Opiniões de Guarda Jóias

1 foto de usuários

Miguel
Miguel Melo

Casou-se a 11/05/2019

Ótima opinião de Guarda Jóias! Escolha variada e de boa qualidade, atendimento 5 estrelas e muito flexível! Ótima relação qualidade-preço! Aconselho vivamente!

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço muito o seu amável comentário, Miguel. Desejo-vos todas as felicidades para o vosso futuro. Até já,
José

F
Fernando O.

Casou-se a 28/01/2019

Recomendo!

Fui atendido incrivelmente bem pelo sr. José Almeida. Absolutamente profissional e comprometido com a qualidade do atendimento. Sempre solícito e disponível para atender à todas as demandas (normais e extraordinárias) que surgiram. Agradeço ao sr. José e recomendo o Guarda Jóias.

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde Fernando. Agradeço muito o seu amável comentário e a sua simpatia. É um prazer para nós, poder participar num dos momentos mais importantes da sua vida. Desejo-vos as maiores felicidades! José

Joana
Joana Rasteiro e Armando Almeida

Casou-se a 03/11/2018

Obrigado Guarda Jóias

Somos super bem atendidos, pelo maravilhoso José, que foi sempre muito acolhedor para connosco, explicou-nos detalhes que normalmente não nos são dados a conhecer. Recomendo a quem queira uma excelente qualidade\preço. Só tenho agradecer.

Olá Joana e Armando,

Não tenho como agradecer a amabilidade do vosso comentário. Para mim também é muito agradável poder atender pessoas com um sorriso como o vosso.
Desejo-vos as maiores felicidades.
José Almeida

A
António Gaspar

Casou-se a 27/10/2018

Recomendo vivamente

O serviço é excelente e a qualidade/preço também! O José foi impecável! Explicou-nos as coisas de forma rápida e eficiente, chegámos lá e como já tínhamos bem uma ideia do que queríamos não nos tentou mostrar a colecção toda, o que nós agradecemos! E em termos qualidade/preço recomendamos vivamente!

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde António, agradeço muito os seu comentário elogioso, que fará com que tentemos elevar o cuidado que dedicamos aos nossos clientes. Desejo-vos as maiores felicidades para a vossa vida!

P
Pedro

Casou-se a 20/10/2018

A Guarda Jóias, na pessoa do José Almeida, demonstrou uma grande flexibilidade e disponibilidade para reunir connosco, elevada preocupação em explicar os diferentes materiais e opções, com diversidade de oferta (peças tradicionais e de design). Para além disso, superou as nossas expectativas ao nível dos timmings de entrega. Simpatia, cortesia e rigor são sinónimos deste fornecedor. Recomendamos vivamente.

Resposta de Guarda Jóias:

Quando temos o prazer de atender um amigo, a responsabilidade surge acrescida. Por outro lado, é um prazer enorme poder fazer parte deste momento das suas vidas. Agradeço muito a oportunidade e desejo-vos felicidades infinitas! Um abraço!

Maryline
Maryline Ventura

Casou-se a 18/08/2018

Recomendamos vivamente

Pedimos cotação à Guarda-Jóias, e o Sr. José foi sempre super disponível e atencioso connosco. Devido à minha profissão, tinha muita dificuldade em enquadrar horários, e ele mostrou-se sempre disponível para se reunir connosco, com maior disponibilidade horária. As nossas alianças ficaram super económicas, ofereceram-nos a gravação e nós ficámos super felizes com a aquisição!

Resposta de Guarda Jóias:

Olá Maryline, agradeço muito o seu comentário super-simpático. Fico satisfeito que tenha ficado agradada com a sua experiência de compra na Guarda Jóias. Desejo-vos as melhores felicidades!

Helena
Helena Olguita

Casou-se a 28/07/2018

Atendimento especial

Fantástico atendimento, simpatia extrema, um serviço extraordinário. Diferente da tradicional ourivesaria pelo conceito que tem recomendamos vivamente o Guarda Jóias. Muito bom! O momento da escolha das nossas alianças ficará para sempre marcado por ter ido ao encontro do que realmente desejávamos e pela diferença na abordagem comercial. Muito obrigada/o pela paciência e atenção dispensada.

Resposta de Guarda Jóias:

Cara Helena e Alexandre, agradeço muito as vossas amáveis palavras. Foi um prazer imenso ter-vos recebido e poder contribuir para o vosso dia, tão especial.
Desejo-vos as melhores e maiores felicidades, que bem merecem. Obrigado! José.

S
Sara Costa

Casou-se a 21/10/2017

Gostámos bastante da guarda jóias, pelas seguintes características: tem horários muito flexíveis de atendimento; atendimento atencioso, educado e pessoal; boa relação preço / qualidade. Recomendamos.

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço imensamente o seu amável comentário, Sara. Desejo-vos as maiores felicidades. Obrigado e cumprimentos

Vaninha
Vânia Nunes

Casou-se a 08/09/2017

Muito profissional. Uma grande ajuda na escolha das nossas alianças. Sempre com uma boa opinião. Gostamos muito e voltaríamos a escolher se assim fosse. Muito obrigada e daqui a uns anos escolhemos outras. Obrigada

Resposta de Guarda Jóias:

Agradeço a sua amabilidade, Vânia.
Esforçamo-nos por proporcionar uma experiência de compra agradável e transparente.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado.
Até breve!

Inês&flávio
Inês&flávio

Casou-se a 25/08/2017

Recomendamos muito Guarda Jóias, fomos muito bem atendidos, tudo nos foi explicado em pormenor, atenderam os nossos pedidos, resposta rápida e entrega dentro do prazo previamente definido. Relação qualidade-preço muito boa.

Resposta de Guarda Jóias:

Boa tarde cara Inês, agradeço muito o seu comentário. É uma preciosa ajuda à confiança de possíveis clientes. Fico à disposição para qualquer assunto que necessite. Cumprimentos, José Almeida

Voltar ao topo