Opiniões de Moment Pro

Leiria, Leiria (Concelho)

Ana M. Enviado a 17/02/2024

Animação garantida!

Muito divertidos, profissionais e cheios de ideias/dicas para uma festa fantástica e cheia de surpresas!
    Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial! Todos gostaram!

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos, vocês sim, foram maravilhosos , grande obrigado por acreditarem em nós! façam o favor de serem felizes!!
    beijinhos e abraço
    Micael Enviado a 04/12/2023

Espetaculares

Trabalho, dedicação, simpatia, alegria, atenção, etc , etc etc ..
    Sem dúvida inesquecível e recomenda-se

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos ! Foi sem dúvida um dia maravilhoso, vem vocês nada disto seria possível !
    Por favor , façam favor de serem felizes !
    Beijinhos e abraço
    Cátia S. Enviado a 14/11/2023

são so fantásticos

para o nosso dia nao podia ser de outra maneira..a moment pro é tudo de bom!!eSimpatica,preocupação,disponiveis,ideias,incansaveis,fazem o nosso dia ao nosso estilo...primeira escolha e unica para este dia magnifico,as brincadeiras,a alegria e interaçao com todos.
    Só posso aconselhar estes dois seres espectaculares.Obrigada por tudo!!

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meu queridos ❤️, vocês sim , são maravilhosos e vosso dia fica na nossas memórias , foi sem dúvida um dia inesquecível , sem vocês também não chegávamos onde estamos !
    Muito obrigado por tudo e façam favor de serem felizes ❤️

• Rui
    Rui G. Enviado a 01/10/2023

Animação o dia todo

O que dizer sobre o dia 23 de setembro de 2023? O que dizer da equipa Moment Pro? Nem o dicionário tem adjetivos para qualificar a nossa gratidão por terem feito parte do dia mais importante das nossas vidas. Ao Jorge e à Cris só queremos dizer que gostamos muito de vocês e que o trabalho que fizeram foi para la de espetacular. Para além de uma equipa de trabalho, para nós, são dois grandes amigos que queremos levar para toda a vida. Um enorme obrigado dos noivos Rui e David

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos, foi com enorme prazer que tivemos ao vosso lado, neste dia tão importante para todos, um grande obrigado pela confiança em nós e nos deixarem fazer parte das vossas vidas .
    Muito obrigado pelas vossas palavras e façam um favor de serem felizes !
    Jorge | Cris & Panda
    Susana M. Enviado a 13/11/2023

Animação máxima

De uma dedicação, profissionalismo, simpatia e rigor ao mais alto nível.
    Preocupação com todos os momentos para que tudo seja perfeito.
    A alegria e dinamismo demonstrado não existe palavras para agradecer.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos ! ❤️ São estas palavras que nos deixam cada vez mais felizes pelo que fazemos ! Cada evento nos sentimos mais profissionais e temos a certeza que nossa família Moment Pro , carece de ano para ano.
    Vocês sim , foram maravilhosos e par nos, foi um dia inesquecivel.
    Obrigado por tudo !
    Façam favor de serem felizes !
    Muito obrigado ❤️
    Susana J. Enviado a 05/09/2023

Perfeito e Excepcional

Sendo o tema no nosso casamento a música, não podíamos ter escolhido melhores pessoas como o Jorge e a Cristina.
    Preocupados, Amigos e acima de tudo Excelentes Profissionais.
    Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho e dedicação .
    Um beijinho muito grande para os dois.
    Susana e Nuno

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos, vocês sim, foram maravilhoso, são pessoas incríveis e que nos deram uma alegria tão grande fazer parte do vosso grande dia! Obrigado por nos terem escolhido, estamos de coração cheio de tanto “mimo” que tivemos da vossa parte e dos vossos convidados!
    Façam o favor de serem muito felizes e obrigado pela amizade e fazerem parte da nossa grande família Moment Pro.
    Beijinhos e Abraço
    Vanessa B. Enviado a 09/08/2023

Uma equipa 5☆
    Duas pessoas bastante divertidas, com um coraçao gigante.
    Uma noite sem dúvida muito divertida com muita musica e animaçao, sem eles não seria igual.
    Ficou para a história, para um dia recordar.
    Obrigados,já sao da familia sem duvida, existe muito poucos pessoas como voceses.
    Vanessa , Bruno, Lourenço & Simão

Resposta de Moment Pro:

Meus queridos ! Um muito obrigado por estás palavras que nos deixam com lágrima no canto do olho, vocês sim são maravilhosos merecem tudo de bom ! Um dia que vai ficar na nossa memória, como já dissemos, foi melhor batizados que fizemos até hoje ! Convidados sempre ao mais alto nível ! E com isto , acrescentamos a família Moment Pro , Mais 4 elementos que ficaram nos nosso corações !
    Muito obrigado por tudo e façam favor de serem felizes
    Jorge | Cris | Panda
    Bruna Enviado a 02/08/2023

Animação e amizade garantida

O Jorge e a Cristiana são alguém que queremos que anime e faça parte do nosso casamento.
    Desde a primeira reunião até ao último momento foram incríveis e super preocupados connosco e para que nada falhasse nos momentos chave do nosso dia.
    Recomendo a 100%.
    Um Obrigada não chega

Resposta de Moment Pro:

Meus queridos ! vocês sim, são maravilhosos, nos que agradecemos por tudo, pela confiança em nos e pela grande amizade que ficamos. desejamos que tudo vos corra bem e que sejam muito felizes ! vocês merecem tudo !!
    UM GRANDE OBRIGADO NÓS POR TUDO .....
    Façam favor de serem felizes
    Inês F. Enviado a 06/10/2023

Momentos Especiais

Não podíamos ter escolhido melhor! Foi o dia mais feliz das nossas vidas e devemos muito a esta "parelha" fantástica! Acompanharam-nos desde o primeiro momento, no planeamento, e foram inexcedíveis para que tudo corresse bem em todos os momentos do nosso grande dia. Com uma subtileza ímpar, aconselhamos do fundo do coração! Não se vão arrepender!

Resposta de Moment Pro:

Obrigado do fundo coração ! Vocês sim, foram maravilhosos e agradecemos por termos feito parte do vosso grande dia ! Muito obrigado por tudo, sem vocês, não seria nada disto :
    Façam o favor de serem muito felizes
    Beijinhos e abraços a todos
    Cris & Jorge
    Bruno S. Enviado a 08/07/2023

Melhor era impossível

Desde o primeiro telefonema que sempre estiveram presentes, ajudaram em tudo, aconselharam dinâmicas, momentos importantes e até nos timings do dia ajudaram.
    O Jorge e a Cris não são só música, foram o nosso assistente de produção.
    Trataram de tudo com brio, profissionalismo e uma enorme dedicação.
    Aconselho vivamente, foram o nosso braço direito no casamento.
    Todos os convidados elogiaram o trabalho do Jorge e da Cris, tanto que qualquer que seja a próxima festa, é obrigatório estarem presentes.
    Muito obrigado Moment Pro!

Resposta de Moment Pro:

Bom assim não vale :) ate ficamos com uma lagrima a cair, de ler estas palavras , tanto orgulho que nos deu estar no vosso grande dia !!
    Muito mas Muito obrigado pela vossa escolha e acreditar em nós, tudo foi feito como vocês merecem, com muito amor e carinho que temos pelos nossos noivos !!!
    agradecemos de coração, todas estas palavras que recebemos.
    Muito obrigado e sejam muito felizes.
    um ate breve
  • Vanda
    Vanda N. Enviado a 20/06/2023

Animação excelente para casamenro

Optamos por ter apenas uma equipa de animação presente no nosso casamento e não nos arrependemos em nada. A equipa Moment Pro esteve presente de início a fim, ajudou-nos com todos os timings ao longo do dia e sempre com disponibilidade para ir de encontro aquilo que queríamos. Super recomendo

Resposta de Moment Pro:

Obrigado Meus queridos, nós que temos que agradecer a vossa escolha. Foi dia magico e feito de coração para vocês, são casal lindíssimo e merecem tudo de bom..
    Mais uma vez, muito obrigado e façam favor de serem felizes !
    Beatriz R. Enviado a 15/05/2023

Era até de manhã!

Casal super divertido, muito prestável e sempre disponível para atender a nós e aos nossos convidados!
    Foram incansáveis e souberam gerir e puxar pelos convidados!
    Pena não ser até de manhã!
    Recomendamos a 1000%

beijinhos e abraço
    Marisa Enviado a 25/09/2023

Os melhores !!

Tudo o que temos a dizer sobre a equipa do moment pro será excepcional! Desde o início da nossa conversa através do WhatsApp (vivemos em Inglaterra) excelente comunicação , sempre prontos a ajudar no que fosse necessário para o nosso dia especial . Sempre nos fizeram sentir à vontade , como se fôssemos família !no nosso casamento tudo muito bem organizado , todas as músicas que tínhamos pedido , e outras sugeridas pela equipa moment pro para dançarmos ao som do dj ,também excepcionais , muito divertidos ! Muito simpáticos , acolhedores , amigos interagem muito com os convidados e animam a festa de uma forma incrível !! Super recomendamos !!! A equipa moment pro terá sempre uma
    Porta aberta para nos visitar em Inglaterra e sem qualquer dúvida que alguma outra festa ou evento que tenhamos em Portugal , iremos sempre procurar por está equipa . Adoramos !! E façamos todos um favor ao Jorge e a cris
    Sejamos felizes

Resposta de Moment Pro:

Olá meus queridos !! Nem tenho palavras para vos conseguir responder, deixa-nos de lágrima no olho de tanto orgulho que temos em vocês ! São casal muito especial para nós , estam e ficaram para sempre aqui
    Muito obrigado meus queridos e façam um favor de serem muito felizes
    Cris e Jorge
    Ricardo M. Enviado a 19/12/2022

Que Dupla!!!

O que dizer sobre a equipa escolhida para animar o nosso dia de sonho?
    Nem sabemos o que dizer sobre os Moment Pro no nosso casamento, foi a melhor escolha. Sempre com sorrisos no rosto, simpáticos, disponíveis a 200% e muito profissionalismo. Desde a cerimónia, ao copo de água, souberam "agarrar" os nosso convidados, desde os mais pequenotes até aos mais graúdos. Obrigado por fazerem do nosso dia, um dia Fantástico. Obrigado por terem feito parte deste dia. Temos a certeza que voltaremos a trabalhar juntos. Recomendamos vivamente :)
    Um Enorme Obrigado, Cris e Jorge.

Resposta de Moment Pro:

Oh! Meus queridos, que bom ler estas palavras! Vocês sim, foram maravilhosos, merecem tudo de bom! Faríamos tudo de novo, obrigado obrigado por tudo!
    Estão aqui.
    Ana M. Enviado a 26/09/2022

Casamento alegre e animado, é com eles!

Uma equipa extremamente disponível, atenciosa, próxima e sempre pronta para corresponder às nossas vontades! Eles vão e fazem acontecer, e sem dar por isso, está o meu marido a dançar qualquer coisa, todo encharcado! E eu nunca o tinha visto dançar! Foi memorável! Fizeram parte do nosso dia, e fazem parte da nossa vida, é assim que os sentimos.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado obrigado meus queridos !! Vocês sim são maravilhosos e ficaram nossos.
    Amizade ficou e vai manter , obrigado pela vossa escolha e façam favor de serem felizes
    Team Moment pro
    Ana R. Enviado a 01/10/2022

Moment pro é Alegria garantida

Estamos muito gratos por termos tido a sorte de vos ter tido a animar a nossa festa de casamento. Vocês são muito dedicados e profissionais. Muito obrigada pelo vossa atenção, conselhos e pelo carinho que colocam no vosso trabalho.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos , nos que agradecemos por tudo !! Vocês são maravilhosos !
    Obrigado de coração. Façam favor de serem felizes .
    Nuno M. Enviado a 01/08/2023

Momentos especiais

Os moment pro são fantásticos. Tanto o Jorge como a Cristiana são 2 pessoas maravilhosas, muito simpáticas, que querem que tudo corra bem e que os noivos se divirtam. Tenho que lhes dar os parabéns pela forma como nos receberam antes do casamento e depois do casamento. Muito obrigado pelos momentos fantásticos que nos proporcionaram e por todos os bons conselhos que nos deram. Um grande abraço e continuação de muito sucesso.

Resposta de Moment Pro:

são estas palavras que nos fazem cada vez ser mais profissionais e adorar o que fazemos, porque tudo é feito com muito amor e carinho que temos por vocês.
    Nós que temos que agradecer por terem confiado nosso trabalho e serem umas pessoas fantásticas .
    façam o favor de serem felizes e nos já ganhamos mais uns elementos para a grande Família Moment Pro
    MUITO OBRIGADO
    Stéphanie P. Enviado a 02/11/2022

Top do top

Como sempre o Jorge e a Cris sao profisionais que fazem dançar os convidados todos, ja fizeram 4 eventos conosco , casamento , batizados e aniversarios, fizeram o seu trabalho com muito amor e muito gosto.
    Até brève para uma proxima aventura

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos !! Vossas palavras nos deixam sempre de lágrima no olho de tanta felicidade .
    Já fazem parte da nossa família !!
    De coração cheio !! Obrigado obrigado
    Teresa C. Enviado a 14/08/2022

Sem palavras

Não há palavras para descrever esta dupla. São imparáveis super profissionais... Não tenho como agradecer a estes seres fantásticos, não podia ter feito melhor escolha para animar o meu casamento... Nem mil obrigadas serão suficientes.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado nós! Vocês, sim! São maravilhosos. Foi prazer estar presente neste dia tão importante para vocês! Muito obrigado por tudo, estão aqui para sempre!
    Obrigado. Team Moment Pro.
  • Alessia
    Alessia C. Enviado a 24/08/2022

Serviço 5 estrelas!

O Jorge é uma pessoa espectacular! Trabalho de qualidade e uma equipa de uma grande simpatia!

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos pelas vossas palavras!
    Foi prazer estar no vosso dia.
    Muito obrigado e sejam sempre felizes.
  • Gaby
    Gaby M. Enviado a 07/12/2022

Gabriela & Flavia 03.08.2022

Ter o Moments Pro no nosso casamento foi a melhor escolha que poderiamos ter feito. Sempre a sorrir, simpatia e profissionalismo ao mais alto nivel. Os nossos convidados divertiram-se muito, recomendo a 1000%. Obrigada por tudo e tenho a certeza que voltaremos a trabalhar juntos.

Gabriela & Flavia 03.08.2022

Resposta de Moment Pro:

Minhas queridas ! Nos que agradecemos por tudo, foi um dia lindo, tudo perfeito um dia que vai ficar marcado para sempre nossos corações !
    Obrigado por tudo ! Obrigado pela confiança ! Façam favor de serem felizes !
    Mariana A. Enviado a 06/07/2022

Simplesmente maravilhosos

Dizer obrigado a toda a equipa dos Moment Pro é pouco! Vocês foram maravilhosos. Ajudaram a que o nosso dia fosse ainda mais alegre. Sempre disponíveis, com toda a simpatia e sorriso estampado na cara. Vocês são profissionais de excelência! Obrigada de coração.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos! Vocês são maravilhosos e foi feito com muito carinho e dedicação! Obrigado nos por acreditarem em nós.
  • Remy
    Remy M. Enviado a 02/08/2022

Só tenho a dizer bem, desde o primeiro encontro, toda a preparação, o dia do casamento, incansáveis. se acham que têm as ideias todas certinhas sobre o que querem e sobre o que acham que vai ser o melhor, falem com eles e pensem outra vez. Estão sempre disponíveis para tudo, independentemente de estar diretamente relacionado com eles ou não. Sabendo o que sei hoje, nunca iria escolher alguém que não fosse os Moment Pro.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos, nós que agradecemos a vossa escolha e confiança em nós! Foi dia maravilhoso e só temos agradecer!
    Façam favor de serem felizes,
    Carolina Enviado a 22/07/2023

Não podíamos ter escolhido melhor

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia, adoramos TUDO, profissionalismo, SEMPRE prestáveis, boa disposição, fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível, convidados super alinhados na animação, OBRIGADO é pouco por tudo o que fizeram por nós! Tornaram se nossos amigos! Um eterno OBRIGADO!

Resposta de Moment Pro:

Olá , Olá Meus Queridos, nós que agradecemos muito por terem acreditado em nos e confiar esta equipa, no vosso Grande Dia.
    vocês são maravilhosos e merecem tudo isto e muito mais.
    Tenho certeza que a família Moment Pro, cresceu com mais dois elementos maravilhosos.
    Obrigado nós por tudo. Obrigado pela amizade que ficou.
    Um até breve
    Diogo S. Enviado a 16/07/2022

O serviço foi espetacular, muito atenciosos, flexibilidade. Recomendo vivamente.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos! Foi prazer fazer parte do vosso grande dia!
    Muito obrigado.
    Mafalda A. Enviado a 03/09/2022

Espectaculares

Foram espectaculares! Super profissionais, muito queridos, pontuais, só temos a agradecer!
    A animação foi top do início ao fim! Tiveram em atenção os nossos pedidos e gostos e nada falhou!
    Recomendamos do fundo do coração.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos! Vocês são maravilhosos e foi feito com muito carinho e dedicação! Obrigado por acreditarem em nós.
    Helena L. Enviado a 27/10/2022

Excelente equipa, com uma enorme simpatia!
    Sempre disponiveis para qualquer questão.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus queridos, vocês sim , são maravilhosos !
    Obrigado por tudo !! Façam favor de serem felizes !
    Ana C. Enviado a 03/08/2022

Música e animação garantida

Excelentes pessoas, divertidos e acima de tudo bons profissionais. Os mais novos adoraram a personagem do panda. Recomendo.

Resposta de Moment Pro:

Obrigado meus meninos lindos, nos que agradecemos a vossa confiança e acreditarem que éramos capaz de os fazer feliz...
    Beijinhos grande. E continuem ser felizes.
    Sofia F. Enviado a 18/07/2022
    Um casal fantástico com um grande amor pelo que faz e que resulta numa mega festa! Só tenho a agradecer por cada momento proporcionado a cada convidado (e eram muitos) e principalmente à alegria que deram à minha princesa que também foi baptizada com o panda que ela fala até hoje! Obrigada por tudo e tudo e tudo...

Resposta de Moment Pro:

Meus queridos! Muito obrigado por este palavras! Vocês são maravilhosos e façam favor de serem muito felizes.
    Obrigado por tudo,
  • Dina
    Dina Enviado a 30/09/2020

Olá, meus amigos. Vocês bem viram como decorreu a festa, não sei que se passou, a malta andava "doida" na pista. Só tenho a agradecer-vos por toda a paciência que tiveram connosco e acima de tudo pelo serviço que prestaram, nós amamos a festa e já recebemos inúmeras mensagens dos convidados a darem-nos os parabéns pelo grupo de animação escolhido, porque adoraram. Conseguimos agradar a todos os convidados e vocês bem viram como a pista encheu, e bem que não queríamos o apita o comboio, mas lá teve de ser e assim se fez uma excelente festa. Eu e o noivo que detestamos dançar, dançamos/pulamos toda a noite! Vocês são excecionais, o nosso muito obrigado!

Olá, olá, meus queridos,
    Muito obrigado pelas vossa palavras, sem dúvida um dia maravilhoso com uns convidados 5 estrelas que tanto se divertiram. Tudo foi preparado com muita antecedência, mas o resultado foi prefeito.
    Obrigado por tudo, sejam felizes.