Opiniões de Ourivesaria Bibelô

Ourivesaria Bibelô

Ourivesaria Bibelô

Gião, Vila do Conde

Cristiana N. Enviado a 08/04/2024

A melhor marca para o nosso dia !

O atendimento do Luís foi brutal ! Ajudou-nos imenso na escolha e recomendou o que achou que se adequava a nós !
    Recomendamos !

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

O nosso agradecimento por divulgarem o nosso trabalho. A vossa satisfação é um incentivo para continuarmos a melhorar. Obrigado. Ourivesaria Bibelô.
    Albino M. Enviado a 14/11/2023

Alianças- ourivesaria Bibelot

Compramos as alianças e ficaram lindas.
    Depois ainda pedi uma " medalha segredo"para oferecer ao noivo.
    Gostei muito da experiencia.

Infelizmente nao terei os bilhetes para sorteio poos o Sr Luis refere no estar contete xom a parceria casamentos.pt

Joana S. Enviado a 15/10/2023

Serviço muito atencioso!

Gostamos muito do serviço prestado, o Sr. Luís foi muito atencioso, e as alianças superaram as expectativas!

Catarina S. Enviado a 09/11/2023

Atendimento top

Já ouvíamos falar bem desta ourivesaria, íamos lá quando precisávamos de algo e decidimos lá ir pedir orçamentos para o nosso grande dia!
    Foram incríveis e incansáveis… mostram o que tem para oferecer, o que mais vendem, dão opinião e andam a fechar o melhor para nós ao melhor preço! Recomendamos vivamente a visitarem e a escolherem este local!

Cristiana A. Enviado a 15/09/2023
    Alianças perfeitas! Equipa Espetacular! Muito simpáticos! Serviços top! Muito profissionalismo! Não poderia ter escolhido melhor!

• Fábio
    Fábio Enviado a 30/10/2023

Qualidade e atendimento perfeitos

Conhecemos esta peculiar ourivesaria num evento da Quinta da Mota (local onde casámos). Já tínhamos visto várias alianças mas nenhuma nos agradou seja pela qualidade, seja pelo preço. Após uma pequena conversa durante o evento, percebemos que o responsável era bastante entendedor no fabrico e qualidade das alianças. Decidimos fazer uma visita a Gião e foi sem dúvida o melhor que fizemos. Não só a qualidade das alianças foi superior a tudo o que vimos, como o preço era bastante competitivo. Para além disso, os responsáveis são de grande simpatia e ainda nos ofereceram uma estadia gratuita em qualquer Hotel Axa na região norte. Já fizemos várias referência da ourivesaria a outros amigos e todos eles ficaram também bastante satisfeitos.

Ana M. Enviado a 19/09/2022

Um enorme obrigado à ourivesaria Bibelô

Desde pequenina que conheço a família da Ourivesaria Bibelô e eles conhecem-me a mim. Não poderia ser de outra forma. Sempre disse que quando me casasse, as alianças seriam compradas lá e assim foi. Tenho um carinho muito especial por quem lá está e fico eternamente grata por terem feito parte deste dia, que até hoje, foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida!

Rute F. Enviado a 01/08/2022

Muito satisfeita

Estou muito satisfeita. Fizeram um excelente trabalho com as minhas alianças.

Joana V. Enviado a 06/09/2022

Dedicação e perfecionismo

Encontramos as alianças que imaginávamos na ourivesaria Bibelô e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! O atendimento é muito profissional, disponível e acolhedor e o resultado final foi ainda melhor do que imaginávamos!

Margarida S. Enviado a 09/07/2022

O melhor local para escolher as jóias da nossa vida

Profissionais, simpáticos e atentos. É a descrição perfeita para o grupo de funcionários, da ourivesaria Bibelô.

Marina C. Enviado a 24/05/2022

Foi sempre aquela escolhida

Sempre decidimos que seria na Bibelô que iríamos comprar as alianças. E assim foi. Serviço 5 estrelas, atendimento super atenciosos. Obrigada.

• Fátima
    Fátima Enviado a 11/05/2022

Fornecedor 5 estrelas

Ourivesaria de grande confiança, confirmada ao longo das gerações das nossas famílias. Atendimento, profissionalismo, simpatia e boa disposição são os pontos fortes deste fornecedor. Recomendamos a 100%!

Sónia V. Enviado a 23/09/2021

Profissionais

Por sugestão de uma amiga, fomos a Bibelô. Foram super atenciosos desde o primeiro contacto. Ficamos rendidos com o atendimento e os valores são reais ao produto. No espaço de uma semana tínhamos as nossas alianças. Grata pela atenção.

• Elisabete
    Elisabete M. Enviado a 13/07/2021

Fantástico!

O sr Luís foi espetacular, mesmo sabendo de um pequeno problema que tinham as alianças que mal se notava. Mandou fazer outra só para que tudo estivesse perfeito, obrigada.

• Raphaella
    Sandra Enviado a 20/08/2019

Alianças de casamento

Foi o primeiro local a que fomos, na nossa mais recente morada, Gião. Após vermos em outros locais chegamos à conclusão que seria o local ideal para comprarmos as nossas alianças. Pela simpatia, disponibilidade, atenção, cuidado, preocupação, oferta e preço. Muito obrigado, Sr. Luís. Cinco estrelas.

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

Muito obrigado, Sandra, a sua satisfação é um incentivo para continuarmos a fazer o que mais gostamos, contribuindo assim para que esse dia seja memorável.
    Bruno F. Enviado a 09/07/2019

Excelentes profissionais

Comprámos as nossas alianças logo no primeiro contacto. Têm para todos os gostos e preços, e mesmo sendo o nosso orçamento baixinho, conseguimos trazer umas alianças tal como idealizámos. A simpatia é um ponto forte desta loja e o facto de saberem o que vendem, faz com que sejam dos melhores profissionais que encontrámos.
    Patrícia Q. Enviado a 07/02/2019

Um sonho tornado realidade

Adoramos o vosso atendimento e os vossos produtos. Somos clientes desta ourivesaria, e claro neste dia tão especial não poderíamos deixar de parte a ourivesaria Bibelô. Ficamos fascinados com as alianças que escolhemos, são sem dúvida o que sempre idealizamos! Lindíssimas! Obrigada.

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

Boa tarde Patrícia, agradecemos a confiança demonstrada ao nos escolher para fazer parte do seu casamento, no qual participamos com todo o prazer e atenção. Muito obrigada e felicidades.
    Cátia R. Enviado a 20/02/2019

Alianças de sonho

Sem procurar muito, encontrámos as nossas alianças na Ourivesaria Bibelô. O modelo foi escolha do noivo, eu apenas pedi para diferenciar a minha com três pedras verticais e ficou um resultado brilhante. Recomendo esta ourivesaria pela qualidade, preço e sobretudo pelo atendimento e aconselhamento prestado.
    Marina A. Enviado a 13/07/2017
    A variedade é acima da média e a disponibilidade de ajuda na escolha das alianças também foi bastante importante! A simpatia de todos e o profissionalismo são de topo e recomendo vivamente! Estou muito satisfeita com a escolha.
    Cristina M. Enviado a 08/11/2017
    Adoro. Era nos impensável comprar as alianças noutro sitio, têm uma grande oferta, excelentes preços e simpatia para dar e vendar. São muito disponíveis e super profissionais. Antes de decidirem, passem no Bibelô tenho a certeza que ficarão agradavelmente surpreendidos.

Bom dia,
    Muito obrigado pela preferência e pelas palavras.
    Fazemos os possíveis para ter uma colecção actualizada, com preços variados e competitivos.
    Com clientes assim, tudo se torna mais fácil.
    Muitas felicidades.
    Muito Obrigado
    Diana F. Enviado a 06/11/2017
    Muito profissionais, disponíveis e competentes. Orientam para a melhor compra, sempre respeitando os gostos dos noivos. O preço é bom, não é exagerado, o que revela falta de oportunismo existente em tantos estabelecimentos deste género. Considero os funcionários de uma honestidade que vale a pena comprovar. Recomendo.
    Cristina M. Enviado a 23/10/2017
    Ourivesaria com funcionários muito simpáticos e que ajudam imenso nas nossas escolhas. A nível de preços temos um pouco de tudo, mas é um local onde voltarei com toda a certeza a comprar! Que continuem com o bom trabalho e que tenham muito sucesso!
  • Carmen
    Carmen V. Enviado a 16/10/2017
    Super atenciosos e com imensa variedade de alianças de fabrico próprio e de várias marcas. É impossível sair de lá sem as alianças de casamento. Fiquei cliente para outras situações e recomendo vivamente.
    Raquel F. Enviado a 09/12/2017
    Tiveram imensa paciência connosco, sempre tiveram cuidado em termos a certeza que era aquilo que queríamos e acima de tudo sempre nos deram a sua opinião sincera. Graças a isso temos as alianças perfeitas. Além disso ainda nos ofereceram uma noite num hotel que podíamos usufruir durante um ano. Agradecemos pelo excelente serviço!
    Sofia M. Enviado a 26/02/2015
    Sãoo muito simpáticos e muito atenciosos! Relação qualidade/preço ótima! Recomendo que procurem na esperança de encontrarem aquilo que pretendem pois tenho quase a certeza que sim! Boa sorte a todos os noivinhos!

Resposta de Ourivesaria Bibelô:

O nosso agradecimento por divulgarem o nosso trabalho. A vossa satisfação é um incentivo para continuarmos a melhorar. Obrigado, Ourivesaria Bibelô.
  • Célia
    Célia A. Enviado a 09/03/2016
    Um serviço de excelência e a procura da satisfação dos desejos do cliente, tornam a Ourivesaria Bibelô a nossa Ourivesaria de referência. As nossas alianças foram mandadas fazer por um modelo quase que exclusivo e têm um grande simbolismo para nós que só mesmo a Bibelô nos conseguiria proporcionar. Muito obrigada.
    André Q. Enviado a 18/10/2015
    Excelentes profissionais, atentos às nossas necessidades e sempre em busca da nossa satisfação. Fornecem produtos de boa qualidade e cumprem os prazos indicados. Recomendo vivamente que procurem as vossas jóias neste estabelecimento.

Andreia S. Enviado a 15/09/2015
    Ótima atendimento, profissionalismo e disponibilidade. As alianças ficaram perfeitas, com todos os pormenores que pedimos! E ainda ganhamos uma noite de núpcias! A relação preço/ qualidade é perfeita!