Opiniões de Paulo Vatayan

Paulo Vatayan

Paulo Vatayan

• Luís
    Luís G. Enviado a 29/01/2024

Um profissional de não cheia com enorme talento

O Paulo para além de todo o talento que tem e profissionalismo, é uma pessoa genuinamente interessada em dar tudo dele para que o casamento seja um momento de facto especial. Foi ótimo tê-lo no meu casamento e contar com a sua ótima prestação, amplamente elogiada por todos os convidados.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Luís e Carina. Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e preparar todos os detalhes! Votos de muitas felicidades!
    Marco A. Enviado a 06/02/2024

Disponível e profissional

O Sr. Paulo é músico e DJ e trouxe-nos a possibilidade de agradar a todos os convidados com música de piano durante a cerimónia com um grande repertório à nossa escolha e com pista de dança no fim da festa. Correu tudo muito bem, acedeu a todos os pedidos, alguns deles tratados entre o próprio e os convidados (surpresas não planeadas diretamente com os noivos). Foi sempre muito profissional e o ambiente da festa evolui naturalmente integrando todos os convidados no ambiente musical que se vivia em cada momento. Estamos muito contentes por termos confiado neste profissional e recomendamos a outros casais!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Marco e Margarida! Foi um dia muitíssimo agradável num local fantástico e um prazer enorme poder contribuir para que se fizessem algumas surpresas. Vocês são uma simpatia e muito divertidos! Votos de muitas felicidades!

Maria B. Enviado a 29/01/2024

Excelente!!

Extremamente profissional e excelente músico, fez toda a diferença durante o nosso cocktail. Recebemos muitos elogios dos convidados!

Resposta de Paulo Vatayan:

Obrigado Maria e Diogo! Foi um momento magnífico num local maravilhoso e com pessoas encantadoras. Muitas felicidades !
  • K
    Katherine P. Enviado a 29/01/2024

Pianista Fantástico!

O Paulo foi o nosso DJ e Pianista para o dia e o servico foi excelente. A musica estava perfeita na igreja e na festa e nos recomendamos os servicos que ele oferece. 5 estrelhas!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Katie e Eddie! Foi um dia maravilhoso rodeado pela vossa simpatia e dos convidados! Desejo-vos as maiores felicidades!
    Carolina G. Enviado a 29/01/2024

Tornaram a nossa cerimónia inesquecível!

Tornaram a nossa cerimónia inesquecível! Pedimos que tocassem as nossas músicas favoritas durante a entrada, e eles as transformaram em algo verdadeiramente especial. Agradecemos o profissionalismo, simpatia e disponibilidade.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Carolina e James! Foi um enorme prazer estar a tocar no vosso dia assim como tratar de todos os preparativos! Obrigado também pela sua simpatia e da vossa família ! Votos de muitas felicidades pra os noivos !
    Patrícia M. Enviado a 15/01/2023

Casamento na Our Quinta

Queríamos que o nosso casamento tivesse aquele toque pessoa de um músico ao vivo, e também queríamos que fosse algo "classy".
    Quando escolhemos o Paulo não fazíamos ideia do quão fantástico seria a performance.
    O Paulo foi extremamente atencioso ao longo de todo o processo.
    Durante a cerimónia não faltaram pessoas a chorar, e uma grande parte foi devido à banda sonora do Piano e do Violoncelo.
    Recebemos elogios a noite toda pela música, que foi absolutamente fenomenal.
    Todos os momentos chave foram perfeitos, o Paulo e o violoncelista que o acompanhou foram sublimes.
    O momento de dança com o Paulo em DJ não deixou nada a desejar, a música foi exactamente tudo o que nós pedimos e da forma que pedimos.

Ficamos extremamente felizes e podemos dizer o que o Paulo (e o colega) ultrapassaram as expectativas.

Nunca esqueceremos os momentos magníficos que nos proporcionaram.

Um MUITO obrigado!

Rafael e Patrícia Jacob.

Muito obrigado Patrícia e Rafael
    Foi um dia maravilhoso e um privilégio poder contribuir com o nosso trabalho para um dia tão importante nas vossas vidas.
    Votos de muitas felicidades!
  • Joao
    Joao V. Enviado a 10/02/2024

Nao poderia ser melhor!

O Paulo mostrou-se sempre incrivelmente disponível para atender a todos os nossos pedidos!
    Tivemos o piano de cauda na zona de passagem dos convidados à chegada e depois durante o jantar, onde deu um ambiente animado e de requinte com o seu vasto portfólio musical.
    Ainda permitiu que realizasse uma surpresa à noiva, permitindo me que tocasse e cantasse uma música para ela.
    Integrou se perfeitamente com o serviço de DJ e mudou o piano 2 vezes ao longo da festa. Incansável e profissional! Obrigado
    Tatiana Enviado a 28/12/2021

Atuação inesquecível!

Contactámos o Paulo ao início da tarde e no final do dia contratámo-lo. Super profissional desde o envio da informação por email até ao final da atuação no nosso casamento. Duas músicas muito importantes para nós não faziam parte do reportório do Paulo mas isso nunca foi problema, bastou dizermos quais eram e foram as primeiras a ser tocadas na cerimónia! O Paulo e um colega violoncelista foram a única música que tivemos no nosso dia e foi a escolha mais que acertada, os convidados adoraram jantar ao som do piano e do violoncelo. Sem dúvida que voltarei ao contato com o Paulo quando precisar novamente de música maravilhosa e tocada com paixão, é acima de tudo isso que os move! Obrigada Paulo pela música maravilhosa.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Tatiana e Carlos!
    Foi um enorme prazer estar presente na vossa festa e sentir o vosso acolhimento e o dos convidados!
    Votos muitas, muitas felicidades.
    De Sousa Enviado a 23/08/2021
    Pedimos a Paulo para vir à nossa cerimónia na igreja e tudo estava perfeito! Paulo é um ouvinte muito profissional, conseguimos a música que queríamos, foi muito bem tocada. Obrigado pela sua gentileza. Muito obrigado.
    ----------------------------------------------
    Nous avons demander à Paulo de venir pour notre cérémonie à l'église et tout été parfait! Paulo est très professionel à l'écoute, nous avons eu les musiques que nous voulions, c'était très bien jouer.. Merci de votre gentillesse. Merci beaucoup.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Natalie e Jonathan! Foi um enorme prazer participar na vossa cerimónia com a minha música! Muito obrigado pela vossa simpatia e votos de muitas felicidades!
    Jessica L. Enviado a 25/11/2021

Incrível - uma escolha mais do que acertada

Não temos palavras para descrever o serviço do Paulo! Desde que descobrimos o seu trabalho, tivemos logo a certeza que era quem queríamos para o nosso casamento. Um talento incrível que tornou o nosso dia ainda mais mágico. Deixámos a escolha musical ao gosto do Paulo, e temos a certeza que foi a escolha certa! A nossa família adorou e até os funcionários do local da cerimónia e jantar disseram que foi mágico e completamente diferente do que costumam ver.
    Tendo em conta que a cerimónia foi na praia, na areia, só podemos agradecer a flexibilidade e tranquilidade com que o Paulo aceitou, não colocando qualquer entrave. Recomendamos muito!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Jéssica e Fábio! Foi também um dia mágico para mim e um enorme prazer colocar o piano na praia e participar com a minha música na vossa celebração tão especial! Desejo muitas felicidades! Até breve! Abraço!
  • Márcia
    Márcia M. Enviado a 25/11/2021

O nosso dia

Com certeza que teria contratado novamente o vosso serviço. Fizeram o vosso trabalho com uma simpatia e profissionalismo, elegância sem medida. Obtivemos no nosso dia um feedback maravilhoso dos convidados. Sem divida que só vos tenho a agradecer e recomendo vivamente. Obrigada.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Márcia e César! Foi uma surpresa maravilhosa e um grande prazer contribuir com a minha música para o vosso casamento! Desejo todas as felicidades do mundo! Até breve.
    Joana Enviado a 06/10/2019

De se tirar o chapéu!

Não podíamos deixar de elogiar o talento, simpatia, disponibilidade e profissionalismo do Paulo e da Lysa que tornaram o nosso dia inesquecível. Todos os convidados adoraram e ficou a certeza de termos feito a melhor escolha. Recomendamos vivamente e esperamos ver o Paulo tocar noutras ocasiões.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito Obrigado, Joana e Bernd! Para nós foi um enorme contribuirmos com a nossa música para o seu dia tão especial. O vosso acolhimento e simpatia foram maravilhosos! Muitas felicidades! Abraço e até breve!
    Sara P. Enviado a 24/09/2019

A melhor escolha!

O Paulo foi sem dúvida uma escolha acertadíssima! Extrema qualidade, simpatia e sempre preocupado em não falhar! Adorámos!
    Joana C. Enviado a 16/08/2019

Um dia memorável

O nosso dia foi maravilhoso, e não podíamos ter escolhido melhor para dar música a este dia! O Paulo foi excelente! Adoramos todo o serviço, desde a cerimônia, ao jantar, a hora do corte do bolo até ao DJ. Sinceramente adoramos todas as músicas que tocou/passou! Só temos a agradecer o excelente trabalho! E recomendamos para quem queira ter um dia memorável!
    Sofia Enviado a 15/08/2019

Satisfeitíssimos

O trabalho do Paulo com a Helena foi maravilhoso! Qualidade máxima, boa disposição e não tivemos qualquer problema de comunicação. Recomendamos a qualquer casal!
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 16/09/2019

Fenomenal!

Pudemos contar com a presença do artista Paulo Vatayan na nossa cerimónia de casamento (civil) e seremos eternamente gratos pelo seu insubstituível, amigável, sofisticado, requintado e elegante contributo. O Paulo Vatayan foi a nossa melhor "aposta", pois foi muito devido ao seu acompanhamento musical que a nossa cerimónia se tornou tão especial e emotiva, de resto, menos provável numa cerimónia civil devido ao seu caráter "burocrático/formal".
  • Ângela
    Ângela Enviado a 15/06/2020

Música elegante

Escolhi o Paulo, porque me pareceu que seria capaz do equilíbrio entre elegância e diversão. E não me enganei. Esteve na igreja e na quinta, e tocou a playlist tal como acordado. Teve a amabilidade de tocar para que uma prima cantasse à minha entrada na igreja e depois durante o copo-de-água. E ainda de "dividir o palco" com um amigo para a abertura do baile. Foi um casamento agradável também devido ao contributo do Paulo. Obrigada.
    Diana M. Enviado a 17/06/2019

Foi lindíssimo! Tocou na nossa cerimónia religiosa algumas músicas do Ludovico Enaudi e do Yann Tiersen. As que nós escolhemos, claro! Ficámos maravilhados! Chorei imenso!
    Vânia P. Enviado a 29/01/2020

Memórias!

Foi sem dúvida um privilégio que tivemos em conhecer o Paulo e a Lysa e contar com o apoio deles no nosso dia! Superaram expetativas! O nosso muito obrigado e esperamos poder retribuir o carinho e atenção.
    Dulce Enviado a 02/12/2018

Som especial

Simpatia, disponibilidade, profissionalismo, talento! Só temos elogios a fazer pelos momentos especiais e delicados, verdadeiros presentes, que o Paulo nos proporcionou no nosso dia! Tornou o dia inesquecível. Todos os convidados adoraram! Recomendamos!!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Dulce e Paulo pelo vosso fantástica opinião. Foi um enorme prazer poder contribuir com o meu trabalho para o vosso casamento. Só posso dizer que me sinto muito grato e honrado por ter feito parte de um dia tão especial das vossas vidas. Desejo as maiores felicidades.
    Rita S. Enviado a 01/10/2018

Um toque de magia com o Paulo e a Lysa

O Paulo tocou no nosso casamento com a Lysa Fedtke a acompanhar com voz, e foram os dois fantásticos! Tornaram cada momento mais especial e bonito, adoramos e recomendamos de coração a todos os noivos! São muito flexíveis, simpáticos, extremamente profissionais e talentosos! Não hesitaria em contratá-los novamente em outras ocasiões. Muito obrigada por tudo e pela magia que deram ao nosso dia.

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Rita e Óscar. Foi uma grande honra e um prazer poder tocar no vosso casamento juntamente com a Lysa! Votos de muitas felicidades. Abraço, Paulo.
  • Sílvia
    Sílvia S. Enviado a 07/08/2018

Excelente pianista e DJ

O nosso casamento teve lugar na linda vila de Sintra. Foi um casamento com um número reduzido de convidados de várias nacionalidades onde a nota principal foi simplicidade aliada ao bom gosto, intimidade e elegância. A presença e a contribuição do Paulo foram decerto uma das notas altas de toda a nossa celebração. Dada a idade dos noivos (cinquentões), da mistura de nacionalidades dos convidados e da maturidade dos mesmos, a escolha da música foi direccionada mais para os anos 70 com uma mistura de música clássica, música actual e música portuguesa. O Paulo fez o acompanhamento ao piano durante o cocktail, entrada dos noivos, copo-de-água e depois prestou o serviço de DJ durante o resto da recepção. A paixão com que toca o piano é bem patente e queremos agradecer e louvar o facto de ter ensaiado e tocado lindamente "Paper Planes" de Hoseah Partsch para a entrada dos noivos no copo-de-água. Ficou lindíssima! E é uma música que nos diz muito.
    Vivemos em Londres e todo o casamento foi organizado à distância com os diversos fornecedores. Foi um prazer trabalhar com o Paulo. Sempre acessível e a distância não constituiu nenhum problema. Foi tudo tratado via e-mail, WhatsApp e video call. O Paulo é de um enorme profissionalismo e simpatia, que se reflecte no seu trabalho. Recomendamos 100% o Paulo para dar um toque de elegância do vosso dia de casamento!
    Alexandra G. Enviado a 19/08/2019

Excelente músico para o Dia C

O Paulo Vatayan é um excelente músico e vai fazer do vosso dia algo inesquecível! É uma pessoa atenta aos pormenores e disponível em corresponder aos desejos musicais dos noivos. A sua presença discreta, mas intensa, realça o melhor que tem para dar - a melodia da sua música! Agradecemos ao Paulo ter feito parte do nosso dia!
    Alexandra M. Enviado a 01/08/2018

Acompanhamento musical 5 estrelas

O Paulo foi uma peça essencial no nosso dia! Fez o acompanhamento da cerimónia, do jantar e à noite com música DJ. Pack iluminação e voz (Lysa Ribeiro) enriqueceram muito a festa! Superou as nossas expectativas!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Alexandra e Nuno por me confiarem a responsabilidade! Foi um prazer para mim e para a Lysa fazermos parte do vosso dia! Desejamos as maiores felicidades! Lysa e Paulo.
    Maria D. Enviado a 15/08/2018

Aquele toque que faz toda a diferença

Recomendamos vivamente a música de Paulo Vatayan. Muito profissional, disponível, flexível, músico... Faz toda a diferença. Conhece os momentos chave, e integra a musicalidade em todos eles, sem interferir com a qualidade de estar dos convidados (conversa-se, convive-se...). Obrigada Paulo.

Resposta de Paulo Vatayan:

Obrigado, Maria Armanda. Foi para mim um prazer tratar de todos os preparativos para o vosso dia. Foi um dia muito especial: obrigado pela vossa simpatia e por nos darem o privilégio de fazer parte dele. Desejo as maiores felicidades. Até breve, Paulo
  • Quirina
    Quirina O. Enviado a 01/08/2018

Excede as expetativas, memorável

Se procuram um pianista de excelência então optem pelo Paulo Vatayan! Não só vocês como os vossos convidados irão notar a Qualidade do seu serviço!
    Nós fomos noivos exigentes e pedimos várias músicas fora do repertório do Paulo de pianistas reconhecidos e ele não se negou a nada e além disso tocou-as exemplarmente, arrisco dizer melhor que o original! O Paulo acompanhou a nossa cerimónia civil e o nosso jantar e os convidados vibraram e inclusive vieram elogiar! É notória a paixão que ele tem pelo o que faz e isso marca a diferença! O Paulo tem criações próprias muito bonitas que quisemos que fizessem parte do nosso dia! Para rematar o Paulo é um querido, super preocupado, concentrado no seu trabalho e bastante flexível e disponível. Durante a cerimónia surgiu um momento inesperado e só precisei de lhe fazer sinal para ele tocar uma música qualquer e ele reagiu de imediato! É muito importante termos pessoas competentes neste dia e que não se negam a nada!
    Adorámos e ficámos fãs! Assim como todos os convidados! Além disso o saxofone está muito visto, optem por um Piano! Ah! O Paulo também oferece o serviço de piano de cauda mas electrónico, mais flexível e faz o mesmo efeito visual! Este é um extra que faz toda a diferença! Em suma, entrou como um prestador de serviços e saiu como um amigo!

Resposta de Paulo Vatayan:

Nem tenho palavras para agradecer! Que honra para mim fazer parte do vosso dia! Muitas felicidades Quirino e Egas!
    Catarina M. Enviado a 30/05/2018

Soberbo em todo o serviço

Conhecemos o Paulo casualmente numa feira de noivos. Foi ao meu marido que ele chamou a atenção, não só pela música em si mas pela forma como a música se expressava nele. Parecia estar noutro mundo. Foi espetacular. Guardámos o contacto dele e logo entrámos em contacto. Foi super simples. Uma conversa descontraída num sítio porreiro para entender bem o que esperávamos dele e os nossos gostos. Ao longo da organização do nosso casamento houve sempre um cuidado muito especial da parte dele. Quanto aos momentos e temas a tocar nesses momentos, entre outras coisas. Correu lindamente. Recebemos imensos elogios dos nossos convidados pelo ambiente criado ao jantar com o piano e o Paulo a tocar. Foi excelente. A parte de DJ também foi super bem executada. Sei que os nossos convidados adoraram mas gostei de perceber que o Paulo se divertiu a fazer a nossa festa. Contrataria novamente. E espero ter a oportunidade de voltar a fazer uma festa com ele. Quanto aos valores. Não sei honestamente o que se cobra por este tipo de serviço por aí porque apenas falámos com o Paulo, logo não tenho termo de comparação. Mas posso afirmar que cada cêntimo valeu largamente.

Resposta de Paulo Vatayan:

Obrigado Catarina e Bruno! Foi um prazer muito grande estar no vosso casamento! Muitas, muitas felicidades.
    Susana S. Enviado a 31/01/2018

Excelente! / Excelent!

Nós casamos em Setembro no Pestana Palace e precisámos de organizar o casamento à distancia. O Paulo Vatayan entregou-nos um serviço perfeito. O Paulo organizou o tenor para a capela, tocou piano na capela; fez o cocktail tocando jazz e outra m'musica "soft" e ficou responsável pela iluminação e DJ para a festa depois do jantar. Não só os noivos, como os convidados dançaram até ao último minuto! O Paulo faz questão de que os noivos e os seus convidados tenham um serviço personalizado, de qualidade e sem stresses de última hora. Não podia ter sido melhor!

We got married at teh Pestana Palace last September. We live in Lodnon so we organsied the wedding from London. Paulo took care of every detail of the light and sound for the entire event. In teh chapel he sourced the singer and he himself played the piano, during the cocktail he played jazzy and "soft" music. Then for the party he was the DJ... and everyone danced as there was no tomorrow. Our guests loved it and so did we!
    Paulo loves music and is proud of delivering a service stress free, with high quality standards and very personalised. It was a privileged to have worked with Paulo, we could not have asked for more!

Obrigada Paulo / Thank you Paulo!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado, Susana e Clay por me confiarem a responsabilidade de fazer a música num dia tão especial. Muitas felicidades
  • Luís
    Luís M. Enviado a 12/02/2018

Altamente recomendado

Estamos extremamente satisfeitos por termos escolhido o Paulo para nosso músico neste dia tão especial. Ao longo de toda a preparação, escolha de músicas, etc. o Paulo foi sempre muito acessível, disponível, paciente, flexível e compreensivo. No próprio dia pudemos contar sempre com a sua boa disposição, diligência e com um sentido de oportunidade impecável, enquadrando sempre as músicas no momento em que sentia ser ideal fazê-lo. Quer como músico nas teclas, quer como DJ, proporcionou uma atmosfera fantástica e mágica, com o mais alto nível de profissionalismo. Um grande obrigado ao Paulo por tudo!

Resposta de Paulo Vatayan:

Muito obrigado Luís! Foi uma grande honra ter o privilegio de poder participar com o meu trabalho no vosso casamento. Muitas felicidades, abraço. Paulo