Opiniões de Nuno Cipriano Saxofonista & DJ

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Lesly
    Lesly C. Enviado a 16/03/2024

Atencioso e prestável!

O Nuno foi uma das nossas melhores escolhas no nosso dia especial. Sempre à disposição, amável e a recomendar o melhor para o grande dia. Achámos o pack completo, o saxofone + animação + serviço de DJ só numa pessoa.
    Obrigada de coração Nuno por todo o trabalho feito. Recomendamos às cegas. 🫶🏽
    Beatriz G. Enviado a 02/11/2023

Uma verdadeira animação!

O Nuno foi uma agradável surpresa! Desde o profissionalismo na preparação do casamento, à escolha das músicas que puseram toda a gente a dançar, sem dúvida foi a melhor animação que podíamos ter no nosso casamento! Com uma energia contagiante, é uma pessoa acessível e humilde, e tem uma simbiose brutal com o seu saxofone que também encantou todos os convidados!
    Foi das partes mais elogiadas do nosso casamento! Memorável! Obrigada Nuno 😁🎷🎶

Mariana C. Enviado a 11/02/2024

Sem dúvida o melhor!!

Não imaginamos este dia sem o Nuno!
    Foi incansável desde do primeiro istante e fez uma festa como nunca esperávamos!
    A música, os jogos, os momentos especiais... foi único, divertido e sem dúvida uma parte essencial do nosso dia especial ✨️
    Rita R. Enviado a 09/10/2023

Realmente bom!

O Nuno foi incrível! Sozinho consegue desdobrar-se e dar o seu melhor em todos os momentos ao longo do dia.
    Correspondeu exatamente ao que pretendíamos, ajustando-se ao nosso gosto e sem nunca fugir ao registo do casamento.
    Todos os convidados elogiaram bastante!

Mega obrigada
    Joana S. Enviado a 07/09/2023

25 Agosto 2023

Não a muito a dizer, foi toooooppppp.
    Profissional, simpatico, sempre atento.
    Obrigada por transformares o nosso dia memoravel.
    Recomendo
    Maria R. Enviado a 22/08/2023

Profissionalismo e dedicação. Foi um dos dias mais animados e felizes da nossa vida! A música alegra a o coração e o Nuno Cipriano conseguiu com a sua atitude, energia e animação tirar o pé do chão a duzentos e tinta convidados. Sem nunca se cansar, sempre prestável para que a noite fosse mágica! E foi!!! E a noite durou até quase ás 5 da manhã !!! A nossa festa ganhou mais cor ritmo e emoção! Bem haja Nuno, muitos sucessos é o que desejamos!
  • Marco
    Marco D. Enviado a 24/07/2023

Enorme profissional

O nuno foi a peça chave da animaçao do nosso grande dia um enorme profissional onde animaçao nao falta desde musica, saxofone, jogos, e preocupaçao com os noivos! Sem ti nao era possivel! Aconcelho vivamente este grande profissional "5 * é pouco"
    Laura R. Enviado a 19/11/2023

A melhor escolha que podíamos ter feito

O Nuno foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Desde o primeiro contacto até ao próprio dia, foi uma ajuda incrível na organização do dia, nas escolhas de músicas, propôs ideias pra animar, fez montagens de música , foi incansável em tranquilizar-nos, e no próprio dia fez um show. Um obrigada enorme por nos ter acompanhado e dado aos nossos convidados e a nós um grande grande dia.
  • Francisco
    Francisco Enviado a 25/07/2023

O nosso dia foi definitivamente mais alegre

Por onde começar, o Nuno participou de forma ativa no melhor dia das nossas vidas, desde a primeira reunião que entendemos que ele seria a pessoa certa para nos acompanhar na nossa jornada. Desde o profissionalismo à flexibilidade, o Nuno ajudou-nos a pensar o nosso dia, a propor coisas, a ajudar-nos a preparar desejos e a concluir com sucesso o dia mais feliz das nossas vidas. O Saxo é 5 estrelas, o equipamento é muito bom, a animação é fantástica e o fim de noite só para quem aguenta. Obrigado Nuno.
    Andreia Enviado a 19/07/2023

Profissionalismo e qualidade

Inicialmente contratámos o Nuno para um serviço de Sax no aperitivos, mas foi muito mais que isso! Acabou por atuar na nossa entrada na Quinta, nos aperitivos, no salão e no corte do bolo (e que momento foi!), com uma flexibilidade incrível para ir de encontro ao que queríamos, e a saber ler cada momento, mais calmo ou mais mexido, puxando pelos nossos convidados e contribuindo e de que maneira para um grande ambiente, sempre com um profissionalismo a toda a prova! Recomendamos a 100%, obrigado Nuno!
  • Hugo
    Hugo P. Enviado a 08/12/2023

Excelente profissionalismo e dedicação

O Nuno foi uma óptima escolha para o nosso casamento. Todos os momentos foram muito bem realizados, boa sugestão de músicas e aceitou as nossas escolhas e esteve ao nível do que pretendíamos. A diversão foi fantástica. Recomendamos 👌 Obrigado
  • Cris
    Cris D. Enviado a 22/08/2023

Saxofone e DJ

Não conhecíamos o Nuno, foi-nos aconselhado! Gostámos muito de ter a conjugação do saxofone com dj... os jogos também foram muito engraçados! No entanto foi um pouco desagradável com alguns convidados, quando não deixou que nos proporcionassem certos momentos.

Resposta de Nuno Cipriano Saxofonista & DJ:

Olá Cris e Tó! Obrigado pelo vosso feedback.
    Fico contente que tenham gostado dos momentos com o Saxofone, DJ e da Animação também!
    Estou um pouco triste com uma parte do comentário pois não o acho totalmente justo...
    A minha prioridade é sempre o maior interesse dos noivos e da festa!
    Todos os momentos devem ser coordenados com a quinta e equipa de fotografia/video e não devemos interferir com a fluidez do serviço da refeição ou a festa.
    Á excepção dos noivos (ou até pais dos noivos ou algum convidado que por indicação prévia sabemos que tem mais autoridade) ninguém tem o direito de exigir algo no imediato. Compreendo que é desagradável um convidado sem previamente falar connosco exigir algum momento do nada e imediatamente. No entanto na vossa festa é impossível eu ter dito que não, ou até ter ficado por fazer por minha decisão, provavelmente disse ao convidado que não seria a melhor altura e para fazermos um pouco mais á frente. Se na minha leitura tiver de dizer a algum convidado que Não também o farei, mas não foi o caso.
    Votos de muitas Felicidades e Até um dia!
    Daniela G. Enviado a 16/11/2022

Melhor animador de sempre!!

O que dizer do Nuno Cipriano Sax?? Para além de ter um talento incrível a tocar saxofone, no dia do meu casamento animou a festa como ninguém!! Revelou um enorme profissionalismo, super dedicado e que cumpriu à letra todos os nossos pedidos, além de nos dar sugestões do que podíamos melhorar para que nada faltasse à animação! Todos os nossos convidados ficaram maravilhados, o que só nos deixou a nós ainda mais felizes. Superou sem sombra de dúvida as nossas expetativas! De 1 a 5, atribuo-lhe nota 10. Recomendo vivamente a todos os futuros casais.
    Pedro M. Enviado a 13/09/2022

Fantástico!!

O Nuno foi excelente e fundamental! Não só no dia mas ao longo de todo o processo de planeamento do dia do casamento desde o início! Profissionalismo, qualidade, empenho... Grande animador, Grande músico, vale a pena cada momento! Todos os convidados sem exceção referiram o seu trabalho.
    Renata L. Enviado a 02/12/2022

A Melhor Contratação!

O Nuno Cipriano foi uma das melhores contratações feitas para o nosso casamento, se não a melhor! Ele é incansável! Multifacetado, músico e Dj, um animador de eventos impecável que interage muito com os convidados, dinâmico e fiel ao registo que lhe é pedido. Uma ajuda preciosa na gestão do tempo para a participação das atividades e organização do dia. Sempre em colaboração com os restantes elementos do staff.
    Dentro da lista de músicas que nos permitiu criar, sugeriu-nos as que melhor se adaptariam aos momentos chave e ainda nos sugeriu os jogos. Os convidados divertiram-se imenso. Saliento que o Nuno toca todo o tipo de músicas, deste êxitos intemporais a músicas atuais. Aconselho a fazerem uma visita ao canal dele no Youtube "Nuno Cipriano Sax".
    É de uma simpatia e um profissionalismo incomparáveis, adora o que faz e os resultados estão à vista.
    Nuno, mais uma vez um grande obrigada por teres estado sempre em cima do acontecimento e sempre pronto a ajudar, tornando o nosso dia mais mágico.

Recomendamos vivamente!
    Vanessa M. Enviado a 30/08/2022

O Nuno veio nos salvar o nosso grande dia! E que bom que foi! O Nuno foi sempre prestável, dedicado e acessível o tempo todo no percurso até ao dia de casamento e no grande dia foi melhor que algum dia podia imaginar. O Nuno é o que todos os noivos precisam para o grande dia! O saxofone torna a festa ainda mais encantadora. Como DJ não podíamos pedir melhor e interage todo o tempo com os convidados. Sem dúvida que foi um complemento perfeito para tornar o nosso dia ainda melhor!
  • Carmen
    Carmen C. Enviado a 17/08/2022

Casamento 14.08.2022

Excelente profissional, pessoa 5 estrelas. Super atencioso e preocupado com o nosso serviço! Ajudou-nos imenso em tudo! Recomendamos a 200%
    Daniela Enviado a 07/08/2022

A melhor escolha!

o Nuno foi a aposta mais bem conseguida do nosso casamento! Não o conhecíamos, descobrimos a página online, gostámos do que vimos e entrámos em contacto. O Nuno mostrou-se sempre muito disponível durante todo o tempo, e no dia do nosso casamento foi de um profissionalismo e de uma empatia que nem sonhávamos! Sempre atento, sempre a colaborar com os outros elementos do staff (banda, quinta, catering), sempre a ajudar-nos a organizar tudo e a participar em todas as brincadeiras. Fizeste, de longe, o nosso dia muito mais especial! Muito muito obrigada por tudo, e até à próxima!
    Carolina C. Enviado a 04/07/2022

Espetacular!

O Nuno, para além de ser uma simpatia, é um profissional de excelência. Conhecemo-lo no casamento de amigos e soubemos imediatamente que era quem queríamos para o nosso dia especial. A música certa para cada momento, a animação dos convidados, a dinamização de jogos e atividades... Nada falha. Recomendamos muito!
    Andreia T. Enviado a 18/01/2023

O Nuno é super prestável e profissional!

Excelente qualidade/preço!
    No início contactamo-lo apenas para tocar saxofone na cerimónia e depois de nos apresentar os valores e trabalhos, optámos por contratar também a parte de DJ para a boda e festa.
    Esteve o dia todo connosco e só arredou pé às 4h da manhã quando todos os convidados já tinham ido embora.
    Faz um excelente acompanhamento nos timings certos até ao casamento e ajuda no que for preciso. Fez uma adaptação da musica que íamos dançar como nós queríamos e em todos os momentos cumpriu o que lhe foi pedido.
    Aconselho vivamente.
    Paula P. Enviado a 14/01/2023

Dia memorável

O Nuno foi muito competente na sua função. Apoiou a escolha das músicas para os diversos momentos do casamento, o que resultou muito bem. Esteve sempre atento aos desejos dos noivos e convidados para os satisfazer.
    Foi, sem dúvida, um elemento indispensável para o sucesso desta festa.
    Obrigada pelo seu profissionalismo, Nuno.
    Diana Enviado a 19/06/2022

Excelente profissional para criar momentos inesquecíveis!

O Nuno foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o entretenimento do nosso casamento. Excelente profissional e muito simpático, multifacetado, muito elogiado pelos nossos convidados. Saxofone ao vivo, criou momentos inesquecíveis durante todo o dia. Durante os meses e dias anteriores ao dia do casamento ajudou-nos nas escolhas de músicas e deu algumas dicas de planeamento para o mesmo. Foi sempre prestável. Recomendamos vivamente!
    Rute C. Enviado a 15/11/2022

Grande Diversão

Não conhecíamos o trabalho do Nuno. Desde do primeiro contacto ficámos muito tranquilos e com a certeza de que estavamos em boas mãos.
    Ao longo do dia fomos recebendo o fedback dos nossos convidados dizendo que era tudo 5 estrelas. Os jogos, músicas e a interação com os noivos e convidados foi tudo muito bom. Ainda sem palavras para verbalizar o quão bom foi. O nosso OBRIGADA pelo excelente trabalho.
    Rita B. Enviado a 24/05/2022

Animação de qualidade

Animador de elevada qualidade e versatilidade, bastante prestável e responsivo.
    Inclusivamente foi grande ajuda na estruturação do alinhamento do casamento.
    Seleção musical adequada e oportuna para todos os momentos. Recomendamos!
    João F. Enviado a 02/05/2022

Essencial para o nosso dia perfeito

O Nuno é um profissional de excelência. Estamos muitos satisfeitos com o trabalho prestado desde o primeiro contacto até ao final da noite de casamento. Energia contagiante, excelente saxofonista, óptima seleção musical, bom material, bom comunicador.. Essencial para o nosso dia! Muito muito obrigado Nuno! Escrevemos esta nota porque queremos realmente que o Nuno seja bem sucedido nesta profissão.
    Inês F. Enviado a 15/05/2022

O Nuno acompanhou toda a nossa cerimónia, desde a igreja até à saída do último convidado da quinta, e foi fantástico! O seu trabalho foi para além das nossas expectativas, deste o acompanhamento antes do casamento à sua colaboração ao longo de todo o dia para que tudo corresse pelo melhor. Definitivamente contribuiu para que este fosse um dos melhores dias da nossa vida! Obrigada Nuno! I
  • Abigail
    Abigail S. Enviado a 28/12/2022

Bom profissional que faz a diferença

Gostámos muito do Nuno desde a simpatia até ao profissionalismo no trabalho que faz. Muito acessível e realmente personaliza os momentos chave da festa de casamento com o saxofone. Os convidados adoraram e nós também! Recomendamos a 100% !
    Maria A. Enviado a 18/11/2022

Profissional responsável e de fácil comunicação

Escolhemos o Nuno Cipriano como o responsável da parte musical de todo o nosso casamento. O Nuno cuidou da música da cerimónia civil, do casamento e à noite foi o nosso Dj. Respeitou sempre as músicas que escolhemos para todo o casamento, na cerimónia a nossa entrada e saída com saxofone, foi linda. Deu diversas sugestões quando não as tínhamos, ajudou-nos nos imprevistos que foram acontecendo e sem dúvida que deu um especial contributo ao dia do nosso casamento. Vemos que faz o que gosta, que o faz com prazer, o que faz toda a diferença. Não teria dúvidas em convidá-lo de novo para cuidar da música ou animação de um outro evento.
    Sofia F. Enviado a 06/09/2021

Serviço perfeito e completo

O Nuno oferece um serviço simplesmente fantástico. Desde fornecer o sistema de som para a cerimónia civil (no nosso caso) como música ambiente tocada com saxofone ou gravadas, consoante a nossa escolha. O Nuno é ótimo animador durante a festa e baile. Foi ele que sugeriu alguns dos jogos durante o casamento tais como o Jogo do Sapato e Jogo da Bomba. Ele também faz montagem de músicas se necessário. Houve sempre muita música e muita animação e a relação qualidade/preço é excelente. Aconselho e recomendo o Nuno a 100%.