Fornecedores

Quintas para casamentos

Perto de...
Editar
      Top Quinta dos Pizões
      105 3
      Quinta Varanda das Estevas
      22 1
      O Alambique de Ouro
      56 1
      Quinta da Nasce-Água
      6
      Quinta das Olelas
      74 1
      Quinta do Monte
      65 1
      Quinta das Flores
      43
      Herdade da Maxuqueira
      18
      Hotel da Montanha****
      42 1 -3%
      O Manjar de Estremoz
      290 1
      Quinta da Hera
      158
      Quinta da Nora
      43

      Procurar fornecedores

      Quintas para casamentos
      Selecione um distrito
      Selecione um concelho

      Guia de quintas para casamentos: encontre as melhores localizações para casamentos, com descrição de menus e orçamentos. Procure, consulte e compare para obter as melhores ofertas e preços das quintas...Ler mais mais solicitadas para casamentos e outras celebrações familiares.

      Encontra as melhores quintas para casamentos

      Uma vez passada a euforia do pedido de casamento - e de mostrar o anel a toda a gente - eis que chega o momento de escolher o local da festa de casamento. Como se trata de uma celebração tão especial, é normal que os noivos queiram comprometer-se com o melhor local possível, tanto em termos de espaço como de serviços. De entre todos os locais disponíveis em Portugal, as quintas são, atualmente, uma das opções preferidas dos noivos lusitanos. Estes locais, que geralmente se encontram em entornos rurais e idílicos, são perfeitos para os casais que querem dar um toque natural e romântico ao seu enlace. Jardins encantados, fontes, árvores de fruto, piscinas, vistas maravilhosas e salões de todos os estilos… todos os que sonham com uma celebração num local inspirador vão encontrar nas quintas o cenário perfeito! Para além disso, as quintas geralmente oferecem espaços diversos - desde jardins a salões interiores e até capelas - que podem adaptar-se na perfeição aos gostos e necessidades de cada casal.

      Ler mais

      Quintas para casamentos rústicas

      Dentro dos estilos de casamento que estão a conquistar cada vez mais casais portugueses, há um que sobressai de forma evidente: o estilo rústico! Descontraídos, intimistas, simples e com uma equilibrada dose de componentes boho, os casamentos rústicos são a grande tendência do momento. Como tal, é mais que compreensível que os noivos amantes deste estilo procurem celebrar o seu dia num local que transmita todos estes valores, sem comprometer a formalidade associada a este tipo de eventos. Assim, as quintas para casamentos rústicas surgem como a resposta óbvia para este perfil de noivos. Unindo a elegância das quintas com a magia e naturalidade dos entornos rurais, as quintas rústicas prometem festas cheias de personalidade e diversão. Com espaços que se caracterizam pelo uso da madeira e da pedra, estas quintas conseguem originar ambientes descontraídos sem perder a elegância, sendo, por isso, a opção perfeita para os noivos modernos. Em Portugal, as quintas rústicas podem ser encontradas de norte a sul, tanto no centro do país como nas zonas litorais. Cabe a cada casal decidir qual é o cenário que melhor se adapta às suas necessidades!

      Quintas para casamentos com capelas

      Como já referimos anteriormente, as quintas são ideais graças à sua versatilidade. Em geral, estes espaços contam com lindíssimos jardins exteriores - que tanto podem ser utilizados para o copo de água como para uma cerimónia civil -, salões interiores, piscinas, vinhedos e até capelas. Sim, ouviram bem! A pensar nos casais que querem casar-se numa cerimónia religiosa e não prescindir das maravilhas do mundo rural, existem imensas quintas para casamentos com capelas no nosso país. Capelas antigas, capelas em estilo barroco, minimalistas, pequenas e íntimas… as opções são variadas, mas todas prometem cumprir o sonho dos noivos que querem obter a benção religiosa para a sua união.

      Quintas para casamentos baratas

      Quando começam à procura de uma quinta para celebrar a festa de casamento, muitos noivos deparam-se com preços que excedem o seu orçamento inicial. No entanto, é possível encontrar quintas para casamentos baratas em Portugal… apenas precisam de uma boa dose de paciência e determinação! Em realidade, existem quintas por todo o país que oferecem menus económicos - rondando os 17€ ou 20€ por pessoa - e espaços de cortar a respiração, pelo que não desesperem e metam mãos à obra! No nosso diretório de quintas podem encontrar opções muito diversificadas, tanto no diz respeito ao espaço como ao próprio preço. Peçam orçamentos para menús simples e de temporada, fora da época alta, e surpreendam-se!

      Voltar ao topo