Opiniões de Paula Carvalho Organização de Eventos

Paula Carvalho Organização de Eventos

Vila do Conde

Diana M. Enviado a 02/11/2023

Cerimonia lindissima

Excelente escolha de celebrante! Tendo um noivo ingles a minha preocupação seria ele e os respectivos convidados entenderem o que estava a ser dito.
    A Paula fez um excelente trabalho em misturar as duas línguas de uma forma que todos os presentes se sentiram envolvidos e gostaram da cerimonia.
    Jony C. Enviado a 29/10/2023

Sem dúvida uma excelente profissional, e uma ótima pessoa. Sem dúvida a melhor escolha

Alexandra F. Enviado a 25/09/2023

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Bem, e vamos dar o nosso testemunho sobre ter alguém como a Paula e a sua equipa no nosso dia de sonho, foi só incrível!
    Procurámos a querida Paula um ano e meio antes do nosso casamento e apartir daí contamos sempre com ela. A Paula é fantástica, viveu convosco todas as emoções até ao dia. Qualquer coisa a Paula lá estava para ajudar sempre com um sorriso e uma vibe radiante.
    No nosso dia, a Paula, a Susana e a Marta chegaram bem cedinho com uma surpresa para mim, apartir daí voaram e fizeram magia!
    A minha Martinha, não me largou um segundo, sempre preocupada para que nada me faltasse!
    Adorámos todos os detalhes do nosso dia e posso dizer que vivemos um sonho, e nada falhou, foi tudo incrível!
    Como são multifacetadas para além da organização, conseguiram estar a captar momentos lindos
    Ficaram no nosso coração!
    Recomendo a 200%, que equipa fantástica, acreditem, podem relaxar que estão nas mãos certas!
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 20/09/2023

A CR7 das wedding planner

Antes de mais começo por agradecer à Paula e à sua equipa. São incrivelmente fenomenais.
    Contratualizamos o serviço da Paula para o dia do casamento, para garantir que tudo corria como planeado e a horas.
    A Paula e a sua equipa estiveram presentes em todos os momentos cruciais do nosso dia, em todas as frentes. Quer fosse para nós quer fosse para os nossos convidados. Todos se lembram das meninas de azul no nosso dia que tão atenciosas e carinhosas foram com todos, sempre atentas às necessidades dos noivos fornecedores e convidados !
    Foi sem dúvida um dos melhores investimentos para o nosso casamento!
    Sara G. Enviado a 16/11/2023

Incrível 🤍

Recomendamos a 100% a celebrante Paula Carvalho, é uma pessoa que coloca amor em tudo o que faz..
    Ainda hoje os nossos convidados nos falam da linda cerimónia que você nos realizou, toda a gente ficou encantada.. Foi linda e intensa 🤍
    Só lhe temos agradecer por tudo.
  • Cindy
    Cindy B. Enviado a 07/08/2023

Cindy e Jonathan

A Paula é super simpatica e a nossa cerimónia foi linda apesar do vento e de não ter as cores da cerimónia das areias que queriamos. Obrigada
    Ana V. Enviado a 18/11/2022

Suporte e compreensão

A Paula e a equipa deram nos um apoio incrível para além de nos ajudarem na organização do casamento dos nossos sonhos . No dia fizeram com que tudo corre se na perfeição e sem problemas. Obrigada Paula adoramos trabalhar consigo.
    Ana Enviado a 05/01/2023

A melhor da área

Olá,

Sempre quis ter um bocadinho da Paula Carvalho no meu dia, pois para mim é a melhor da área e como tal deu-nos apoio à parte da igreja: entrada dos convidados, das damas, dos meninos das alianças, articulação com o coro...
    Gostava de a ter fisicamente no meu dia mas derivado a um problema de saúde não pôde, logo teve de enviar a equipa dela, mas mesmo assim enviou-me mensagem de felicitações e para estar confiante de que tudo ia correr bem!
    É super prestável, atenciosa, de trato fácil e julgo que a felicidade dos noivos se torna a felicidade dela não sendo meramente "só clientes".
    Aconselho
    Susana P. Enviado a 29/06/2022

Maravilhosa

O nosso casamento foi dia 4 de junho e a Paula foi a nossa celebrante e decorou o salão. A nossa cerimonia foi personalizada e muito emotiva, tanto nos como os nossos convidados adoramos a cerimonia realizada por ela, e a decoração do salão ficou muito linda. O trato com ela foi em todo momento excelente. Muito obrigada por fazer a nossa cerimonia tão especial. Recomendamos ao 1000%.
    Eduardo T. Enviado a 15/02/2022

Excelente profissional! Cada momento é pensado ao detalhe!

A Paula e a sua equipa estão em constante acompanhamento dos momentos da cerimónia e pós cerimónia. Recomendo para quem queira ter o seu grande momento e celebrar o amor de uma forma descontraída e inovadora. Serviço 5 estrelas.
  • Larissa
    Larissa C. Enviado a 28/09/2021

Não foi como esperado

Tivemos inúmeras falhas e contratempos na organização, atraso na cerimónia, falta de orientação aos convidados que vieram reclamar connosco, e o nosso livro de honra feito com tanto carinho para que fosse uma lembrança de uma vida toda acabou por ficar esquecido e não foi passado pelos convidados. Apesar de ter um carinho especial pela Paula, que foi sempre atenciosa e carinhosa connosco do princípio ao fim, não é possível deixar de mencionar os pontos que falharam.

Querida Larissa e Ricardo,
    Desde já reiteramos desejo de muitas felicidades.
    Agradecemos a vossa opinião, pois só assim podemos melhorar cada vez mais o nosso desempenho.
    Um dos nossos serviços é a celebração da cerimónia e sua preparação junto dos noivos, que foi de facto mágica e impactante para todos os presentes no vosso grande dia. Os detalhes que falharam são sempre importantes, mas não foram contratados à nossa empresa, uma vez que a cerimónia na praia decorre da tutela da capitania e só acontece com a devida autorização de data e horário sob vigilância da Policia Marítima pelo que o atraso na cerimónia aconteceu devido ao atraso das autoridades marítimas, uma vez que a nossa equipa estava presente no local conforme horário contratado. O livro de honra é um detalhe super importante conforme refere, mas que não foi contratado qualquer serviço após a cerimónia para o nosso acompanhamento e supervisão. A orientação dos convidados como refere é de máxima importância e sendo a cerimonia na praia pode provocar realmente alguma desorientação natural por ser um acontecimento único e num local igualmente único diferente de uma cerimónia numa igreja por exemplo.
    Mais uma vez agradecemos a vossa opinião. Sejam sempre muito felizes!
    Liliana F. Enviado a 08/10/2021

Dia maravilhoso

Sem dúvida a Paula é aquele grande apoio que os noivos precisam, é uma excelente profissional e uma pessoa fantástica, repleta de boa energia, obrigada por fazer parte da nossa história, num dia tão importante para nós.

• Paulo
    Paulo A. Enviado a 12/08/2021

Casamento Rita e Paulo

Bendita a hora que nos indicaram a Paula Carvalho, desde a simpatia e carinho connosco, até à cerimónia muito bonita e, acima de tudo, personalizada. Para o resto da nossas vidas, muito obrigado.

Meus queridos Rita e Paulo,
    Foi um dia maravilhoso! Ficará sempre na minha memória o vosso olhar. Desejo que sejam sempre muito felizes!
    Susana M. Enviado a 04/07/2021

Excelente relação entre os parceiros intervenientes na organizacao

Ambiente acolhedor, excelente simbiose entre os parceiros intervenientes. Alegria, boa disposição e empatia com os convidados

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Desde já agradecemos a vossa opinião. É muito importante para o nosso trabalho.
  • Dorado
    Dorado Enviado a 12/07/2021
    Local muito agradável, o pessoal é muito atento. A comida é muito boa. Recomendo.
    ----------------------------------------------------
    Très bel endroit, le personnel à l’écoute. La nourriture très bonne. Je recommande.

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Obrigada pela sua recomendação.
    Os melhores votos para vocês. Envio-vos as minhas mais calorosas felicitações por ocasião do vosso casamento.
    ----------------------------------------------
    Merci pour votre recommandation.
    Meilleurs vœux pour vous. Je vous adresse mes plus vives félicitations à l'occasion de votre mariage.
  • Rytta
    Rytta Enviado a 10/10/2020

Começou bem, mas não acabou assim tão bem

Infelizmente, para o fim houve muitas falhas e as coisas não correram exatamente com estávamos à espera. Ficamos tristes, porque no início tínhamos gostado muito do que nos havia sido proposto. Embora em consciência não possamos recomendar algo que não correu bem, desejamos as maiores felicidades à Paula Carvalho.

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Cara R e P, obrigada pela vossa opinião e por terem desde já ajudado a esclarecer algo muito importante para o nosso serviço. Temos que vos agradecer, porque as experiências servem para aprendemos a selecionar ainda melhor os nossos clientes.
    Quanto ao que refere, de facto torna-se fundamental estarmos presentes na organização de todo o evento e não só apenas na cerimónia para evitar situações que desde já declinamos qualquer responsabilidade como tivemos oportunidade de vos comunicar, como o tempo que se fez sentir, entre outras situações que nada têm a ver com o serviço contratado com a nossa empresa.
    No dia do vosso evento, realizámos tudo de forma rigorosa e até para além do previsto. Desejamos que sejam muito felizes.
    Como poderão apreciar, tanto clientes atuais, como passados, como profissionais que comentaram, reconhecem o valor do nosso trabalho. Obrigada por nos terem feito perceber que uma crítica tem resultados ainda mais positivos e que nós possamos também realizar o nosso trabalho de forma ainda mais exigente e de qualidade.
    Cumprimentos,
    P C
    Manuela M. Enviado a 21/10/2020

Super profissional

A todos os noivos que estejam a pensar em se casar, terão um serviço 5 estrelas.
    Excelente.

Sergio P. Enviado a 10/12/2019
    A Paula e a equipa foram sem dúvida excecionais. Só tenho a agradecer a dedicação e o carinho com que trataram de todos os detalhes.

Sara M. Enviado a 01/10/2019

Acompanhamento 5 estrelas

Acompanhamento excelente ao longo de todo o processo de organização do grande dia.

Diana P. Enviado a 30/09/2019

Otima organizadora

A Paula é muito preocupada e atenciosa com os noivos. Ela trata tudo com muito carinho e os noivos não precisam de stressar com os pormenores do evento.

• Marie
    Marie F. Enviado a 13/09/2019

Uma equipa completa de profissionais!

Equipa de 4 organizadoras que tratam de todo o processo do principio ao fim com um grande sorriso e muito profissionalismo. Todas as situações, das mais simples às mais complexas, são analisadas e tratadas com muita seriedade. Os profissionais apresentados são mesmo ótimos e excelentes todos. Depois da festa acabada, fica uma grande amizade e cumplicidade! Bravo, Paula, Cristina, Rosa, Carla.
  • Eva
    Eva M. Enviado a 27/08/2019

Onde os sonhos se tornam realidade

Esta equipa é excelente. Tanto como profissionais como pessoas maravilhosas que são, ficarão sempre no nosso coração. Um beijinho grande para toda a equipa em especial à Paulinha (Paula Carvalho).
    Vânia Enviado a 16/07/2019

Excelente e recomendavel

A Paula é super simpática e atenciosa, teve em conta tudo o que foi solicitado e tudo correu como previsto e como imaginei.
    Renata S. Enviado a 15/01/2019

Serviço excelente, recomendo

A organização do nosso casamento foi excelente. Sem a equipa temos certeza que seria impossível concretizar este nosso dia incrível.
    São muito profissionais, estiveram sempre presentes, muito conhecimento e sabem organizar bons casamentos. Ficamos muito agradecidos por tudo!
    Larissa L. Enviado a 08/11/2018

Ótima relação qualidade - preço

A organização do nosso casamento foi muito boa. Sem a equipa temos certeza que seria impossível concretizar o nosso dia de conto de fadas. Ficamos muito agradecidos por tudo! Beijinhos

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Cara Larissa e Filipe, muito agradecemos! Sejam felizes! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Estaremos sempre aqui!
  • Lucas
    Lucas S. Enviado a 05/10/2018

Recomendo o serviço

Profissional, recomendo sem sombra de duvidas. Paula super simpática e atenciosa. Foi tudo maravilhoso... Esteve presente todos os momentos e não tenho o que reclamar. Tem muito conhecimento e sabe muito bem organizar casamentos...
    Isabel F. Enviado a 08/06/2018

O dia mais feliz da minha vida

Paula Carvalho e a sua equipa proporcionaram-me um dia que nunca esquecerei. Tudo foi tratado ao pormenor nunca deixando de estar presente nas decisões que fomos tomando ao longo da preparação do nosso casamento. Adorei as surpresas que nos foi apresentando e todo o planeamento decorreu com tranquilidade e sem stress como sempre desejei. Aconselho a Paula e a sua equipa a todas as noivas.
    Liliana C. Enviado a 02/04/2018

Um dia tão importante só mesmo organizado pela Wedding Planner Paula Carvalho! Gratidão!

Num dos dias mais importantes e marcantes da minha vida foi fundamental todo o apoio desta equipa da Paula Carvalho. Desde o primeiro contacto que me transmitiram a confiança e a calma que eu necessitava para os preparativos e para o meu grande dia. São pessoas excepcionais, estou muito grata por tudo ter corrido tão bem graças a vocês. Um carinho fantástico, sempre atentas a todos os detalhes e aos meus gostos em particular, fizeram-me sentir ainda mais especial. Obrigada por transformarem este dia um dia encantado onde eu fui mesmo uma princesa. Obrigada Paula Carvalho por todo o seu profissionalismo e entrega.

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Agradecemos muito as suas palavras. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas. Sempre disponíveis.
    Elisabete C. Enviado a 08/06/2018

Um dia inesquecível

Foi um verdadeiro conto de fadas! Adorei tudo! A Paula está sempre presente em todos os momentos das nossas escolhas. Foi fantástico poder contar com o seu aconselhamento e planeamento de tudo. Não tivemos qualquer preocupação pois mesmo estando fora tudo foi organizado conforme idealizámos. Obrigada por tudo!

Resposta de Paula Carvalho Organização de Eventos:

Muito obrigada pelas palavras! Sejam muito felizes! Estaremos sempre aqui para o que desejarem! Beijinhos.