Opiniões de Dara Jewels - Pq. Nações

Marta
Marta Silva

Casou-se a 16/03/2019

Excelente serviço

Atendimento super profissional, muita simpatia, produtos de elevada qualidade a preço excepcional.

M
Monica Coelho

Casou-se a 09/02/2019

Recomendo vivamente

Atendimento personalizado. Preços acessíveis. E simpatia para com os clientes, o que é o mais necessário.

R
Rute Oliveira

Casou-se a 05/01/2019

Serviço excelente

A Dara tem um serviço excelente, já recomendei a vários amigos, e tenho a certeza que gostarão.

Tania
Tânia Filipa Pereira Santos

Casou-se a 16/12/2018

Excelência

Em uma semana conseguiram ter as nossas alianças prontas para o dia. Foram excelentes. Fomos super bem tratados e acarinhados por todos os funcionários que tiveram uma enorme paciência e experiência para perceber logo o que pretendíamos. Obrigada por tudo!

Ana & Flavio
Ana Chacatas

Casou-se a 03/11/2018

Excelente aquisição

As alianças foram das primeiras coisas que compramos para o nosso casamento! Fomos à exponoivos no Montijo e gostamos muito do atendimento e profissionalismo com que fomos recebidos, e claro do desconto também!

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Obrigado sra. Ana pelo seu comentário. Foi um prazer recebê-los. Poderá contar sempre com nosso apoio/suporte. E fez muito bem em aproveitar o desconto! Votos de muitas felicidades

Juliana
Juliana Veras

Casou-se a 13/10/2018

Que classe!

Fomos muito felizes com a Dara! Todos os funcionários muito simpáticos e competentes! Além das nossas alianças de noivado e de casamento; ainda escolhemos a Dara para embelezar ainda mais a noiva com brincos e pulseira, foi esplêndido!

Anaa
Ana Araújo

Casou-se a 04/10/2018

Excelente serviço

Contactamos a Dara Jewels baseado no ótimo feedback que tinham aqui no site. Visitámos a loja do Parque das Nações e o serviço não poderia ter sido mais atencioso e especializado. O atendimento foi sempre feito com o maior cuidado, disponibilidade e sempre direccionados aos nossos desejos. A comunicação e gestão de expectativas de datas foi sempre fornecida de maneira correta. Obrigado Dara Jewels! Continuação de ótimos sucessos!

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Exma. sra Ana Araujo. Muito obrigado por ter partilhado a sua experiência. Ficamos super felizes quando conseguimos corresponder às expectativas dos nossos clientes e acredite que ao ler seu comentário ficamos ainda com maior motivação para servir cada vez melhor os nossos estimados clientes. Podem contar sempre connosco! Votos de muitas felicidades!

Nuno
Nuno Damião

Casou-se a 08/09/2018

Melhor não podia haver

O primeiro contacto com a Dara Jewels foi na Expo casamentos em Odivelas. Foi bastante agradável todas as interações com este fornecedor. Super simpáticos, prestáveis e atenciosos! Aconselho vivamente. Obrigado por ajudarem a fazer com que o nosso dia fosse espectacular e obrigado por todas as sugestões que deram para a escolha da nossa aliança!

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Exmo. sr. Nuno. Muito obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes por de alguma forma termos contribuído para que o vosso dia fosse tão especial. Queremos que saibam que estaremos sempre "por aqui" para vos apoiar e servir no que for necessário! Votos de muitas felicidades!

Nazir
Nazir Jiva

Casou-se a 18/08/2018

Obrigada pelas alianças!

Agradeço muito à Dara pelas lindas e resistentes alianças e por todo o bom atendimento que nos fizeram! Muito obrigada pelo detalhe e atenção com as nossas alianças! Recomendo esta loja a todas as noivas que pretendam comprar as alianças dos seus sonhos, resistentes e confortáveis e a um bom preço!
Beijinhos a toda a equipa.

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Muito obrigado pelo vosso feedback. Foi um prazer servir-vos! Estaremos sempre à vossa disposição. Votos de muitas felicidades!

Ana Sofia
Ana Sofia Machadinho da Ponte

Casou-se a 28/07/2018

O senhor que nos atendeu foi 5 estrelas completamente, mostrou-nos de tudo, super atencioso, até nos deu ideias para o futuro para eu fazer na minha aliança. Preço qualidade também muito bom e a rapidez na entrega foi um máximo, super rápidos e ficaram lindas de morrer. Certamente que irei no futuro à loja, pois tem coisas lindas que apetece levar tudo.

Resposta de Dara Jewels - Pq. Nações:

Muito obrigado pelo seu comentário Ana Ponte. Vamos continuar sempre a trabalhar no sentido de merecer sempre a sua confiança e preferência. Votos de muitas felicidades!

Voltar ao topo