Opiniões de AME - Eventos

AME - Eventos

Angra do Heroísmo, Terceira

Daniela M. Enviado a 25/02/2023

Equipa magnífica

A Ame.Eventos foi a empresa escolhida para organizar todo o nosso casamento em Outubro de 2022 e não poderíamos ter tido melhores profissioniais. Trataram literalmente de tudo e idealizaram o dia perfeito com tudo o que sonhámos. A Ana é uma profissional de excelência e tem uma paciência infinita. Recomendamos o serviço a todos os futuros noivos.
  • Melissa
    Melissa F. Enviado a 13/08/2022

Ponte entre sonhos e realidade!

Procuramos um wedding planner numa fase de idealização, pois sentimos que ficaria mais bem entregue o dia mais feliz das nossas vidas. Chegamos com um misto de pequenas ideias confusas às quais a AME Eventos desembaralhou da forma mais perfeita possível. Desde as ideias incríveis, decoração perfeita, até à habilidade de adaptar a todos os imprevistos que os Açores nos proporcionam, se voltássemos atrás, escolheríamos esta empresa por mais mil vezes se necessário.
    Recomendo plenamente o seu serviço!
    Ricardo Enviado a 05/09/2022

Para paz de espirito de todas as noivas

A Ana é impecável. Apesar da AME Eventos fazer organização e decoração, optámos apenas pela parte do Wedding Planner. Dessa forma foi possível ficar descansados durante o nosso dia especial pois sabemos que tem alguém por trás a organizar e garantir que tudo corre como suposto. Foi isso mesmo que aconteceu. Quando tínhamos dúvidas sobre se algo resultava ou como se processava, a Ana explicava. Quando necessitávamos contactos de alguém, a Ana fornecia ou entrava em contacto. No dia eram eles quem determinava onde os convidados iam, quando o catering deveria servir, quando chamar os fotógrafos, quando seriam os jogos, corte do bolo, discursos... Se precisávamos de algo à última da hora, lá estava ela para ajudar e resolver a situação. Muito obrigado por tornar possível o nosso dia com o mínimo de preocupações e assim podermos desfrutar ao máximo dele.

Sara L. Enviado a 25/11/2021

Casamento de sonho em 7 meses

Quando dois noivos sem tempo livre para preparar o casamento decidem casar em 7 meses o que fazem? Colocam tudo na mão da AME - Eventos. O que têm? Um casamento mais do que de sonho, um casamento real e perfeito!
    Cátia S. Enviado a 25/11/2021

O sonho virou realidade!

Sem a AME não tinha sido possível ter o dia que tivemos, só temos agradecer o profissionalismo e acompanhamento durante toda a organização do nosso dia! Foi tão bom e perfeito!
    Marta B. Enviado a 12/08/2021

Tornaram real o que nós imaginámos!

A Ana e a sua equipa ouviram o que eu e o meu noivo tínhamos em mente e reproduziram na perfeição o que nós propusemos! Não podia ter ficado mais satisfeita com toda a decoração e organização desse dia. Super profissionais e disponíveis para qualquer alteração que fosse necessário fazer. Obrigada por tudo!
  • Lília
    Lília Enviado a 26/07/2021

Com amor, amor se paga!

Não há palavras para agradecer toda a vossa dedicação, amor e paciência.
    Recomendo sem dúvida o vosso trabalho! Trabalho de excelência e irrepreensível, nota 100! O que seria de nós sem vocês? Gratidão é o sentimento que temos.
    Beatriz P. Enviado a 11/11/2022

AS melhores!

Equipa maravilhosa! Muito profissionais, corretas e cumpridoras da sua palavra. Entregam-se de corpo e alma para que o nosso momento seja o que idealizamos ou melhor ainda! Jamais teremos forma de agradecer o que fizeram pelo nosso dia e por nós!

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada pelas vossas palavras Beatriz!
    Foi com todo o amor que preparamos o vosso dia para que se torna-se numa das melhores memórias da vossa vida.
    Mónica P. Enviado a 01/10/2020

Casamento 19-09-2020

Excelente equipa! Gostámos muito da organização, assim como da decoração dos espaços.

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelo vosso feedback! Ainda mais num ano tão atípico.
    Foi uma honra para nós fazer parte do vosso dia.
    Letícia S. Enviado a 07/12/2020

Incansáveis

A atenção, carinho e profissionalismo da equipa da AME é difícil de descrever, principalmente quando nos vimos na necessidade de adiar o nosso casamento. De todos os adjectivos que podia escolher, talvez o melhor seja "incansáveis". Não podíamos ter melhor apoio nesta caminhada!
    João B. Enviado a 09/10/2019

Serviço de qualidade

Muito profissionais e atenciosas. Tentaram ao máximo ir ao encontro do nosso gosto e tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Luisa R. Enviado a 11/09/2019

Excelentes profissionais

Adoramos o trabalho da Ana e da Dona Rosa , foi o casamento de sonho que idealizamos! Ficamos encantados com cada promenor! Adoramos e recomendamos sem dúvida alguma! Beijinhos

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelo vosso feedback. Adorámos fazer parte do vosso dia. Que sejam felizes para sempre!
    Paula S. Enviado a 05/08/2019

Ótimo serviço!

Tudo perfeito, pensaram em cada pormenor a nosso gosto. Não podia estar mais perfeito. Super recomendo!

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pela vossa confiança no nosso trabalho. Ficamos muito felizes que tenham adorado o vosso dia.
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 05/08/2019
    Nós planeámos o nosso casamento inteiro a partir do Canadá com a ajuda da Ana e ela foi uma verdadeira salva-vidas! Nós não teríamos sido capazes de fazer isso sem ela. Todas as suas sugestões foram fantásticas. A sua decoração foi muito melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Obrigada, Ana!
    ---------------------------------------------
    We planned our entire wedding from Canada, with the help of Ana and she was a life saver! We would not have been able to do it without her. All of her suggestions were fantastic. Her decoration was way better than I ever could have imagined. Thank you, Ana!
    Ana M. Enviado a 22/07/2019

Mais do que perfeito

Já vínhamos a acompanhar o fantástico trabalho da AME - Eventos há algum tempo e, quando chegou a nossa vez, não tivemos a menor dúvida de que era a escolha certa para esta missão. Sentimos imediatamente a empatia, sabíamos que queríamos algo nosso e que esta era a equipa mais indicada para nos dar um casamento realmente personalizado, em especial para nós.
    A verdade é que se todas as histórias de príncipes e princesas têm uma fada madrinha, nós tivemos a sorte de ter duas! A Ana Melo e a dona Rosa Noronha trabalharam de forma incansável, apresentaram-nos os melhores fornecedores e trataram de todos os contactos para que tudo estivesse perfeito no dia do nosso casamento. Estando nós a viver longe e decidido dar o nó com apenas 6 meses de antecedência, a AME - Eventos garantiu que não faltava nada, organizaram cada detalhe. Apresentaram-nos as opções do espaço, tendas, catering, música para a igreja, vídeo, animação para o copo-de-água, bolo dos noivos, doces para o candybar, flores, decoração da igreja, decoração do espaço do copo-de-água, guestbook super original, convites, lembranças para os convidados, miminhos personalizados para os mais pequeninos, cabeleireiro, estética, enfim, cuidaram de tudo até ao mais pequeno pormenor e de forma a tornar tudo realmente único. O resultado foi mais do que perfeito e, embora já tivéssemos conhecimento de que trabalham sempre com primor, a verdade é que, no final, superaram todas as expetativas. A sua experiência, a forma serena com que encaram cada desafio, a mestria com que pautam o trabalho em equipa, o genuíno interesse e dedicação às tarefas e o facto de estarem ao nosso lado no dia a garantir que tudo fluía bem e nos tempos previstos, trouxe-nos a tranquilidade necessária para podermos realmente aproveitar um dia tão bonito e especial junto de familiares e amigos.

Resposta de AME - Eventos:

Não há palavras para vos agradecer tamanho elogio. Obrigada por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho. Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam um pouco de si, e vocês ficaram sem dúvida para sempre no nosso coração.
    Cátia M. Enviado a 17/06/2019

As melhores!

Excelentes profissionais, muito queridas e atenciosas. O nosso agradecimento nunca será suficiente para o que a Ana e a D. Rosa fizeram. A quem casar na ilha terceira tem aqui a melhor opção para a decoração e animação! Haveria tanta coisa a dizer, mas perfeito resume o trabalho feito!

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada, Cátia. Foi um prazer para nós fazer parte deste inicio de viagem.
    Desejamos-vos tudo de bom.
    Helena S. Enviado a 02/06/2019

3 dias antes do casamento

Contratámos a AME - Eventos e não nos arrependemos nem por um segundo.
    Três dias antes do casamento, tivemos um imprevisto com o local onde iria realizar-se a boda e foi graças à Ana e à dona Rosa que, em apenas um dia, idealizaram a decoração no novo espaço, tornando assim o nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Aconselhamos vivamente a que contratem os seus serviços, porque só assim conseguimos desfrutar do nosso dia ao máximo sem termos preocupações. A Ana e a dona Rosa são pessoas super simpáticas, acessíveis, criativas e estão sempre ao nosso lado em todos os passos. Resumindo, fazem tudo o que está ao seu alcance para que o dia seja perfeito. Até atiram o fogo-de-artifício.

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada, Helena e Sérgio. Foi sem dúvida uma aventura, mas ficam nos nossos corações para sempre.
    Catia Enviado a 05/06/2019

Continuem assim

Bem, não tenho palavras para descrever o serviço prestado. Estava tudo super lindo. São pessoas super simpáticas e profissionais. Superaram as minhas expetativas. Só tenho a agradecer que continue assim.

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada pelo comentário! É muito importante para nós o feedback dos nossos clientes. Foi um gosto para nós fazer parte do vosso dia.
  • Cláudio
    Cláudio C. Enviado a 04/06/2019

Super tudo

Recomendo todos os serviços prestados por esta empresa. São super em tudo: simpatia, criatividade, etc.. Não temos, nem tivemos de nos preocupar com absolutamente nada: decoração de todo o espaço e mesas, arranjos florais, entre muitos outros, com ideias super engraçadas e bonitas. Vale cada cêntimo investido. De salientar toda a simpatia prestada e toda a atenção em cumprir com os desejos dos noivos para que fosse, (e foi) um dia perfeito. Obrigado pela vossa amizade e profissionalismo. Recomendo vivamente.

Resposta de AME - Eventos:

Muito, muito obrigada pelas palavras, Cláudio. Foi um gosto para nós fazer parte do vosso dia. E agora ficamos à espera dos batizados.
    Maria F. Enviado a 04/04/2019
    Viver nos EUA e planear um casamento no exterior é muito difícil. A AME deu-me a confiança e a segurança de que o evento seria incrível. A comunicação foi ótima e o resultado final foi incrível. Eu recomendo a AME para quem quer planear um casamento nos Açores.
    ---------------------------------------------------------
    Living in the USA and planning a wedding overseas is very difficult. AME provided me with the confidence and reassurance of an amazing event. Communication was great and the result was amazing. I would highly recommend AME to anyone looking to plan a wedding in the Azores.

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pela confiança no nosso trabalho. Estamos à vossa espera para um cafezinho sempre que cá vierem.
    Daniela S. Enviado a 07/11/2018

Excelente profissionalismo

Profissionais excelentes que nos proporcionaram um dia maravilhoso, que contribuiu para aumentar a nossa felicidade! Adorei o trabalho realizado e recomendo sem sombra de dúvida! Ficou lindo, digno de um conto de fadas!

Resposta de AME - Eventos:

Oh, muito obrigada pelo carinho e pelas palavras tão simpáticas. Adoramos fazer parte do vosso dia, e ficamos deveras felizes que tenha sido inesquecível. Muitos beijinhos
  • Laura
    Laura L. Enviado a 23/10/2018
    Wedding planner com um bom background em organização de casamentos.
    Escuta muito bem os clientes, vai sempre de encontro com o que eles idealizam,
    Respeito do orçamento sempre seguido. Network de contactos para vários aspectos do evento. A recomendar para organizar o casamento!

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelo vosso feedback tão positivo, Laura. Foi um prazer trabalhar convosco. Beijinho grande!
  • Mica
    Mica S. Enviado a 01/10/2018

Empresa de realizar sonhos

Muito profissionais, originais e competentes. Peritas em realizar os sonhos e transformar celebrações de amor em autênticos contos de fada. Recomendamos vivamente e os nossos convidados também. Só temos a agradecer.

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada Mica e Mário, foi tão bom podermos fazer parte do vosso dia. Enche-nos o coração de felicidade saber que correspondemos aos vossos sonhos. Beijinho grande!
    Vanessa P. Enviado a 18/09/2018

Excelente profissionalismo

Além do profissionalismo excelente e da empatia para connosco, a dona Rosa e a menina Ana Melo ajudaram a que o nosso dia fosse mais especial, não só com uma decoração maravilhosa, como também, uma organização atenta até aos mínimos detalhes! Muito obrigada por ajudaram a fazer o nosso dia mais especial e gratificante.

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada Vanessa e Nuno. Foi um gosto enorme partilhar convosco este dia tão especial. Continuem sempre com esse olhar apaixonado um pelo outro. Beijinho grande.
    Cláudia L. Enviado a 08/10/2018

Casamento de sonho com AME- Eventos

A Ana e a D.Rosa foram quem escolhemos para decorar e planear o nosso dia. Não podíamos ter feito melhor escolha! Tudo o que sempre sonhamos foi concretizado por elas. Super profissionais! Entregam-se de coração ao que fazem e isso é tão bom!Enfim..é difícil encontrar palavras que descrevam... Seremos eternamente gratos pelo que fizeram por nós. Foram as nossas fadas madrinhas!

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada pelas palavras. Obrigada por nos terem escolhido a nós. Obrigada por nos continuarem a fazer acreditar no amor! Beijinhos.
  • António
    António E. Enviado a 31/07/2018
    Olá D. Rosa Noronha e Ana Melo. Passámos por aqui para lhes dar uma mensagem resumida de todo o trabalho, amor e dedicação que tiveram connosco portanto aqui vai: pedimos à Ana e à D. Rosa que nos concretizasse o nosso sonho no dia 28 de julho de 2018, então a partir do dia em que dissemos que a queríamos que fosse elas a decorar tudo o que era nosso elas nunca mais pararam, tínhamos reuniões todos os meses estavam sempre disponíveis em nos ajudar em tudo que precisássemos. A nossa igreja ficou lindíssima, um sonho. O nosso salão para recebermos os nossos convidados estava um verdadeiro conto de fadas tal como pedimos, ultrapassaram todasas nossas expetativas estava tudo ao mínimo pormenor e ainda nos surpreenderam com uns acessórios que marcaram toda a diferença. Um muito obrigada a estas duas senhoras que realizam sonhos e são excelentes pessoas que sempre nos mantiveram calmos com todas as suas palavras e gestos que tinham para connosco, confiámos ao máximo no trabalho delas é de lhes tirar o chapéu. Beijinhos.

Resposta de AME - Eventos:

Não temos como agradecer as vossas tão simpáticas palavras! Foi um prazer poder tornar o vosso dia no conto de fadas que tanto sonharam. Muito obrigada por terem confiado em nós.
  • Tânia&tiago
    Tânia&Tiago Enviado a 03/08/2018

Concretiza sonhos

Foram as melhores pessoas que podíamos ter escolhido para o maior dia das nossas vidas! Falámos dois anos antes, e dois anos depois no dia 14 de Julho elas fizeram acontecer tudo o que tínhamos pedido. Obrigada pela dedicação, pela simpatia, pelas ajudas, pela troca de ideias, e por terem concretizado tudo! Obrigada Ana e Dª Rosa, sem vocês o nosso dia não seria igual!

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada nós por nos terem confiado esse dia tão importante, foi um prazer conhecer-vos e poder concretizar o vosso sonho.
    Marina N. Enviado a 17/07/2018

Criaram o meu casamento de sonho

Excelente trabalho e dedicação desta equipa maravilhosa que nos proporcionaram momentos lindos e um dia fantástico. Acompanharam todos os momentos, desde o momento em que nos sentíamos perdidos sem saber o que fazer, indo até à reta final no dia 14 de julho. Obrigada Ana Melo Eventos.

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada Marina e Tomé pelo vosso feedback tão positivo! Só temos a agradecer por nos terem deixado participar num dos dias mais importantes da vossa vida.
    Beijinhos grandes.
  • Debora
    Débora G. Enviado a 04/08/2018

Magníficas

Mais uma vez obrigada por tudo... Não tenho palavras para descrever o que fizeram por nós. A nossa festa estava linda, todos adoraram principalmente nós. Muitos beijinhos dos noivos chatos Débora e Benjamim.

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelas vossas palavras e pelo vosso feedback! Foi um prazer enorme fazer parte deste vosso dia especial. Acima de tudo obrigada pela vossa boa disposição e alegria, ah!! e pela música durante as montagens da festa.
    Eduarda S. Enviado a 20/04/2018
    Com a ajuda da Ana fomos capazes de ter o melhor dia das nossas vidas. Tudo estava perfeito e ela fez isso acontecer. Gostamos tanto dela que já está a planear a nossa próxima festa. A Ana vai ser sempre a nossa organizadora de festas e eventos.
    With Ana's help, we were able to have the best day of our lives. Everything was perfect and she made it happen! We like her so much, that she is already planning our next party. Ana will always be our party/event planner.

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada Eduarda pelo vosso feedback tão positivo. Enche-nos o coração. Foi um prazer trabalhar convosco, e já estamos a imaginar as festas que vêm por ai! Um beijinho grande!