Opiniões de RG Events

RG Events

RG Events

Charneca de Caparica, Almada

Ricardo D. Enviado a 18/10/2017
    Aquilo que inicialmente nos pareceu acessível e recomendável, tornou-se inaceitável: no dia combinado para a montagem um dos responsáveis (o animador) enviou-nos sms a dizer que não seria possível por razões alheias, remetendo responsabilidade para um outro colega (técnico som e luz). Ao fim de muita insistência, um terceiro elemento (dj) lá veio montar o equipamento solicitado no próprio dia, horas antes de se realizar o evento. Apesar de, com muita dificuldade e assistência por parte do nosso wedding planner, os serviços a prestar terem sido, em parte, cumpridos, a atitude dos responsáveis, à excepção do dj, foi péssima. O animador não apareceu e nunca nos deu qualquer justificação até ao dia de hoje. Parte do serviço já estava pago e o restante foi parcialmente pago ao dj, o qual alegou ficar prejudicado com esta situação. Por estas razões, não recomendamos que contratem qualquer serviço através desta empresa.
    Catarina F. Enviado a 05/08/2017
    Para mim sem a RGEvents o casamento não teria sido o mesmo. Eles são qualquer coisa de magníficos. Foi mesmo TOP o trabalho deles. Desde a música, as actividades, o fogo de artificio e o vídeo que fizeram