Opiniões de Fashion Moments

Fashion Moments

Agualva-Cacém, Sintra

Ana C. Enviado a 20/07/2023

Decoração e wedding planner

Muito experientes neste tipo de eventos, muito organizados o que nos transmitiu muita segurança e confiança com a organização do casamento uma vez que nos encontrávamos ausentes do país durante toda a organização.
    Fizeram decoração do evento, bem como o aluguer de todo o material e planeamento do casamento. A quinta de são Thiago tem exclusividade com eles.
    Tem um grupo de parceiros prestadores de serviços com quem trabalham habitualmente e nos recomendaram.
    Ótimo para quem pretende organizar um lindo evento com muito charme à distância!
    Ben H. Enviado a 23/01/2024

Casamento mágico - obrigado!-----------Magical wedding - thank you!

A Rita e a equipa Fashion Moments Events organizaram um casamento tão mágico para nós! A Rita foi muito comunicativa, criativa e calma durante todo o planejamento do casamento. Ela foi muito organizada e nos deu muitas ideias e dicas. O dia em si correu muito bem e senti-me completamente abençoada por ter o casamento nas mãos da Rita e da equipa - ela resolveu tudo e fez com que eu, como noiva, me sentisse muito especial. Definitivamente recomendaria!----------Rita and the Fashion Moments Events team put on such a magical wedding for us! Rita was really communicative, creative and calm throughout our wedding planning. She was very organised and gave us so many ideas and tips. The day itself went really smoothly and I felt completely blessed to have the wedding in Rita's and the team's hands - she sorted out everything and made me as the bride feel very special. Would definitely recommend!
    Rita N. Enviado a 20/07/2023

Casamento mágico

Sem palavras para agradecer o trabalho e a simpatia! A fashion moments é sinónimo de um evento inesquecível. No caso, o Nosso Casamento foi sublime e a Fashion, na pessoa da Joana, foi uma peça chave! É uma artista!

• Ines
    Ines R. Enviado a 09/01/2023

Equipa fantástica

A equipa da Fashion é absolutamente incrível. O nosso casamento teve de ser adiado por causa do COVID-19. Devido às restrições relativas a viagens, tornou-se difícil organizar o casamento sem ajuda, especialmente por vivermos no Reino Unido. Decidimos contratar a Fashion e foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. A ajuda da Joana e da Rita foi imprescindível para ter um dia stress-free e organizado. A decoração estava lindíssima e a boa disposição da equipa fez toda a diferença. Muito obrigada por tudo! Recomendo a 100%!
    Cátia S. Enviado a 11/10/2022

Perfeitoooo :D

Olá, olá querida Joana & Equipa FM!
    Sem dúvida que sem ti o NOSSO dia não seria o mesmo. Tudo 5* e de encontro ao que pedimos. Contigo foi possível estarmos muito tranquilos no dia D, uma vez que sabíamos ter o teu apoio. Obrigada, obrigada mais uma vez por tudo! Um grande beijinho dos noivos Cátia & Rafa
  • Melanie
    Melanie A. Enviado a 13/08/2022

Não tenho palavras!

A Joana e sua equipa foram fantástica! Durante tudo o processo! Encontraram-nos fornecedores de qualidade, são simpáticas e sempre com o sorriso. O dia do casamento foi perfeito! Nenhum problemas e nenhum stress! Se quiseram mesmo desfrutar do vosso dia contactam Joana e sua equipa! 5 estrelas nem é suficiente!
  • Ines
    Inês Enviado a 17/08/2022

Um casamento de sonho

Por onde começar! A Joana da FashionMoments foi uma peça essencial nosso dia. Depois de termos uma experiência menos boa com outra empresa de decoração e estarmos de ‘pé atrás’ sobre quem queríamos contratar, ao conhecermos a Joana tornou-se simples a decisão de mudar. A sua boa energia, disponibilidade e flexibilidade foram sem dúvida o que nos ajudou a fazer esta mudança a 3 meses do casamento. Sabendo que eu era designer e atenta aos pequenos detalhes, a Joana fez questão de me incluir em todo o processo criativo, de ouvir todas as nossas ideias e de ser paciente sobre indecisões pelo caminho. O resultado final foi melhor do que imaginámos! As flores estavam lindíssimas e sempre frescas mesmo com meteorologia de 38 graus, a montagem das luzes de arraial e da pista ficou de sonho e o cuidado em cumprir a timeline no próprio dia foi excepcional. Também é de salientar a capacidade de ‘desenrasque’ para lidar com os percalços de última da hora no dia de uma forma profissional e com o cuidado de não incomodar a noiva. Obrigada Joana e FashionMoments por esta aventura. (Fotos: Pedro Marcelino. Excepto fotos das flores)
    Stephanie S. Enviado a 09/07/2022

The best decision we made was hiring fashion moments!

À nossa querida equipa Joanna & Fashion Moments. Obrigada por tornar o nosso grande dia absolutamente mágico, não só me fez sentir calma quando eu estava nervosa por planear um casamento no estrangeiro; foi sempre tão calorosa e amorosa para connosco que trabalhar consigo sentia que estávamos a lidar com a família, viver do outro lado do oceano enquanto planeava um casamento causou-me um pouco de stress, mas sempre me fez sentir calma e estava sempre pronta para ter uma chamada para falar comigo para me fazer sentir à vontade. Sei que já te disse tantas vezes durante o último ano, mas obrigada! És verdadeiramente espantosa! Sempre soubemos que tínhamos uma equipa incrível, mas no dia do casamento provaste-o mais uma vez! Foi tão claro que são todos tão talentosos e a melhor decisão que tomámos foi fazer uma parceria convosco! Desde que coloquei as fotos, quem as viu, disse-me que o nosso casamento era um sonho e que temos de contactar a WedLuxe porque o nosso casamento parecia ter saído de uma revista! Compreendeu a nossa visão e executou-a ainda melhor do que tínhamos imaginado! Joanna, Daniel e eu amamos-te tanto e agradecemos toda a tua dedicação, paciência e trabalho sem fim!! Especialmente no final, quando não tínhamos a nossa papelada para que tudo acontecesse! Mais uma vez obrigado por teres feito o nosso sonho ganhar vida. Fez connosco amigos para toda a vida, e agora consideramo-la família. Com amor.
    -----------------------------------------------
    To our dear Joanna & Fashion Moments team. Thank you for making our big day absolutely magical, not only did you make me feel calm when I was nervous about planning a wedding abroad; you were always so warm and loving towards us that working with you felt like we are dealing with family, living across the ocean while planning a wedding caused me to be a bit stressed, but you always made me feel calm and you were always ready to have a call with me to talk it out with to make me feel at ease. I know I have told you over the last year so many times, but THANK YOU! YOU ARE TRULY AMAZING!!! We always knew we had an incredible team but on the wedding day you proved it once again!!!! it was so clear that you are truly are all so talented and the best decision we made was partnering with you! Ever since I have posted photos anyone who saw them told me that our wedding was a dream and we must contact WedLuxe because our wedding looked like it came out of a magazine! You understood our vision and executed it even better than we had imagined !!!! Joanna, Daniel and I love you so much and we appreciate all your dedication, patience and endless work!! Especially towards the end when we didn’t have our paperwork in order you made it all happen! Thank you again for making our dream come to life. You have made lifelong friends with us, and we consider you family now. With love.
    Clarissa S. Enviado a 01/06/2022

Decoração dos sonhos

A Joana e a equipa foram incríveis! Realizaram a decoração que tinha imaginado nos mínimos detalhes! Tudo como idealizei!
    Inês A. Enviado a 08/03/2022

Incríveis! Adorámos do princípio ao fim!

Nem sei como expressar toda a gratidão pela Fashion. Desde o início não tivemos qualquer dificuldade em escolher a Dóris que esteve sempre pronta a ajudar e a ouvir as nossas dúvidas e os nossos receios com boa disposição e um enorme sorriso! Sentimos que tínhamos ali uma amiga em quem podíamos confiar. Apresentou sempre soluções ajustadas as nossas preferências e necessidades. Obrigada por tudo, foram incríveis, e o nosso dia foi um sonho tornado realidade, estava tudo lindo e mágico graças a vocês. Ficou tudo muito melhor do alguma vez imaginámos! Muito obrigada por tudo!
  • Cassandra
    Cassandra C. Enviado a 13/10/2021

Casamento 25 de Setembro

Quando eu e o Gonçalo, decidimos avançar com o casamento havia algo que sabíamos que teria de ser, e foi na praia. Quando decidimos o sitio onde iríamos fazer, apercebemos-nos que tínhamos muitos "extras" que investir para que o nosso casamento ficasse o dia dos nossos sonhos. Com vocês, Joana e Dóris isso foi possível realmente apercebi-me da importância do vosso trabalho e o quanto isso iria espelhar no dia do nosso casamento. Com a vossa organização, ou seja houve todo um cuidado por de trás para que não nos faltasse nada no dia, para que eu e o meu marido vivêssemos o dia a 100% com os nossos amigos e família, sem que houvesse qualquer preocupação com os timings, pois não é facil fazer com que tudo corra bem dentro do esperado, e com vocês isso foi possível ( sei que isso infelizmente para muitos noivos não foi possível, mas para os novos noivinhos que tomarem essa decisão aconselho vivamente a contratar-vos, pois faz todo o sentido por tudo o que fizeram por nós, sei que irão continuar a fazer por futuros noivinhos). Desde o inicio que entramos em contacto com vocês, falamos sobre as nossas inspirações, e à medida que o tempo foi passando, eu fiquei super satisfeita porque vocês captaram exatamente o que nós queríamos, inclusive ficou melhor do que nós tínhamos imaginado, estava tudo tão bonito, notava-se que ali estava todo o vosso empenho e bom gosto, eu acho que isso é tudo o que uma pessoa precisa quando contrata uma equipa com profissionalismo. Por final e não menos importante, as pessoas sim a Joana e a Dóris, fomos recebidos como já nos conhecêssemos há imenso tempo, eu acho que isso é excelente, a vossa simpatia, o vosso carinho, as palavras que nos passaram durante todo o processo, e mesmo no dia, eu não tenho palavras. Agradeço-vos, eu sei que é um serviço que eu quis que fizesse parte, mas agradeço-vos na mesma, porque acho que isto passa completamente por ser só o vosso emprego porque vocês acabam por depositar nos nosso dias como noivos, como se fosse o vosso e eu acho isso maravilho, mais uma vez um mega Obrigada. Pode ser que uma próxima, seja de um baptizado.
    Vera P. Enviado a 07/01/2022

Profissionalismo e paixão no que fazem

Depois pesquisar alguns fornecedores, a Fashion Moments conquistou-nos logo na primeira reunião. Tínhamos uma ideia muito fixa do que pretendíamos para o nosso dia e tenho a dizer que acertámos à primeira! A Joana e a Dóris fizeram-nos sentir super bem e descansados com todos os preparativos para o casamento. A decoração ficou incrível e mesmo ao nosso gosto! Tivemos o casamento dos nossos sonhos e duvido que tivesse ficado tão lindo se não fosse esta equipa espetacular do nosso lado. Um obrigado especial à Dóris pela sua paciência e talento, esteve presente sempre que precisámos. Um beijinho a toda a equipa e um obrigado por tudo!
  • Laura
    Laura B. Enviado a 22/12/2021

A melhor decisão foi sem dúvida termos contratado a Fashion Moments para tratar de toda a decoração e wedding planner. Serviço incrível, equipa muito profissional, disponível, humana e solícita. A decoração estava inacreditável, superou os nossos favoritos do Pinterest. Um muito obrigada à Joana pelo serviço de excelência e por todo o carinho. Foram incansáveis e cruciais para que tivéssemos um dia perfeito. Recomendo 100%.
    Torcato M. Enviado a 17/12/2021

Francamente decepcionante.

O início do processo foi linear, houve imediata empatia com a responsável pela FM e houve rápidos progressos na organização do nosso dia. Houve um aparente entendimento quanto aos nossos desejos e garantias quanto à realização dos mesmos. Com o aproximar da data do evento, que seria no início de setembro, começámos a ter alguma dificuldade em obter respostas, explicadas pelo aumento do volume de trabalho no verão, que compreendemos. No entanto, começámos a ficar preocupados quando nos apercebemos que as reservas nos hotéis que havíamos pedido para os convidados não haviam sido feitas. Apercebemo-nos porque ligámos aos hotéis para confirmar. A presença dos nossos convidados dependia destas reservas, que sem a nossa intervenção não teriam existido. Mas aquilo que tornou a experiência com a FM uma experiência a esquecer foram os problemas na véspera e no próprio dia do casamento, motivo principal pelo qual tínhamos contratado uma empresa para tratar do planeamento do casamento para que pudéssemos aproveitar estes dias com amigos e família. Da equipa destacada, tínhamos contactado pessoalmente com dois elementos, o que nos deixou preocupados tendo em conta que a equipa designada pouco nos conhecia e tinha já falhado com as reservas. Na véspera fizemos, com a equipa da FM, uma inspeção do local, levantamos questões quanto à organização e detalhes da decoração, flores, etc. No dia do evento, apercebemo-nos da falta de material que havia sido acordado, de erros amadores na impressão de elementos importantes para os convidados, da ausência de flores/verdes suficientes para completar a decoração como previamente combinado (e reiterado no dia anterior), na ausência de iluminação na zona dos noivos, no esquecimento do envio da fita para os bouquets. Até os leques que gentilmente nos haviam oferecido, tinha a impressão de fotos de outro casal. Todas estas questões foram discutidas com a equipa no local que pareceu perder a paciência com as nossas reclamações e, não raras vezes, teve uma atitude pouco adequada para connosco, os clientes. Mas nem tudo correu mal. A decoração das mesas de refeição ficou como queríamos. Intervieram eficazmente quando tivemos problemas com o catering e com o gerador do local do evento. No rescaldo do evento, ainda em Setembro, houve oportunidade para uma videochamada com a responsável pela FM, tendo tido oportunidade de transmitir tudo aquilo que não tinha corrido como esperado, deixando claro que queríamos garantir que havia melhoria dos serviços prestados para que ninguém mais tivesse de passar pelo mesmo que nós. Houve promessa de devolução de parte da quantia paga e de esclarecimento das questões levantadas junto da equipa e fornecedores. O feedback chegou depois de insistência, em Dezembro. Tivemos oportunidade de prontamente responder ao feedback da FM não tendo recebido, até hoje, qualquer resposta ou devolução de dinheiro. Temo ver-me obrigado a assumir que se trata de uma enorme falta de ética e profissionalismo dos funcionários.
    Resumindo, não aconselhamos a qualquer casal a contratação dos serviços da FM para organização de eventos, a não ser que assinem um contrato que seja bem claro quanto às consequências do não cumprimento dos requisitos, levando à restituição de dinheiro. Ainda assim, dinheiro não vos vai trazer o dia do vosso casamento de volta.
    Icaf1000 Enviado a 18/09/2022

Decor e wedding planner pela Fashion Moments

O nosso casamento foi a 31 de Julho de 2021. Idealizamos um casamento no Alentejo, ao ar livre, apenas com familiares e amigos mais próximos devido à COVID-19. Sempre quisemos ter um casamento bastante fora do comum, com um conceito de dois dias, várias actividades para os convidados, casamento ao ar livre e muitas outras coisas que fogem ao padrão dos casamentos mais standard. Conceber e planear este evento sempre nos pareceu muito desafiante pelo que procuramos a ajuda de alguém que pudesse connosco construir todo o evento à nossa medida e garantir a execução do mesmo para que pudéssemos usufruir do dia sem estarmos preocupados com nada. E assim aconteceu! Após falarmos com vários wedding planners a nossa escolha foi a Fashion Moments e não podíamos ter escolhido melhor! A Joana Frade foi a pessoa responsável pela organização do nosso casamento e deu-nos a conhecer os melhores fornecedores desde a celebrante ao catering, música, local, alianças, vestido/fato, tudo! A Joana foi incansável connosco sempre disponível para falar connosco por whatsaap, video-chamadas, mails, telefonemas, reuniões presenciais e demonstrações. Com a proibição de deslocação entre concelhos que nos impedia de ir ao Alentejo realizar as visitas, a equipa da fashion moments superou-se e a Mena que reside no Alentejo visitou os espaços e fez video-chamada connosco e com o Joana o que já nos deu uma ideia. Assim que foi possível, fomos com a Joana até ao Alentejo mas ainda não haviam restaurantes abertos e estavam apenas em modo take away, então almoçamos com a Joana em bancos de jardim e logo ali a Joana passou a ser também uma amiga. Conseguiu perceber tudo o que pretendíamos para o nosso dia e deixou-nos personalizar tudo sem impor nada mas sugerindo o que fazia sentido para compormos o casamento e a festa com tudo o que queríamos e nos identificávamos para o sentirmos completamente nosso. A Joana acompanhou-nos em todas as visitas a possíveis locais para a cerimónia, esteve connosco na reunião com os fotógrafos, com a celebrante e nas reuniões com a música, esteve sempre disponível para nos acompanhar nas provas de roupa, a única vez que não foi possível acompanhar-nos à prova da comida tivemos o acompanhamento de outro elemento da equipa a Mena, igualmente prestável, simpática e com imenso gosto pelo que faz. Este acompanhamento por parte da fashion moments e interligação com todos os fornecedores foi fundamental para que tudo batesse certo e fizesse sentido no dia. Foi também a Joana que fez o ramo e tratou das flores e com a sua equipa toda a decoração. Podemos garantir que ficou lindíssimo! Foram 5 meses de planeamento e preparação do casamento, o que por si só já é pouco tempo, ainda para mais com todas as inseguranças que a pandemia impunha, mas graças à Joana Frade e toda a equipa da fashion moments foi possível realizar o nosso casamento de sonho, um dia lindo que superou as nossas expectativas e ficará para sempre guardado nos nossos corações. Mais uma vez um muito obrigada gigante! Isabel e João
    Anastasija D. Enviado a 02/10/2021

Não recomendo ------------- Would not recommend.

Custa-me muito escrever isto, mas espero que nenhuma noiva tenha de experimentar o que eu tive. A qualidade do produto final foi mais do que decepcionante. Continuo a olhar para as fotografias do meu casamento e é doloroso de ver. A florista foi a parte mais cara do orçamento do nosso casamento, mas foi pior na entrega. Gastamos 5000 euros no que acabou por ser ramos de eucalipto por todo o belo local do casamento. O choque que senti com esta empresa foi terrível! O ramo de casamento estava horrível, os ramos de noiva eram apenas uma flor e um ramo de eucalipto. Para os 5000 que pagámos esperávamos flores no nosso casamento, mas em vez disso recebemos literalmente ramos de um arbusto por perto! Ainda não consigo acreditar como as flores eram terríveis. D. foi tão receptiva e simpática durante o planeamento e foi por isso que ficámos tão chocados ao ver como o produto final era horrível. Só espero que nenhuma outra noiva tenha de ficar tão triste a olhar para as fotografias do seu casamento para sempre! Mais uma vez a D. foi muito simpática e receptiva mas, no final do dia, o produto final não se parecia nada com a proposta. Talvez só o estejam a fazer às noivas de destino, mas no final do dia nunca a recomendaria.
    -----------------------------------------------------
    It truly pains me to write this but I hope no bride has to experience what I have. The quality of final product was more then disappointing. I keep looking at the pictures from my wedding and it is painful to see. The florist was the most expensive part of our wedding budget but the worst on delivery. We spent 5000 Euros on what turned out to be eucalyptus branches all over the beautiful wedding venue. The shock I had to experience with this company was terrible! The wedding bouquet looked horrible, the bridesmaids bouquets were just one flower and a eucalyptus branch. For the 5000 that we paid we expected flowers at our wedding but instead we literally got branches from a bush close by! I still can't believe how terrible the flowers were. D. was so responsive and nice during the planning and that is why we were so shocked to see how horrible the end product was. I just hope no other bride has to be so sad looking at her wedding pictures forever! Once again D. was very nice and responsive but at the end of the day the end product looked nothing like the proposal. Maybe they are just doing it to destination brides but at the end of the day would never recommend.

Resposta de Fashion Moments:

Anastasija, agradecemos-lhe o seu feedback. Estamos muito tristes por ler esta crítica. Fizemos um ensaio/mockup - onde confirmou que tudo estava ao seu gosto. No dia fizemos exactamente o que sugerimos. Esta é a primeira vez que temos uma noiva a dizer este tipo de palavras. No dia seguinte ao casamento, escreveu no seu instagram uma nota de agradecimento a todos. Logo quando recebeu as fotografias dos seus fotógrafos, a sua opinião mudou. Estava lá no dia e gostou do que viu. Além disso, no dia do casamento, disse que tinha gostado do seu bouquet. Estávamos lá para confirmar se gostava, para que pudéssemos mudar caso precisasse. E não foi necessário - pediu-nos apenas para serem um pouco mais pequenos, o que nós fizemos. Entristece-nos que se sinta assim, mas não podemos concordar com esta opinião, baseada em todo o processo, ensaios e o próprio dia de casamento. Obrigado,
    ------------------------------------------------------
    Anastasija, we thank you your feedback. We are very sad to read such review. We made a trial/mock up - where you confirmed that everything was to your liking. On the day we made exactly what we suggested. This is the first time we have a bride saying this kind of words. On the day after the wedding, you wrote on your instagram a thank you note to everyone. Just when you received the photos from your photographers, your opinion changed. You were there on the day, and you liked what you saw. Also, on the wedding day you said you loved your bouquet. We were there to confirm if you liked, so we could change in case you needed. And it was not necessary - you asked just to be a bit smaller, which we did. We are sad that you feel like that, but we can't agree with this review, based on all the process, trials and wedding day itself. Thank you,
    FM team
    Patricia Enviado a 07/10/2021

Ótima experiência!

Adorámos a experiência com a Fashion Moments. Todo o processo foi agradável e o resultado final no dia do casamento superou a nossas expetativas! Obrigada a toda a equipa!
    Vanessa E. Enviado a 15/06/2021

Melhor decoração do mundo

A Joana conseguiu entender desde primeiro instante o nosso estilo, as nossas ambições para o nosso festão de sonho e, no final, tudo o que imaginámos e projetámos superou todas as expetativas! Obrigada, FM! Obrigada, Joana! Casava-me outra vez amanhã.
  • Tine
    Tine S. Enviado a 08/06/2021
    Não o poderíamos ter feito sem a Dóris, ela foi absolutamente espantosa, também os seus colegas, claro. A Dóris esteve connosco a cada passo do caminho, tanto na parte da organização como também num grande apoio emocional. Alugam muita decoração (material para o casamento) mas também oferecem serviços de organização de casamentos pela metade ou completos. Fomos para a organização de casamento completa, e obtivemos uma grande ajuda ao fazer isso. Recomendamos a 100% todos os seus serviços.
    -------------------------------------------------
    We couldn’t have done it without Dóris, she was absolutely amazing, also her colleagues of course. Dóris was with us every step of the way, both in The organising part but also a great emotional support. They rent out a lot of decor (material for wedding) but also offer half or full wedding planner services. We went for the full wedding planner, and we got a lot of help through doing that. 100% recommend all of their services.

Resposta de Fashion Moments:

Caros Tine e Rita, muito obrigado.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia.
    Espero sinceramente que tenham uma vida maravilhosa juntos, com a grande ligação que têm. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade e gentileza. Mantenham-se em contacto!
    ------------------------------------------------------
    Dear Tine and Rita, thank you so much.
    It was a pleasure being part of your day.
    I truly hope you have a wonderful life together, with a great connection that you have. Again, thank you for the opportunity and kindness. Stay in touch!
    Joana F. Enviado a 16/07/2021

O segredo para "o Dia" chama-se Fashion Moments

A dedicação e empenho da Fashion Moments no nosso casamento foi incrível. A entrega, a sensibilidade, a simpatia, a paciência e o profissionalismo foram exímios. Não abdiquem da ajuda desta equipa no vosso dia. Não tivemos uma preocupação! O nosso casamento teve um time-line um tanto ou quanto preenchido e sabemos que pode atrapalhar a organização. Mas a nossa querida Joana Frade e a sua maravilhosa equipa sempre mostraram um sorriso, boa disposição e confiança. Se, para além do amor, amizade e família, isto não é o segredo para o vosso dia ser "o Dia", então não sei o que será!
    Joana S. Enviado a 15/06/2021
    Começámos a organização do nosso casamento, escolhendo a quinta para todo o evento. Depressa nos apercebemos que, estando a morar em Braga e casar perto de Lisboa, não ia ser tarefa fácil em termos de organização!
    Conhecemos a Fashion Moments através da quinta, Casa de Reguengos, com a qual têm uma parceria há bastante tempo. Marcámos uma video call com a Joana Frade da Fashion e a empatia foi imediata. Percebemos logo que esta equipa trabalha com o coração e está atenta ao mais pequeno pormenor para tornar o dia dos noivos fluido e descontraído, que era o que estávamos à procura. Não queríamos ter stress neste dia nem que nenhum dos nossos convidados tivesse que se preocupar com alguma coisa. A Joana ajudou-nos a escolher todos os fornecedores, a marcar e acompanhar reuniões com os mesmos, dando sempre dicas e orientando-nos para os pontos importantes! A decoração de todo o evento foi feita também pela Fashion, que garantiu que estava tudo dentro da mesma linha. A Fashion dispõe de todo o material que possam imaginar para o vosso dia, para todos os gostos, cores e tipos de evento, o que também facilitou na escolha de certas peças que a quinta não dispunha. O casamento era para ser realizado em junho de 2020, mas com a pandemia, fazemos parte do grupo que viu o seu casamento adiado para 2021. Aqui, sentimos que foi ainda mais importante o facto de termos a Fashion a dar suporte, rapidamente agilizou os contactos com todos os fornecedores e quinta para remarcar e garantir que conseguíamos manter o plano de 2020 para 2021. E assim foi! Em cima da data, a conservatória informou-nos de que não estavam a realizar casamentos fora do registo e estávamos com receio de não conseguir fazer a cerimónia civil na quinta. Valeu-nos a Joana! Conseguiu transferir o processo para outra conservatória e garantir o evento na quinta! Em relação à decoração, queríamos algo elegante com flores bonitas com tons rosa/dourados. Preparámos um mood board no Pinterest e mostrámos o convite de casamento para servir de inspiração para a Fashion, e fizemos uma prova de decoração um mês antes do casamento com a Joana. As flores eram lindas, adorámos tudo! Podemos dizer que não mudámos nada, a Joana captou bem os nossos gostos. No dia, estava tudo lindo! As flores lindas e frescas! O buquê super cuidado e que ficou perfeito com o vestido! As mesas lindas, a mesa dos noivos super iluminada com tanta flor! Todos os convidados adoraram os pormenores e cuidado aos detalhes. E quando o sol se pôs, as velas acesas nas mesas com os arranjos e decoração destas proporcionou uma cor no salão que nunca nos iremos esquecer! As meninas da Fashion receberam os convidados todos à chegada e estiveram presentes em todo o evento, garantindo o time line e protocolo. Passaram despercebidas, mas estiveram sempre lá a ajudar naquilo que fomos precisando! Um investimento valioso para o dia do nosso casamento, que nos tirou todos os nervos e que nos deixou aproveitar tanto os dias antes como o dia de casamento em pleno. Um obrigada a toda a equipa que trabalhou imenso antes e nos acompanhou durante o dia. Joana, Doris, Carolina, obrigada pelo carinho e energia contagiantes! De certa forma, fazem parte também da nossa história e do nosso dia, que foi mais do que um sonho! Certamente voltaremos a encontrar-nos em eventos futuros.
    Diana Enviado a 06/10/2021

Uma sala de sonho

A maneira como decoraram a nossa sala foi um sonho. Superou completamente as nossas expectativas! A elegância e requinte da nossa decoração foram completamente incríveis! Para não falar da simpatia e amabilidade de todos com quem trabalhámos!
  • Julia
    Julia P. Enviado a 26/01/2020
    Trabalhámos com Doris Costa como nossa organizadora de casamentos. Ela foi incrível! Sempre respondia com firmeza e, quando não podia, sua equipa era de primeira. O planeamento foi eficiente e honesto. Nunca sentimos como se algo fosse empurrado para nós. Verdadeiramente uma experiência personalizada e ela sempre ouviu os nossos pedidos. Durante o casamento, toda a equipa ficou ao nosso lado, ajudou a acalmar os nervos e manteve o dia tranquilo. Um grupo incrível de pessoas. Muito obrigada!
    -----------------------------------------------
    We worked with Doris Costa as our wedding planner. She was amazing! Always responded proptly and when she could not her team was top notch. The planning was efficient and honest. We never felt like anything was pushed on us. Truly a custom experience and she always listened to our requests. During the wedding the whole team stayed by our side and helped to calm nerves and kept the day going smoothly. An amazing group of people. Thank you so much!

Querida Julia!
    Muito obrigada.
    Foi um prazer tê-los como casal! Adorei trabalhar com vocês no vosso dia especial. Com saudades de vocês, venha nos visitar o mais rápido possível.
    Dóris
    Dear Júlia!
    Thank you so much.
    Was a pleasure having you as a couple! Loved working with you for your special day. Missing both of you, come visit us as soon as possible.
    Dóris
  • Dayany
    Dayany O. Enviado a 12/10/2019

Unforgettable! / Inesquecível

Não há palavras para descrever o prazer de trabalhar com a equipe da Fashion Moments. Desde o primeiro e-mail, quase 1,5 anos antes da data do casamento até o grande dia, ficou claro para nós o quão apaixonada pelo que faz e carinhosa a Dóris é. Ela, juntamente com a Sofia, cuidou de tudo. Todo o processo foi tranquilo e ela fez o possível para tornar cada momento agradável. Em nenhum momento eu senti que tinha "apenas" uma wedding planner. Com a Dóris, sabia que tinha alguém em quem confiar e alguém que faria qualquer coisa para tornar o nosso dia inesquecível. Nosso casamento foi o dia mais feliz das nossas vidas e não mudaríamos nada. Obrigada, meninas! Não tem como errar ao contratar a Fashion Moments!
    --------------------------------------------------
    There are no words to describe the pleasure of working with the Fashion Moments team. They made our day! Literally! From the first email nearly 1,5 years before our wedding date to the big day itself, it was clear to us how passionate and caring Dóris is. She, together with Sofia, took care of everything. The whole process was smooth and she did her best to make every moment enjoyable. In no moment did I feel like I had “only” a wedding planner. With Dóris, I felt I had someone to rely on and someone who would do anything to make our day unforgettable.

Our wedding was the happiest day of our lives and we would change nothing about it. Thank you, girls!

You cannot go wrong in hiring Fashion Moments.

Obrigada, querida Dayany.
    É também difícil descrever uns noivos tão incríveis como vocês.
    Bem como o dia maravilhoso que tivemos.
    Foi maravilhoso trabalhar o vosso dia, obrigada!
    Ficamos muito felizes por termos ajudado a tornar o vosso dia ainda mais feliz!
    Obrigada pela confiança, querida Dayany, um grande beijinho de toda a equipa.
    Válerie Enviado a 11/11/2019

Fantástica decoração

Queremos agradecer a todo o staff da Fashion Moments por ter feito com que o nosso casamento de sonho se tornasse realidade com a lindíssima decoração. Recomendamos que escolham a Fashion Moments para o vosso casamento sem qualquer hesitação!
    Luís C. Enviado a 08/03/2020

Casamento Sofia e Luís, setembro 2019

A Fashion colaborou no nosso casamento na decoração da quinta e da igreja. O feedback dos convidados foi muito positivo, em especial no que respeitou à quinta. Dispõe de um conjunto vasto de opções de decoração e uma equipa experiente na organização de eventos. Equipa simpática e bem humorada, com capacidade de concretizar e de cumprir os timings definidos. O nosso obrigado.
    Cátia M. Enviado a 28/09/2019

Casamento C&A

Quando conhecemos a Fashion Moments estávamos em pânico, estávamos a poucos meses do casamento e com muita coisa por fazer, incluído problemas com a quinta que escolhemos. A FM abriram-nos as portas e acolheram-nos. Deram-nos todo o apoio e mostraram-se 100% disponíveis, inclusive prontificaram-se e fizeram imensos contactos para escolhermos uma nova quinta a 2 meses do casamento. Enfim, basicamente salvaram-nos!
    Estiveram connosco o dia inteiro e foi sem dúvida uma mais valia, pois fez com que pudéssemos tirar o maior proveito do nosso dia. É de salientar novamente o empenho e disponibilidade, profissionalismo de toda a equipa! O resultado foi maravilhoso. Queremos agradecer-vos do fundo do nosso coração por tudo principalmente à nossa querida Sofia e Joana pois foram incansáveis e estiveram sempre connosco desde o primeiro contacto até ao dia do casamento!! Foram sem dúvida essenciais para a realização dos nossos sonhos. Esperemos manter o contacto, pois laços destes não se devem corromper. Muito obrigada

Resposta de Fashion Moments:

Queridos Cátia e André, muito obrigada pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por ter tido a oportunidade de fazermos parte do vosso dia, sem dúvida que para nós foi muito importante termos vos ajudado. Neste vosso primeiro mês, desejamos-vos as maiores felicidades e que sejam sempre muito felizes!
    Um beijinho enorme,
    Sofia e equipa FM
    Daniela D. Enviado a 12/09/2019

A melhor escolha que fizemos!

O período pré-casamento é sempre de muita ansiedade e, por vezes, sentimo-nos desnorteados com tanta coisa que há para preparar. Pois que uma wedding planner (da Fashion Moments!) é a solução! Casámos em agosto e contactámos a Fashion em Dezembro do ano anterior. Desde então, foi a Dóris quem nos acompanhou em tudo o que precisámos, sempre 100% disponível para nos ajudar, ouvir as nossas preocupações, dúvidas e ansiedades. Foi um apoio muito importante em todo o processo, desde aconselhar os melhores fornecedores, entrar em contacto com eles e, muitas vezes, estar presente nas reuniões para nos orientar. Também foi a Fashion que nos fez toda a decoração e ficou tal e qual como desejávamos. Mas o ponto alto foi no dia do casamento - que descanso para os noivos e família! Todos os convidados se aperceberam das "meninas" que estiveram sempre presentes e que "foram incansáveis o dia inteiro, que maravilha". De facto, aí que nos apercebemos do quão importante é ter a presença de uma wedding planner no grande dia. As coisas acontecem, o dia vai correndo, tudo está organizado e bem programado e nós simplesmente nem damos por isso! É um alívio enorme, conseguimos aproveitar o dia ao máximo sem nos preocuparmos com horas e etc.. Foi o melhor investimento que fizemos. Sentimos que todos os cêntimos valeram a descontração que nos deram no dia mais feliz das nossas vidas.

Resposta de Fashion Moments:

Querida, Daniela e Pedro. Obrigada pelo vosso comentário! Ficamos tão felizes por saber que cumprimos e ainda ultrapassámos as vossas expetativas. Vocês foram uns noivos incríveis, obrigada também por todo o carinho. Desejamos as maiores felicidades e venham visitar-nos sempre que queiram. Grande beijinho,
    Dóris e equipa FM
    Inês Enviado a 23/09/2019

Desde que conhecemos a Fashion Moments e todos os profissionais que lá trabalham, a empatia foi imediata e todo o profissionalismo, acompanhamento, compreensão e tempo de resposta face ao que pretendíamos para o grande dia foram notáveis! Estivemos sempre acompanhados pela Joana Freire e pela Sofia Sousa (nossa weeding planner) que foi sempre 5 estrelas. A Sofia captou, acompanhou e aconselhou sempre tudo o que queríamos da melhor forma. Estava tudo lindíssimo e estiveram sempre do nosso lado durante todo o evento, o que fez com que corresse impecavelmente bem e não nos tivéssemos de preocupar com nada a não ser aproveitar ao máximo junto dos nossos! Por falar em nossos, o humanismo desta equipa fez com que se tornassem pessoas das nossas e amigos que ficam para o que for preciso e certamente para nos ajudar em eventos futuros. Recomendo vivamente, torna-se difícil descrever o quanto foram importantes para o dia, as fotos demonstram o profissionalismo e lindo trabalho que foi feito. O elogio e avaliação dos convidados face ao vosso trabalho também foi 5 estrelas e isso foi um feedback também importante para nós. Resumidamente, estava tudo simplesmente lindo! Obrigada por tudo, família FM!

Resposta de Fashion Moments:

Queridos Inês e Marco, muito obrigada pelo vosso comentário! Ficamos muito felizes por ter tido a oportunidade de fazermos parte do vosso dia, vocês foram, sem dúvida, uns noivos maravilhosos com quem criámos uma ligação enorme, obrigada por todo o carinho. Neste vosso primeiro mês, desejamos-vos as maiores felicidades e que sejam sempre assim, muito felizes e super animados!
    Um beijinho enorme,
    Sofia e equipa FM
    Pedro D. Enviado a 01/09/2019

Ótima experiência - Great experience!

Tivemos uma ótima experiência com momentos de moda e principalmente com Doris, que estava lá para nós desde o início. Nós dois moramos fora de Portugal e, portanto, procurávamos um organizador de casamentos para nos ajudar na organização e coordenação com todos os fornecedores. Desde a primeira reunião presencial e, em seguida, pelo Skype, tivemos um ótimo sentimento sobre moda e Doris. Doris estava sempre disponível e conseguiu nos conectar rapidamente com fornecedores relevantes. No dia do casamento, ela se certificou de que tudo corra bem, para que não tenhamos que nos preocupar com nada. Você pode ver claramente que Doris ama seu trabalho e ela o faz com total comprometimento e dedicação, sempre com um sorriso. Muito obrigada, Doris e momentos da moda por todo o apoio em nosso dia especial, não poderíamos ter feito isso sem você !
    We had a great experience with fashion moments and especially with Doris who was there for us since the beginning. We both live outside of Portugal and therefore were looking for a wedding planner to help us with the organization and coordination with all the vendors. From the first face to face and then Skype meeting we had a great feeling about fashion and Doris. Doris was always available and was able to connect us quickly with relevant vendors. On the wedding day itself she made sure that everything went smoothly so that we didn’t have to worry about anything. You can clearly see that Doris loves her job and she she does it with full commitment and dedication, always with a smile. Thank you very much Doris and Fashion moments for all the support for our special day, we couldn’t have done it without you !!

Resposta de Fashion Moments:

Olá queridos Pedro e YoonSun! Muito obrigado por estas amáveis palavras.
    Adoramos fazer parte do seu dia maravilhoso. Vou sentir falta das nossas ligações. Ao vir a Portugal venha nos visitar, sentiremos sua falta. Grande beijo para ambos, Equipe Dóris e FM
    Hi dear Pedro and YoonSun! Thank you so much for this kind words.
    We loved to be part of your wonderful day. I will miss our calls. When coming to Portugal make a visit to us, we will miss you. Big kiss for both, Dóris and FM team