Opiniões de Maxidream Eventos

Carina
Carina Figueiredo

Casou-se a 27/04/2019

Nos detalhes

A Sílvia foi a pessoa que me apoiou nos detalhes que queria, mas não conseguia fazer. Sempre doce e honesta para mim, foi aquela amiga que nos ajuda a preparar as coisas. Obrigado pela ajuda e, principalmente, pelo carinho. Recomendo imenso.

Resposta de Maxidream Eventos:

Minha querida Carina, obrigada pelas palavras que vão diretamente ao coração. O nosso desejo, acima de tudo, é ajudar a preparar o melhor dia de sempre! Já vi que o vosso foi cheio de amor e alegria. Beijinhos,
Sílvia

Ana
Ana Pimenta

Casou-se a 30/09/2018

Melhores fornecedores

Tive um dia de sonho muito devo a Sílvia além de fornecedora conselheira colocar-nos à vontade, muito, muito flexível e prestável pode encontrar tudo para seu casamento até ajuda para o planear com a Sílvia.

Ana
Ana Castro

Casou-se a 01/09/2018

Recomendável

Relação qualidade-preço top e sempre com disponibilidade de responder às tuas dúvidas. Recomendo.

Céline
Céline Magalhães

Casou-se a 10/08/2018

Recomendo vivamente!

Super atenciosa, super responsiva, compreensiva e simpática! Faz de tudo para que tudo seja exatamente como desejado e até sonhado! E nota-se que faz o seu trabalho com muito gosto. Agradeço de coração por tudo e recomendo firmemente!

Telma
Telma Neves

Casou-se a 05/08/2018

Dia perfeito

Foi um dia maravilhoso, com uma super organização. Recebemos muitos elogios em respeito à cerimónia na praia! LINDO, voltamos a fazer de novo. Fico muito feliz por ter encontrado pessoas como vocês. Muito obrigada pela vossa dedicação. Foi 5 estrelas.

Nuno
Nuno Maduro

Casou-se a 01/08/2018

Tudo o que sonhamos e mais!

Graças a Maxidream eventos o dia do nosso casamento foi tudo o que sonhamos e mais. A Sílvia foi incansável, e esteve sempre connosco desde o início da preparação do casamento! Nunca ficamos nervosos ou stressados, pois a Sílvia tinha sempre uma solução fácil e perfeita para nós. Todos os contactos da Sílvia são também altamente profissionais: o DJ, fotógrafo entre outros. A atenção ao detalhe é também uma característica positiva na Sílvia, tudo ficou perfeito! Recomendo vivamente!

Joao
Joao BELBUTE

Casou-se a 30/06/2018

Mau demais para ser verdade

A nossa experiência não poderia ter sido mais negativa. Desde o primeiro momento em que se percebeu que tinha tudo para correr mal. Interessou sempre primeiro ver a cor do dinheiro e depois o trabalho ia chegando (quase sempre com defeito). Após as reclamações recebemos quase sempre uma resposta seca e carrancuda sem que assumissem os erros e a responsabilidade. Até ao dia do casamento ficámos sempre com a incerteza da presença da dita "wedding planner" que na véspera nem uma palavra nos deu (sim, é verdade). Acabou por aparecer... Mas o frete acabou por ser tão grande que até os próprios convidados nos alertaram para a situação, com uma postura muito pouco profissional, chegando inclusive a ausentar-se do casamento por um largo período. Em suma, tivemos uma espécie de "seguranças" mal-dispostos sem prazer no trabalho e qualquer pingo de profissionalismo, abandonando mesmo o evento antes de 90% dos convidados.
Apesar de tudo cumprimos com todas as nossas obrigações e pagámos um serviço que pouco ou nada nos beneficiou e onde acabámos fazer grande parte das tarefas que o serviço englobava, de forma a ficarmos de consciência tranquila e para que nada nos faltasse. Mas o pior de tudo acabou mesmo por ser a postura apresentada durante um dia que para nós era muito importante e onde não merecíamos este tipo de tratamento, no fundo pagámos um serviço somos clientes e não fomos minimamente satisfeitos. Infelizmente, Não recomendamos a ninguém.

Resposta de Maxidream Eventos:

Caro noivo, agradeço a vossa opinião e venho por este meio responder à mesma, tentando responder ponto por ponto. Em relação à experiência, acredite que da nossa parte, depois de cerca de 25 casamentos em que participámos com o serviço de assessoria, o vosso casamento foi definitivamente a nossa experiência mais negativa pois quando os noivos acabam por não nos deixar fazer o nosso trabalho, recusando-se a dar-nos as informações para o bom desenrolar do dia (como horários, músicas…), a ignorar-nos (quando ofereci uma prenda e foi lançada para cima da cama sem ser aberta) e até insultar-nos (quando avisámos que trouxemos um chapéu de chuva e que respondem para o colocar num certo sítio), é difícil estar de cara sorridente! Em relação ao dinheiro, lamento que venha falar nisso sem ter de facto conhecimento da realidade, mas eu passo a explicar. Fui contactada a 14 de novembro de 2017, vindo por recomendação do DJ. Pediu vários orçamentos e encomendou vários artigos. Perguntou-me pelo valor da assessoria. Combinámos assim entregar já alguns artigos na feira de Santarém a 21 de janeiro e combinámos o pagamento lá. A 5 de janeiro contratou o serviço de assessoria e de seguida o aluguer de um automóvel. Pedi o pagamento de um sinal pela reserva do carro, pela primeira vez falei em pagamento porque eu não posso reservar um carro sem sinal. Regra geral todas as encomendas são pagas a 50% na adjudicação e 50% antes do envio ou na entrega. Nunca pedi para fazerem esse pagamento inicial, aguardando o pagamento total da encomenda na feira, pagamento que foi feito por cheque com data de 3 de março, ou seja um mês depois da entrega (e sem avisar). Depois ao fazer os envios dos artigos, quase nunca foram feitos os pagamentos antes dos envios, ou seja andei sempre a adiantar o valor do material, envios, etc… e só depois é que recebia. Tenho as datas de envios e pagamentos se quiserem comprovar… Realmente o meu interesse foi sempre ter o dinheiro!
Quanto ao defeito dos artigos, sim houve alguns como o cinto do robe mal cosido, que me prontifiquei a trocar, as faixas da despedida, que fiz pela primeira vez e que vi estarem feitas ao contrário, mas houve muito artigo que reclamaram porque tive de fazer, desfazer, refazer, isso acaba por deixar marcas. Assumir culpas e responsabilidades sempre assumi, com toda a paciência do mundo pelas trocas e mais trocas de cores, de material, de prendas de encomendas, de anulações. Sempre propus refazer, trocar, alterar...
Durante meses vi a minha frustração subir! Em relação ao saber se ia estar presente ou não, eu disse que estaria presente. Foi-vos dada a oportunidade de anular o serviço já que estavam tristes comigo, não o fizeram. Relembro apenas que o meu sogro esteve internado um mês depois de um avc e da descoberta de um tumor. E nessa sexta feira fomos buscá-lo ao hospital porque teve alta e voltou para casa, mas isso não interessa. Quanto a esse “largo” período de ausência do casamento, ausentei-me sim, durante menos de 45 minutos, durante o intervalo do almoço e jantar, enquanto decorreu o jogo Benfica Sporting em futsal, para ir ao multibanco pagar o IRC da empresa cujo prazo acabava dia 30. Além disso, onde está definido que não me posso ausentar se nesse momento os noivos estavam com o fotógrafo? Em relação a saída, não percebo o espanto de sair antes de 90% dos convidados. O nosso trabalho termina após o último ato em que estamos envolvidos, neste caso o corte do bolo. Se estávamos de frete porque razão iríamos ficar mais tempo? Quanto ao cumprimento das vossas obrigações, peço desculpa, mas não devemos ter a mesma noção das obrigações de cada um, pois estávamos no casamento para preparar a entrada do cortejo, outra pessoa fez o trabalho por mim. Tínhamos o material para fazer o corte das fitas do ramo, fizeram o mesmo na altura em que estávamos a preparar a largada de balões, mais uma vez outra pessoa tratou disso. Eu estava presente para tratar das minhas obrigações e não me deram sequer oportunidade para tratar delas. Finalmente, e para não me alongar mais porque teria muito mais para dizer, a postura foi de uma pessoa frustrada, sem prazer nenhum, confesso, em trabalhar para uns noivos que não nos queriam lá! Felizmente trabalhei com noivos com quem fizemos grandes amizades e não será o vosso casamento que fará com que o próximo não o volte a ser assim.
Quem quiser mais detalhes, temos mais de 400 páginas de conversa por messenger com a noiva, as recomendações de dezenas de casais no portal e centenas de mensagens de agradecimento no Facebook para poder comprovar o nosso profissionalismo. Da minha parte desejo-vos muitas felicidades.

Sílvia
Sílvia Batista

Casou-se a 09/06/2018

Adorei os nossos copos personalizados

Adorámos, a Silvia é super recomendo! Simpática, bem disposta e ajudou-nos quando precisámos. Tem umas mãos de fada e fez-nos uns copos tal como queríamos. Procurámos bastante alguém que pudesse realizar aquilo que tinha em mente, mas não estava fácil, até encontrar a Sílvia Francisco foi 5 estrelas!

M
Marina

Casou-se a 09/06/2018

Excelente profissionalismo

Quando soubemos que íamos casar decidimos ter uma largada de balões à saída da igreja percebemos que isso só seria possível com ajuda de alguém ou com algum tipo de serviço, foi assim que conhecemos a Sílvia. Resolvemos então contratar uma ajuda parcial  para o nosso casamento. Percebemos que este tipo de serviço nos iria fazer estar mais descansados em alguns pormenores no grande dia. A Sílvia tratou do carro que me ia levar à igreja e da sua decoração assim como do ramo das solteiras da bomba de charutos de uma placa para a minha entrada. Outro momento muito importante foi o corredor de sparkles. A Sílvia ajudou nisso com todo o empenho assim como o Marido que esteve sempre presente ao longo do dia também. Sempre que falava com a Sílvia sentia o seu empenho, carinho e vontade de ajudar naquilo que fosse preciso. Tudo foi feito com muito profissionalismo.

P
Paula

Casou-se a 19/05/2018

Espetáculo

Recomendo a todos os futuros noivos (as) o serviço. Dedicação a 100%. Super pacientes e responsáveis. Fazem os possíveis e impossíveis, para nos satisfazer e ter o nosso dia de sonho! Mesmo com orçamento no meu caso baixo, tive um casamento de sonho.

Voltar ao topo