Opiniões de Ricardo Pereira band

Ricardo Pereira band

Ricardo Pereira band

Liliana Enviado a 15/10/2023

Perfeito!!

Escolhemos o Ricardo Pereira Band do princípio ao fim do nosso casamento e foi simplesmente maravilhoso! Adoramos todos os momentos, todo o cuidado e profissionalismo ❤️ adoramos e recomendamos muito!
  • JOAQUIM
    Joaquim A. Enviado a 04/12/2023

Não existe Melhor

O Ricardo é inigualável. Se o nosso Casamento foi um sucesso deveu-se muito ao profissionalismo do Ricardo. Não existe igual. Recomendo, é uma experiência única. Nossos convidados ainda hoje elogiam a banda e todo o show e logística montada. A festa durou até às 4 da manhã e duraria muito mais… Eternamente gratos❤️

Ana A. Enviado a 26/09/2023

Perfeito!!

Nem há palavras que descrevam o profissionalismo e a qualidade de toda a equipa Ricardo Pereira Band. Estiveram presentes em todos os momentos do nosso casamento e foram sem dúvida a nossa melhor escolha! Estão claramente a um nível acima! Foi tudo perfeito, não falhou nada desde o primeiro contacto, até à contratação e, sobretudo, todo o serviço prestado no nosso casamento. Incrível!!!
    Filipa Enviado a 31/10/2023

Não existe melhor!

Conheçi a banda do Ricardo Pereira no verão 2020. Logo que os ouvi tocar e cantar sabia que teria de os ter presentes no dia do nosso casamento. Amei tanto que mudei a data de casamento para conseguir que eles viesem atuar no nosso dia tão especial. Incrivel, não? Mas não me arrependo nada!! Basta ver os videos que já falam por si. A voz dos cantores.. wow! Sem palavras! As musicas que nós escolhemos foram cantadas tão perfeitamento. Um sonho! Escolhi o serviço completo. Na igreja, durantes os aperitivos atuação com saxophone pelo Ricardo e durante o jantar! O DJ que eles têm, 5*! Metia a malta toda a dançar! Todos, mas todos os convidados ficaram a ser grandes fãs! Um serviço espetacular! 5*!
    Valentine S. Enviado a 14/08/2023

Casamento 04.08.2023 Torre Bella

Simplesmente incrível, que seija na igreja, nos aperitivos, no jantar ou mesmo no corte do bolo, foi simplesmente fantástico! O Ricardo Pereira e sua banda são muito profissionais e fazem tudo para os noivos puder passar um dia excepcional. Recomendamos a 100% o Ricardo Band.
    Podem ir ver no YouTube dele para terem uma ideia, mas ao vivo é ainda mais incrível!i
    Carla Enviado a 19/06/2023

Sublime, inesquecível

Fomos bastante exigentes na procura dos profissionais para o nosso casamento, por isso escolhemos os melhores dos melhores para animar o nosso dia especial! O Ricardo além de bom profissional mostrou ser uma pessoa bastante acessível e sempre simpático. Atuações de excelência que deram imenso requinte ao nosso casamento. Não poderíamos recomendar mais. Todos os convidados adoraram. Obrigada Ricardo e equipa.
    Sara S. Enviado a 14/06/2023

Marcantes, fenomenais, inesqueciveis

Profissionais de excelência! Não se consegue explicar a qualidade destes profissionais, só mesmo assistindo.
    Fazem com que cada momento se torne numa memória.
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 05/06/2023

A banda sonora do nosso filme romântico

Não sei como descrever a actuação do Ricardo e da sua equipa porque é difícil explicar o quão mágico eles tornaram tudo
    Assim que começou a tocar a música da entrada do noivo o meu pai já não conseguiu contém as lágrimas e nem estávamos a ver a cerimónia.
    A cerimónia foi mágica e a música conseguiu por todos com os sentimentos a flor da pele.
    Os convidados não ficaram indiferentes à música e recebemos uma chuva de elogios do tão incrível que foi!
    Durante o jantar o Ricardo também conseguiu criar um momento inesquecível é super emocionante que também levou as lágrimas não só os noivos mas os convidados também…
    É preciso ressaltar que o DJ também foi incrível e soube ler a pista muito bem. Parecia que ele adivinhava a música que queríamos ouvir a seguir.
    Podia estar o dia todo a falar sobre todos os detalhes maravilhosos mas acho que o importante de referir é que não consigo imaginar o nosso dia sem o Ricardo e a sua banda !
    Ana S. Enviado a 27/03/2023

Magnânimo!

Foi mágico, épico! Banda de outro nível! Não poderíamos ter escolhido melhor para abrilhantar e elevar o nosso dia! Foram incansáveis! Foi perfeito e fomos super elogiados pela escolha! Todos os convidados disseram que foram presenteados com um concerto sem igual! Obrigada
  • Diana Pinto
    Diana P. Enviado a 18/10/2022

Simplesmente Magníficos

Desde o primeiro contato com o Ricardo Pereira que ficámos fascinados com o seu talento. Soubemos desde aquele momento que o nosso casamento seria magnífico com a presença do Ricardo e da sua equipa! A sua voz, simpatia e delicadeza conquistou todos os convidados, podemos afirmar que todos ficaram encantados com o seu trabalho.
    Sem dúvida que o Ricardo Pereira e a sua banda foi a escolha mais acertada para todo o nosso dia. Desde a igreja até ao corte do bolo tudo foi maravilhoso e único!
    Parabéns ao Ricardo e a toda a equipa por conseguirem tornar o nosso dia num verdadeiro conto de fadas! Tal como nós, os convidados ficaram fascinados
    Marisa A. Enviado a 06/11/2022

Inesquecível !!
    Foram sem dúvida imprescindíveis para o nosso dia e sem eles não teria sido a mesmo coisa. Uma festa sem esta banda não é uma festa.
    Vanessa Enviado a 30/08/2022

O melhor!

Já conhecíamos a banda do prof. Ricardo sabíamos que eram bons e faziam um excelente espetáculo. Mas nunca pensamos que nos conseguissem surpreender tanto. São de um profissionalismo ímpar um talento sem igual. Sem duvida a melhor surpresa do dia. Adoramos desde a atuação da igreja até a quinta. Recomendamos sem qualquer dúvida. O professor Ricardo sempre nos recebeu para tirar qualquer duvida estava sempre disposto a nos ouvir. (Como também a sua secretária). Os melhores sem duvidas.
    Adriana T. Enviado a 21/08/2022

Simplesmente o melhor!

Não poderíamos ter escolhido melhor. Foram sempre os nossos melhores fornecedores e nos faltam palavras para agradecer. Tudo excepcional desde o primeiro contacto até o dia do casamento. O meu muito obrigada! Vocês fizeram meu dia ser inesquecível!
    Maria A. Enviado a 02/10/2022

Melhor banda que podíamos contratar

O professor Ricardo e a sua banda, são os melhores na sua área. Não podíamos ter escolhido melhor. Ele escolher canções para nós que foram perfeitas. A banda fez me várias vezes chorar porque tocaram o meu coração. Sem eles o dia não era o que foi. Muito obrigada por tudo e desejo vos muito sucesso para o vosso futuro
    Pedro O. Enviado a 16/08/2022

Um concerto autentico

Conosco desde a primeira hora, a dar o colorido musical ideal ao nosso dia, na igreja é fantástico, na quinta a interagir com os convidados, sunset fantástico, um corte do bolo mágico só ao alcance dos filmes e depois um dj ao fim da noite a pôr tudo a saltar e a divertir se muito. Super recomendação da nossa parte.
  • K
    Karin Enviado a 11/08/2022

Foi excelente, foi sem palavras, muito obrigado por tudo. Foi um serviço excelente.
  • SARARICARDO
    Ricardo Enviado a 23/06/2022

Melhores profissionais 21/05/2022

Ricardo Pereira Band são únicos , com um profissionalismo incomparável. Sempre que pensávamos no nosso casamento, sonhávamos com eles no dia e caía sempre uma lagriminha. E mais uma vez arrebentaram com a escala, desde a cerimónia religiosa até ao copo de água , tudo foi detalhadamente planeado e tudo foi único e perfeito. Um agradecimento enorme ao Ricardo pela atenção que teve sempre connosco e por nas reuniões nos ajudar a tomar as melhores decisões, és incrivel mesmo, muito profissional e boa pessoa!
    O momento da abertura de baile , cantando ao vivo e o corte de bolo , para esses momentos ainda não foram criadas palavras que os possam descrever.
    Joana N. Enviado a 09/06/2022

Formidável

Fizeram do nosso dia, um dia de sonho. Obrigada é pouco para o tanto que fizeram. Excelentes profissionais.
    Bruna R. Enviado a 26/05/2022

Quando os ouvi pela primeira vez soube que tinham que ser eles a cantar no meu casamento, não há um convidado que não tivesse ficado encantado com a voz do Ricardo, desde a igreja até ao corte do bolo, absolutamente maravilhosos. Obrigada
    Enviado a 09/05/2022

Música de sonho!

O Ricardo e toda a sua equipa são de sonho! Fizeram parte do nosso dia do princípio ao fim e não poderia ter ficado mais satisfeita com todo o serviço. Foi tudo perfeito! Recomendo a 100%.
  • Gilda
    Gilda A. Enviado a 13/03/2022

Excelentes profissionais

Excelentes profissionais, os melhores para terem um evento de excelência. Aposta certeira e vencedora. Muito obrigada por tudo .
  • Laura
    Laura N. Enviado a 27/12/2021

Os melhores!

Assim que falamos pela primeira vez com o Ricardo, soubemos que seriam eles a nossa escolha para o casamento e não poderíamos ter feito melhor decisão. Sempre nos passaram uma grande tranquilidade e são extremamente organizados, o que para nós nos trouxe uma serenidade imensa. No dia do casamento, o saxofone nos aperitivos foi fantástico, a música ao vivo divinal, o DJ maravilhoso e para descrever o corte do bolo, faltam-me palavras. Todos os nossos convidados, ainda hoje, nos falam do Ricardo Pereira Band, da qualidade musical e do corte do bolo inesquecível. Se alguns noivos os contratarem e nos quiserem convidar, nós aceitamos, só para os voltar a ver! Obrigada por tudo, vocês são os maiores!
  • Cycy
    Cynthia S. Enviado a 06/09/2021
    Sem palavras! Todos falam do Ricardo e todos me perguntam pelo serviço de animação do nosso casamento. Foi fantástico de início ao fim. Um profissionalismo ao mais alto nível! Só temos a agradecer por tudo, por tornar o nosso dia inesquecível e temos a certeza de que daqui a uns anos os convidados falarão do Ricardo. Noivos, não hesitem, não se vão arrepender. Se querem algo diferente, com classe e profissionalismo, a melhor escolha será o Ricardo Pereira band. Obrigada.
    Marta I. Enviado a 04/08/2021

Um verdadeiro espectáculo de música, luz e cenário

Há já alguns anos tinha conhecido o Ricardo num casamento e tinha adorado, nesse dia soube que se me casasse ele tinha de ser o meu musico, e assim foi! Com uma evolução gigantesca desde o dia que o tinha assistido (com novos sistemas de som, de luz, de cenários) e com uma equipa super profissional, o Ricardo fez o meu dia. É indescritível o momento do corte do bolo... Entramos de repente num verdadeiro concerto de arrepiar e os convidados ficam incrédulos com o que estão a ver! Os nossos convidados agradeceram-nos no final por lhes temos proporcionado um momento assim nas suas vidas, muitos emocionaram-se ao ouvir e ver o espectáculo que foi montado. Mas não se pense que estamos perante uma equipa que não se adapta, nada disso. Há momentos para todo o tipo de música, durante a refeição temos sempre uma música ambiente, cantada ao vivo, discreta mas reconfortante (muitos convidados dançaram durante a refeição), depois temos momentos mais animados e adaptados à reacção do público. O Ricardo controla até ao ínfimo pormenor tudo o que se passa no casamento e coordena-se com o staff de catering com um profissionalismo inimaginável. Tudo se passa no backstage sem que os noivos sejam incomodados. O sunset é também espectacular e anima logo as pessoas. Em suma, o casamento esteve sempre animado e nunca houve aqueles momentos mortos e chatos. Se querem um serviço verdadeiramente diferenciado esta é a vossa equipa de animação.
    Patrícia S. Enviado a 13/11/2020

Excecionais

Magníficos! Desde o primeiro dia que demonstraram um enorme profissionalismo.
    Ajudaram a transformar o que imaginamos em realidade, e ficou ainda melhor!
    Desde a igreja ao corte do bolo, que foi ainda mais marcante com a música ao vivo! Não podíamos estar mais contentes!
  • Ines
    Ines C. Enviado a 15/08/2021

Inesquecível!

Inesquecível é a palavra que define o trabalho do Ricardo e de toda a equipa!
    Excelentes profissionais, atentos a todos os detalhes! Parabéns pelo vosso grande trabalho! Votos de muito sucesso!
    Sofia Enviado a 02/09/2020

Melhor escolha de sempre

O Ricardo é uma pessoa fantástica e um profissional sem comparação. Toda a equipa desempenhou um papel fundamental no nosso grande dia. Escolhemos uma quinta maravilhosa que por si só torna tudo perfeito, mas o Ricardo elevou tudo a um outro nível. Foi absolutamente mágico. Não há palavras. Os elogios das pessoas, não deixam dúvidas. O Ricardo ultrapassa todas as expetativas. Se desejam um dia memorável, único, de sonho, o Ricardo é a escolha. Recomendo a 200%. Não me canso de agradecer.
    André M. Enviado a 26/07/2020

Um espetáculo magnifico e encantador

A pandemia teve um grande impacto e o nosso casamento não foi exceção.
    Apesar de todos os constrangimentos, nada nos impediu de realizarmos o nosso sonho, e casarmos ainda em 2020, no passado dia 4 de julho. E se existia algo que poderia tornar o nosso dia ainda mais especial e único seria o Ricardo Pereira Band! Mesmo com todas as restrições e incertezas existentes, o nosso dia foi ainda mais inesquecível! Deslumbrou tudo e todos com o seu talento, originalidade, simpatia e disponibilidade. Se temos realmente de agradecer a alguém, esse alguém é o Ricardo e toda a sua talentosa equipa! O nosso mais sincero obrigado!
  • Hélder
    Hélder T. Enviado a 19/01/2020

A nossa melhor escolha!

Para contextualizar: o nosso casamento foi no dia 21-12-2019. A tempestade "Elsa” apareceu sem ser convidada. Estava um dia frio, com muito vento e muita chuva. Mas, graças ao Ricardo Pereira e à sua equipa, tivemos um dia maravilhoso e inesquecível! O Ricardo Pereira não foi apenas o músico. O Ricardo Pereira coordenou todos os momentos do nosso casamento, tanto na igreja, como na quinta. O Ricardo Pereira cantou músicas melhor que o original. Fez toda a animação, desde igreja, saxofone nas entradas, concerto durante o jantar, corte do bolo e ainda baile de máscaras e DJ. Foram momentos únicos e inesquecíveis. Já passaram alguns dias desde o nosso casamento, mas ainda hoje, quando encontramos convidados na rua, todos falam na banda que escolhemos para o nosso dia. É engraçado que todos nos dizem que durante o casamento falaram com o Ricardo Pereira, e reparem, eram só 200 convidados! O conselho que deixamos é que, se quiserem ter um casamento especial, inesquecível para vocês e para os vossos convidados, contratem a Ricardo Pereira Band. Ps: se contratarem a Ricardo Pereira Band e nos quiserem convidar para aparecer, é só dizer. Ricardo, se vires este relato de opinião, queremos que saibas que ficamos eternamente gratos pelo profissionalismo, pela dedicação e também pela simpatia. Ficam para sempre ligados a um dos dias mais importantes das nossas vidas. Obrigado!