Voltar

Lisete
Lisete Freitas

Casou-se a 20/04/2019

Simplesmente fantásticos

Adoramos ter a Sweetevents como organizadores. Foram formidáveis connosco. Superaram as nossas expetativas. Incansáveis. Recomendamos vivamente os serviços da Cristina e do Gil.

Renato Sousa

Casou-se a 15/12/2018

Dia magico equipa 5 estrelas

A Sweet Eventos foi o nosso anjo! Pois fez coisas maravilhosas para que o nosso dia fosse mágico e ainda mais lindo. Adoramos ter esta equipa a trabalhar para nos com um alto nivel de profissionalismo, recomendo a todas as pessoas a procurarem o serviço desta fantástica equipa. Irão se surpreender com este serviço. Obrigada continuem assim.

Cristina
Cristina Ferreira

Casou-se a 24/02/2018

Super Organização!!!

A nossa experiência com a Sweeteventos Madeira foi muito para além das expectativas. Super profissionais, prestam atenção à nossa personalidade, preferências e orçamento por forma a criar o casamento perfeito para nós. Estiveram sempre connosco do princípio até final do evento e se certificam que tudo está conforme planeado, poupando-nos de muitas preocupações. Escolhemos o pacote tudo incluído e não nos arrependemos, todos os fornecedores parceiros da Sweet são TOP!

Ruben Vieira

Casou-se a 03/02/2018

Excelente trabalho

A Cristina e o Gil foram excepcionais que fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso. Não tivemos que nos preocupar com nada eles estiveram a orientar o casamento do inicio ao fim. A decoração estava maravilhosa tanto na igreja como no hotel. Conseguiram animar a festa com surpresas inesperadas. Se estão à procura de desfrutar a 100% do vosso dia recomendo piamente a Sweet Eventos pois faz todo o trabalho para que possam desfrutar ao máximo sem preocupações!

Casou-se a 16/12/2017

Dia inesquecível

Foi uma etapa linda, desde o primeiro dia até ao último segundo. Tudo profissional e de grande qualidade. Muito obrigada por tudo.

Casou-se a 16/12/2017

Um sonho de equipa

Escolhemos esta excelente companhia para realizarmos os nossos sonhos. Equipa fantástica, organização top. Tudo o que sonhámos para o nosso dia perfeito esta excelente equipa conseguiu realizar. Tudo o que precisas é de pessoas como a Cristina e o Gil no teu dia para que seja perfeito.

T
Tânia Lima

Casou-se a 16/09/2017

Desde o 1º dia senti que eram as pessoas certas para a organização do meu casamento! Não me arrependi nem por um segundo. Pois tudo o que idealizei, sonhei foi realizado ao pormenor! Uma equipa fantástica que põe alma e coração naquilo que fazem. Será um dia inesquecível como todas as noivas certamente dirão, mas para mim a Sweet Eventos tornou o meu dia ainda mais especial. Obrigado de coração à Cristina e ao Gil.

Carolina
Carolina Bettencourt

Casou-se a 15/07/2017

Desde o início estabelecem uma relação connosco, procurando nos conhecer ao máximo para evidenciar os nossos gostos quer na decoração do espaço, quer na organização e contratação de serviços.
Atenciosos e muito profissionais.
Proporcionam um serviço de qualidade, eternizando o nosso dia nas nossas memórias e nas memórias de todos os presentes!
Recomendo!

Carina
Carina Barbosa

Casou-se a 03/06/2017

Que dizer da sweet eventos? Uma empresa extraordinária onde depositamos toda a nossa confiança e não nos arrependemos. Planear um casamento já é stressante e cansativo, planear um casamento fora do país ainda mais difícil se torna. Daí decidimos contratar esta empresa para organizar o dia mais feliz das nossas vidas, não nos desiludiram. Estava tudo pensado ao pormenor de acordo com o que nós queríamos, apesar de alguns percalços na reta final, a sweet eventos deu a volta a todos eles, proporcionou-nos um dia magnífico em que tivemos a oportunidade de relaxar e desfrutar da festa e da companhia dos convidados.
Se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma forma.
Obrigado por tudo sweet eventos (Cristina e Gil)
Beijinhos com saudade

Berta
Berta Rodrigues

Casou-se a 06/05/2017

Sweet eventos. Difícil explicar, não porque não gostei do serviço, mas porque adorei. No inicio estava um pouco insegura, mas depois de conhecer a equipa e no desenrolar das coisas, posso dizer que realmente vale e vale mesmo. Casamento, organizar casamento, que dor de cabeça. Para mim não foi isso, entreguei o projeto nas mãos de profissionais e o resultado foi mesmo mesmo "amazing"! Fui uma noiva relaxada, sem me preocupar com nada, apesar de ter casado no fim de semana da festa da flor e dia da mãe, as flores foram um desafio, no dia choveu mais uma alteração, o que era para ser no exterior teve que ser no interior e sabem da melhor? Eu não me preocupei com nada, a equipa não transmitiu nenhum stress tudo corria sobre rodas. Propus um desafio desde do inicio e surpreenderam-me outra vez! Realmente a sweet eventos é sinónimo de realizar sonhos, obrigada por terem ajudado a realizar o meu!

Voltar ao topo