Opiniões de AVVA Eventos

Orçamento Gratuito

J
Jennifer

Casou-se a 22/06/2019

Planear um casamento não é uma tarefa fácil e fazê-lo no exterior não facilita nada. No nosso caso, devido a horários de trabalho, não tivemos a oportunidade de testar ou aprovar nada pessoalmente. A barreira do idioma, a diferença de horário e os feriados portugueses foram alguns dos obstáculos que não esperávamos. No entanto, apesar de tudo isso, o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas e a nossa organizadora ajudou a fazer isso acontecer! Nós baseamos a nossa localização de receção em recordações que nós fizemos 4 anos atrás na ilha. Nós apaixonámo-nos pelo local e sabíamos disso desde o começo. Entrámos em contacto com a AVVA Eventos e entrámos em contacto com a CEO, a Sílvia, que foi simpática e nos redirecionou para nossa planeadora de casamentos Ana. Como equipa, tivemos que aprender a ser pacientes e a administrar as expetativas. Algumas coisas que esperávamos ter feito com um ano de antecedência, foram realmente feitas 6 meses ou menos antes do casamento. Nós apenas tivemos que aprender a ajustar e a confiar no processo. No final do dia, podemos dizer com confiança que o nosso dia de casamento foi o melhor dia das nossas vidas. A nossa organizadora trabalhou incansavelmente por nós, especialmente nos poucos meses que levaram ao nosso grande dia e no dia do casamento. A Ana encontrou-nos um cake artist vegan para o nosso bolo de casamento (que todo o mundo amou! ), ajudou-nos a implementar um menu metade vegan, adquiriu uma florista para fazer o bouquet e outras flores, ajudou a comunicar com outros fornecedores e serviços e constantemente nos assegurou durante todo o processo. Da decoração à comida, ao serviço e aos pequenos detalhes, tudo foi acessível, organizado e belo! O slideshow foi um pouco mais escuro do que esperávamos, os fogos foram uma perfeição, as flores nas peças centrais eram bonitas, embora não fosse o rosa exatamente o que escolhemos, o serviço foi impecável e a comida estava deliciosa! No geral, apesar de alguns desafios, não mudávamos nada. Nós amámos completamente o nosso dia de casamento, tal como os nossos convidados e ainda ouvimos elogios até hoje!
------------------------------------------------
Planning a wedding is not an easy feat and doing it overseas doesn't make it any easier. In our case, due to work schedules, we did not have an opportunity to taste test or approve anything in person. The language barrier, time difference and Portuguese holidays were some of the roadblocks that we didn’t expect. Yet, despite all of this, our wedding day was the best day of our lives and our planner helped make it happen! We based our reception location on memories that we made 4 years ago on the island. We fell in love with the location and knew it from the beginning. We reached out to AVVA Eventos and got in contact with the CEO, Silvia who was friendly and redirected us to our very kind wedding planner, Ana. As a team, we had to learn to be patient and manage expectations accordingly. Some things that we expected to have done a year in advance, was actually done 6 months or less prior to the wedding. We just had to learn to adjust and trust the process. At the end of the day, we can confidently say that our wedding day was the best day of our lives. Our planner worked tirelessly for us especially the few months leading to our big day and on the day of the wedding. Ana found us a vegan baker for our wedding cake (which everyone loved! ), helped us implement a half vegan menu, got a florist to arrange the bouquet and other flowers, helped with communicating to other vendors/services for us and constantly reassured us during the entire process. From decor, to food, to service and small little extra beautiful touches - everything was 1) affordable, 2) organized, 3) beautiful! The slideshow was a bit darker than we had expected, the fireworks were perfection, the flowers on the centrepieces were beautiful even though it was not the exact pink we chose, the service was impeccable and the food was delicious! Overall, despite some of the challenges, we wouldn’t change a thing. We absolutely loved our wedding day, as did our guests and we still hear compliments till this day!

Resposta de AVVA Eventos:

Jennifer e Michael, sem dúvida um casamento que confirma que, na AVVA, não há limites. Durante vários meses, fez parte do meu dia-a-dia o seguinte: "Bom dia Jennifer, hoje vamos ver este pormenor, vamos ver aquela situação." Confesso que, nos dias seguintes ao casamento, quase que caia na rotina de ir ver o que teria para combinar com a Jennifer. Foi um desafio muito gratificante planear o casamento da Jennifer e do Mike, uma vez que só conseguiriam estar cá apenas poucos dias antes do grande evento. Um pormenor muito engraçado, tal era a nossa cumplicidade no dia-a-dia de todo o planeamento que, quando chegou o dia de nos conhecermos pessoalmente, parecia que já nos conhecíamos há muito tempo. Marcaram-nos muito pela vossa simpatia e confiança. O ambiente familiar existente em todo o evento sem dúvida alguma que contagiou toda a nossa equipa. Vivemos juntos convosco este dia, as vossas emoções, a vossa alegria. Agradeço muito a vossa confiança desde o primeiro dia, tendo a consciência de que não seria fácil visualizarem todos os pormenores e confiar nos mesmos sem poder estarem cá presentes durante os meses antecedentes. É muito gratificante saber que conseguimos responder a todas as vossas expetativas e menções e fazer do dia do vosso casamento um dia memorável. Ficarão, sem dúvida, marcados pela amizade e carinho que criámos durante este tempo. Muitas felicidades e cá vos aguardamos para próximos eventos. Beijinhos com carinho,
Ana Catarina e toda a equipa AVVA

M
Mariana Santos

Casou-se a 08/06/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Foi tudo maravilhoso! Não mudaria nada no nosso dia, desde a comida, a decoração, a animação (que foi imprescindível), o wedding planner, Cláudio Santos, foi incansável em todos os promenores, ouviu tudo o que dissemos e mais ainda, foi uma grande ajuda, 5 estrelas! Todos os convidados adoraram como nós, elogiaram imenso todo o casamento e sem dúvidas que foi um casamento de sonho! Se fosse para casar novamente sem dúvida alguma seria novamente no AVVA! Um grande beijinho a toda a equipa.

Resposta de AVVA Eventos:

Mariana e Luís, muito obrigado pelas palavras sinceras e carinhosas. Foi um prazer organizar o vosso dia, que se demonstrou tão bonito e único, repleto de amor e calor humano. Já passou quase um mês e parece que foi ontem, um dia onde o amor esteve tão "intimamente" presente e o romantismo transbordava em cada canto. Toda a equipa AVVA e eu em particular desejamos-vos a maior das felicidades e quero dizer-vos que vou assistir aqui, deste lado, ao "felizes para sempre"! O vosso Wedding Planner.
Cláudio

Micaela
Micaela Leite

Casou-se a 07/06/2019

Não podia ser melhor! Fantástico, adorei tudo desde a decoração até ao staff. Obrigada pelo grande dia.

Cátia
Cátia Mendonça

Casou-se a 01/06/2019

Um dia lindo que jamais será esquecido

Casei dia 01/06/2019 e foi um dia muito lindo. A equipa do AVVA é muito meiga e super organizada, o espaço é lindo, a comida é muito boa e recomendo a todas as pessoas a fazerem as suas festas com a equipa do AVVA. Beijos para todos.

Resposta de AVVA Eventos:

O vosso casamento marcou-me desde a primeira reunião pela vossa simpatia, amabilidade e carinho. Foi um enorme prazer conhecer-vos e conseguir ter-vos proporcionado o dia de sonho que desejavam. Agradeço a vossa confiança em todo o nosso trabalho. Votos de muitas felicidades, que a vossa simpatia e carinho vos acompanhem sempre nesta vida a dois.
Enorme beijinho,
Catarina e toda a equipa AVVA

Ana Rita
Ana Rita Sousa

Casou-se a 13/10/2018

O dia mais feliz!

O nosso dia foi simplesmente fantástico, desde o grande dia de sol que nos espreitou, mesmo com previsões de chuva e vento, até à invejável festa que nos proporcionaram na Vila Franca. Desde a primeira reunião que tivemos com os elementos da AVVA eventos foi notória a preocupação e o carinho que depositam nos noivos e que pretendem sempre dar o melhor deles no nosso dia. Toda a organização foi impecável, os colaboradores desta empresa são 5 estrelas e definitivamente melhor não podia ter corrido. A welcome party foi fantástica, pelo menos os 15min que nós, noivos, lá estivemos foi espetacular, as entradas, bebidas e a principalmente a música ao vivo faz toda a diferença e torna toda a experiência mais agradável e confortável para os convidados.
A decoração estava exatamente como tínhamos em mente, a disposição da sala, as cores, flores tudo perfeito. A comida excelente todos nós adoramos.
Definitivamente a interação que o pessoal da animação mantém ao longo da festa com os noivos e convidados é essencial, é muito fluido e torna o casamento muito divertido. Nos dias antes do casamento todas as pessoas nos diziam: "Vocês que tentem se divertir", "Tentem aproveitar"; "Vocês nem vão conseguir comer", bem, não sei como, mas para além de obviamente ter sido o dia mais feliz das nossas vidas, comemos muito, bebemos um pouco também e sem sombra de dúvida que nos divertimos muito mesmo. Adorei ver como um dia tão feliz para nós conseguiu ser tão contagiante e tão impactante nas nossas famílias e amigos que a dada altura tínhamos todos os convidados na pista de dança de sorriso grande. Só tenho um ponto menos bom a revelar: os nossos padrinhos de casamento fizeram-nos uma surpresa com um vídeo, e infelizmente o projetor que têm não está nas melhores condições de uso, tendo alterado a qualidade do vídeo. Tirando este pequeno detalhe, foi tudo perfeito, recomendamos e muito. Mais uma vez o nosso muito obrigada e mantenham toda esta qualidade.

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Ana Rita e Pedro, é com imensa alegria que recebemos tão carinhosas palavras. São de facto os vossos desejos e anseios para o grande dia bem como as vossas palavras a nossa grande motivação! Foi um gosto enorme poder ter feito do vosso dia um dia de sonho. Muito obrigado terem escolhido casar connosco e por terem sido o casal excecional que foram, foi certamente um gosto ter sido vosso Wedding Planner. Muitas felicidades e sejam "felizes para sempre"! Cláudio e toda a equipa AVVA.

Anabela
Anabela Costa

Casou-se a 30/09/2018

Este é O serviço

Foi, sem dúvida, um dia inesquecível, como seria de esperar. No entanto, há sempre a expectativa e receio na espera que tudo corra bem.
Para isso a AVVA Eventos foi incansável. Serviço de qualidade, apoio contínuo desde o primeiro contacto até ao pos-evento, bom gosto e inovação. Em São Miguel, este é o sítio e o serviço a ter. Nós adorámos e os nossos convidados também. Top!
Obrigada AVVA!

Resposta de AVVA Eventos:

Muito obrigada, Anabela, pelas palavras! Foi um prazer preparar e realizar a vossa festa! vocês foram uns noivos incríveis!
Um grande beijinho e desejo de mil felicidades!
Alexandra e equipa AVVA eventos

A
Ana Pimentel

Casou-se a 23/09/2018

Um enorme obrigado!

Uma equipa simpática e incansável que. Nos proporcionou um dia inesquecível. Só tivemos de nos preocupar em usufruir do nosso dia. Obrigada!

Olá Ana Cristina e Eduardo,
Agradecemos o vosso carinho, foram um casal fantástico com toda a nossa equipa e isso para nós tem um grande valor. Foi um prazer enorme preparar o vosso grande dia.
Um beijinho e as nossas maiores felicidades,
Cândida e toda a equipa AVVA eventos

C
Célia Medeiros

Casou-se a 15/09/2018

Experiência

O acompanhamento não foi o melhor. A pessoa responsável não esteve presente na semana do casamento. A decoração esteve muito aquém das expectativas. Era o "ponto forte" da casa e deixou muito a desejar. A três dias do casamento tivemos de tratar e pagar determinados pontos que a casa tinha de tratar. Espaço com potencial, boa equipa, mas falta de organização.

Resposta de AVVA Eventos:

Obrigada Célia pela sua avaliação. Mesmo que não achemos que esteja a ser justa com a AVVA-Eventos, pois não foi este o feedback sentido e recebido pelo nosso staff dos vossos familiares e convidados, em particular pela sua Wedding Planner Alexandra, responsável pela organização do seu casamento e presente durante toda a semana na AVVA-Eventos, assim como durante todo o evento.
Compreendemos e, claro, aceitamos que possa não ter ficado completamente satisfeita com a sua decoração, nós achamos que ficou linda,mas tomaremos em atenção o seu comentário, redobrando a nossa atenção no futuro, para que não aconteça a mais nenhuma noiva que case connosco, pois na AVVA-Eventos só nos contentamos com satisfação total e com um universo de noivas satisfeitas igual a 100%. Não somos perfeitos, mas procuramos a perfeição em tudo que fazemos, desculpe se não a alcançamos no seu casamento. Felicidades Pedro & Célia, Sílvia Vasconcelos.

Carolina
Carolina De Sousa Oliveira

Casou-se a 07/09/2018

Perfeito!

Passado quase um mês desde o nosso dia, ainda nos faltam palavras para descrever a equipa da AVVA. Estamos de coração absolutamente cheio! Toda a equipa é fantástica e extremamente profissional. Muito bem organizada e estruturada. O staff é muito atencioso, simpático e competente. O espaço é lindíssimo e a decoração estava exactamente como queríamos: com requinte! Trataram de tudo. Só tivemos que contribuir com as nossas ideias e gostos.
A bebida e a comida estava óptima e superou as nossas expectativas. Não faltou nada! Nós adoramos e todos os nossos convidados também. O nosso casamento foi perfeito e se conseguimos desfrutá-lo inteiramente foi porque sabíamos que a responsabilidade do dia estava depositada nesta equipa maravilhosa. O nosso obrigada a todos! E claro, um agradecimento especial à pessoa mais importante na organização do nosso casamento, a nossa wedding planner Cândida Neto por quem ganhei um enorme carinho. Obrigada Cândida, foi a "peça" fundamental para que o nosso dia fosse perfeito. Obrigada pelo profissionalismo, disponibilidade, (infinita) paciência, dedicação e carinho. Foi incansável! Obrigada, obrigada e obrigada. Ficaremos eternamente gratos! Beijinhos.

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Carolina e Pedro! Vocês são uns queridos, foi uma honra estar com vocês ao longo deste vosso processo. Foi gratificante ser testemunha do vosso AMOR, foi tanto que até caíram-me as lágrimas durante a vossa cerimónia e assim conheci duas pessoas incríveis, tornaram-se muito mais que os noivos Carolina e o Pedro e passaram ser amigos e isso não tem preço. Obrigada por tanto carinho e pela forma como trataram a equipa toda. Desejamos as maiores felicidades e venham fazer-nos uma visita. Um beijinho dessa vossa sempre amiga, Cândida e de toda a equipa AVVA

Sara
Sara Vasconcelos

Casou-se a 02/09/2018

Ficamos muito felizes com o resultado!

O AVVA, na pessoa da D. Sílvia Vasconcelos (e sua equipa) tratou da decoração do espaço do nosso copo-de-água, no Convento dos Franciscanos. Ficou excelente! Ficamos muito felizes com o resultado! Atenderam aos nossos pedidos, tiveram atenção aos nossos gostos, integraram alguns elementos decorativos que tínhamos. Ficou uma decoração super elegante, os convidados adoraram!
Equipa muito autónoma e disponível. Os nossos convites também foram feitos pela equipa AVVA.

Resposta de AVVA Eventos:

Olá Sara & João, muito obrigada pelo vosso comentário, as maiores felicidades a ambos. Foi para nós um gosto e um desafio trabalhar numa sala diferente das nossas e num edifício tão bonito como é o Convento dos Franciscanos na Lagoa, afinal a decoração está no nosso ADN e é o que mais gostamos de fazer. Obrigada pela confiança que depositaram na AVVA Eventos, nós também achamos que ficou linda a vossa decoração e super coesa com os vossos convites e todo o estacionário produzido para o vosso dia.
Bem hajam!

Voltar ao topo