Opiniões de Natureza Dinâmica

Natureza Dinâmica Ver mais informação

Vera Enviado a 02/02/2023

As melhores

Nao tenho sequer grandes palavras para descrever este serviço porque foi só a melhor coisa que eu fiz quando pensei em casar, eu não tive preocupação nenhuma, a Carolina (a super Carolina) fez tudo e ela tem as preocupações por nós! Nem com um problemão, que apareceu a uma semana do casamento, eu tive de me preocupar! Mais uma vez ela tratou de tudo
    Estava tudo tal e qual como eu pedi, ou melhor até. O cuidado delas no próprio dia com os convidados e com os protocolos é indescritível!
    Se voltasse a casar contrataria de novo sem dúvida! E recomendo a toda a gente

Resposta de Natureza Dinâmica:

Como poderia deixar de cuidar uma pessoa que sempre respeitou tanto o nosso trabalho?
    Vera e Ângelo, Obrigada pela vossa escolha, pelo dia tão lindo que tiveram e pelas vossas palavras.
    Serão sempre muito especiais para nós
    Joana B. Enviado a 18/07/2022

A melhor decoradora/wedding planner/amiga

Contratei a equipa Natureza Dinâmica já muito perto do meu casamento, por razões várias, mas principalmente pela falta de um toque de elegância e simplicidade na decoração que pretendia. Desde a primeira reunião online que fiquei logo fã da Carolina. Uma pessoa atenciosa, muito preocupada com os detalhes e com a opinião dos noivos, e acima de tudo, muito profissional, para além da decoração, estacionário, decoração do casamento civil e do momento de corte do bolo, também os bouquets (meu e das damas) e as lembranças ficaram a cargo dela. Foi tudo simplesmente perfeito, exatamente como eu tinha imaginado, graças a esta equipa fantástica, tive sem dúvida o meu casamento de sonho. Recomendo a 100%. Obrigada por tudo o que fizeram, são as melhores.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Muito obrigada pelas tuas palavras de carinho.
  • Fontoura
    Fontoura V. Enviado a 22/11/2021

Carolina do coração

A Carolina gerou tudo o que lhe foi pedido mesmo à última da hora com brilho. Foi excecional connosco. Agradecemos-lhe muito. A sua equipa foi muito gentil e ficamos todos muito contentes.

Meus queridos Véro e José,
    Mil obrigadas por tudo. Aguardamos a vossa visita.

• Eliana
    Eliana B. Enviado a 16/01/2020

Soberbo

Encomendei os bouquets e as lembranças para as senhoras e não podia ter ficado mais satisfeita. Simpatia, profissionalismo, originalidade e preocupação nos detalhes. A Ana Carolina tem autênticas mãos de fada, foi impossível não ficar emocionada com o resultado final.
    Paula P. Enviado a 26/12/2019

Formidáveis

Equipa top, simpáticas, profissionais e com muito bom gosto. Capaz de se adaptar ao gosto de cada casal e tipo de casamento. Recomendo vivamente.
    Teixeira D. Enviado a 22/08/2019

Tudo perfeito

Antes de mais nada, queríamos agradecer a toda a equipa pelo vosso trabalho fantástico. Estava tudo perfeito, nem palavras temos para descrever. Tornaram o nosso sonho realidade. Foram incansáveis, fantásticas e sobretudo um amor de pessoas. Admiramos muito o vosso trabalho, continuem assim porque vão muito longe assim. Não podemos deixar de dizer também que, além de terem tanto profissionalismo, são mulheres incríveis com um coração enorme e mulheres trabalhadoras. O vosso trabalho recomendo a todos os futuros noivos que querem uma festa perfeita, porque melhor do que vocês fazem não há. Desde o inicio confiámos em vocês e realizaram todas as nossas ideias, mesmo se algumas delas não foram sempre fáceis. Um grande obrigada. Foi um enorme prazer vos conhecer. Gostámos muito de vocês.

Resposta de Natureza Dinâmica:

De coração cheio por teremos estado com vocês no vosso dia mais importante e ainda mais por sabermos que faremos sempre parte da vossa história de amor.
    Mónica Enviado a 16/12/2019

Mais que uma simples wedding planer!

Só posso falar o melhor desta equipa. São de um enorme profissionalismo, dedicadas e muito dinâmicas, sempre prontas a ir ao encontro das nossas ideias e, muitas de vezes, estavam um passo à frente, não deixando que nada ficasse ao acaso no nosso grande dia! Como seres humanos de uma extrema simpatia com quem facilmente nós noivos criamos uma imensa empatia e afinidade! Só me resta agradecer a todas, por terem feito do meu dia um dos melhores dias da minha vida, estando todos os pormenores simplesmente perfeitos!

Resposta de Natureza Dinâmica:

Obrigada, Mónica, pelas palavras, pelo carinho e principalmente na amizade que criámos e que ficou. Beijinho para ti e para o Miguel. Sejam muito felizes.
    Com carinho,
    Carolina
    Catarina T. Enviado a 28/08/2019

Serviço fantástico

Serviço fora de série. Sempre disponível. Super paciente. Atenta a todos os pormenores. Tudo personalizado. Voltaria a escolher mil vezes. E voltarei com certeza a contratar para outras festas!
  • Stéphanie
    Stéphanie R. Enviado a 15/10/2018

Mais do que 5 estrelas

A Carolina e as suas meninas são mais do que 5 estrelas! O empenho, dedicação, profissionalismo e alegria no que fazem tornam com que todos os nossos sonhos se tornem realidade. A Carolina soube nos ler como poucas pessoas conseguem e por isso o resultado maravilhoso que tivemos. Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Quando temos noivos tão fantásticos como vocês é tão mais simples tornar os vossos sonhos reais.
  • Nicole
    Nicole P. Enviado a 22/08/2018

Recomendo

Se quiserem um casamento perfeito, com todos os pormenores e mais alguns, recomendo vos sem duvida alguma esta maravilhosa equipa. São umas profissionais de topo, sempre disponíveis a qualquer hora do dia, tratam de tudo e mais alguma coisa e quando digo isso é mesmo assim. Ao inicio procurei a carolina e a sua equipa porque precisava de bouquet e os arranjos da igreja, pois elas acabaram por me fazer isso, os missais, as lembranças, os missais, as plaquinhas dos meninos das alianças, os bouquets das damas, as fitas para o bouquet, a caixinha para as prendas, elas foram magnificas, fantásticas e incansáveis do primeiro ao ultimo segundo. Trataram de tudo ao pormenor e fizeram com que tivéssemos um casamento ainda mais lindo e mais feliz do que jamais imaginaríamos. Recomendo a mil porcento, e nós vivendo no estrangeiro ainda nos facilitou mais pois elas conseguiram fazer tudo que nos jamais conseguiríamos a distância. Um enorme obrigada do fundo do coração.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Assim ficamos sem palavras. Obrigada de coração, nós agradecemos por nos terem escolhido e por todo o carinho.
    Vanessa P. Enviado a 11/09/2019

Para mim, as melhores

Não poderia ter escolhido melhor. Equipa excelente, muito profissionais e foram sempre ao encontro daquilo que pretendíamos. Obrigada por tudo.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Obrigada Vanessa e Roberto. São noivos como vocês que fazem valer a pena. Temos os melhores connosco.
  • Samanta
    Samanta M. Enviado a 27/10/2017
    Não tenho palavras para te agradecer Carolina. Foste assim como um anjo que apareceu a meio do caminho quando eu já duvidava que tudo ia correr bem. Obrigada! Recomendo plenamente os serviços.

Obrigada minha Xuxu.
    Tiago B. Enviado a 16/10/2017
    Trabalhos personalizados e podem esperar ter sonhos realizados! Uma equipa sempre ao nosso dispor! Adequam as flores e os pormenores aquilo que idealizam! Acompanham durante o casamento. Têm ideias criativas para as tradições habituais a qualquer casamento.

Resposta de Natureza Dinâmica:

Obrigada meus amigos. Foi um prazer estar ao vosso lado neste dia tão importante. Em meu nome e em nome de todo o staff um obrigada do fundo do coração, sejam felizes.
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 29/08/2017
    Obrigada pelo vosso excelente trabalho, profissionalismo e carinho. Não poderia ter escolhido outra pessoa. Estava tudo magnífico, toda a gente adorou a igreja.
    Obrigada por tudo, principalmente à Ana Carolina, pela paciência, apoio e carinho.

Obrigada Marlene e André
    Fazemos de tudo para que seja um dia inesquecivel para os nosso Noivos
    Em meu nome e em nome de todo o Staff da Natureza Dinamica um obrigada enorme de coração por nos terem escolhido
  • Fernandes
    Emma F. Enviado a 13/11/2017
    Não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram para nós. Podes pedir tudo que você quiser e a Carolina encontra sempre. E uma mulher maravilhosa e o nosso dia não podia ser extraordinário sem ela. Agradecemos para tudo que fizeste para nos. Pode fazer confiança com os olhos fechado.