Opiniões de Oriente Produção de Eventos

Oriente Produção de Eventos

Caparica, Almada

Ricardo M. Enviado a 19/12/2022

A melhor das Melhores...

Sem a Tahila, muita coisa no nosso casamento tinha ficado para trás. A Tahila pensou em tudo e mais alguma coisa para nos proporcionar o Dia de Sonho. Foi desde a escolha do espaço, até ao último momento da festa, ajudou em tudo desde os convites, brindes, quinta, vestidos, menus, decorações, organização e coordenação da cerimónia, tudo e mais alguma coisa. Um Enorme Obrigado à Tahila. Recomendamos a 1000%.
  • Mariline
    Mariline Enviado a 19/10/2018

A escolha mais acertada

Não podíamos desejar melhor serviço. A Tahila é extremamente profissional e organizada. Foi óptimo não ter que pensar em confirmações e detalhes nas vésperas do casamento. Conseguiram concretizar tudo o que planeámos. No dia do casamento não tivemos que nos preocupar com nada além de aproveitar ao máximo. Sempre que houve necessidade de resolver algum problema ela esteve lá e resolveu. Os convidados ficaram maravilhados com a eficácia do serviço. Obrigado.

Resposta de Oriente Produção de Eventos:

Minha querida noiva, foi um prazer viver esse dia tão especial com você, António, suas famílias e amigos. Esse dia ficará no nosso coração para sempre. Obrigada pela confiança e carinho. Desejo todo o amor e felicidades para vocês. Contem comigo sempre. Com carinho, Tahila Carvalho - Oriente Produção de Eventos