Opiniões de Dona Jóia

Dona Jóia Ver mais informação

Márcia B. Enviado a 03/05/2021

Super satisfeitos!

A dona Elvira foi mais do que prestável, para além de muito simpática, mostrou-se sempre disponível para atender aos nossos pedidos, as alianças são lindíssimas e tal e qual o que procurávamos. Mesmo com todas as restrições, garantiu-nos que estariam prontas antes do casamento e cumpriu o prometido. Super recomendamos!

Resposta de Dona Jóia:

Muito obrigada por partilhar a sua opinião, foi um prazer atendê-los e prestar os nossos serviços. A Dona Jóia deseja-vos as maiores felicidades.
  • Monica
    Monica D. Enviado a 02/08/2019

Muito boas

Muito obrigada à Dona Jóia, por nos ajudar na escolha das nossas alianças. São lindas, e sem a vossa ajuda, não teria sido tão rápida a sua escolha. Somos uns babados por vos termos encontrados. Obrigada por todos os mimos. Agora em lua-de-mel, envio algumas fotos das nossas bebés.
    Sandra A. Enviado a 04/06/2019

As nossas alianças

Atendimento excelente, muito prestável. Tinham alianças muito bonitas e diferentes como procurávamos, e boa uma variedade de escolha.

Resposta de Dona Jóia:

Obrigada, ficamos muito gratas e desejamos as maiores felicidades! Por muitos e longos anos, estamos sempre ao vosso dispor. É para isso que trabalhamos, para fazer outras pessoas felizes, o vosso sorriso é o nosso sorriso!

Diana S. Enviado a 28/06/2018

As alianças mais lindas

Conhecemos a Dona Jóia através de uma parceria com a And I Wonder e quando demos por nós já estávamos a escolher alianças. Parecia difícil mas facilmente perceberam o que nós queríamos e encontraram uma solução. Foi a solução perfeita e são as alianças que escolhemos para eternizar o nosso amor! Foram super rápidos e atenciosos com um atendimento muito simpático. Obrigada!

Resposta de Dona Jóia:

Olá boa tarde! Desde já agradecemos toda a vossa atenção e desejamos as maiores felicidades esperando desde já pelo vosso primeiro rebento para que assim continuemos a vê-los e a felicitá-los! Muito beijinhos.