Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Vocês e vossos convidados certamente desfrutarão de músicas de altíssima qualidade interpretadas de forma impecável por Pedro Morais Sax. A vossa celebração de casamento terá a atmosfera romântica e elegante que um acontecimento tão importante como esse requer para ser perfeito.

Experiência

Pedro Morais possui uma sólida experiência na área, tendo participado de importantes festivais em Portugal e também fora do país. Realiza cerca de 200 apresentações por ano sempre de maneira exclusiva e com muito profissionalismo.

Serviços que oferece

É a escolha ideal para uma performance emocionante durante a vossa cerimónia e para promover muita alegria ao vosso copo-de-água. Dispõe de um repertório variado que agrada aos mais diversos gostos, abrangendo desde o jazz até as músicas atuais.

Zona de serviço

Situado em Leiria, Pedro Morais Sax atua em diversas regiões conforme a vossa necessidade. Entrem em contacto e confiram o repertório completo com as mais lindas canções que deixarão o vosso evento ainda mais especial.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Atuação ao vivo com som próprio, mobilidade, interação e animação dos convidados, escolha de repertório

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Mínimo uma semana

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Latina
Jazz
Pop
Atual
Ligeira
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dj
Solista
Dueto
Trio

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Jazz, bossa nova, chill out, pop e ambiente

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Pedidos específicos sempre alguma antecedência

Experiência:

Mais de 100 eventos por ano

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, sob consulta

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Sozinho(a)

Quanto tempo dura a atuação?

Duas a três horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

30 minutos

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Pagamento após a atuação

Forma de pagamento:

Dinheiro, transferência ou cheque
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
109 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado por casais
Ana
Ana L. Enviado a 13/10/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor dos melhores

Super recomendo !! Mt mt profissional super simpático e proporciona um dia inesquecível
Sofia
Sofia S. Enviado a 08/01/2024
Avaliação 5 de 5

Incansável!!

O Pedro foi de um coração e de uma gentileza incansável connosco! Quando cheguei à Igreja, já ele estava a ajudar em todos os pormenores e percalços de ultima hora, unicamente para que não nos preocupássemos com nada nesse dia. É um artista com grande talento, que divertiu toda a gente com um excelente repertório. Os convidados fizeram questão de nos vir dizer o quanto gostaram dos momentos ao som do saxofone. Sem dúvida que o Pedro fez do nosso dia um pouco mais especial! Recomendamos totalmente!
Liliana
Liliana L. Enviado a 22/12/2023
Avaliação 5 de 5

Imprescindível

Estava na dúvida quando contratei o Pedro para tocar no meu casamento,mas se tive dúvidas as mesmas acabaram assim que o ouvi tocar na minha entrada na igreja!
Foi lindo e de ir às lágrimas literalmente, todos os convidados choravam de emoção,todos os elogiaram de tão bem que o Pedro toca e a forma como se apresenta.
Se me cassa-se de novo sem dúvida que o contratava de novo.
Na dúvida, contrate porque não se vai arrepender!
Obrigada Pedro pelos momentos mágicos que nos propocionas-te!
Muito sucesso,
Beijinhos e abraços
Tiago & Liliana
Samantha
Samantha S. Enviado a 30/08/2023
Avaliação 5 de 5

Destination wedding

Pedro era um cara tão legal! Muitos de nossos convidados comentaram o quão incrível acharam seu desempenho. Recomendo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro was such a nice guy! So many of our guests commented on how amazing they thought his performance was. Would highly recommend.
Ashley
Ashley R. Enviado a 01/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Ashley e João 04/08/2023

Contratei o Pedro Morais no verão de 2022 por recomendação do nosso DJ Paulo Mendes Eventos. O Pedro Morais era uma pessoa muito simpática e extremamente talentosa! Tornou-se mais um amigo à medida que nos mantivemos em contacto via instagram e WhatsApp ao longo do ano que antecedeu o casamento. Como vivemos no estrangeiro, estávamos preocupados em não "conhecer" os nossos fornecedores, por isso tivemos de contratar estritamente com base em recomendações e instinto para o nosso casamento, uma vez que não vivemos em Portugal.

Depois de conversarmos com o Pedro e vermos a sua página no YouTube, estamos contentes por termos dado ouvidos a essas recomendações! Apesar de estarmos no estrangeiro, foi muito fácil estar em contacto com ele e ele foi sempre minucioso nas suas respostas. A única desvantagem é que ele não fala muito inglês, por isso a nossa comunicação era apenas em português, ou o meu (agora) marido tinha de escrever ou falar em português, uma vez que eu não consigo falar muito bem.

Muitos dos nossos convidados comentaram como acharam fantástica a sua atuação. O Pedro seguiu exatamente as músicas que pedi para a cerimónia civil: Entrada do noivo, Entrada da noiva, "All Stand For the Bride" (entrada da noiva), Troca de Aliancas, Assinaturas, Saída dos padrinhos e os noivos e os meus pedidos de músicas para a hora do cocktail. Mesmo com o calor extremo de Ourém e um dia extremamente quente, tocou sem parar e com muita energia! Não sei como ele conseguiu num dia tão quente e com a cerimónia e cocktail ao ar livre, mas ele foi realmente muito animado e fantástico! Estava tão concentrado em fazer os nossos convidados felizes e em garantir que nós estávamos felizes.

Se estão a pensar em contratar o Pedro, não hesitem... O Pedro é o homem que precisam no vosso casamento! Recebemos muitos elogios e como ele foi fantástico durante a cerimónia civil e as horas do cocktail. Vivemos no Canadá e o Pedro ajudou-nos a fazer com que o dia corresse tão bem no nosso casamento português. Ele organizou a nossa grande festa de casamento/noiva para a entrada na cerimónia civil. Ele estava a animar toda a gente depois da cerimónia para receber um grande aplauso!

É um homem muito talentoso que vai sempre mais além. O meu único arrependimento é não termos tirado uma fotografia "formal" a nós os 3 com o Pedro e o seu saxofone, eu e o meu marido no dia do casamento - estávamos tão ocupados e havia tanta gente na assistência que nos esquecemos. No entanto, conseguimos algumas fotos de ação e todos os convidados do nosso casamento o adoraram.

Pedro, és um saxofonista absolutamente fantástico e muito talentoso. Estou muito contente por termos escolhido o melhor. Muito obrigada, foste uma grande parte de um dia de casamento tão bem sucedido e fantástico. Esperamos voltar a ver-te muito em breve para outra festa!

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
I contracted Pedro Morais in the Summer of 2022 by recommendation of our DJ Paulo Mendes Eventos. Pedro Morais was such a nice guy and extremely talented! He became more of a friend as we kept in contact via instagram and WhatsApp throughout the year leading up to the wedding. Since we live abroad, we were worried about not “knowing” our vendors, so we had to hire strictly based on recommendations and gut instinct for our wedding, since we do not live in Portugal.

After chatting with Pedro and viewing his YouTube page, we are glad we listened to those recommendations! Even though we are abroad, it was a breeze to be in contact with him and he was always thorough in his responses. The only downside is that he does not speak much English, so our communication was solely in Portuguese, or my (now) husband would have to write or speak in Portuguese since I cannot speak very well.

So many of our guests commented on how amazing they thought his performances were. Pedro followed exactly the songs I requested for the civil ceremony: Entrada do noivo, Wedding/bridal Party entrance, “All Stand For the Bride” (entrada da noiva)/Bride Walking down Aisle Song, Troca de Aliancas, Assinaturas, Saída dos padrinhos e os noivos and my song requests for the Cocktail Hours. Even in the extreme Ourém heat and such an extremely hot day he played nonstop and had so much energy! I don’t know how he did it on such a hot day and with the ceremony and cocktail hours being outdoors, but he was truly so upbeat and fantastic! He was so focused on making our guests happy and making sure we were happy.

If you are second guessing hiring Pedro, do not hesitate…Pedro is the man you need at your wedding! We received many compliments and how great he was during the civil ceremony and cocktail hours. We live in Canada and Pedro helped make the day go so smoothly at our Portuguese wedding. He got our extensively large wedding/bridal party in order for the civil ceremony entrance. He was hyping everyone up after the ceremony to get a loud applause!

He’s a very talented man who will always go the extra mile. My only regret is that we did not get a “formal” photo taken together the 3 of us with Pedro and his saxophone, myself and my husband on our wedding day - we were so busy and there were so many people in attendance that we forgot. Nonetheless, we got some action shots and all of our wedding guests loved him.

Pedro, you are an absolutely outstanding saxophonist and very talented. I am so delighted we picked the best. Thank-you so much, you were a huge part of such a successful and fantastic wedding day. We hope to see you again very soon for another party!
Bruno
Bruno A. Enviado a 26/07/2023
Avaliação 5 de 5

Que talento !!!

O Pedro tem um dom para tocar saxofone. Pedimos-lhe de tocar uma música que ele nunca tinha ouvido e tocou-a como se já a conhecesse. Todas as pessoas presentes no casamento adoraram ouvi-lo. Recomendamos o Pedro os futuros noivos, ele torna o vosso dia diferente e a combinação do seu talento com as sua personalidade só pode dar uma pessoa incrível. Também aproveito para dizer que cinco estrelas não são suficiente para o Pedro ! O nosso muito obrigado a ele.
Patrícia
Patrícia V. Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Um ambiente inesquecível em qualquer festa

Se escolherem o saxofonista Pedro para o vosso casamento ou festa… serão uns sortudos! O Pedro alegra qualquer ambiente, com elogios de todos os convidados, para além de pontuar muito também pela simpatia, dedicação e profissionalismo. Além de excelente músico, podem contar também com flexibilidade e disponibilidade ao longo de todo o processo de contratação e planeamento dos momentos musicais. É muito fácil trabalhar com o Pedro, recomendo totalmente!
André
André V. Enviado a 12/06/2023
Avaliação 5 de 5

Soberbo/Maravilhoso/Perfeito/Mágico

O Pedro é simplesmente um saxofonista desigual, não há como não AMAR o seu trabalho, um verdadeiro profissional e um ser humano incrível de sorriso contagiante. Foi um dia que jamais iremos esquecer, recomendo o Pedro a 200%.
Grande abraço companheiro, muito sucesso e que a vida te sorria sempre, assim como sorris para ela.
Catarina
Catarina S. Enviado a 22/06/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Catarina e Alexandre

O Pedro e o melhor Saxofonista que podíamos ter arranjado. Simpático, disponível, e acima de tudo muito, muito profissional.
Carla
Carla C. Enviado a 26/05/2023
Avaliação 5 de 5

Momento unico

O objetivo foi conseguido, apesar das condições do tempo, o Pedro criou magia com as musicas tocadas e atendendo os nossos pedidos.
Aconselho a todos os casais, que tenham momentos especiais no vosso dia
Frederica
Frederica Enviado a 23/03/2023
Avaliação 5 de 5

Incrível!!

Adoramos o Pedro. Super simpático e sempre pronto a ajudar, o Pedro foi essencial para a animação do casamento. Os convidados adoraram, e proporcionou um ambiente fantástico e bem animado. Obrigada por tudo!
Sara
Sara B. Enviado a 23/11/2022
Avaliação 5 de 5

A cereja no Topo do Bolo

O Pedro... dizer que o Pedro foi a melhor escolha que eu fiz, é arrojado mas pouco. A verdade é que cada vez que penso no meu casamento, as imagens que me vêm á cabeça são tocadas pela sua musica e pela sua presença. Proporcionou-me os momentos mais felizes da minha vida e tornou-os mágicos e únicos! Apaixonou-nos a nós e a todos os convidados. Ainda consigo sentir a felicidade de todos a dançarem ao som daquele maravilhoso saxofone, dos sorrisos, das palmas!
Além de ser um excelente profissional, musico e entertainer é uma pessoa 5 estrelas, sempre com um sorriso e uma palavra amiga. Muito atencioso e sensível, a comunicação foi perfeita desde o primeiro contacto, e senti que não precisava de me preocupar com nada." Se confiares em mim" disse ele, e eu confiei, nervosa mas feliz por ser menos uma coisa a preocupar-me, e ainda bem que o fiz, o reportório que escolheu foi só PERFEITO.
Estaria a escrever durante dias para conseguir descrever o quanto eu adorei o Pedro e o seu trabalho e o quanto eu lhe agradeço.
Muito Obrigado Pedro e com toda a certeza Até Breve
Sara
Sara O. Enviado a 14/10/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

Adorámos o profissionalismo e simpatia do Pedro! Tornou o nosso casamento ainda mais especial, com a sua música maravilhosa e encantou todos os presentes com o seu carisma. Obrigada Pedro, não temos palavras para agradecer a tua dedicação ... Tudo perfeito, com todas as músicas que escolhemos tocadas brilhantemente. Recomendamos muito os serviços do Pedro ☺️, ele consegue tornar os momentos memoráveis.
Verinha
Verinha M. Enviado a 26/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente sem dúvida

Superou todas as nossas expectativas
Foi lindo Não só é um excelente músico como toca com alma e puro gosto pelo que faz. Recomendo sem dúvida
Um muito obrigado
Taty
Tatiana O. Enviado a 30/09/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Tatiana e André

Não há melhor saxofonista neste país nem melhor pessoa para este trabalho
Pessoa super divertida sempre pronta ajudar, super profissional e talentosa.
Ainda hoje me perguntam quem era o saxofonista
Obrigada
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Casamentos reais de Pedro Morais Sax

Carla & Thiago
15 fotos · 21/05/2023
Sara & Ricardo
17 fotos · 09/10/2022
Ana & Tiago
12 fotos · 07/08/2022
Soraia & Rodolfo
37 fotos · 19/03/2022
Ana & Rui
12 fotos · 28/09/2019
Inês & Eduardo
70 fotos · 20/10/2018

Empresas Colaboradoras

Iguarias do Tempo
Avaliação 4.9 de 5 , 111 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Valinha
Avaliação 5.0 de 5 , 43 opiniões
· Quintas para casamentos
Agro Quinta de S.Gens
Avaliação 4.9 de 5 , 66 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta das Acácias
Avaliação 4.9 de 5 , 52 opiniões
· Quintas para casamentos
Palhinhas Gold
Avaliação 4.7 de 5 , 59 opiniões
· Catering casamentos
PPanimações - Eventos e Audiovisuais
Avaliação 5.0 de 5 , 149 opiniões
· Música casamento

Mapa

Leiria 2415-377 Leiria (Leiria (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Pedro Morais Sax

Pedro Morais Sax disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 250€ até 600€.
Pedro Morais Sax fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Outros
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Pedro Morais Sax está especializado em música:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Latina
  • Jazz
  • Pop
  • Atual
  • Ligeira
  • Brasileira
Com Pedro Morais Sax é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Solista
  • Dueto
  • Trio
O tamanho da formação musical de Pedro Morais Sax é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
A Pedro Morais Sax é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Leiria para o seu casamento

Fornecedores