Opiniões de MusicMad

Orçamento Gratuito

Liliana
Liliana Ornelas

Casou-se a 05/01/2019

Adorei, adorei, adorei! Choveram elogios de todos os convidados presentes, simplesmente fantástico! Muito profissionais!
Recomendo vivamente!

Manuela
Manuela Teixeira

Casou-se a 06/10/2018

Magia!

A maior e mais agradável das surpresas! Com esta equipa tudo faz sentido, o profissionalismo e a emoção estão sempre interligados. A cerimónia ganha uma envolvência e magia indescritíveis. Muito recomendável.

A
Anna

Casou-se a 06/09/2018

Amazing music, 100% professional

Tivemos um pequeno casamento no Reids Palace no Funchal e a Music Mad forneceu serviços musicais durante a cerimónia, cocktail e jantar. O profissionalismo e qualidade da sua performance estiveram além das nossas expetativas. O pianista e o saxofonista foram incríveis, a qualidade da performance deles foi algo fenomenal. Nós e os nossos convidados não podíamos estar mais satisfeitos com os seus serviços. Definitivamente adicionaram um fator "wow" à nossa festa. Tomaram conta de tudo, nós pudemos relaxar e desfrutar do nosso dia especial. Muito obrigado por fazer o nosso dia tão especial!
---------------------------------------------------------------------
We've held a small wedding in Reids Palace in Funchal and Music Mad provided music during our ceremony/cocktails and dinner. The professionalism and quality of their performance was way beyond our expectations! Piano and saxophonist players were incredible, the quality of their performance was out of the moon! We and our guests couldn't be more satisfied with their service. It definitely added a "wow" factor to our party. They took care of everything, we could just relax and enjoy our special day. Thank you so much for making our day so special!

Resposta de MusicMad:

Olá Anna e Sam. Depois de quase um mês do vosso casamento, gostaríamos de vos agradecer um vez mais pela vossa confiança nos nossos serviços, bem como pelas palavras que deixaram aqui no site. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades para vocês. Luís e Márcia.
Hi Anna & Sam, after almost a month of your marriage, we would like to thank you once again for your confidence in our services, as well as the words you left on the site casamentos.pt. It was a pleasure to be part of your day. Best wishes to you.
Luís & Márcia

J
Jeniree Pereira

Casou-se a 01/09/2018

Fantásticos músicos

A MusicMad proporcionou-nos a mais bonita cerimónia de casamento. Acederam a todos os nossos pedidos e excederem todas as expectativas. Altamente recomendável. O Luís esteve sempre muito atento a todos os pormenores da cerimónia e concretizou a mais bonita entrada da noiva, com trompete, elogiada por todos.

Resposta de MusicMad:

Olá Jeniree & Roberto, primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. Foi um prazer enorme poder participar na Cerimónia Religiosa do vosso casamento. Queremos desejar-vos as maiores felicidades para os dois nesta nova fase das vossas vidas. Sejam felizes!

Lisa
Lisa Santos

Casou-se a 28/07/2018

Fizeram (quase) todos chorar!

A cerimónia tornou-se super especial por vossa causa! Fizeram muitos dos nossos sonhos realidade, estavam sempre disponíveis para qualquer questões. Fizeram os convidados quase todos chorar! Só quem tirava um momento para olhar a sua volta e absorver o que se passava reparava que, num certo momento, todos choravam enquanto vocês cantavam. Foi lindo, de arrepiar! Recomendo vivamente. Obrigada por tudo!

Resposta de MusicMad:

Olá Lisa & Miguel, nós é que agradecemos uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. As vossas palavras estão para nós como a nossa música esteve para vocês. Fazemos votos das maiores felicidades para o vosso casamento. Sejam felizes!

Mónica
Mónica Nunes

Casou-se a 21/07/2018

Perfeito em todos os sentidos

Desde o primeiro dia que contactámos o Luis e Marcia foram sempre muito disponíveis para marcarmos horas e datas para que pudéssemos esclarecer e explicar todas as nossas ideias. Em todas as reuniões contamos com muito profissionalismo de ambos e tentaram sempre perceber ao máximo o que pretendíamos para o nosso dia. No dia, não poderiam ser mais perfeitos. Tudo encaixou na perfeição, todos os momentos proporcionados pela MusicMad foram de excelência, sempre muito envolvidos em todo o ambiente, desde a celebração religiosa à festa propriamente dita. A celebração religiosa foi espetacular, provocando arrepios e sensações inesquecíveis, que todos os convidados fizeram questão de elogiar. O cocktail num ambiente mais intimista mas do mesmo modo super agradável. Terminando pela musica de ambiente na hora de jantar que foi sempre muito agradável. Portanto, de forma muito resumida: aconselhamos sem qualquer reticência os MusicMad pois temos a certeza que irão fazer todos os esforços para proporcionar um dia maravilhoso.

Resposta de MusicMad:

Olá Mónica & Tiago, mas que casamento! Antes demais agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos.

Cristina
Cristina

Casou-se a 21/07/2018

Simplesmente divinal!

Não há palavras suficientes para descrever o quão bonita e mágica se tornou a celebração do nosso casamento com participação dos MusicMad. Desde o primeiro contacto, foram sempre profissionais e preocupados no sentido de encaminhar a cerimónia o mais pessoal e personalizada possível. Espetacular grandes músicos, grandes vozes e excelente organização. Espetaculares, ficámos muito felizes!

Resposta de MusicMad:

Olá Cristina & Ivo, primeiro que tudo queremos agradecer uma vez mais a vossa confiança nos nossos serviços. Da nossa parte foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e assim contribuir para tornar o vosso dia ainda mais especial.
Fazemos votos das maiores felicidades para vocês. Sejam felizes!

C
Claudia Surrecio

Casou-se a 16/06/2018

Uma equipa fantástica

Um acompanhamento 5 estrelas, sempre atentos a cada pormenor. Sem duvida ajudaram a espalhar magia neste dia tão especial para nós. Todos os convidados adoraram a música e até pensam em usar os serviços.

Resposta de MusicMad:

Olá Cláudia & David, Antes demais agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís

Marco
Marco Pereira

Casou-se a 09/06/2018

Profissionais fantásticos

MusicMad, que surpresa! O Luís e a Márcio sabem bem, que profissionalismo, foram muito para além das minhas expetativas. O saxofone e o violino foram muito bonitos. Os meus convidados diziam: "parece que estmaos num filme". Mal posso esperar para ter outra festa na Madeira só para ter estes rapazes ao lado. Obrigado por tudo Luís e Marco.
----------------------------------------------------------------------
MusicMad, what a surprise. Luis and Marcio they know their stuff, what a professionalism, they went well beyond my expectations. The saxo and the violin was beautiful. My guests “ feels like we are in a movie”. Can’t wait to have another party in Madeira Justi to have this guys around. Thanks Luis and Marcio for everything.

Resposta de MusicMad:

Olá Marco & Karolina, agradecemos com carinho as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para ajudar a enaltecer o vosso casamento. Foi um prazer fazer parte dele. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união. Quando vierem à Madeira liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís.

Débora
Débora Caires

Casou-se a 02/12/2017

Recomendo a 100% sem dúvida os melhores
Proporcionaram-nos tanto uma cerimónia matrimonial de arrepiar como também um Cocktail fantástico e ainda durante o jantar souberem proporcionar bons momentos.
O nosso grande grande obrigado ao Luis, à Márcia e aos restantes membros do grupo.

Resposta de MusicMad:

Olá Débora & Ricardo. Antes demais, Feliz Ano 2018. Que todos os vossos melhores desejos se concretizem neste ano que agora começa. Agradecemos as vossas palavras acerca dos nossos serviços. Esperamos ter contribuído para enaltecer o vosso casamento. Foi um dia mágico. Aproveitamos ainda para vos desejar as maiores felicidades na vossa união e sempre que quiserem liguem-nos nem que seja só para tomarmos um café. Abraço e beijinhos, Márcia & Luís

Voltar ao topo