1 / 30

Casa da Azenha

Vale de Lobos, Sintra · Ver mapa

Orçamento Gratuito

Detalhes

Nº de Convidados

15 - 500

Preço

Desde 36€
Mostrar mais detalhes

Descrição

A Casa da Azenha tem os melhores preços e condições, possui magníficas instalações, oferece serviços de grande qualidade e conta com um ótimo acesso. Ou seja, tem tudo o que vocês procuram para se sentirem satisfeitos e dispõe daquilo que o vosso casamento necessita para ser um grande acontecimento.

Espaços e capacidade

Tem, no seu espaço, toda a estrutura necessária para receber o vosso evento e convidados, proporcionando a sofisticação que precisa e o bem estar que estes merecem para fazer desse dia uma ocasião ainda mais especial. Além de comportar mais de 400 pessoas, tem as seguintes instalações:

Serviços que oferece

Para incrementar ainda mais o patamar de qualidade da celebração e deixar o vosso casamento com um grande requinte, oferece o que há de melhor e mais sofisticado em serviços. Conta com uma equipa profissional altamente capacitada, a qual executará com muito prazer os serviços de:

  • Copo-deágua
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Animação
  • Decoração
  • Convites
  • Lembranças

Localização

A Casa da Azenha está localizada na Quinta da Ribeira, a qual se situa na freguesia do Vale dos Lobos, no concelho de Sintra. É o espaço ideal para concretizar o vosso sonho, cujo planejamento tem longa data. Por isso, entrem em contato e façam a vossa reserva para que seja um sucesso.

Ler mais

Opiniões

62 de 76 noivos recomendam-no

Daniela Maceta

Daniela Maceta

Casou-se a 05/11/2017

Foi excelente. O espaço é muito acolhedor e elegante. Gostámos muito da comida e de toda a organização da festa. Recomendamos a outros noivos que pretendam ter um casamento low cost, mas ao mesmo tempo com requinte.
Lisa Coelho

Lisa Coelho

Casou-se a 07/10/2017

Por alguns motivos que se tornaram inconvenientes na nossa noite, não recomendamos. A quinta é linda, porém o serviço e afins não é o esperado nem idealizado aquando contratação. A ideia é uma e o resultado é outro infelizmente.
Catarina Venâncio

Catarina Venâncio

Casou-se a 30/09/2017

Optámos pela Casa da Azenha porque tivemos um casamento pequeno com cerca de 40 pessoas e foi dos poucos sítios que não exigia número mínimo de convidados. Gostámos da comida, do espaço e da simpatia ... dos funcionários. Têm preços acessíveis e várias ementas de acordo com aquilo que os noivos querem/podem gastar. Foram flexíveis no sentido em que nos permitiram levar a nossa cadelinha para o evento. Houve um ou outro engano mas nada de grave e os funcionários compensaram-nos e foram de encontro aos nossos pedidos. Em geral prestaram um bom serviço e o dia correu bem.
Ler mais
Tatiana Teixeira

Tatiana Teixeira

Casou-se a 19/08/2017

Sempre muito prestáveis e prontos a tirar qualquer dúvida. A comida era caseira e servida em porções generosas. Chefe e equipa de sala impecáveis. Casei na sala rústica porque quis um casamento pequeno, e realmente é das salas pequenas mais bonitas que já vi.
Catia Pereira

Catia Pereira

Casou-se a 05/08/2017

Foi um dia inesquecível e o chefe de sala, sr Afonso, e toda a sua equipa foram de imensa simpatia e disponibilidade! Se houve coisas menos boas? Sim, mas colmatadas com o excelente empenho e ... profissionalismo de quem nos serviu! Um grande obrigado e felicidades para toda a equipa que nos proporcionou a nós e aos nossos convidados um dia inesquecível!
Ler mais
Todas as opiniões
2

Prêmios

7

Menus

Todos os menus
7

Casamentos reais

Todos os casamentos
2

Vídeos

Todos os videos
Voltar ao topo