Opiniões de String Quartet Solutions

String Quartet Solutions

String Quartet Solutions

Catarina S. Enviado a 19/10/2023

Absolutamente exímios!

A equipa foi espetacular em responder em tempo recorde aos nossos pedidos, super profissionais, confiáveis, correctos e solícitos no apoio às escolhas músicas. Não podia recomendar mais!

Resposta de String Quartet Solutions:

Querida Catarina, muito obrigada pelas suas palavras. Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia. Desejamo-vos as maiores felicidades. Beijinhos e até sempre :)
  • Renee Merrifield
    Renee M. Enviado a 26/06/2023
    Verdadeiramente espetacular! Os nossos convidados adoraram o quarteto e o meu marido e eu ficámos impressionados com o nível de desempenho, comunicação e perfeição que a empresa alcançou. Bravo! Recomendo vivamente!
    ------------------------------------------------
    Truly outstanding! Our guests absolutely loved the quartet, and my husband and I were floored by the caliber of performance, communication, and flawlessness that the company achieved. Bravo!!! I would HIGHLY recommend!

Resposta de String Quartet Solutions:

Obrigado Renée e Carlos. Foi um prazer fazer parte do dia especial de vocês. Desejando a ambos amor e felicidade!
    -----------------------
    Thank you Renee and Carlos.It was our pleasure to be part of yous special day. Wishing you both love and happiness!

Amelie S. Enviado a 25/04/2023

Uma das partes mais mágicas do nosso dia / One of the most magical parts of our day!

Tivemos um quarteto de cordas na nossa cerimónia de casamento e na hora do cocktail e foi tão especial ter uma música ao vivo tão bonita! Recebemos tantos elogios dos nossos convidados e trabalhar com a SQS foi também completamente livre de stress. São músicos profissionais incrivelmente talentosos e profissionais como fornecedores de casamentos. Gostaríamos de poder sentar-nos e ouvir tudo de novo! Não hesitem em contratar a SQS! Vocês e os vossos convidados não vão esquecer como é mágico ter música ao vivo.

---------------------

We had a a string quartet for our wedding ceremony and cocktail hour and it was so special to have such beautiful live music! We received so many compliments from our guests and working with SQS was also completely stress-free. They are incredibly talented professional musicians and professionals as wedding vendors. We wish we could sit down and listen to everything again! Don’t hesitate to book SQS! You and your guests won’t forget how magical it is to have live music.
    Luciana Enviado a 03/04/2023

Excelente Quarteto

Contratamos o String Quartet Solutions para nosso casamento e foi incrível! O repertório é bem variado para acomodar qualquer ocasião e a qualidade da música (e o profissionalismo dos músicos) foi impecável. Agradecemos muito!

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Luciana! Muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito felizes por saber que contribuimos para tornar o seu grande dia ainda mais especial. Desejamos-lhe as maiores felicidades! Até sempre.
  • Braulio
    Braulio R. Enviado a 11/01/2023
    Casámo-nos recentemente em Lisboa e tivemos os String Quartet Solutions a tocar no nosso casamento. Antes do dia do casamento, era muito fácil de trabalhar com eles. Rapidamente obtivemos resposta a todas as nossas perguntas e todos os pedidos de canções que tínhamos (mesmo os que não constavam da sua lista de músicas) foram satisfeitos. Não podíamos estar mais felizes com a forma como tudo acabou e com o belo trabalho que os músicos fizeram no dia especial.
    ------------------------------------------------
    We recently got married in Lisbon and we had String Quartet Solutions playing at our wedding. Prior the wedding day, they were very easy to work with. We quickly got all of our questions answered and every song request we had (even the ones not on their set-list) was met. We couldn't be happier with how everything turned out and the beautiful job the musicians did on special day.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Bráulio, Muito obrigada pelas suas palavras. Foi um privilégio tocar no vosso casamento. Desejamos-vos as maiores felicidades! Até sempre.
    Louisa Enviado a 03/09/2022
    Fiquei impressionada com o quarteto de cordas fornecido pela String Quartet Solutions e senti que eles realmente contribuíram para a ocasião especial. Foram profissionais e rápidos com toda a correspondência, o que foi importante, uma vez que se tratou de um casamento de destino. Compreenderam plenamente o que eu e o meu marido queríamos e deram-nos muita escolha em termos de repertório musical. O quarteto foi bem apresentado, cortês e excelente músicos. Nós e os nossos convidados gostámos muito da atuação. Obrigado.
    ------------------------------------------
    I was impressed by the string quartet provided by String Quartet Solutions and felt that they really added to the special occasion. They were professional and prompt with all correspondence, which was important as it was a destination wedding. They fully understood what I and my husband wanted and gave us lots of choice in terms of musical repertoire. The quartet were well presented, courteous and excellent musicians. We and our guests really enjoyed the performance. Thank you.

Resposta de String Quartet Solutions:

Cara Louisa! Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras e por nos ter deixado partilhar do seu dia especial. Desejamos-lhe toda a felicidade do mundo!
    ----------------------------------------
    Dear Louisa! Thank you so much for your nice words and for letting us share on your special day. We wish you all the happiness in the world!
    Rita R. Enviado a 26/08/2022

Sem palavras!

Sem palavras.
    Excelentes profissionais e com um reportório imenso, que vai desde música clássica a pop.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Rita! Muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito felizes por termos feito parte deste dia tão importante para vocês. Muitas felicidades e até sempre!
    Gabriela Enviado a 01/12/2019

Recomendamos! Muito bom!

Adorámos o serviço prestado. Os músicos foram muito simpáticos, tocaram até músicas que os convidados pediram de improviso! Carla e Cláudia, que fazem a parte da organização, são muito simpáticas também. Super recomendo!

Resposta de String Quartet Solutions:

Querida Gabriela e Pedro, antes de mais, obrigada pela confiança depositada em nós. Ficamos muito felizes por saber que correu tudo tal como esperado. Foi um dia muito bonito. Obrigada e que sejam sempre muito felizes. Um beijinho de todos nós!
    Ana M. Enviado a 09/09/2019

Momentos mágicos

Ter o quarteto no grande dia foi uma das melhores apostas! A sua música cria um ambiente fantástico, mágico, cheio de harmonia e graciosidade, tanto na cerimónia na igreja como no copo-de-água na quinta. Escolhemos nós o repertório e ajudaram-nos também em casos de dúvidas. Desde música clássica, a bandas sonoras de filmes e músicas do nosso dia a dia (como Game of Thrones ou Queen), o SQS apostou sempre no profissionalismo. Sem dúvida que tornam o dia (ainda mais) inesquecível! Recebemos diversos comentários positivos dos nossos convidados em relação aos músicos, e não poderíamos estar mais felizes. Recomendo vivamente o SQS!

Olá Ana e Ricardo,

Muito obrigada pela vossa partilha tão positiva e importante para nós. Ficamos verdadeiramente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso dia ainda mais especial. Desejamos-vos tudo de bom! Até sempre e um beijinho de toda a equipa.
  • Cristene
    Cristene P. Enviado a 23/08/2018

Maravilhoso!

Fiquei a conhecer o SQS pela Internet e rapidamente soube que era isso que procurava para o dia do meu casamento. São grandes profissionais e grandes músicos! Deixaram os nosso convidados encantados e surpresos. Gostei muito mesmo de os ter num dia tão especial e recomendo a 100%. Obrigada e até breve.

Resposta de String Quartet Solutions:

Muito obrigada Cristene. Um beijinho enorme e até sempre. Desejo que sejam muito felizes e que o amor vença sempre. Carla
    Felipe P. Enviado a 13/11/2019

Excelente escolha

Excelente e altamente recomendável. Equipe altamente profissional e talentosa.

Resposta de String Quartet Solutions:

Muito obrigada Felipe! Ficamos muito felizes pelo vosso feedback. Desejamos que esteja tudo bem com vocês. Muitas felicidades e até sempre.
    Ricardo P. Enviado a 21/11/2017
    De todos os serviços independentes que foram contratados para meu casamento, o String Quartet bem como a Carla Wyburn foram os prestadores de serviço que demonstraram o maior profissionalismo na contratação, execução e comunicação inerentes ao serviço de música tomado. Recomendo a todos que desejam contratar um quarteto de cordas para seu evento sem quaisquer ressalvas.

Resposta de String Quartet Solutions:

Muito obrigada Ricardo. Muitas felicidades, amor e energias positivas para uma vida em pleno! Até sempre, Carla
    Carmen R. Enviado a 06/11/2017
    O quarteto “String Quartet Solutions” marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua actuação sido pautada pelo profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! “Formidáveis”, “extraordinários”, “excelentes músicos”, “sonoridade perfeita” foram alguns dos adjectivos empregues pelos convidados e demais presentes para designar a atuação. A forma como realizaram o alinhamento musical, tocando desde magnificas árias, a clássicos intemporais do jazz e bossa nova, passando pela banda sonora de inolvidáveis filmes até ao tema da nossa série favorita, Game of Thrones, tornou a sua performance ainda mais especial e única. Salientamos igualmente o profissionalismo e empenho desde o primeiro contacto, e a forma como nos ajudaram a escolher o reportório, numa versão verdadeiramente tailor made e à nossa imagem. De igual forma agradecemos o estoicismo com que resistiram ao vento frio que se instalou, perdurando a beleza das notas que tocaram para gaudio de todos. A String Quartet Solutions fez parte de um dos dias mais especiais da nossa vida e certamente a melodia das músicas tocadas ecoará nos nossos corações! Um muito obrigado, Carmen e André

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Carmen e André. Agradecemos as vossas maravilhosas palavras. Ficámos muito felizes por fazer parte do vosso dia. Um grande beijinho e até sempre, Carla Wyburn
  • K
    Kruti Enviado a 30/11/2017
    Tivemos o prazer de ter a banda SQS no nosso casamento em Sintra. A banda é muito profissional e talentosa que fez do nosso casamento ainda mais especial. Recomendo muito a SQS por terem músicos excelentes para complementar qualquer evento.
    We had the pleasure of having the SQS band at our wedding in Sintra. The band is highly professional and talented which made our wedding really special. I would highly recommend SQS as great musicians to complement any event. Muito obrigada a Carla e a sua excelente equipa. Jai e Kruti (UK)

Resposta de String Quartet Solutions:

Obrigada Jai e Kruti! Votos de muito amor e felicidade!
    Thank you Jai and Kruti. Wishing you both love and hapiness!
    Joanna F. Enviado a 27/11/2017
    O String Quartet Solutions primaram pelo profissionalismo acima da média! Não só no resultado final que já era esperado ser soberbo, mas na atenção aos detalhes e na dedicação integral em compreender quem nós éramos enquanto noivos e como podiam adequar o serviço consoante a nossa necessidade.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Joanna. Agradecemos as suas maravilhosas palavras! Votos de muita felicidade e amor. Até sempre, Carla
  • Iolanda
    Iolanda C. Enviado a 23/08/2016
    Emocionante!
    Um grade obrigado ao String Quartet Solutions por uma maravilhosa e inesquecível actuação no nosso casamento! A atuação deles permitiu que a nossa cerimonia ganhasse um requinte extra, enchendo-a de elegância e distinção. Eles tem um repertório vasto tanto em número de músicas como em variedade nos tipos de músicas. A voz da soprano emocionou a todos, os convidados vieram nos dar os parabéns pela escolha porque eles próprios estavam rendidos! Nós não poderíamos estar mais agradecidos pelo trabalho fantástico (e super profissional) do String Quartet Solutions. Beijinhos Iolanda & James

Estimados Iolanda e James,

Agradecemos de coração as vossas palavras. Desejamos que tenham uma vida recheada de felicidades! Até sempre, Carla
    Fiona Enviado a 10/01/2016
    Os SGS atuaram no nosso casamento e foram fantásticos. Eu (a noiva) cheguei atrasada, mas eles mantiveram os convidados entretidos e contentes, sem eles teria sido um desastre, pois os convidados esqueceram-se que estavam à espera! A administradora (Carla) também foi fantástica e fez com que tudo fosse fácil. Muito obrigado a todos os envolvidos! -------------------- SGS performed at our wedding and were fantastic. I (the bride) was very late but they kept the guests entertained and happy, without them it could have been a disaster, it made guests forget they were waiting! The admin (Carla) was also great and made everything so easy. Thanks so much to all involved!
    Nicole Enviado a 09/02/2016
    Um muito obrigado ao String Quartet Solutions por uma maravilhosa e inesquecível actuação no nosso casamento! A cerimónia religiosa não teria sido a mesma sem a vossa participação. Os nossos convidados ficaram boquiabertos com a qualidade dos músicos e da cantora lirica.
    Emma Enviado a 28/12/2015
    Um serviço muito profissional que fez a organização e reserva sem stress. A música estava fabulosa e exatamente como queríamos o que permitiu a todos se divertirem. Recomendo vivamente os SQS se vocês querem algo especial para o vosso dia. -------- Very professional service that made booking and organising stress free. The music was fabulous and exactly what we wanted to allow everyone to enjoyed. I would definitely recommend SQS if you want something special for your day.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Emma, muito obrigada pela sua recomendação. Desejamos-lhe uma vida feliz! Até sempre, Carla Wyburn, String Quartet Solutions.
    Raquel P. Enviado a 28/12/2015
    Muitos parabéns pelo repertório, é realmente muito vasto, tanto em número músicas como em variedade nos tipos de música. A atuação dos string quartet permitiu que a nossa festa ganhasse um requinte extra enchendo-a de elegância e distinção. O profissionalismo esteve sempre presente, desde o primeiro contacto até ao final da atuação.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Raquel, muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Desejamos-lhe um ano muito feliz e tudo de bom nesta nova etapa da sua vida! Até sempre, Carla Wyburn
    Ricardo R. Enviado a 22/09/2015
    Tornaram a nossa cerimónia absolutamente fantástica, o quarteto e a soprano fazem nos chorar a ouvir cada música. Os convidados vieram nos dar os parabéns pela escolha porque eles próprios estavam rendidos, acho que isso diz tudo. A simpatia de todos os elementos foi 5 estrelas e também ajudaram a acalmar o noivo.

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá Ricardo, agradecemos do fundo do coração as suas palavras! Ainda bem que gostaram! Desejos de uma vida repleta de felicidade. Até sempre!
    André F. Enviado a 21/09/2015
    Carla e todos os grandes músicos que compõem String Quartet Solutions foram absolutamente maravilhosos, criando um ambiente verdadeiramente memorável para o nosso dia de casamento. Muitos dos nossos convidados mais tarde nos disseram que a bela música ao vivo foi uma das coisas que mais gostaram do evento. Nós não poderíamos estar mais agradecidos pelo trabalho fantástico (e super profissional) do String Quartet Solutions. Foi realmente o dia mais especial das nossas vidas, e não teria sido o mesmo sem a música encantadora que tocaram! Gostaria de sinceramente recomendar os seus serviços a qualquer um que espera criar um casamento perfeito!

Resposta de String Quartet Solutions:

Olá André, não imagina a felicidade que sentimos ao ler as suas palavras. É um grande motivo de orgulho para nós sabermos que contribuímos para o o vosso dia fosse ainda mais especial! Boa sorte para a vossa nova vida e até sempre!
    Ana S. Enviado a 22/09/2015
    Sempre sonhámos com música de qualidade no nosso casamento e os String Quartet superaram todas as expectativas. Para além da qualidade dos músicos, destaca-se o profissionalismo, desde o primeiro contacto, e a simpatia.

Resposta de String Quartet Solutions:

Boa tarde Ana, muito obrigada pela sua mensagem e pelas suas bonitas palavras. Desejamos-lhe as maiores felicidades do mundo! Até sempre!
    Diana S. Enviado a 02/09/2015
    Tanto eu como o meu marido temos formação musical e tocamos instrumentos, pelo que era muito importante que no nosso casamento a música estivesse presente e executada por verdadeiros profissionais. O String Quartet correspondeu em tudo às nossas expectativas, dando o toque musical, de classe e harmonia na nossa cerimónia e cocktail. Recomendo fortemente.

Boa tarde Diana,
    Muito obrigada pela sua mensagem.
    Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para que o seu dia se tornasse ainda mais especial.
    Esperamos que o vosso primeiro ano de casados tenha sido fabuloso e desejamos que os próximos sejam ainda melhores! *
  • Lidia
    Lidia R. Enviado a 25/09/2015
    Esperei passar a euforia e o deslumbramento do dia do meu casamento para escrever esta mensagem. Assim, vocês podem estar certos de que eu realmente escrevo imparcialmente sobre a contribuição de cada um para aquele que foi o mais esperado dia da minha vida. Não sei como agradecer a extrema paciência, carinho e competência que o quarteto teve comigo ao longo dos preparativos e no dia do meu casamento. Desde as reuniões telefónicas, (derivado a grande distância França/Portugal) até às respostas dos inúmeros e-mails e, por fim, a execução do repertório para o grande dia, vocês foram maravilhosamente perfeitos. Como sou super exigente, reconheço quando o profissional beira a perfeição. E é o caso de vocês 4! Simpáticos, pacientes, educados e extremamente atentos, no dia, fizeram com que a minha cerimónia fosse absolutamente impecável! Devo grande parte da linda cerimónia que tive a estes quatro artistas que, com toda certeza, ocupam o topo da lista dos meus melhores fornecedores. Não me canso de indicá-los! Parabéns e muito, muito, muito obrigada por terem, em muito, colaborado para o lindo casamento que tive. Lidia & Paul.

Olá Lidia e Paul,

Muito muito obrigada pela amabilidade das vossas palavras.

Tudo o que queríamos era que o vosso dia fosse perfeito e por isso demos o nosso melhor!

Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo!

Até sempre!
    Patrícia G. Enviado a 25/08/2014
    Adorei o String Quartet Solutions! Além da excelente qualidade como músicos, são super prestáveis e acederam a todos os meus pedidos! A simpatia, dedicação e a maravilhosa música que tocam são o seu cartão de visita! Se tiverem oportunidade, vão ouvi-los ao vivo e aí não terão dúvida nenhuma que vão tornar o vosso casamento num momento mágico com as emoçoes a flor da pele! Foi lindo, lindo, lindo!
    Não poderia ter tomado melhor opção. Foi perfeito!
  • Dulce
    Dulce C. Enviado a 02/10/2015
    Equipa fenomenal. Espectacular. Adorei. Muito atenciosos, profissionais. Tornaram o nosso casamento num dia muito mais especial. Personalizaram tudo como pedimos. Recomendo a todas(os) as(os) noivas(os). Relação preço/qualidade excelente. Não hesitem, escolham este grupo, eles merecem e vocês não se vão arrepender.. Só lhes podemos agradecer por tudo o que fizeram por nós. Obrigada String Quartet Solutions

Boa tarde Dulce,
    Muito obrigada pelas suas bonitas palavras.
    Ficamos muito felizes quando sabemos que a nossa presença deu um toque especial a um casamento, um dia que é tão importante nas nossas vidas.
    Milene P. Enviado a 14/02/2014
    A nossa experiência com o String Quartet Solutions foi excelente. De salientar o profissionalismo com que trataram todas as questões envolvidas no evento. Recomendo vivamente os serviços. Obrigada a todos pela vossa contribuição naquele dia tão especial nas nossas vidas. A vossa actuação fez toda a diferença!