Voltar

Jéssica
Jéssica Ribeiro

Se casa em 07/09/2019

Do noivado ao casamento

Foi este o local em que o noivo decidiu comprar o anel de noivado, personalizou-o de raiz e ficou lindo de morrer. Um ano se passou e o anel continua como veio da loja, impecável. Como fomos tão bem recebidos pelos funcionários e os produtos são de qualidade, decidimos que a nossa primeira escolha para as alianças seria aqui e, mesmo tendo visto outras lojas, voltámos à base e comprámos na Dara. Recomendo imenso, desde o profissionalismo, simpatia, disponibilidade, paciência, produtos de qualidade. Obrigada por fazerem parte do nosso dia.

Sara
Pedro Ramalho

Casou-se a 10/08/2019

Super contentes com as nossas alianças!

Ainda que tivesse havido alguns contratempos em relação às nossas alianças, estamos muito satisfeitos com o acompanhamento que nos deram e com a qualidade dos nossos anéis. Foram sempre muito prestáveis, cordiais,
e simpáticos. Quando surgiram os tais contratempos, foram rápidos a dar soluções, da forma mais rápida e eficaz para connosco. Muito obrigada, Dara Jewels.

Erika
Erika Varão

Casou-se a 03/08/2019

Tudo excelente

Muito obrigada, Teresa, pela simpatia e profissionalismo, estávamos com receios de entrar na loja, mas depois foi uma grande sorte a nossa, pois estávamos com muitas dúvidas. Recomendo! 5 estrelas.

Graça
Graça Gouveia

Casou-se a 02/08/2019

Profissionalismo

Atendimento especializado, sem pressas nem pressões. Enorme variedade e modelos fora do vulgar. Cumprimento de prazos.

Marisa
Marisa Duarte

Casou-se a 12/07/2019

Alianças em titânio é aqui!

Adorámos! Super disponíveis, simpáticas, atenciosas aos detalhes e muito profissionais. Ficou tudo como queríamos! Maravilhoso.

Débora
Débora durão

Casou-se a 15/06/2019

Demais, recomendo

São muito profissionais e atenciosos.
Sempre prontos para ajudar , com preços acessíveis e produtos muito lindos. Obrigada

Kátia
Cátia Tatiana Neff Silva

Casou-se a 02/06/2019

Serviço personalizado e de excelência

Optámos pela Dara Jewels, porque fui a uma expo de noivos onde dávamos um sinal e obtínhamos 20% de desconto. O atendimento é 5 estrelas, são muito simpáticos e atenciosos. Têm marcas para todos os gostos e carteiras. As nossas alianças são em ouro rosa, têm as nossas assinaturas por dentro e a data de casamento (a gravação é oferta) e a minha tem um pequeno diamante (também oferta). São lindas!

Sónia
Sónia Ricardo

Casou-se a 25/05/2019

Recomendamos, são os melhores!

Sempre que íamos a feiras ou exposições de noivos, víamos a Dara Jewels sempre presente e com muitos casais a ver as alianças e jóias. Foi mesmo numa dessas exposições que decidimos pedir um orçamento para o tipo de alianças que pretendíamos, ouro 19 quilates, amarelo e inscrito com os nossos nomes e data de casamento. Todas as informações foram cedidas de forma muito simpática e profissional com total respeito pelo cliente. Fomos depois testar e levantar as alianças poucas semanas depois da aquisição na Dara Jewels do Parque das Nações. Não poderíamos estar mais satisfeitos.

Joana
Joana Ribeiro

Casou-se a 30/03/2019

Alianças super confortáveis

Foi na expo casamento Odivelas que adquirimos as nossas alianças de casamento na Dara Jewels. Gostámos do serviço, as alianças foram entregues antes do tempo, não tivemos qualquer problema e são super confortáveis. Ás vezes nem que lembro que a tenho colocada. Quanto ao preço, acho que foi acessível. Casámos apenas há quatro meses e só achamos que já têm alguns riscos que não contávamos ter nesta altura. Recomendo a quem puder, sinalizar na feira para aproveitar a promoção e visitar uma das lojas posteriormente, pois apesar de na feira terem bastantes funcionários, pareceu-me um pouco confuso com tanta gente.

Marta
Marta Silva

Casou-se a 16/03/2019

Excelente serviço

Atendimento super profissional, muita simpatia, produtos de elevada qualidade a preço excepcional.

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Muito obrigado, Marta, pelo seu comentário. Pode contar connosco daqui em diante para o que precisar. Votos de muitas felicidades!

Voltar ao topo