Opiniões de Música Improvável

Música Improvável Ver mais informação

Diana S. Enviado a 30/12/2023

Diversão garantida

Contratamos a Música Improvável para fazer a animação do nosso casamento e não podíamos estar mais satisfeitos. Acompanhar-nos do início ao fim. A cerimónia na igreja foi animada com música ao vivo, foi muito elogiada. Na quinta também houve música ao vivo e durante a tarde Dj e animação com insuflável, jogo do prego, máquinas de jogos, animação infantil para as crianças. Foi um dia incrível e só tenho a agradecer ao Nuno toda a dedicação, carinho e disponibilidade com que tratou da nossa festa de casamento pois sem ele e sem a sua equipa da Música Improvável não teria sido a mesma coisa. Tornaram o nosso dia de casamento verdadeiramente inesquecível. A sua alegria, energia e profissionalismo foram impagáveis. Proporcinaram nos assim o melhor dia das nossas vidas. Obrigada
    Diana F. Enviado a 20/06/2023

Grande profissional, extremamente dedicado, super tranquilo e acessível!

O Nuno é um grande profissional, extremamente dedicado, super tranquilo e acessível! A escolha dos músicos era uma preocupação nossa desde o início dos preparativos, mas o Nuno conseguiu garantir que tudo corresse na perfeição. No dia do casamento, o primeiro contacto com o Nuno foi de uma tranquilidade e disponibilidade, que se percebeu logo que podíamos confiar totalmente na escolha para o nosso dia. Uma cerimónia com música linda, muito elogiada pelos convidados, bem como todos os outros momentos musicais ao longo do dia, que conseguiram ir ao encontro de todos os gostos. A música ao vivo foi sem dúvida uma óptima opção, com a presença de músicos tão profissionais e incríveis. Recomendamos muito!
  • Áurea
    Áurea A. Enviado a 04/05/2023

Música inesquecível

O Nuno foi a melhor opção que podíamos ter tomado. É um violinista soberbo! Tocou no nosso casamento músicas lindíssimas juntamente com a sua equipa com piano e contrabaixo que tinha uma vocalista com uma voz linda. Toda a gente elogiou a música na cerimónia! Também adoramos o corte do bolo, que tornou o momento ainda mais emotivo com a música.

Mais tarde na parte da festa foi espetacular e as pessoas dançaram até ao final.
    Gostávamos de deixar um grande elogio quer a si como a equipa pelo profissionalismo demonstrado e por ter tornado o nosso casamento como imaginamos, uma cerimónia elegante e divertida. Recomendamos

Sara F. Enviado a 04/05/2023

Superando expectativas!

Profissional, prestável, humano e pessoa muito divertida e disposta em alinhar em todas as loucuras dos noivos! Divertimento garantido, bem como um casamento diferente em tudo!! 10 estrelas!
    Daniela P. Enviado a 07/09/2022

Excelência

Super atenção aos convidados, super acessível, quando queremos alguma coisa basta ir falar com ele que ele faz tudo o que nós pretendemos pois o casamento é nosso e ele adapta-se a cada casal.
  • Célia
    Célia D. Enviado a 23/06/2022

A melhor escolha para um dia memorável

Estamos muito felizes por ter escolhido o Nuno como parceiro para este dia. Desde o primeiro contacto que tivemos a certeza que seria a melhor escolha para a música e animação do nosso casamento pela rápida empatia que sentimos. Muito prestável, profissional, flexível tendo em conta o tempo curto que tivemos para preparar o dia e de uma simpatia enorme. Transmitiu-nos a confiança que precisámos para não termos de nos preocupar com nada no dia da festa. A sua experiência e sensibilidade para perceber os nossos gostos e o ambiente no dia, cativou os presentes proporcionando um dia muito empático, alegre e animado. Parabéns Nuno e muito obrigada por teres feito parte do nosso dia memorável!
    Rita Enviado a 02/11/2021

Diversão garantida!

Só queremos dar-lhe os parabéns pelo seu profissionalismo! Os convidados adoraram a interação no welcome drink e na igreja estava tudo super organizado. No dia que nos conhecemos tivemos logo a certeza de que estávamos em boas mãos, sábado só foi a prova disso! Muito obrigada por tudo e desejamos muito sucesso.
    Milene C. Enviado a 03/11/2021

A melhor música/animação possível

Sempre adorei o som do violino. Tendo por isso escolhido o melhor violinista. A cereja no topo do bolo do meu casamento foi mesmo a animação! Trouxe uma animação excelente, para todos os gostos (jogos, dança, relax). Adorei tudo.
  • Daniel Pinto
    Daniel P. Enviado a 30/09/2021

Música excecional e grande disponibilidade para ajudar

Quando pensámos na música para o nosso casamento, deparámo-nos logo com o trabalho do Nuno Santos Violino, e soubemos quer era ele quem queríamos para tocar no nosso dia. Infelizmente pelas alterações causadas pela pandemia, não conseguimos que tivesse disponibilidade. Mas queria o destino que ele colaborasse connosco, pois a menos de um mês do casamento, quando ficámos sem música para a cerimónia, o Nuno mostrou uma grande disponibilidade e esforço para concretizar os nossos desejos. Apesar de o Nuno não conseguir tocar na nossa cerimónia, conseguiu-nos um grupo musical do melhor que poderíamos pedir. A Estela Alexandre (piano), Matilde Sátira (voz) e a Regina Domingues (violino) foram fantásticas, tocaram tudo de forma excelente, incluindo músicas personalizadas, e isso também não passou despercebido por parte dos convidados. Acabámos também por contratar com o Nuno um grupo de jazz para a tarde/sunset, também muito elogiado, com excelente qualidade musical. No fim, ainda tivemos a sorte de o Nuno nos conseguir fazer o corte do bolo, com um repertório personalizado, algo que queríamos desde início. Só temos a agradecer o esforço, e referir que foi também uma atuação fantástica, muito elogiada pelos convidados. Planear este tipo de serviço numa data tão próxima ao casamento, e já com outros compromissos para essa altura, é naturalmente difícil e arriscado, requer grande esforço e dedicação, e não está isento de falhas. Mas grandes profissionais como o Nuno e a sua equipa tornam o impossível possível, com grande qualidade, ao que só podemos estar profundamente agradecidos.
    Joana S. Enviado a 12/02/2022

Fez toda a diferença

O Nuno, além de ser muito boa pessoa, muito sincero e boa onda, é um verdadeiro músico profissional e isso faz toda a diferença. Não imaginamos o nosso dia sem o Nuno/Música Improvável. Planeámos todo o dia em conjunto e o Nuno percebeu desde logo os nossos estilos, a dinâmica entre nós, as nossas expetativas. E superou-as! Foi fundamental para termos momentos bem à nossa imagem e surpreendentes. Na igreja, o violino, o piano, a guitarra e a voz da equipa que o Nuno levou trouxeram toda uma atmosfera romântica, mística, encantada ao momento. Um verdadeiro concerto. E a festa assim começou, impressionando logo os convidados. À saída da igreja, o momento tornou-se memorável por termos a uma música bem recente acompanhada do violino. No cocktail, faz toda a diferença e estabelece o clima para a animação da noite. E no corte do bolo? Que momento mágico! Reforçamos a importância de escolher alguém como o Nuno, que transmita toda a confiança e profissionalismo, para este dia em que o importante é aproveitarmos a festa também!
  • Dalila
    Dalila Enviado a 15/11/2021

Simplesmente incríveis

O Nuno e a sua equipa foram sem dúvida espetaculares, deram um toque personalizado nas músicas da cerimónia, exatamente como eu queria, super simpáticos e profissionais incríveis, super recomendo.
    Eduardo T. Enviado a 05/10/2021

Experiência e qualidade

O Nuno forneceu-nos um trabalho musical de qualidade desde a cerimónia, onde enquadrou as nossas músicas preferidas, até à animação na quinta como DJ e com o pack Fun que os nossos convidados adoraram. Logo no fim da cerimónia recebemos feedbacks positivos em relação à sua qualidade musical. Consideramo-lo um excelente profissional, e recomendamos sem dúvida os seus serviços.
    Ricardo M. Enviado a 14/07/2021

Um dia memorável

No planeamento do nosso casamento, a animação foi o segundo serviço a ser contratado e a nossa primeira opção não podia ter sido melhor, o Nuno e a sua equipa superaram qualquer expetativa que nós tínhamos. Certamente que a animação vai ser um dos pontos que ninguém se irá esquecer, em grande parte devido ao trabalho executado pelo Nuno. Começando por toda a disponibilidade e simpatia no primeiro contacto até ao dia do casamento, o Nuno foi incansável para que no dia tudo fosse perfeito e foi! O verdadeiro One Man Show que cumpriu rigorosamente tudo o que acordámos enquanto manteve toda a flexibilidade para se ir adaptando à festa e aos pedidos dos convidados. Para quem quer um evento memorável, esta é a certamente escolha certa!
  • Andreia Ferreira
    Andreia F. Enviado a 18/07/2021

Casamento Andreia e Fabrice

Não existem palavras suficientes para agradecer e descrever os momentos que nos proporcionaram. Que tem um talento excecional já sabíamos, mas revelou ter um coração ainda maior que o dom que tem. Animaram a tarde com os vossos mais diversos jogos, e os convidados adoraram, e fizeram com que não houvesse nenhum tempo morto. Tivemos o ponto alto da noite, com o momento inesquecível do corte do bolo, que jamais esqueceremos. Obrigada do fundo do coração por todo o empenho e dedicação que teve connosco. Desejamos-lhe as maiores felicidades e votos de grande sucesso.
    Maria M. Enviado a 27/07/2021

Casamento Nelinha e Alberto

Excelente profissional e muito boa pessoa que nos orientou nas escolhas das músicas, sem esquecer os nossos gostos pessoais.
  • W
    Wilson D. Enviado a 23/07/2021

As músicas das nossas vidas

O que dizer do serviço prestado? A simpatia, a cordialidade, a disponibilidade, a atenção aos pormenores. Todo o serviço que nos foi prestado pelo Nuno Santos permitiu-nos criar momentos que simplesmente irão permanecer até ao fim dos tempos. Não só tivemos um grande artista no nosso evento, como ganhámos um amigo para a vida.
    Paul B. Enviado a 17/10/2021

Altamente recomendado!//Highly recommend!

Desde o nosso primeiro encontro com o Nuno, sabíamos que tínhamos a pessoa certa para organizar toda a nossa música para o casamento. Ele estava bem conectado e parecia ser capaz de organizar tudo o que queríamos.

Ele cumpriu suas promessas e foi além para tornar nosso dia especial ainda mais especial.

Ele trouxe seu quarteto de cordas para nosso coquetel do lado de fora e depois continuou dentro do local durante a refeição tocando violino com um pianista que o acompanhava. (Ele organizou o pianista e um piano de cauda em pouco tempo!)

From our very first meeting with Nuno, we knew we had the right person to organize all our music for the wedding. He was well connected and seemed to be able to organize anything we wanted.

He delivered on his promises and went above and beyond to make our special day even more special.

He brought his string quartet with him for our cocktail reception outside and then continued inside the venue during the meal playing the violin with an accompanying pianist. (He organized the pianist and a grand piano at short notice!)

Our guests still also remember our pre-wedding get to know activity: surfing lessons with Nuno himself!

For those who don't know, Nuno has many talents and is also a top surfer, working with some of the best surfers in the world in Nazare. He offered to organize some surfing lessons which guests really enjoyed.

In short, choosing Nuno was one of the best decisions we made for our wedding. Highly recommend.
    Rafaela Enviado a 09/05/2020

Um violino especial

O Nuno é uma pessoa 5 estrelas e muito acessível. Confiámos a 100% no Nuno para garantir toda a música e animação do nosso dia, desde a cerimónia até à festa. O resultado foi espectacular. Quanto ao alinhamento das músicas para o dia, houve momentos do dia para o qual não tínhamos ideia de música e as sugestões do Nuno enquadraram-se na perfeição em tudo o que nós queríamos.
    Muito obrigada a todos.
    Helena I. Enviado a 15/10/2019

O melhor músico

O Nuno foi um elemento extremamente importante no nosso casamento, desde a entrada do noivo à última música passada na pista de dança e que todos os convidados adoraram e, mais uma vez, deram-nos os parabéns. Uma excelente pessoa e um extraordinário profissional, que nos ajudou imenso na escolha das músicas para os momentos cruciais, inclusive a minha entrada. A música "Avé Maria" que o Nuno me aconselhou foi colossal e brilhante. O nosso muito obrigada.
    Ana R. Enviado a 12/12/2019

Um dia inesquecível!

A música é um dos fatores mais importantes para que o dia corra como os noivos idealizaram. O Nuno e restante grupo foram sem dúvida um grande contributo para termos um dia inesquecível. Mesmo os convidados vieram felicitar-nos acerca da escolha feita. Aconselho a todos os que queiram ter um dia muito especial!
    Ana F. Enviado a 12/12/2019

O Nuno é uma pessoa excelente como pessoa e profissional. Sempre disponivel para qualquer dúvida. Fez a entrada do noivo a entrada da noiva fez a cerimónia, receção ao almoço e corte do bolo. Para além disso meteu uns jogos durante a tarde que os convidados adoraram. Só tenho a dizer que superou expectativas. Momentos únicos que nos porpocionou. Se querem um casamento de sonho liguem para o Nuno violino.Obrigada Nuno por tudo mesmo.
  • Ariana
    Ariana D. Enviado a 27/01/2020

Muito satisfeitos

Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Nuno e muito gratos pela simpatia e flexibilidade em se ajustar a todos os nossos pedidos desde o primeiro dia. Foi um dia lindo e não teria sido o mesmo sem a participação do Nuno a animar o dia. Bem-haja.
    Sofia Enviado a 26/06/2019

Sim, recomendo

O Nuno é um excelente violinista. Sem ele, a cerimónia não tinha o mesmo sentido! Excelente, muito flexível e atencioso.
    Fabio Enviado a 12/12/2019
    O Nuno é uma pessoa com um grande profissionalismo. Desde o início que foi super cuidadoso com todos os pormenores, e tem uma equipa de grande qualidade, sempre com um cuidado especial para todos os momentos do casamento. Recomendo a 100%.
  • Diogo
    Diogo G. Enviado a 20/01/2020

Entrega e dedicação

Uma pessoa espectacular, que se entrega totalmente de modo a poder proporcionar os momentos mais especiais e únicos. Algo que ficara sempre na memoria dos convidados e dos noivos. Um serviço excelente.
    Ana B. Enviado a 12/09/2019

Um dia memorável

Se no início tinha dúvidas da minha escolha, no fim do dia, não poderia estar mais feliz e satisfeita. O Nuno é um ótimo profissional e tornou cada momento (cerimónia e quinta) espetacular e único. Sem dúvida que o voltaria a escolher.
    Carla L. Enviado a 27/01/2019

Nuno e a sua tranquilidade, espectacular!

Nuno é a escolha acertada para quem quer música (violino/coro/dj) desde a Igreja/civil até ao fim da noite. Nuno é muito tranquilo e positivo, é fundamental para um dia especial. O seu violino parece que canta, grande profissional. As pessoas adoraram, o coro foi memorável! Boa continuação Nuno, ficamos gratos por tudo!
    Andreia F. Enviado a 08/10/2018

Foi um momento mágico

A atuação do Nuno ao violino foi um marco muito importante no nosso casamento. Foi maravilho tanto na igreja, como na entrada da quinta, como no restaurante e também no cortar do bolo. Parabéns ao Nuno pelo seu trabalho. Ficámos muito contentes com o resultado!
    Joana S. Enviado a 10/08/2018

O som que dá magia ao casamento

O Nuno é uma pessoa super simpática e disponível. Muito responsável e profissional! Preocupa se bastante com os nossos gostos e mostra o quanto gosta de tocar violino até nós ficamos fascinados por isso! Foi maravilhoso a sua presença no meu casamento e tornou sem duvida uma magia no mesmo. Adoramos e todos os convidados também, todos nós disseram isso! Foi único! Obrigada pela dedicação! Vive ao máximo todas as musicas!
  • Renato
    Renato M. Enviado a 23/05/2018

Melhor opção garantida

Desde o primeiro contacto que o profissionalismo foi exemplar, durante a preparação do dia, escolha de musicas, podemos dizer que é uma autêntica jukebox. No dia do casamento, foi do mais maravilhoso que poderia ter acontecido. Recomendamos a 400%, enorme qualidade, máximo profissionalismo, e uma dedicação ao dia acima da média. 5 estrelas