Opiniões de Ourivesaria Fontão

Helena
Helena Silva

Casou-se a 06/10/2018

Espectáculo

Adorei, super profissionais, voltarei de certeza. As alianças são lindas, adoro tê-la na minha mão, adoro ser casada. Ainda experimentamos outra cor mas fica bem mesmo é o ouro normal. São bonitas, lindas e eles foram super simpáticos.

Telma
Telma Cecília

Casou-se a 05/10/2018

Profissional a óptimo preço

Contactei esta ourivesaria por email pois já tinha o modelo da aliança que pretendia. Para além do preço ser significativamente mais baixo que noutros locais, o sr. Fernando sempre foi muito disponível para responder às inúmeras questões que lhe coloquei. As alianças chegaram em menos de 15 dias, o que considero rápido.

C
Cheila Bento

Casou-se a 15/09/2018

Fomos lá porque nos foi recomendado e adorámos, alianças lindas e com preços bastante acessíveis. Encomendámos numa semana e na semana seguinte já as tínhamos. Os senhores são super pacientes, explicam-nos as diferenças entre as alianças low cost e as "normais". Adorei! Quando fizermos os 25 anos, voltamos lá.

Andreia
Andreia Soares

Casou-se a 01/09/2018

Compramos as nossas alianças com 9 meses de antecedência. Sim 9 meses, e em momento algum nos arrependemos. O sr. Fernando foi muito atencioso, e soube aconselhar-nos de forma a irmos de encontro ao que pretendíamos. O nosso dia no sábado passado e as nossas alianças foram sem duvida marcantes.

Sandra
Sandra Tavares e Augusto Fernades

Ouro sobre ouro

O atendimento uma simpatia as alianças lindas com um preço e variedade de escolhas, As gravações lindas e com bom gosto os senhores foram simpáticos e cheio de ideias quem poder passe por lá que são atendidos com simpatia.

Ana
Ana Gonçalves

Mil estrelas

Sem dúvida uma das nossas melhores escolhas! Super atenciosos e profissionais! Preços para todas as carteiras e com uma enorme variedade... Adoramos e recomendamos a 100%... Não podíamos estar mais satisfeitos... E desde já um enorme agradecimento pela preocupação e prontidão com que trataram de tudo, principalmente ao dono, sr. Fernando que é simplesmente espetacular!

Tania
Tania Ambrosio

Casou-se a 04/08/2018

Super simpático. Sempre prestável ajudar.
Preços bastante compatíveis.
Escolhemos as nossas alianças na primeira visita e não nos arrependemos. Obrigada e ansiosa por as ter no nosso dedo.
Obrigada

Nuno
Nuno Almeida Dias

Casou-se a 23/06/2018

Qualidade, preço e rapidez

Excelente atendimento, boa variedade de alianças, desde as mais simples às mais elaboradas. A melhor relação qualidade/preço na zona de Lisboa. Após várias consultas e orçamentos a nossa escolha recaiu sobre a Ourivesaria Fontão. Ficou tudo perfeito, e demorou no máximo 2 semanas. Recomendo a todos os noivos.

Isa
Isa Ferreira

Casou-se a 20/04/2018

Entrei na ourivesaria e fui logo bem recebida pela mulher do sr. Fernando. Logo a seguir veio ele com os catálogos das alianças e, como eu não queria as alianças iguais, deram-me logo várias sugestões e, em conjunto, eu e o meu marido escolhemos, pedimos para se possível gravarem como queríamos, o que foi logo facilitado. Fomos muito bem recebidos e, como para o casamento ainda faltavam uns meses, ainda nos deram a facilidade de podermos pagar faseado, o que foi excelente para o nosso orçamento. Atendimento 5 estrelas.

Sara
Sara Pinto

Casou-se a 23/09/2017

Compramos as nossas alianças nesta ourivesaria e ficamos muito satisfeitos. Os preços são incrivelmente em conta e a qualidade do material não desilude em nada. A gravação estava perfeita, tal como solicitado e a simpatia dos funcionários é algo a guardar na memória!

Voltar ao topo