Ir para o conteúdo principal
Casamentos
2 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2014

Última atualização: Janeiro 2024

Músico natural da cidade Invicta, iniciou o seu percurso musical no ano 2000. Com a versatilidade que o caracteriza, coloca o seu cunho pessoal nas canções que executa ao piano e leva até vocês sucessos intemporais. A sua banda, formada por experientes músicos, garante o sucesso do vosso evento com temas que não deixarão ninguém indiferente.

Serviços que oferece

Dispõe de diversas soluções de animação e equipamentos, de forma a dar resposta a todo o tipo de solicitações para eventos. Proporciona um serviço de excelência a solo, na companhia do seu piano e voz, ou com banda. Oferece um repertório muito variado e totalmente adaptado ao vosso gosto pessoal, com estilos musicais como bossa nova, jazz, música portuguesa, brasileira, danças de salão, entre outros.


Zona de serviço

Está sediado na cidade do Porto e atua por todo o país, onde realiza a animação musical de casamentos, em cerimónias, cocktails, jantares concerto e dançantes, eventos corporativos e outras soluções de animação. Entrem em contacto com Miguel Abrunhosa e conheçam melhor o trabalho deste talentoso músico.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Orquestra
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Audiovisuais

O que é que inclui o pack de casamento?

Música ao vivo a solo ou com banda, DJ profissional, live performance piano, guitarra, sax ou violino

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Com a maior antecedência possível a fim de garantir disponibilidade para o vosso dia

Que estilo de música oferece?

Chill-out
Latina
Disco
Jazz
Pop
Atual
Ligeira
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Dj
Solista
Banda
Dueto
Trio
Quarteto

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

O repertório é vasto e criteriosamente selecionado de acordo com o evento a que se destina. Varia entre bossa nova, jazz, soul, acústico, 60s, 80s, pop, latino, brasileiro e português

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Nenhum impedimento

Experiência:

25 anos como músico profissional

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

O tempo da atuação dura até ao final do evento, de acordo com o contratado

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Depende do tipo e especificidade da atuação pretendida

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Condições a combinar

Forma de pagamento:

30% na adjudicação do serviço e restante no final do evento

Oferece serviço em

Braga (Concelho) e Porto (Concelho)

illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
51 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Ana
Ana C. Enviado a 09/10/2023
Avaliação 5 de 5

Foi um Show!

Falamos com a banda menos de 2 meses antes do nosso casamento. O Miguel foi extremamente simpático, acessível e flexível do início ao fim.
Foi sem dúvida um bom investimento, e a melhor forma preencher o nosso jantar.
Os convidados não ficaram indiferentes e vibraram com o show!
Nós amamos!!!
Nuno
Nuno L. Enviado a 04/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Filipa e Nuno 22 Julho 2023

Acertamos em cheio na escolha do Miguel e banda!
Excelente cantor, excelente profissional, excelente ser humano!
Recomendamos vivamente os seus serviços!!!
Obrigado por nos terem proporcionado um dia maravilhoso e que ficará guardado na nossa memória e dos nossos convidados.
Jessica
Jessica F. Enviado a 24/10/2022
Avaliação 5 de 5

Óptimo profissional

O Miguel teve o cuidado de realizar tudo aquilo que imaginávamos , mesmo com músicas pedidas no dia anterior , surpreendeu nos atuando de uma forma incrível .

Muito obrigada Miguel
François
François M. Enviado a 10/09/2022
Avaliação 5 de 5

Animaçao magica no aperitivo do nosso casamento!

Queriamos agradecer ao Miguel e os seus musicos para o momento que nos proporcionaram no dia do nosso casamento à 9 de agosto 2022. Uma atuação de alto nivel, respeitaram os estilos de musica que queriamos, sempre com o sorriso, uma muito boa onda, recomendo mil vezes. Valeu bem o investimento! Obrigadissimo! Cristina e Francisco.
David
David R. Enviado a 16/08/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor banda para o melhor dia!

Se procuram uma banda profissional, esta é a ideal! Sendo nós músicos filarmónicos, queríamos que a animação tivesse destaque. Após alguma procura, descobrirmos o Miguel Abrunhosa, que nos pareceu uma opção enquadrada nos nossos requisitos. Correu tudo acima do esperado, foi notável o profissionalismo e a boa disposição em todos os momentos. Tivemos inúmeros convidados que elogiaram a banda. Mesmo durante a animação entre os pratos, era perceptível a atenção dos convidados à banda. Além de tudo isto, o Miguel foi ainda bastante flexível e alinhou nas nossas brincadeiras, planeadas em cima da hora. Foi tudo maravilhoso e no final ficámos plenamente satisfeitos com a nossa escolha. Se é uma opção barata? Não, mas a qualidade paga-se e neste caso fez a diferença no nosso dia! Obrigado por tudo!
Anabel
Anabel B. Enviado a 03/09/2022
Avaliação 5 de 5

A melhor parte do nosso dia!

O Miguel e restantes músicos foram, sem dúvida, a melhor parte do nosso dia! Contratámos para tocarem durante os aperitivos e foi um sucesso. Os convidados dançavam já antes de ir jantar e não poderíamos estar mais agradecidos pela disponibilidade e profissionalismo que o Miguel demonstrou no nosso dia! Recomendamos a 500%! Obrigado Miguel e banda!
Juliana
Juliana N. Enviado a 07/06/2022
Avaliação 5 de 5

Não há palavras! Simplesmente incrível

Tanto o Miguel como a sua equipa fizeram o nosso dia tornar-se num sonho. Eu já estava à espera que fossem ótimos pelos vídeos que tinha visto mas ao vivo superaram todas as expectativas! Tivemos o Miguel e a sua equipa responsável por toda a parte musical na quinta, e apesar da logística que isso acarretou, eles cumpriram de forma exemplar. Sempre muito intuitivos com o que os convidados queriam ouvir, notamos que a música foi escolhida consoante todas as observações que tínhamos enviado e graças a eles e ao seu tacto, foi um casamento extremamente animado. A pista estava sempre cheia e estávamos todos muito felizes. Tornaram o nosso dia inesquecível!! Muito obrigada.
Sara
Sara T. Enviado a 14/10/2021
Avaliação 5 de 5

Músicos de excelência

Fazer a animação do nosso casamento com o Miguel Abrunhosa foi a escolha perfeita. Optamos por ter música ao vivo em alguns momentos da nossa festa e os músicos que estiveram connosco foram incríveis. Marcaram a diferença. A qualidade musical para nós eram importante, e vocês superaram tudo o que tínhamos imaginado. Os nossos convidados adoraram e nós também. Obrigada Miguel pela simpatia, profissionalismo e por ir de encontro às nossas expectativas.
Carina
Carina S. Enviado a 14/11/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Contratámos o Miguel para nos presentear com a sua música durante o jantar.
Nunca tivemos dúvidas que seria ele, pelo que fizemos a reserva com mais de 1 ano de antecedência. E no dia foi exatamente como imaginávamos, cantou os géneros de música que pedimos, e tornou o nosso jantar muito mais mágico. Foi maravilhoso puder contar com o Miguel no nosso dia. Obrigada.
Jill
Jill C. Enviado a 04/02/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento íntimo

Recomendo vivamente. Foi muito atencioso, profissional, simpático, fácil de comunicar e superou as nossas expetativas. Queríamos música de qualidade ao nosso gosto para uma celebração pequena e não podíamos ter escolhido melhor.
Quem corre por gosto não cansa, e isso nota-se no trabalho do Miguel. Ajudou a tornar o nosso dia perfeito com a voz e piano e também com o DJ Carlos.

ALEXANDRE
Alexandre Enviado a 24/01/2020
Avaliação 5 de 5

Excecional

Miguel foi a animação de nossa festa, ele montou uma equipe de profissionais espetaculares e da maior qualidade musical, nós como músicos nos preocupamos muito com a qualidade da animação musical. Miguel teve o profissionalismo de escutar e planear connosco cada segundo da festa. Não poderíamos ter escolhido profissional melhor e equipe melhor, recomendo para todos e podem escolher sem medo, pois melhor não há! Eles conseguiram animar brasileiros em Portugal como se fosse uma festa em pleno Carnaval! Muito obrigado, Miguel e toda a sua equipe. Nossas bodas serão com vocês na animação com certeza!
Elizabete
Elizabete Enviado a 04/11/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Mais ou menos um mês antes do casamento, tivemos um contratempo com os músicos contratados. Como já diz o ditado: Não há mal que não venha para o bem. E foi devido a esse contratempo que encontramos o Miguel no casamentos.pt e ficamos encantados com os seus vídeos.

Sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Por isso, recomendamos à 100%. O Miguel nos acompanhou durante cocktail, almoço e festa. Escolhemos poucas músicas e o resto ficou ao critério do Miguel. Com sua excelente voz, seu profissionalismo e seu bom gosto na escolha do repertório contribuiu para que o nosso dia fosse único e muito especial.

Mesmo não sendo possível atender à muitos pedidos de música dos convidados, isso não tirou o brilho e o encanto da festa e do seu trabalho. Não mediu esforços para ficar até o final da festa mesmo ultrapassando o horário máximo do seu serviço.

Desde o primeiro contato, sempre muito simpático, atencioso e paciente, ajudou e aconselhou-nos nas nossas dúvidas.

Só temos a agradecer pelo profissionalismo, disponibilidade e atenção apresentada. Um forte abraço, Elizabete & Hélder
Lisandra
Lisandra C. Enviado a 07/08/2019
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

Antes de mais, queremos agradecer a disponibilidade apresentada desde o primeiro contacto. Foi sem dúvida a melhor escolha para a animação do nosso dia de sonho. E tudo correu como era esperado. Super profissional, atento aos detalhes, simpático, disponível para ouvir os noivos mais chatos e, no final de contas, tudo correu como sonhado. Obrigada, Miguel, pelo amor que dedica ao seu trabalho, só isso permite que faça um trabalho de excelência como foi feito no nosso casamento.
Joao
João P. Enviado a 23/07/2018
Avaliação 5 de 5

Um músico profissional com uma voz lindíssima

O Miguel já nos tinha fascinado nos seus vídeos, mas no dia do casamento foi incrível. Os Nossos convidados portugueses, alemães e italianos ficaram entusiasmados. Uma voz lindíssima e muito profissionalismo é o que faz deste musico uma perfeita escolha para um dia tão perfeito! Muito obrigado Miguel e um abraço!
Jorge
Jorge R. Enviado a 19/08/2015
Avaliação 5 de 5
Um excelente músico! Simpatia, profissionalismo e bom gosto. Para quem pretende ter uma festa requintada e com boa música, recomendo vivamente o Miguel Abrunhosa. Foi uma ótima escolha para o nosso casamento, ainda hoje há convidados que pedem o 'cd' das músicas.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt

Casamentos reais de Miguel Abrunhosa

Ana & Nuno
24 fotos · 30/06/2018
Raquel & Daniel
25 fotos · 22/08/2014

Mapa

Porto 4050 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Miguel Abrunhosa

Miguel Abrunhosa disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 400€ até 4.000€.
Miguel Abrunhosa fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Audiovisuais
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Miguel Abrunhosa está especializado em música:
  • Chill-out
  • Latina
  • Disco
  • Jazz
  • Pop
  • Atual
  • Ligeira
  • Brasileira
  • Africana
Com Miguel Abrunhosa é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Solista
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
O tamanho da formação musical de Miguel Abrunhosa é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A Miguel Abrunhosa é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas