Opiniões de Centro de Joalharia de Lisboa

Leonardo
Leonardo Rossi

Casou-se a 29/03/2018

Momentos para relembrar

Achamos esta ideia muito interessante, repleta de simbolismo. O pessoal foi amável e realmente gostam do seu trabalho. Foi um momento que durará para sempre. Levámos o nosso próprio ouro, por isso apenas pagámos pelo serviço. Obrigado.
We found this idea really interesting, rich of symbolism. The personnel was kind and really likes his job. Was really a moment that will last forever. We took our own gold, therefore we only paid for the service... Thank you

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Caro Leonardo Rossi,

Agradecemos as palavras amáveis. Acima de tudo, queremos que a experiência perdure nas V/memórias. Desejamos as maiores felicidades. Sérgios e João.

Filipa
Filipa Bento

Casou-se a 01/04/2017

A nossa experiência no Centro de Joalharia de Lisboa começou devido a uma sugestão de uma amiga que também se ia casar e fez as suas alianças no Centro de Joalharia de Lisboa com a preciosa ajuda do joelheiro Sérgio.

Como também nos íamos casar (já casamos no dia 1/04) e ainda não tínhamos alianças achamos uma ideia maravilhosa. Fazer as nossas próprias alianças, aprendendo um pouco as técnicas que envolvem todo o processo.

Desde o dia 1 de Abril que as usamos no dedo anelar e para nós, para além do significado da própria aliança, o simples fato de termos sido nós a fazer parte do processo ainda as tornam mais especiais.

Recomendo, aconselho a passarem por esta espectacular experiência, com a ajuda desta fantástica equipa.

Quando renovar os votos irei fazer uma visita aos Sérgios.

Resposta de Centro de Joalharia de Lisboa:

Olá Filipa Fernandes, estamos muito felizes pela recomendação e que a experiência tenha valido a pena. Muitas felicidades para vocês!
Cumprimentos, os Sérgios.

Voltar ao topo