Opiniões de Viola & Violino Festas & Eventos

Viola & Violino Festas & Eventos

Entroncamento

Andreia C. Enviado a 28/03/2024

Casamento Andreia e Nuno

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pelo serviço de animação no nosso casamento. Foi simplesmente fantástico! A equipa foi profissional, envolvente e realmente fez com que todos os nossos convidados se divertissem muito. Cada detalhe foi pensado com cuidado, tornando a nossa festa ainda mais especial. Não poderíamos estar mais felizes com a atmosfera animada e memorável que vocês criaram. Muito obrigado por fazerem do nosso dia tão inesquecível!
    Inês G. Enviado a 17/10/2023

Casamento 07/10/2023

Esta dupla maravilhosa transformou o nosso casamento no dia mais lindo das nossas vidas, desde a cerimónia que acompanhou as nossas entradas com violino com as músicas escolhidas por nós, e apesar do tempo curto e da música da noiva não estar no repertório e de algumas exigências, aceitaram o desafio e foram exímios em conseguir satisfazer os nossos pedidos. Animaram os convidados pela noite dentro , incansáveis , toda a gente sempre animada. Muito disponíveis , bons ouvintes e partilham sempre das opiniões para tornarem o dia ainda mais incrível tendo em conta a experiência vasta. Muito obrigada de coração por terem feito parte do nosso dia! Foram essenciais e correu tudo perfeitamente bem, aceitando os nossos pedidos!
    Sofia S. Enviado a 14/09/2023

Fenomenal!

O Pedro e o Ricardo são excelentes profissionais! Muito dedicados a todos os pormenores que pedimos. Sem eles o nosso dia não seria o mesmo. Adorámos-tudo! São fenomenais. E todos os convidados ficaram fans

Carolina S. Enviado a 20/08/2023

Melhor animação!

Nao podíamos ter escolhido melhor. Foram super profissionais e respeitaram na íntegra o que lhes tínhamos pedido para aquele dia. O violino na cerimónia foi incrível e, sem dúvida, muito elogiado pelos nossos convidados. Animaram a nossa festa durante toda a tarde e noite e tornaram o nosso dia memorável
  • Ângela Carmo Pinheiro
    Ângela C. Enviado a 05/12/2023

Sonho de uma noite de Verão

Uma noite quase de verão, um dia de primavera que não podia ter sido melhor!! Para a cerimónia na Igreja optamos pelo cante lírico e foi absolutamente maravilhoso! Chorei de emoção com tudo! Nunca poderia ter imaginado algo mais perfeito, além do que imaginamos! Na receção tudo de acordo com o que pedimos, os momentos em que nos supreenderam, incríveis! O sunset, a noite, tudo!!! O repertório é realmente espetacular! Não poderia ter sido melhor!!! Incontáveis as pessoas a chorarem de emoção e felicidade, eu em primeiro lugar! Desde a entrada até ao final, tudo demasiado bom! Obrigada obrigada obrigada por tudo! Simpatia e disponibilidade acima de tudo! Corresponderam muito acima das nossas expectativas! Obrigada!!!
  • Sara Luís
    Sara L. Enviado a 26/08/2023

Excelente!!

Uma dupla incrível! Queremos agradecer por conseguirem satisfazer todos os nossos pedidos especiais. Ter as “nossas” músicas interpretadas por vocês foi algo único que nunca vamos esquecer. Sempre bem dispostos na altura da animação e karaoke, os nossos convidados adoraram tudo! Excedeu sem dúvida as nossas expectativas! Recomendo a 100%.
    Muito obrigada por tudo!
    Sara e Pedro
  • Rui
    Rui C. Enviado a 19/01/2023

Surpreenderam-nos

Encontramos o Viola & Violino através de uma pesquisa no casamentos.pt, porque queríamos uma banda que tivesse violino para tocar na igreja e um estilo de música mais alternativo e diversificado, as reviews era positivas e resolvemos arriscar
    Notou-se desde as primeiras interações que eram bastante profissionais e que tinham bastante experiência no que toca a entretenimento em casamentos.
    Apesar de algum receio em alinhar em algumas das sugestões em que não nos sentíamos muito confortáveis, o Happy Karaoke acabou por ser um sucesso e uma grande forma de arrancar com a festa que animou todos os convidados noite dentro.
    Recomendamos totalmente os serviços do Viola & Violino para a vosso casamento, temos a certeza que vão gostar!
    Susana Enviado a 27/09/2022

Perfeito! Melhor era impossível!

Não conheciamos o trabalho do Pedro e Ricardo, mas desde as primeiras pesquisas e primeiro contacto que sentimos uma grande afinidade e uma boa energia/feeling. Na preparação correu tudo super bem. Sentimos que o Pedro percebeu perfeitamente as nossas ideias e contribui muito com a sua experiência para criar o melhor planeamento possível. Sempre muito profissional e calmo. O Pedro e o Ricardo tocaram em todos os momentos do casamento (cerimónia, cocktail, jantar e festa). Em todos esses momentos, o resultado foi espectacular e especial! O happy Karaoke, proposto pelo Pedro, foi um sucesso e fez toda a diferença para pôr todos os convidados a cantar e pular na pista de dança!
    Foram muito importantes para o sucesso do nosso grande dia e não temos palavras suficientes para agradecer!
    Continuem o excelente trabalho como grandes músicos que são! Todo o sucesso do mundo!
    Joana Enviado a 17/06/2022

Dupla perfeita!

Já os conhecia há algum tempo e assim que tivemos data de casamento contactei logo o Pedro para saber a disponibilidade. Felizmente também estavam disponíveis para a segunda data (pós-pandemia) e não podíamos ter escolhido melhor! Todos os convidados adoraram, sem exceção! O casamento era bilingue e a escolha de música foi perfeita para todos os gostos. Foram sempre muito atenciosos em todos os momentos, confiei neles desde o início e não podíamos ter ficado mais contentes com o dia. Inclusive incluímos sugestões do Pedro que fizeram com que a festa ficasse com mais vida. A música ao vivo foi perfeita, o ambiente não podia ter sido o melhor! Muito obrigada aos dois, contribuíram para um dia perfeito!
  • Ema
    Ema A. Enviado a 17/07/2022

Simplesmente fantásticos

Adoramos, são muito profissionais todos os convidados adoraram. Vão sempre ao encontro dos gostos e da ocasião. Equipa de parabéns.
    Mónica R. Enviado a 07/06/2022

Eles são espetaculares!

Nós já tínhamos estado presentes num casamento em que o Viola e Violino tinham feito a animação e logo soubemos que era este o grupo que queríamos que animasse o nosso casamento. Como achámos que eram a animação ideal, até mudámos a nossa data de casamento para garantir a sua presença. Com os Viola & Violino têm um serviço mega completo desde a cerimónia, cocktail com música ao vivo e DJ até ao final da festa! Têm uma playlist super versátil, com diversos estilos de música e que souberam sempre adequar os diferentes estilos aos convidados e aos diferentes momentos da festa. Não podíamos estar mais contentes. Sempre muito profissionais, atentos, acessíveis e simpáticos e além disso, até ajudaram nas brincadeiras dos nossos convidados. O karaoke foi um momento-chave pois criou um momento tão original e divertido que ajudou a que todos os convidados se divertissem ainda mais e ficassem cheios de energia para o resto do dia. Durante todo o processo, sentimos sempre que estavam lá para nos proporcionar o melhor dia de festa possível e sempre disponíveis para nos ajudar. Tendo em conta toda a experiência, não temos qualquer dúvida em recomendar os Viola & Violino para a vossa festa de casamento. Obrigada Pedro e Ricardo! Foram essenciais para criar um ambiente tão divertido neste dia tão especial para nós!
    Maria J. Enviado a 16/10/2021

Serviço espetacular!

Se querem a melhor animação para o vosso casamento do início ao fim não procurem mais..Com Viola & Violino têm um serviço mega completo desde a cerimónia, cocktail com música ao vivo, DJ até ao final da festa..Foi TOP mesmo! Escolhemos o Pedro e o Ricardo para o nosso casamento e não podíamos estar mais contentes, sao muito profissionais e simpáticos.. foi um serviço diversificado, com estilos diferentes de música, e que se adaptou aos diferentes momentos do dia.. adorámos e recomendamos a 100%
    Ana R. Enviado a 28/09/2021

Animação e profissionalismo

Animação e profissionalismo são sem duas as 2 palavras que melhor descrevem os viola& violino! Nós pretendíamos violino, voz ao vivo e animação garantida e foi mesmo isso que encontramos nos Viola& Violino. O Pedro e o Ricardo foram super profissionais, desde a cerimónia á chegada á quinta, aos momentos do nosso dia e toda a animação foram incansáveis. Os convidados adoraram e nós também pois era mesmo isso que pretendíamos. Divertimos nos muito e recomendamos a 100% os Viola & Violino!
    Teresa Enviado a 23/08/2021
    Obrigada Ricardo e Pedro, adoramos! Alegraram o nosso dia em cada momento. Recomendamos esta dupla do fundo do coração, não podíamos ter escolhido melhor.
  • Ana Luísa
    Ana L. Enviado a 18/08/2021

A melhor escolha!

Já passou um mês, mas não queria deixar de colocar aqui a nossa opinião acerca do vosso serviço. A cerimónia do nosso casamento transformou-se em algo tão bonito devido também a vocês. Ainda agora oiço comentários sobre a música da igreja, em como foi bonito e que não serão esquecidos. Todos adoraram a voz da Joana e o som que saía do violino do Ricardo. Fico contente por ter deixado este serviço nas vossas mãos. Agradeço do fundo do coração e desejo que continuem a espalhar tantos momentos especiais a outros casais e que sejam assim tão apreciados como nós e os nossos convidados vos apreciaram. Muitas felicidades
  • Fred
    Fred M. Enviado a 09/07/2021

Um dia maravilhoso!

Profissionais com uma presença distinta, animação diferenciada nos diferentes momentos do casamento. Abordagem musical do casamento excelente, o que nos proporcionou um ambiente deslumbrante no nosso maravilhoso casamento.
    Sugerimos e recomendamos a todos Viola & Violino. Um abraço e beijinho.
  • Hugo
    Hugo R. Enviado a 24/05/2021

Excelentes e profissionais

Excelente animação e profissionalismo. Tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Leonor E. Enviado a 17/05/2021

Fantástico!

Não tenho palavras para descrever o profissionalismo e a simpatia do Pedro e do Ricardo! Foram simplesmente maravilhosos, quer na cerimónia, quer em todos os restantes momentos da nossa festa. Foi um dia muito feliz e só temos a agradecer a esta dupla incrível. Obrigada!
    Ana L. Enviado a 05/02/2021

05/10/2020

Serviço de extremo profissionalismo, desde a articulação do Ricardo, ao tocar violino em conjunto com um coro contratado para a igreja, à fantástica voz e atitude do Pedro ao longo do todo dia. Tornaram o nosso dia espetacular, todos os convidados adoraram! O repertório foi completamente ao encontro do que nós pretendíamos. Foram exímios na flexibilidade e cuidado que demonstraram face ao contexto da pandemia. Sem dúvida que foram um elemento de destaque no nosso casamento!
    Joana A. Enviado a 09/11/2020

Fantástico!

Se você está em dúvida se vai ter música ao vivo no seu casamento - você definitivamente deveria ter! As músicas ao vivo durante a cerimónia foram muito especiais – foi ótimo ter aquele toque clássico e contemporâneo com performances fantásticas de uma mistura de música tradicional e moderna habilmente adaptada para violino e guitarra. A combinação dos instrumentos clássicos, música ao vivo e também do equipamento de DJ proporcionou uma grande variedade. O Pedro tem uma grande voz e um grande repertório - a sua mistura de canções em português e inglês deu um bom equilíbrio, visto que os nossos convidados eram uma combinação das duas línguas. Para além disso, o Pedro aprendeu uma música nova para a nossa primeira dança – e a adaptação da música foi incrível. A COVID não foi um problema para eles, uma vez que conseguiram preparar o equipamento com antecedência, usar as máscaras de forma adequada e circular de forma relativamente despercebida pelos convidados. Antes do casamento, falámos algumas vezes com o Pedro, que foi sempre extremamente recetivo, ótimo para conversar, e forneceu sugestões de sua própria experiência de coisas a considerar - isso foi muito útil para garantir que nosso dia corresse bem e que tudo fluísse muito bem.
    Embora houvesse muitas restrições devido à pandemia, o Pedro e o Ricardo foram capazes de manter todos os convidados muito entretidos com boa música. Recomendamos totalmente para qualquer evento! Muito obrigada por tudo!
    Andreia D. Enviado a 16/09/2020

Sendo o meu namorado estrangeiro e ambos vivendo fora de Portugal, queríamos encontrar alguém que se ajustasse aos gostos de ambos e pudesse oferecer um mix entre ambas as culturas. Desde o primeiro ao último contacto a dias antes do casamento, o Pedro (Viola e Violino) foi extremamente profissional, ajudando e sugerindo todos os detalhes que levassem ao sucesso do nosso dia, o que nos deu sempre uma sensação de tranquilidade de que iria correr tudo bem. O dia superou todas as expetativas, com holandeses e portugueses a terem que parar com a pista de dança única e exclusivamente devido as regras de COVID19 atuais. Foram muitos os elogios de toda a gente! Por último, importante referir a parte de música ao vivo (violino) na cerimónia e cantada durante o cocktail, que foi espetacular! Viola e Violino é o serviço que inclui a combinação perfeita para quem procura algo mais intimista para a cerimónia/cocktail + uma festa excelente depois do jantar! Recomendamos a toda a gente.
    Liliana N. Enviado a 18/08/2020

O top da festa

Como disse um dos nossos convidados na chegada à Quinta: "O casamento podia acabar aqui e já era o mais que perfeito!" Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento. Super profissionais, empenhados, foram ao pormenor do que gostávamos e do que queríamos, conseguiram agradar a todos os convidados, animaram o dia de tal forma que nunca demos por tempos mortos, nem pelo passar das horas. O violino nas cerimónias foi fantástico, tendo duas numa, uma no adro da igreja (casamento) e outra lá dentro (batizado), conseguiram colocar a música que queríamos, ao vivo em todos os momentos, numa coordenação total (nem se deu pelas mudanças).
    Antes do almoço o Pedro conquistou os convidados, ninguém queria entrar para comer (tivemos de pedir ao Pedro que parasse de cantar, caso contrário ninguém ia - tipo concerto lotado - Foi a aposta ganha, sem dúvida. "They worth every penny" ("Eles valem cada cêntimo")
    Mariana Enviado a 02/07/2021

Equipa incrível

Tivemos a sorte de escolher esta dupla fantástica para nos acompanhar no dia mais feliz das nossas vidas. Foi incrível. Obrigada por tudo o que nos proporcionaram e pela festa maravilhosa que demos juntos se tivéssemos que casar novamente, voltaríamos a escolher-vos. Obrigada!
    Raquel M. Enviado a 26/06/2022

Cerimônia com violino

Gostamos muito do serviço prestado pelo violinista Ricardo, muito atencioso durante toda cerimónia. Não podíamos ter escolhido melhor.
    Vânia R. Enviado a 05/01/2020

Excelente dupla!

O Pedro e o Ricardo foram fantásticos em todos os momentos. Souberam "ler" os convidados e conseguiram que dançassem como não faziam há anos. Tivemos um dia perfeito, em muito devido ao vosso talento e profissionalismo. Votos de muito sucesso!
    Helena G. Enviado a 29/01/2020

Um dia a recordar

Foi um dia maravilhoso, correu tudo como tínhamos combinado e mesmo assim conseguiu superar todas as nossas expetativas. Os convidados adoraram a seleção de músicas e foi muito gratificante ver um casamento com tantos sorrisos de alegria.
    Joana M. Enviado a 27/10/2019

Magníficos!

Tivermos o privilégio de ter esta magnífica dupla no nosso casamento e só temos elogios a fazer. Na cerimónia,o Ricardo brindou-nos com o seu maravilhoso talento, com os momentos chave assinalados ao som do violino. No final da cerimónia, o Pedro juntou-se e tocaram para nós o stand by me ao vivo, que não tínhamos previsto mas que ficou tão lindo e merecedor de um aplauso dos nossos convidados! Na recepção na quinta, com música ao vivo, animaram a nossa chegada bem como a de todos os convidados. Tínhamos negado o karaoke, que acabámos por pedir de novo e alinda bem, com duelo entre convidados, que trouxe toda a gente para a pista! Com o serviço DJ, passaram todo o tipo de música, que não deixou ninguém indiferente. Ouvimos bastantes elogios por parte dos nossos convidar, nós também adorámos. Muito obrigada Pedro e Ricardo, vamos recomendar os vossos serviços,sempre!
    Maria C. Enviado a 24/11/2019

Grande festa!

O Pedro tem uma voz lindíssima, todos adoraram. Foi uma festa fantástica, desde a cerimónia ao corte do bolo, ao lançamento do bouquet, ao copo de água e à festa. Foi muito bom! Recomendamos.
  • Elaine
    Elaine C. Enviado a 04/12/2019

Flexibilidade e projeto

Somos noivos que não moramos em Portugal. Nós contactámos pelo menos 12 fornecedores através do Casamentos.pt. Selecionámos Viola & Violino pelo diferencial do projeto. O grupo tem uma proposta maravilhosa, são jovens e excelentes músicos. Porém, tivemos problema quanto à flexibilidade nos mais diversos assuntos: contratuais, repertório, ajustes, consenso, entre outros. O que gerou aborrecimentos desnecessários nos preparativos de um dia tão memorável. Abraços.

Resposta de Viola & Violino Festas & Eventos:

Lamentamos este comentário, dado que os noivos não cumpriram com uma série de informações que lhes entregámos previamente. Foram os noivos mais difíceis de trabalhar em 5 anos de projeto no que toca à preparação com cerca de 80 e-mails trocados e 2 ou 3 reuniões por vídeo-conferência. Já fizemos diversos casamentos com noivos no estrangeiro, as mais de 100 avaliações que temos falam por si.
    Joana G. Enviado a 20/10/2019

Guardamos recordações que nos enchem o coração!

O grupo Viola e Violino é sem duvida uma excelente escolha! De todos os grupos com que contactámos eles foram os que captaram a nossa atenção, pelo serviço diferenciado que nos apresentaram! Desde o inicio que se mostraram disponíveis em responder a todas as nossas duvidas e ainda colaboraram com os convidados a elaborarem uma surpresa na cerimónia religiosa. Durante a festa foram espetaculares! Cantaram ao vivo, fizeram serviço de DJ e ainda fizeram dinâmicas (diferentes dos restantes grupos de animação) que deixaram os convidados ao rubro! Não há adjetivos para caracterizar o trabalho desenvolvido e o profissionalismo do grupo!
    Obrigada de coração. Guardamos recordações que nos enchem o coração!