aos outros animadores, mas tanto eu como o meu marido, só queremos decerto ter a Daniela e o Marcos nos eventos da nossa vida. Bem haja por tudo, são perfeitos! Fizeram do nosso dia, um dia mágico, onde todos os convidados se divertiram, dos mais pequeninos aos maiores. Que continuem a realizar sonhos e arrancar muitos sorrisos! Um grande beijinho de coração cheio!
    Tiago M. Enviado a 11/07/2018

Boa tarde Daniela e Marcos, fica difícil descrever o quão fantástico foi este casal nas nossas vidas. Grande animadores, estiveram sempre a puxar pelos convidados. Muita animação à mistura. Nunca vos iremos esquecer. Muito obrigado por terem feito o nosso dia muito feliz! Todos os convidados gostaram deles. Recomendo mesmo estes Animadores, acreditem que não irão se arrepender. Beijinhos e grande abraço.

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada pelas vossas palavras! Sejam felizes! Beijinho e abraço! Marcos Rocha & Daniela.
    Sandra R. Enviado a 27/06/2018

Profissionais excelentes

Desde do primeiro momento, sempre se mostraram prestáveis e céleres nas respostas. Gostámos muito do facto de quererem reunir para definir detalhes e para perceberem os nossos gostos musicais. Foram um grande pilar para a nossa festa ter sido espectacular! A Daniela e o Marcos receberam por parte dos nossos convidados muitos elogios, principalmente pela parte da diversão e simpatia! Recomendo e muito! Acreditem, não se vão arrepender se optarem por este casal espectacular!
    Vera C. Enviado a 06/05/2018

Excelentes profissionais

O Marcos e a Daniela fizeram um trabalho excecional. Tornaram todo o nosso dia muito mais bonito, garantiram que todos os nossos convidados se divertiam e participavam ativamente no nosso grande dia. Só posso aconselhar a todas as noivas pois com certeza irão adorar. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada a ambos! As vossas palavras enchem-nos o coração! Sejam felizes!
    Inês M. Enviado a 15/05/2018

Animação 5 estrelas

Ao Marcos e Daniela Rocha o nosso muito obrigado! Sem dúvida não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. Vocês são Excelentes!
    Tudo o que sentimos nesse dia foi especial... Através da música, animação e dinâmicas deram voz aos nossos sentimentos! Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Muito obrigado!

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada nós por nos encherem de sorrisos quando lemos as vossas palavras!
    Sejam felizes Inês & Pedro!
    Isabel M. Enviado a 01/05/2018

Animação perfeita

Se houve algo perfeito no casamento foi a animação do marcos e da Daniela.
    Tenho que admitir que é difícil superar as expectativas que a minha imaginação cria no entanto eles conseguiram. Todos os convidados os adoraram até os mais tímidos. Todos os dias alguém me comenta o quão espectacular foi a animação. No entanto o Marcos e a Daniel não são apenas excelentes profissionais como também excelentes pessoas. Não apenas estão sempre preocupados em deixar os noivos a vontade como nos Ajudaram em tudo, mesmo em coisas que nada tinham haver com a animação. Se quiserem uma animação em que todos vão recordar para o resto Da vida e em que todos se vão divertir deverão contactar o marcos e a Daniela. Sem sombra de dúvidas que da próxima vez que precisarmos deste tipo de serviços os iremos contratar de novo sem pensar duas vezes. Desejamos-lhes tudo de bom e muitas felicidades.

Resposta de Animaior Eventos:

O que se pode dizer depois de ler palavras destas que nos enchem o coração?
    Obrigada, obrigada, obrigada... Sejam sempre muito felizes! Beijinho e abraço enorme!
    Mariana P. Enviado a 07/05/2018

A diversão e o profissionalismo em ação!

Caros Daniela e Marcos, foi um prazer e um gosto enorme que animassem o nosso grande dia! Esteve tudo ótimo! Parabéns não só pelo vosso trabalho, mas acima de tudo pelo profissionalismo que nele demonstram. Parabéns!

Resposta de Animaior Eventos:

Queridos Mariana e João! Obrigada pelas vossas palavras e desejamos que o vosso olhar doce e cúmplice se prolongue para o resto das vossas vidas!
    Vanessa R. Enviado a 18/04/2018

Animação casamento

O nosso casamento foi franco-português, e os animadores respeitaram e animaram todo o casamento, desde a cerimónia até ao fim. Foram muito atenciosos e disponíveis. Foi um dia muito divertido, os convidados adoraram. Obrigada.

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada Vanessa & Christophe! Fomos nós quem adorámos fazer parte do vosso dia! Sejam felizes e mantenham sempre o olhar cúmplice que vos caracteriza!
    Tiago P. Enviado a 01/02/2018
    Em breves palavras: adoramos! São super queridos, super flexíveis, inclusive nos preparativos relativamente à parte de quererem saber bem como os noivos desejam as coisas! Sem dúvida importam se com as nossas opiniões fazem a festa à medida de cada casal, acho isso de um excelente profissionalismo pois adaptam se a qualquer gosto/capricho/ ideia dos noivos. O casamento correu muito bem e a pista de dança esteve sempre cheia. Os meus convidados dançaram quase a festa toda! Muito obrigada por tudo! Desejo-vos o maior sucesso!

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada Patrícia & Tiago!
    Fomos nós quem adorámos fazer parte do vosso dia!
    Sejam felizes e mantenham sempre o sorriso que vos caracteriza!
    Tiago Enviado a 01/02/2018

Casamento Tiago & Patricia 28/01/2018

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada Patrícia & Tiago!
    Fomos nós quem adorámos fazer parte do vosso dia!
    Sejam felizes e mantenham sempre o sorriso que vos caracteriza!
    Catarina S. Enviado a 27/11/2017
    Sem palavras... Empenho, dedicação, carinho e profissionalismo. Impossível traduzir por palavras, mesmo... Adorei tudo, quero-vos em todas as minhas festas. Excelentes jogos e animação. Não existiu "tempos mortos". Todos os convidados adoraram.
    Raquel S. Enviado a 03/10/2017
    Esta equipa prima sem dúvida pelo objectivo principal... Proporcionar um dia feliz e mágico para os noivos e convidados. São de uma simpatia extrema e super divertidos. Sem dúvida que recomendo este serviço. Trago-vos no coração e obrigada por tornarem o meu conto de fadas uma realidade. Um beijinho enorme

Resposta de Animaior Eventos:

No nosso coração ficarão vocês sempre, com um sentimento de imenso carinho!
    Sejam felizes! Marcos Rocha & Daniela - Animação de Eventos
    Tiago I. Enviado a 20/09/2017
    O que posso dizer do Marcos e da Daniela?! Para além de super divertidos e simpáticos, são super profissionais! Não tenho palavras para descrever tanta alegria nesse dia e sem duvida deve se também ao vosso empenho. Obrigada pelo carinho e pela disponibilidade. Sem duvida levamos dois amigos para a vida. Obrigada.

Resposta de Animaior Eventos:

É mesmo isso que sentimos por vós, que para além de nossos "eternos noivinhos" serão amigos para a vida!
    Obrigada por tudo.
    Dias animados sempre!
    Marcos rocha & daniela - animação de eventos
    Cátia C. Enviado a 25/09/2017
    Não conhecíamos o trabalho da Daniela&Marcos mas desde o primeiro contacto foram sempre 5 estrelas, ajudaram nos sempre que precisávamos e são muitos queridos. proporcionaram nos um dia maravilhoso.

Obrigada, beijinhos e sejam felizes.

Resposta de Animaior Eventos:

Obrigada pelo vosso comentário!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Têm uma família linda!
    Marcos Rocha & Daniela - Animação de Eventos
  • Dina
    Dina Q. Enviado a 24/09/2017
    Eu e o meu marido não conhecíamos pessoalmente o trabalho do marcos e da daniela, contactámo-los e logo no primeiro contacto percebemos que eram uma equipa profissional, muito atenciosos, flexíveis e simpáticos.
    Durante todo o relacionamento foram bastante disponíveis e no dia do nosso casamento foram fantásticos, 5*! A diversão que marcou o nosso dia foi da responsabilidade desta equipa que com a sua boa disposição e criatividade cativou os noivos e convidados.
    Para noivos que estejam a preparar o seu grande dia recomendo a equipa marcos e daniela para a animação musical.

Resposta de Animaior Eventos:

Que dizer ao casal que ficará no nosso coraçãozinho para sempre?
    Dina & hugo vocês são especiais e achamos que sabem isso!
    Obrigada por tudo!
    Sejam felizes sempre!