Opiniões de Casa da Lavand'eira

Casa da Lavand'eira Ver mais informação

Mariana T. Enviado a 19/07/2022

Um dia cheio de magia

Quando visitamos a quinta foi amor à primeira vista! Não visitamos mais nenhuma pois desde a entrada até ao jardim e salão soubemos logo que a boda do nosso casamento tinha que ser realizada ali, porque aquela quinta é um sonho. A dona Alexandra é uma pessoa maravilhosa, profissional, amorosa, dedicada, sempre presente e disposta a realizar o nosso dia ao pormenor. Estava sempre disponível tanto de forma presencial como por telemóvel. Além disso, o serviço é impecável, a decoração lindíssima, a comida é maravilhosa. A quinta é lindíssima, muito bem cuidada. Acima de tudo e o mais importante é que conseguiu transformar o dia mais importante das nossas vidas no que realmente sonhávamos. Aconselho a qualquer noivo a conhecer a quinta!
    Ricardo Enviado a 01/09/2021

Casamento Silvana e Ricardo 28/08/2021

Excelente serviço de toda a equipa, especialmente da Alexandra e do Micael.
    Organização extraordinária.
    Ricardo F. Enviado a 11/11/2019
    Celebrámos o nosso casamento na Casa da Lavandeira e foi uma experiência incrível. O espaço é imbatível, e o tratamento da equipa foi um luxo, eles são cheios de detalhes, nenhum comentário pode descrever o trabalho profissional e atencioso da equipa. Quero agradecer especialmente o trabalho da Elisabete e da Alexandra, sem vocês esta experiência não teria sido completa, vocês são incríveis. O espaço é único, o ambiente oferecido pela região de Baião e Ancede é espetacular e desfrutá-lo num espaço como este é imbatível. Vocês são incríveis.
    ---------------------------------------------------
    Celebramos en la casa da lavandeira nuestra boda y fue una experiencia increíble. El espacio es inmejorable, y el trato del equipo fue todo un lujo, están llenos de detalles, ninguna reseña puede describir el trabajo tan profesional y atento del equipo. Quiero valorar especialmente el trabajo de Elisabet y Alexandra, sin vosotros esta experiencia no habría estado completa, soys increíbles. El espacio es único, el entorno que ofrece la región de baiao y ancede es espectacular y poder disfrutarlo en un espacio como este es inmejoable. Sois increibles.

Rita F. Enviado a 19/11/2019

Tivemos o nosso casamento de sonho na Casa da Lavand’eira! Não há palavras para descrever tudo o que fizeram por nós! Foram incansáveis em satisfazer todos os nossos pedidos e foi tudo maravilhoso! A equipa foi simplesmente fantástica e o sítio é sem dúvida o mais lindo e idílico! Agradeço de coração à Alexandra, Elisabete e Teresa por terem feito o possível e impossível para não nos faltar nada e para nos sentirmos uns reis. Estamos eternamente agradecidos e recomendamos tanto para festividades como simplesmente para descansar e usufruir das lindas paisagens! Um sincero obrigado!
    Cátia A. Enviado a 16/01/2020

Casamento rústico com elegância

A Casa da Lavand'eira é um espaço muito agradável, com uma natureza circundante linda, muita classe e com uma luz fantástica. É o lugar indicado para passar um fim-de-semana, celebrar um evento empresarial ou um casamento. A acrescer ao encanto do espaço, a Casa da Lavand'eira tem uma equipa de profissionais excecionais, que tratou do nosso casamento com muito profissionalismo, classe, brio e atenção. A Alexandra e a Teresa são pessoas especiais e fazem uma ótima equipa. A Elisabete é uma máquina e uma alegria. O seu bom gosto e atenção ao detalhe permitiu que a nossa festa corresse na perfeição, sem imprevistos, e juntas proporcionaram-nos momentos muito felizes. Também os convidados ficaram muito satisfeitos e encantados com o espaço e a equipa da Casa da Lavand'eira. Muito obrigada por tudo!
  • Graça
    Graça Enviado a 16/01/2020

Local maravilhoso!

Local maravilhoso para realização de eventos, nomeadamente casamento! Equipa muito disponível e simpática! Atendimento de excelência. Decoração da quinta requintada! Ótimo cenário para a realização de eventos. A confeção dos pratos é de ótima qualidade. Oferece ótima hospitalidade aos convidados do evento que lá pretendam passar a noite.
    Ana B. Enviado a 05/01/2020

Uma boda mágica

Mágico! É a palavra eleita para descrever a boda do nosso casamento nesta quinta magnífica. Desde o primeiro contacto que a Alexandra e a Teresa se mostraram compreensivas e muito profissionais. Sentimos que a última semana foi totalmente dedicada à organização do nosso casamento e, na última reunião (dias antes), verificámos que todos os pedidos e exigências estavam alinhados. Tranquilizou-nos! No dia, fomos sempre acompanhados pela chefe de sala que fez um trabalho excelente! A comida estava muito boa e foi servida em grandes quantidades (sobrou tanto no final!). Não faltou bebida! Fizeram a decoração tal e qual os nossos pedidos. A sala estava mágica! O bolo saboroso e lindíssimo. Não podíamos ter tido melhor! Foi tudo extraordinário. Os convidados adoraram tudo. Não houve uma única observação de desagrado pela parte deles nem pela nossa. Não podíamos ter escolhido melhor quinta! Obrigada por tudo.
    Andreia P. Enviado a 11/02/2021

Serviço de qualidade

A Casa da Lavand'eira foi a escolha para celebrarmos o nosso casamento. Apesar de visitarmos outras opções, esta ficou-nos marcada desde o primeiro dia pelo ambiente e também muito pelas anfitriãs. A Alexandra e a Teresa desde o primeiro dia que foram muito acolhedoras, dedicadas, sinceras e excelentes profissionais. Foi com todas estas características que elas nos demonstraram logo que poderíamos confiar nelas e confiámos. A Casa da Lavand'eira é um espaço incrível, era o que sempre sonhámos para festejar este dia. A sua natureza envolvente apaixonou-nos desde o primeiro dia e acrescendo a isso, a arquitetura tão bem cuidada com um toque moderno.
    A preparação para o grande dia foi sempre muito organizada atempadamente. Tivemos sempre o apoio da Teresa e da Alexandra nas nossas decisões que foram sempre levadas em consideração e que muitas vezes nos ajudaram com a sua vasta experiência. Sempre nos acalmaram e tranquilizaram com todos os nossos medos e incertezas. Nunca pensei ser possível viver o nosso grande dia sem absolutamente nenhuma preocupação tal era a confiança na equipa envolvida! A chefe de sala incrível, não tenho palavras para descrever o apoio e trabalho feito por ela também. Sempre com uma organização e orientação exímia. Desde o primeiro dia até ao grande dia foram incríveis e não temos palavras para agradecer toda a dedicação e trabalho para nos proporcionarem o dia inesquecível que tivemos. A qualidade da comida no geral, quando no dia da prova tinha ficado receosa, superou as nossas expectativas. O único senão foi a bebida, que mais para o final da noite escasseou (cerveja) mas logo brevemente repuseram. No geral, recomendamos vivamente a Casa da Lavand'eira não só pelo espaço lindo mas como pela equipa incrível e qualidade do serviço.
    Sara D. Enviado a 08/09/2019

Superaram todas as expetativas

Casa da Lavand’eira foi a primeira e única que vimos e ficámos logo encantados da primeira vez. Uma casa muito bonita e acima de tudo muito bem tratada, onde se vê que todo um trabalho e atenção em todos os pormenores dos proprietários. Quanto às pessoas responsáveis, não há palavras, durante todo o processo do casamento, foram sempre muito atenciosas connosco e puseram-nos sempre à vontade em tudo. No dia do casamento, mesmo não estando o dia que pretendíamos, porque ainda choveu, conseguiram pôr todo aquele espaço com um encanto e beleza em que os convidados ficaram bastantes satisfeitos e não tinham que mais elogiar. A todo o staff e chefe de sala, não se pode pedir mais, sempre muito atentos e cuidadosos com todos os convidados. Sem dúvida nenhuma que foi a melhor escolha que fizemos! Uma quinta linda, acolhedora e bastante simpática, tornaram sem dúvida o nosso dia ainda mais especial e lindo, sendo também as responsáveis muito profissionais, deixando-nos super à vontade e tranquilos, no que diz respeito a todos os pormenores da quinta, sua decoração, espaço e até mesmo a comida! Muito recomendado mesmo.
    Ficámos super satisfeitos e de coração cheio, tanto pelo trabalho como pelos comentários super positivos de todos os convidados.
    Vanessa F. Enviado a 24/07/2019

Foi um dia perfeito

Quando visitei a Casa da Lavandeira, não tinha noção da quinta tão bonita que tinha mesmo pertinho de minha casa. Desde o momento em que tive a primeira reunião com a Alexandra e a Teresa, e depois de uma visita guiada pela quinta, fiquei logo apaixonada pela simpatia, carinho, profissionalismo e principalmente pela natureza envolvente que a quinta dispõe. Depois do primeiro encontro que fiquei logo decidida que era o espaço perfeito para eu passar um dos dias mais felizes da minha vida. Foi um dia lindo, não faltou absolutamente nada, desde a comida que foi top (ainda hoje tenho convidados a comentarem que a comida estava espetacular e tinha bastante qualidade/quantidade), a bebida estava impecável, a decoração incrível (muito elegante e nada de exageros - tal e qual como eu pretendia), e a chefe de sala é brutal (sempre preocupada com os noivos e sempre atenta a tudo). Tudo foi incrível, e por isso, só tenho agradecer do fundo do coração pelo dia maravilho que nos proporcionaram, vocês foram incansáveis. Voltava a fazer tudo outra vez e na Casa da Lavandeira, sem dúvida. Obrigada.
    Catia P. Enviado a 10/10/2018
    Se poderia ter escolhido outro espaço para o dia mais especial das nossas vidas? Sim talvez mas... A decoração não seria como eu tanto idealizei, os convidados não teriam apreciado da mesma maneira a comida e não teria pessoas tão especiais a cuidar do meu dia e dar tanta importância ao mínimo pormenor que ia pedindo. E sim só por isso obrigada do fundo do coração à Alexandra e Teresa pela amabilidade e por conseguirem tornar o nosso dia naquele dia que ficará para sempre na nossa memória. Continuem a fazer do vosso espaço o sonho de qualquer casal para o seu grande dia. Mais uma vez obrigada e um beijinho grande dos noivos Catia & André
  • Maura
    Maura Enviado a 11/11/2018

O melhor dia das nossas vidas!

Para todas as noivas e noivos que estejam indecisos entre a Casa da Lavand'eira e outra quinta (seja ela qual for), não pensem mais! A Casa da Lavand'eira é a resposta. Nós investigámos, contactámos e visitámos imensas quintas no norte de Portugal e desde o primeiro contacto com as responsáveis por esta quinta percebemos com quem estávamos a lidar. A Alexandra e a Teresa são as pessoas mais trabalhadoras, profissionais, dedicadas, presentes, amorosas e amigas que podem encontrar. Foram duas pessoas que nos deram tanto tempo quanto aquele que sentimos que era necessário, sendo nós pessoas particularmente exigentes e atentas a todos os detalhes, estando estas sempre disponíveis tanto de forma presencial como por telefone. Para além disso, o serviço é impecável, a decoração magnífica, a comida é dos céus e a quinta. A quinta é lindíssima, super bem cuidada. São pessoas com muita sensibilidade e bom gosto e que souberam compreender as nossas ideias e trazer-nos soluções que iam ao encontro das mesmas. Trabalham para a excelência e praticam um valor moderado para o tipo de serviço que apresentam. Valeu cada cêntimo investido! Acima de tudo e o mais importante é que conseguiram transformar o momento mais importante das nossas vidas naquilo com que realmente sonhávamos.
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 10/05/2018

O melhor dia das nossas vidas

Um dia perfeito, superou as minhas expectativas! A decoração estava linda, a comida ótima e o staff sempre disponivel para ajudar! A Teresa e a Alexandra tudo fazem para que nada falhe, são incríveis! O único senão foi o facto de algumas bebidas terem acabado ao final da noite, o que deve sempre ser evitado.
    Ana R. Enviado a 15/11/2017
    A Casa da Lavandeira foi sempre a nossa primeira opção, porque idealizamos que seria o espaço perfeito para o nosso casamento e não tivemos dúvida, foi tudo maravilhoso e inesquecível. É um lugar mágico e único para passar o dia mais feliz das nossas vidas. As paisagens, o jardim, as casas de turismo, o museu e o percurso pedestre é tudo fantástico, excelente. A comida é fantástica toda muito bem confeccionada e a equipa é excelente da melhor simpatia.
    À Dr Alexandra e à Dr Teresa um muito obrigado é pouco pelo excelente trabalho, profissionalismo, dedicação, carinho e acompanhamento para tornar o nosso dia único, fantástico e maravilhoso. São poucas as palavras para descrever tudo aquilo que sentimos.
    Um muito obrigado do fundo do coração.
    Voltaremos a Casa da Lavandeira sempre que nos seja proporcionado.
    Muito obrigado, Casa da Lavandeira

Queridos Ana Rita e Celso,
    Muito obrigada pelas vossas carinhosas palavras. Foi para nós um gosto fazer parte do início desta linda história de amor. Esperamos sinceramente que a vossa vida a dois seja tão bonita, feliz e divertida como o dia do vosso casamento!
    A Casa da Lavand’eira estará sempre ao dispor para o que necessitarem. Será um gosto revê-los.
    Até sempre e muitas felicidades!
    Marta S. Enviado a 19/10/2017
    Superou qualquer expectativa! Um serviço fabuloso, profissional, com uma preocupação pelos detalhes e envolvimento muito grandes. A comida é fantástica e a envolvência da quinta é de cortar a respiração.

Queridos Marta e Bruno,
    Foi para nós um gosto participar num dia tão mágico e emocionante como foi o do vosso casamento. Agradecemos a confiança e as vossas amáveis palavras.
    Diana V. Enviado a 08/10/2017
    Local mágico para vivermos o nosso dia. Nada a apontar. Espaço exterior lindíssimo, onde poderemos fazer imagens e momentos únicos neste grande dia tanto para os noivos, como para os convidados. Comida muito bem confeccionada. E por fim o aspeto fundamental, na casa da lavandeira o acompanhamento é excepcional, fazem tudo para satisfazer as nossas vontades e tornar o nosso dia mágico.

Queridos Diana e Dino,
    Em nome de toda a equipa da Casa da Lavand’eira o nosso muito obrigado pelas vossas palavras. O reconhecimento que nos dirigem é o que nos faz continuar a tentar sempre superar as expectativas dos nossos noivos e tornar o seu dia único e inesquecível.
    Foi para nós um gosto participar num dia tão bonito e especial como foi o do vosso casamento.
    Liliana P. Enviado a 02/01/2018
    Faz precisamente hoje 4 meses que vivi o melhor dia da minha vida. Se pudesse voltaria atrás para aproveitar mais e mais. Desta quinta só tenho o melhor a dizer. Desde o primeiro contacto obtido que sempre fomos recebidos da melhor maneira possível. A confiança transmitida, o empenho demonstrado, o carinho que passavam e acima de tudo o profissionalismo que tiveram é para nós mais que gratificante. Foram o nosso braço direito nesse dia. Desde os responsáveis pela quinta, passando pela chefe de sala até ao pessoal da cozinha, foram incansáveis nesse dia. E quanto a isso só temos a agradecer. Se assim não fosse, não teria corrido tão bem como correu. Devo dizer que superaram as nossas expectativas. Foram excelentes. O espaço de que dispõem é magnifico e com profissionais como têm, não poderíamos ter pedido mais. Os nossos convidados ainda hoje falam do vosso espaço, do vosso serviço, da forma como os recebeream e atenderam. Dizem que gostaram imenso. E quando há a mesma opinião tanto dos noivos como dos convidados, só podemos dizer que de facto valeu a pena, voces valeram a pena. Um obrigada especial à D. Teresa e à D. Alexandra por todo o carinho, paciência, compreensão e dedicação durante todo o processo, foram maravilhosas. Um obrigada também à chefe de sala por ter sido incansável e ter conseguido que nada mas mesmo nada falhasse. Se podíamos ter escolhido outra quinta Podíamos, mas nunca seria a mesma coisa.

Resposta de Casa da Lavand'eira:

Queridos Liliana e Ricardo, em nome de toda a equipa da Casa da Lavand’eira o nosso muito obrigado pelas vossas palavras. Adoramos ter tido a oportunidade de colaborar na organização do dia do vosso casamento. O reconhecimento que nos dirigem aumenta ainda mais a nossa responsabilidade levando-nos sempre a ir mais além e a tentar, sempre, superar as vossas, mas também as nossas expectativas. Desejamos que vivam a vossa vida com a mesma ternura com que recordam o dia do vosso casamento. Sejam sempre muito felizes e até sempre.
    Carla S. Enviado a 17/12/2017
    Não podia ter escolhido melhor Quinta para fazer o meu casamento. A Casa da Lavandeira tem um excelente serviço e um excelente espaço para este tipo de eventos. O serviço que nos proporcionaram foi excelente, todo o staff sempre atencioso e atento. O nosso muito obrigado às Dras. Teresa e Alexandra Leite pelo carinho com que nos trataram em todo o processo.

Queridos Carla e Filipe,
    Adoramos ter tido a oportunidade de participar na organização do vosso casamento que, apesar da distância que nos separava, não impediu que tudo acontecesse conforme planearam.
    Obrigada pelas vossas amáveis palavras e confiança depositada na equipa da Casa da Lavand'eira.
    Desejamos-vos uma vida carregada de momentos felizes e que a boa disposição esteja sempre presente na vossa família!
    Marta S. Enviado a 23/08/2017
    A simpatia e o profissionalismo da Alexandra, da Teresa e todos os excelentes profissionais que tem em colaboração com elas, fez com que pudéssemos disfrutar do nosso conto de fadas de forma plena e sem qualquer preocupação! Não haverá nenhum outro lugar semelhante a este vale encantado repleto de deslumbrantes paisagens, de espaços de cortar a respiração e de bom gosto e requinte em cada pormenor!

Queridos Marta e Filipe,
    Agradecemos as vossas palavras e esperamos que a vossa vida a dois continue tão resplandecente como no dia do V/ casamento.
    Adoramos ter tido a oportunidade de participar na organização do fim de semana do vosso casamento.
    Obrigada pela confiança depositada na proposta da Casa da Lavand'eira, apesar da distância que nos separava para tratar de todos os pormenores.
    Marli B. Enviado a 06/08/2017
    A Casa da Lavandeira foi "amor à primeira vista". Nunca tivemos dúvidas de que seria o local ideal para o nosso casamento. A quinta é magnífica e transpira romantismo. Melhor era impossível. Agradecemos do fundo do coração à Alexandra e à Teresa pelo excelente trabalho e dedicação que nos mostraram. Só assim se consegue fazer um casamento com a segurança e a confiança de que tudo vai correr pelo melhor, que foi o caso. Foi um espectáculo. Repetíamos tudo de novo. O nosso obrigada, Casa da Lavandeira.

Queridos Marli e Pedro,
    Em nome de toda a equipa da Casa da Lavand’eira o nosso muito obrigado pelo reconhecimento que nos dirigem e pelas amáveis palavras. É para nós um imenso gosto superar as expectativas dos nossos noivos e tornar o seu dia único e inesquecível.
    Desejamos-vos uma vida repleta de momentos felizes e esperamos que continuem a ser o casal tranquilo, apaixonado e romântico que gostámos tanto de conhecer!
    Filipa Enviado a 30/01/2018

Serviço de extrema qualidade

A Casa da Lavand'eira, para nós, foi amor à primeira vista. Assim que marcamos a data, decidimos desde logo que era ali que fazia sentido comemorar o nosso dia. E não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha que fizemos! Serviço de qualidade e um espaço maravilhoso, que torna o dia ainda mais especial.
    Profissionais extremamente dedicados e sempre disponíveis para nos ajudar, colocando sempre a vontade dos noivos em 1º lugar. Recomendamos vivamente e Agradecemos uma vez mais à Casa da Lavand'eira por fazer com que o nosso dia fosse ainda mais fantástico!
    Teresa C. Enviado a 04/11/2016
    Espaço fantástico! Correu tudo muito bem, todos os meus convidados adoraram a quinta e a comida! Óptimo local para o nosso grande dia! Pessoas muito profissionais, tentam sempre ir de encontro ao que queremos! Recomendo!

Queridos noivos Teresa e Ricardo,
    Muito obrigada pelas vossas amáveis palavras.
    Tentamos sempre fazer o nosso melhor para tornar o vosso dia inesquecível.
    Muito obrigada pela confiança depositada no nosso trabalho e por nos deixarem faz parte da vossa história.
    Até sempre e muitas felicidades
    Liliana Enviado a 11/10/2016
    Desde o local em si, a comida, a simpatia dos empregados e de todo o staff bem como a envolvência na natureza, foi tudo maravilhoso.
    É um lugar fantástico para passar o dia mais feliz da nossa vida.
    A comida tradicional e bem apurada é deliciosa, banhada pelo fresco vinho da quinta.
    As paisagens, o jardim, as casinhas de turismo de habitação e ainda o museu de carros antigos fazem toda a diferença, tornam o sitio ainda mais mágico!
    Recomendo vivamente!

Olá Liliana e e Paulo,
    Ficamos muito gratas pelas vossas palavras, foi para nós um gosto participar no vosso "Dia" e o reconhecimento que nos dirigem é o que nos faz continuar a tentar sempre superar as expectativas dos nossos noivos.
    Esperamos sinceramente que a V/ vida a dois seja tão bonita e feliz como o dia do vosso casamento.
    Muitas felicidades para os dois e até breve.
    Raquel S. Enviado a 16/11/2017
    A casa da Lavandeira foi o local escolhido para o nosso grande dia, pois este é um local muito simpatico e acolhedor para nós e para os nossos familiares e amigos!
    Aconselhamos pois aqui encontra pessoas determinadas com um único objectivo, tornar o seu dia especial e único.
    Gostamos do carinho que os responsáveis desta quinta de eventos no deram "é caso para dizer que entra-mos clientes e saimos amigos"

Voltaria-mos sem dúvida a escolher a Casa da Lavandeira para futuros eventos pois tem tudo que precisamos, desde os espaços ate a boa gastronómia.

Se ainda tem dúvidas visite e comprove pois vai gostar certamente.

Raquel & Dino
    30-07-2016

Queridos Raquel e Dino,
    Muito obrigada pelas vossas carinhosas palavras.
    Também vocês ficarão para sempre no nosso coração.
    Até sempre e muitas felicidades
  • Fabio
    Fabio C. Enviado a 24/06/2015
    A Casa da Lavandeira tem um excelente serviço, um espaço fenomenal para qualquer tipo de evento ou até mesmo para passar um final de semana diferente nas suas novas e atraentes "casinhas" muito acolhedoras. O serviço que me proporcionaram foi excelente, tornando assim o dia inesquecível. Um muito obrigado às Dras. Teresa e Alexandra Leite pelo carinho com que nos trataram.

Queridos Diana e Fábio,
    Sabemos que o vosso casamento continua tão bonito como no primeiro dia, agora ainda mais com a chegada da pequena Mafalda.
    Recordamos com carinho o dia do vosso casamento e agradecemos as vossas palavras. Foi para nós um gosto fazer parte do início desta linda história de amor.