Opiniões de Natureza Dinâmica

Stéphanie
Stéphanie Reis

Casou-se a 13/10/2018

Mais do que 5 estrelas

A Carolina e as suas meninas são mais do que 5 estrelas! O empenho, dedicação, profissionalismo e alegria no que fazem tornam com que todos os nossos sonhos se tornem realidade. A Carolina soube nos ler como poucas pessoas conseguem e por isso o resultado maravilhoso que tivemos. Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Quando temos noivos tão fantásticos como vocês é tão mais simples tornar os vossos sonhos reais.

Nicole
Nicole Pereira

Casou-se a 03/08/2018

Recomendo

Se quiserem um casamento perfeito, com todos os pormenores e mais alguns, recomendo vos sem duvida alguma esta maravilhosa equipa. São umas profissionais de topo, sempre disponíveis a qualquer hora do dia, tratam de tudo e mais alguma coisa e quando digo isso é mesmo assim. Ao inicio procurei a carolina e a sua equipa porque precisava de bouquet e os arranjos da igreja, pois elas acabaram por me fazer isso, os missais, as lembranças, os missais, as plaquinhas dos meninos das alianças, os bouquets das damas, as fitas para o bouquet, a caixinha para as prendas, elas foram magnificas, fantásticas e incansáveis do primeiro ao ultimo segundo. Trataram de tudo ao pormenor e fizeram com que tivéssemos um casamento ainda mais lindo e mais feliz do que jamais imaginaríamos. Recomendo a mil porcento, e nós vivendo no estrangeiro ainda nos facilitou mais pois elas conseguiram fazer tudo que nos jamais conseguiríamos a distância. Um enorme obrigada do fundo do coração.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Assim ficamos sem palavras. Obrigada de coração, nós agradecemos por nos terem escolhido e por todo o carinho.

Samanta
Samanta Martins

Casou-se a 14/10/2017

Não tenho palavras para te agradecer Carolina. Foste assim como um anjo que apareceu a meio do caminho quando eu já duvidava que tudo ia correr bem. Obrigada! Recomendo plenamente os serviços.

Obrigada minha Xuxu.

Tiago
Tiago Barreira

Casou-se a 16/09/2017

Trabalhos personalizados e podem esperar ter sonhos realizados! Uma equipa sempre ao nosso dispor! Adequam as flores e os pormenores aquilo que idealizam! Acompanham durante o casamento. Têm ideias criativas para as tradições habituais a qualquer casamento.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Obrigada meus amigos. Foi um prazer estar ao vosso lado neste dia tão importante. Em meu nome e em nome de todo o staff um obrigada do fundo do coração, sejam felizes.

Marlene
Marlene Da Silva Fernandes

Casou-se a 14/08/2017

Obrigada pelo vosso excelente trabalho, profissionalismo e carinho. Não poderia ter escolhido outra pessoa. Estava tudo magnífico, toda a gente adorou a igreja.
Obrigada por tudo, principalmente à Ana Carolina, pela paciência, apoio e carinho.

Obrigada Marlene e André
Fazemos de tudo para que seja um dia inesquecivel para os nosso Noivos
Em meu nome e em nome de todo o Staff da Natureza Dinamica um obrigada enorme de coração por nos terem escolhido

Fernandes
Emma Fernandes

Casou-se a 12/08/2017

Não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram para nós. Podes pedir tudo que você quiser e a Carolina encontra sempre. E uma mulher maravilhosa e o nosso dia não podia ser extraordinário sem ela. Agradecemos para tudo que fizeste para nos. Pode fazer confiança com os olhos fechado.

Voltar ao topo