Opiniões de Oriundos da Noite

Oriundos da Noite

Oriundos da Noite

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Ana R. Enviado a 11/05/2023

Dose extra de Glamour

Foram uma peça fundamental para que o casamento fosse perfeito. As performances de saxofone e gaita de foles foram super originais, muito bem conseguidas e contribuíram para uma dose extra de glamour. Houve muito cuidado de adequar a música aos convidados, e de lhes proporcionar muita animação. O serviço de entretenimento de crianças também foi muito apreciado! Contactei os Oriundos da Noite através dos Casamentos.pt, não conhecia o trabalho deles previamente, mas valeu muito a pena. Super recomendo.
    Filipa S. Enviado a 06/05/2019
    Excelentes profissionais, muito acompanhamento desde o início ao fim do casamento. Muita criatividade e simpatia por parte dos profissionais. Gostámos muito do serviço prestado e recomendamos a todos os noivos.
  • Carlos
    Carlos R. Enviado a 20/11/2018

Música e cor

O inicio da cerimónia foi marcado pelo saxofone e foi arrepiante. Em todo o dia houve música, boa disposição e muita cor. Os Oriundos da Noite conseguiram animar e encantar todos os presentes. Por isso, recomendo a todos que queiram animação e profissionalismo.

Joana S. Enviado a 24/10/2018

Casamento 15/08/2018

Adoramos, todos nós e todos os nossos convidados! Foram fantásticos, animação garantida. Recomendo. Um muito obrigada por terem feito do nosso dia um dia fantástico, em que todos se divertiram... Obrigada.
    Elza E. Enviado a 09/08/2018

100% recomendável

Adorámos os Oriundos da Noite, são super simpáticos, mega divertidos, cheios de energia e tornaram o nosso dia fantástico. Aconselhamos o serviço deles. A receção na rua foi maravilhosa. Parabéns pelo serviço e continuem assim com essa alegria e a tornar os dias dos noivos tão inesquecível quanto foi o meu.
    Patrícia F. Enviado a 02/07/2018

Recomendamos a 100%

Como noivos, uma das, senão a maior preocupação, é a diversão e o entretenimento dos convidados. A equipa Oriundos da Noite, para além do à vontade que nos proporcionam, são excelentes profissionais, dão um grande show com todos os instrumentos que usam, desde o vocal ao instrumental. Aconselhamos a 200% - houvesse mais palavras para expressar o nosso contentamento com o profissionalismo do Paulo e restante equipa. Um bem haja.
    Mariana F. Enviado a 15/05/2018

Recomendo. A equipa foi muito prestável e muito profissional. Tiveram sempre atividades diversificadas ao longo do dia desde saxofone e gaita de foles entre os pratos, dança e karaoke à tarde até DJ à noite. Sempre de acordo com as nossas preferências. Animação garantida ao longo de toda a festa.
  • Jacinto
    Jacinto R. Enviado a 09/10/2017
    Só tenho a dizer bem e mais que bem deste grupo maravilha, daí colocar tudo excelente, porque efetivamente um critico como eu, que adorou tudo. São muitíssimo profissionais e, além disso, são muito simpáticos. Tratam-nos como se fossemos uns verdadeiros príncipes, são muito atenciosos. Eu recomendo, eles tocam e cantam com o coração, a música deles é o enlace entre os noivos e o bem estar, os meus convidados elogiaram bastante, são fantásticos e animaram a festa do inicio ao fim. Deram destaque a todos os momentos importantes. Recomendo vivamente.
  • Verónica
    Verónica T. Enviado a 01/09/2017
    Não há muito a dizer destes fantásticos profissionais, apenas que tornaram o nosso dia ainda mais memorável, não deixando que falta - se animação. Todos os convidados adoraram o fantástico sunset realizado. Excelentes. Obrigada
  • Gouveia
    Andrea G. Enviado a 21/09/2017
    A resposta foi rápida. Combinamos tudo por vídeo chamada porque estamos emigrados. Fomos recebidos ao som do saxofone que foi lindo de mais. Adoramos essa parte.
    Depois infelizmente já não ficamos muito contentes com o resto do serviço. A rapariga que estava a cantar desafinava muito e o baile foi aberto sem os noivos estarem presentes. O combinado foi depois da sobremesa a abertura do baile com uma musica escolhida por nós. Mas não foi feito assim. Ainda antes da sobremesa ter sido servida o Paulo abriu o baile e como não queríamos que assim continuasse fomos dançar a valsa depois de já terem estado alguns convidados a dançar. A nossa dança já não teve a mesma graça e muitos convidados não estavam presentes. Muitos dos nossos convidados comentaram conosco que não gostaram das partes que eram cantadas com a rapariga e claro a parte de o baile ter sido aberto sem ser com a nossa dança.
    O resto do baile até esteve bastante animado e as músicas eram para todos os gostos.
    Em relação ao preço acho que é caro para os serviços prestados. Mas para nós como não tivemos que pagar a deslocação (que foi bastante de Leiria a Lamego) acabou por não o ser.
    Quero agradecer a mesma porque tiveram uma deslocação enorme mas com o erro da abertura do baile que para mim foi fatal não posso recomendar.

Resposta de Oriundos da Noite:

Olá, apesar dos noivos não estarem presentes nós fomos animar a festa precisamente porque os convidados já andavam muito impacientes e dispersos por vezes devido á demora do serviço entre pratos, e para não estarem a apanhar seca e a pedido dos mesmos lá fizemos e muito bem o nosso papel, foi uma tarde bastante animada ao ponto da noiva sentir que a sua entrada já não ia ter a mesma graça, o que também não é verdade porque os noivos são sempre os protagonistas da festa não há como abafar isso, e se alguns convidados já se tinham ido embora vamos imaginar se nós nada tivessemos feito, é preciso perceber certas atitudes para depois fazer um julgamento justo. Foi a primeira vez que fomos criticados por excesso de trabalho ou por estarmos a animar a malta eh eh, quanto à cantora infelizmente a cantora dos oriundos não estava bem de saúde nesse dia e veio uma colega substituir que poderá não ter estado á devida altura, um pouco de insegurança nada mais, um caso isolado e peço desculpas por isso. Vá obrigado e felicidades aos noivos.
    Patrícia Enviado a 25/06/2017
    Equipa fantástica, super atenciosa e muito animadora, conseguindo por todos os convidados a dançar. Tornando o nosso dia inesquecível. Recomendamos 100℅ esta equipa para animar o seu casamento. O nosso obrigado
    Sara D. Enviado a 23/06/2017
    Recomendo para qualquer tipo de eventos, toda a gente gostou muito, animação garantida. A recepção dos noivos ao som do saxofone foi linda e a brincadeira com a gaita de foles também foi muito falada. Recomendo vivamente.
    Tiago Enviado a 29/08/2016
    São muitíssimo bons músicos e extremamente profissionais e simpáticos, para alem de muito acessíveis, são originais e animam a festa até ao fim. Estão sempre disponíveis para ajudar e tocam as musicas que nós pedirmos.
    Ana C. Enviado a 31/05/2016
    Foram fantásticos e animaram a festa do inicio ao fim. Deram destaque a todos os momentos importantes. Da parte dos convidados a resposta foi muito positiva, sendo que a maioria dos convidados elogiou a animação.
    Marina B. Enviado a 11/10/2015
    Excelente serviço, muito animados e talentosos. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico. Muito acessíveis e organizados com muita flexibilidade para todo o tipo de música. Recomendamos sem reservas!
    Cristina C. Enviado a 23/09/2015
    Queremos agradecer-vos a ti Paulo e Aline pelo vosso profissionalismo, são espectaculares, divertidos, bem dispostos, humoristas etc. Estava tudo 100% bem organizado. Adorei e ainda bem que vos escolhemos para o nosso grande dia e único, que tornaram o nosso dia ainda mais especial. Obrigado por tudo e muito sucesso na vossa carreira. Recomendo a toda a gente os Oriundos da Noite.
    Mafalda S. Enviado a 01/09/2015
    Perfeito. Animação, boa disposição, profissionalismo, amor ao trabalho são tudo palavras que refletem o magnífico trabalho feito. Eu recomendo 1000 vezes este grupo fantástico. Obrigado de coração por toda a magia no nosso dia, vocês foram fabulosos. Obrigado.
    Hugo P. Enviado a 01/10/2015
    Um duo realmente extraordinário! Sempre sorridentes, prontos a animar a vossa festa. São de uma simplicidade absolutamente fantástica! Acederam prontamente a todos os nossos pedidos. Tornaram o dia ainda mais espectacular!
    Cátia R. Enviado a 25/07/2015
    Super profissionais, proporcionam bons momentos/diversão a todos e os noivos não se precisam de preocupar com nada. São super flexíveis na organização de surpresas aos convidados e o saxofone e a dança do ventre são simplesmente sublimes.

Resposta de Oriundos da Noite:

Muito obrigado Cátia pelo maravilhoso elogio, tudo de bom e as maiores felicidades. Beijinhos dos Oriundos da Noite.
    Anabela Enviado a 10/02/2015
    Melhor seria impossível, muito animados, muitíssimos simpáticos. Conseguiram criar vários ambientes num só dia, desde a maravilhosa recepção ao saxofone à música ao vivo. Passa por todos os estilos chegando assim a todos os convidados. A dança do ventre também é um momento épico com a gaita de foles, um duo que não se poupa a esforços para que o nosso dia seja o mais agradável e perfeito. Muito obrigado Oriundos da Noite.
    Mónica C. Enviado a 11/09/2014
    A prestação deste grupo foi fenomenal, vale a pena cada cêntimo.
    São muitíssimo simpáticos, atendem a todas as dúvidas e fazem o possível , chegando a improvisar, para que tivessemos o dia ainda mais perfeito que o esperado.

Só tenho a dizer que os convidados adoraram, e pessoas que não foram têm curiosidade de ver o vídeo, porque têm lhes dito que a banda era fantástica.
    Laura S. Enviado a 01/07/2014
    Agradeço ao paulo e à aline a animação fantástica que fizeram junto de nós e dos nossos convidados.
    Os Oriundos da noite foram fundamentais para tornar a nossa celebração ainda mais especial.
    Recomendo.
    Sonia Enviado a 08/04/2015
    Oriundos da Noite, fantásticos!
    Grupo de grande qualidade, profissionalismo, simpatia e muito versáteis.
    Tornaram este momento especial, memorável e inesquecível.
    Adorei! Recomendo, 5 estrelas!
    Graça Enviado a 31/12/2013
    Os meus convidados elogiaram bastante. Foi tudo tratado com enorme rapidez, muito boa relação preço qualidade uma vez que sao muito versáteis. Adorei toda a selecção musical, acho que nao houve uma música que eu nao gostasse!
  • Z
    Ze Milho Enviado a 17/04/2013
    Olá,
    Só tenho a dizer bem e mais que bem deste grupo maravilha, dai colocar tudo excelente , sim porque efectivamente , um critico como eu , que adorou tudo, realmente são mesmo profissionais, e alem disso são muito simpáticos, tratam-nos como se fossemos uns verdadeiros príncipes, são muito atenciosos , eu recomendo , eles tocam , e cantam com o coração, a musica deles é o enlace entre os noivos e o bem estar, de que tudo realmente vai correr bem, recomendo por experiência, foi e continuarão a ser os melhores , façam, uma visita a este grupo maravilha e não se vão arrepender. Oriundos da noite são os Mozart da música atual.
    Quando o criador é original por natureza, pouco importam os meios de que se vale para fixar seu pensamento. e estes profissionais pensam o que os noivos querem, e realizam o dia maravilhoso único, marcante para uma eternidade .
    Abraço amigos destes noivos :
    Vitor H. & Daniela