Opiniões de Casa da Ribeira

Casa da Ribeira

Casa da Ribeira

Dois Portos, Torres Vedras

Ana P. Enviado a 30/07/2023

O local perfeito para o nosso casamento

Recomendo a todos!! A Casa da Ribeira é linda e acolhedora. O staff foi perfeito, responderam a todos os nossos pedidos e ajudaram-nos durante o dia a coordenar as actividades, sempre com um sorriso para os pedidos mais estranhos. A decoração estava linda e a comida deliciosa (praticamente todos os convidados vieram dar-nos os parabéns pela comida). Sentimo-nos em casa neste dia tão especial. O Tiago até nos enviou por correio alguns itens que foram deixados para trás. Sem sombra de dúvida, o melhor sítio que podíamos ter escolhido para o casamento. Muito obrigada!!
    Vera C. Enviado a 09/11/2022

Não podíamos ter escolhido sítio melhor!

Decidimos fazer um casamento diferente: um Hallowedding! Não só o espaço era mágico para uma festa de Halloween como todo o staff embarcou na nossa loucura e nos ajudou a concretizar todas as nossas maluquices. O resultado não podia ter sido melhor! Correu tudo super bem, foi um dia inesquecível que certamente ficará nas nossas memórias e na dos convidados para toda a vida. A decoração, trabalho de equipa, ficou incrível, a comida era muito boa, não tenho elogios suficientes para tecer ao staff. Recomendo mil vezes e se surgir nova oportunidade de organizar uma festa grande, já sei a que porta bater. Foi mágico! Obrigada por tudo!

Resposta de Casa da Ribeira:

Também nos faltam palavras para descrever a vossa simpatia e de todos os vossos convidados. Muito obrigado pela vossa ajuda e pelo voto de confiança para tornar o vosso dia num evento criativo fora da caixa. Muitas felicidades

Marta Enviado a 18/10/2022

Sítio lindo para casamento ao ar livre

Nós tivemos o prazer de casar na Casa da Ribeira, que é um sitio girissimo, amoroso, com um páteo e um jardim, árvores antigas, uma fonte e outros detalhes. A casa ao lado dá um bom apoio e foi a sala de jantar e da festa. O Tiago foi sempre excelente, super atento e flexível a desejos de última hora. A comida foi mesmo excelente, teria preferido um vinho melhor, mas julgo que foi um detalhe que ninguém deu conta porque o mood foi mesmo incrível: toda a gente super feliz e as fotografias capturam isso mesmo. Obrigada a todos pelo excelente trabalho!

Resposta de Casa da Ribeira:

Muito obrigado Marta pelas suas simpáticas palavras. Foi um desafio o vosso evento e ficamos todos felizes pela vossa confiança e satisfação. Muitas felicidades
    Patrícia C. Enviado a 23/02/2020

Capicua perfeita

Decidimos fugir à regra e casar em pleno inverno, no dia 02/02/2020. Apesar da forte oposição da família, não podíamos ter pedido um dia de sol mais bonito! Nem o dia nem o espaço. Na Casa da Ribeira encontrámos resposta para todas as nossas solicitações, por muito diferentes do habitual que fossem, por muito que exigissem sair da zona de conforto. Acontece que queríamos um casamento pequeno, só para os mais chegados - mal sabíamos nós o quão difícil seria encontrar um espaço que acomodasse 50 pessoas. Por outro lado, nunca nos seduziram os casamentos longos e repletos de compassos de espera, por isso decidimos que queríamos um brunch wedding, despretensioso e leve, sem serviço de mesa e que permitisse a todos conviver livremente - e não é que também um brunch é difícil de conseguir? Mas o Tiago e a Casa da Ribeira tinham a solução!
    Depois de visitarmos dezenas de sítios (já referi que planeámos isto tudo em 3 meses?), eis que nos fizemos à estrada e lá fomos até à Ribeira Maria Afonso num dia terrível de chuva e vento. No caminho, encontrámos aquela que viria a ser a Gengibre, uma gatinha apavorada que cabia na palma de uma mão. Logo aí soubemos que a Casa da Ribeira era o sítio para nós, pois a Gengibre é hoje a gatinha dos filhos do Tiago.
    Num dia bem diferente, daquele em que visitámos o espaço pela primeira vez, o nosso casamento foi tudo o que nós imaginámos. Desde o primeiro instante tentámos envolver as nossas famílias em todos os aspetos da cerimónia e da festa: as irmãs do noivo foram celebrante e pasteleira, a família da noiva ocupou-se dos arranjos do vestido e da decoração do espaço. E que bem que tudo se articulou com a Casa da Ribeira. Deram-nos toda a liberdade para dispor do espaço, foram responsáveis pela música, por um buffet delicioso e tudo com muito pouco tempo de preparação. O menu que desenharam especialmente para nós não podia ter sido melhor e aquele cheesecake era de comer rezando! Como habitual, a noiva atrasou-se e a equipa não podia ter sido mais prestável, houve refrescos e aperitivos à disposição. Aliás, o feedback dos convidados não podia ter sido melhor, não só na forma como geriram o compasso de espera, como também na forma como todo o serviço foi organizado e sempre com uma simpatia irrepreensível.
    Se o que procuram é um espaço familiar, numa aldeia centenária, com um delicioso toque de ecletismo e uma equipa que se dispõe a tornar realidade tudo aquilo com que a noiva sonhou para o seu grande dia, por muito caprichoso que seja, então a Casa da Ribeira é o vosso lugar, assim como foi o nosso.
  • Antonieta
    Antonieta A. Enviado a 31/10/2019

Exactamente como queríamos

A Casa da Ribeira foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Apaixonámo-nos pela Quinta logo na primeira visita e daí em diante nenhuma outra a superou. O espaço, bem como toda a região em volta, não podia ser mais bonito e adequado ao número de convidados que tínhamos (80). O Tiago foi inexcedível, correspondeu a todos os nossos pedidos, deu sugestões e conseguimos assim ter o casamento que idealizámos: simples mas elegante e com a decoração e todo o ambiente a condizer. A comida, uma das nossas principais preocupações pois não houve prova antecipada, estava excelente e foi elogiada por todos. Aliás, recebemos elogios sobre tudo. Afinal, os nervos dos dias anteriores foram totalmente injustificados e já temos muitas saudades da Casa da Ribeira.

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado Antonieta e Emídio pelas vossas simpáticas palavras. O vosso tema dos livros foi determinante para o sucesso da festa. Desejo-vos as maiores felicidades e até breve
    Ana R. Enviado a 29/10/2019

Fantástica!

A quinta é muito bonita, ideal para o nosso dia e para aquilo que procurávamos! Muito acolhedora e familiar!

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado Ana. Foi um prazer receber-vos aqui na também vossa Casa da Ribeira. É difícil esquecer a vossa simpatia. Muito obrigado e as maiores felicidades. Tiago
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 12/11/2019

A casa Ideal

Um espaço íntimo, rodeado pela natureza e pelo silêncio rural da aldeia, a Casa da Ribeira é uma pérola escondida. Com um host excelente - Tiago Belchior - que foi incansável na procura da perfeição de todos os pormenores no casamento. Sempre flexível, prestável, simpático e criativo, garantiu um dia perfeito através da decoração simples e de um catering 5 estrelas, com um staff atencioso. Durante todo o processo, sentimos um ambiente descontraído e personalizado. Foi o espaço perfeito, para quem procura um casamento reservado e familiar.

Resposta de Casa da Ribeira:

Muito obrigado, Miguel, pelas suas simpáticas palavras e pela vossa confiança. Muitas felicidades para vocês e até breve, assim espero.
    Inês B. Enviado a 12/12/2019

O lugar ideal

A Casa da Ribeira é um lugar muito especial, onde a harmonia, o campo e a festa se casam na perfeição. O Tiago é um excelente anfitrião e preparou toda a festa do nosso casamento ao detalhe. A sua criatividade em encontrar soluções que se adequam ao perfil dos noivos foi perfeita e assegura desde logo que tudo corre bem, sem qualquer preocupação adicional para os noivos. A Casa da Ribeira foi e será um lugar especial para nós. Um espaço lindíssimo e ao qual recomendamos uma visita. Cada recanto da Casa da Ribeira foi aproveitado no nosso casamento, seja para caricaturas ou para uma pequena fogueira. O segredo é deixarem-se apaixonar pelo verde do jardim e privacidade que o mesmo proporciona. Cinco estrelas. Um agradecimento especial ao Tiago, pela forma como nos recebeu e como elevou um dia tão importante nas nossas vidas.
    Inês e Miguel Branco

Olá, Inês e Miguel!
    Muito obrigado pelas vossas palavras, mas também pela vossa generosidade na distribuição da vossa enorme simpatia.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Boas festas,
    Patrícia Enviado a 30/07/2019

O sítio ideal! A nossa cara, a 'nossa casa'!

Passados mais de 2 meses do nosso casamento, já é com saudade que recordo como a Casa da Ribeira se tornou especial! Por si só, pelo sítio lindíssimo e especial, perfeito para eventos intimistas, depois pela amabilidade, profissionalismo, disponibilidade, e flexibilidade do Tiago (que sempre soube adaptar a sua oferta àquilo que nós desejámos e resolver um ou outro contratempo que possa ter surgido) e toda a equipa. De referir que nem sequer fizemos prova da comida e estava ótima! Muito obrigada!

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado, Patrícia e David, pela confiança e simpatia. Foi também para nós um evento inesquecível. Muitas felicidades!
    Marta M. Enviado a 13/01/2019

Adorámos, excelente!

O senhor Tiago foi sempre muito atencioso e o espaço é muito simples mas foi aquilo que sempre idealizamos. Adorámos o nosso casamento foi sem duvida o espaço e zona certa para nos casarmos.
    Obrigado por tudo!

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado Marta pelo seu testemunho. Foi um enorme prazer receber-vos aqui na "vossa" Casa da Ribeira.
    Muitas felicidades, Tiago
    Hildebrando F. Enviado a 12/03/2019
    Espaço muito giro e agradável. Comida é ótima e a equipa é fantástica. Empregados muito simpáticos e sempre disponíveis.

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado, Hildebrando, pelo seu feedback e confiança depositada. Muitas felicidades e até breve,
    Jorge D. Enviado a 18/12/2018

O espaço ideal para o nosso casamento

O Tiago foi muito prestável , profissional e soube entender as nossas necessidades especiais.
    Teve ainda a oportunidade de nos surpreender por várias vezes positivamente com pequenas lembranças de significado!
    O espaço ideal para casamentos até 90 pessoas cheio de recantos de encantar.
    Comida variada de qualidade e elaborada no local.
    Recomendamos vivamente!
    Obrigado Tiago, um abraço!

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado Jorge pelas suas simpáticas palavras. Foi um enorme prazer receber-vos na Casa da Ribeira e desejo-vos os maiores felicidades. Votos também de Boas Festas e Feliz Ano de 2019
  • Inês&nelson
    Inês N. Enviado a 13/02/2019

Incrivelmente perfeito

A Casa da Ribeira foi o local perfeito para o nosso casamento. A comunicação foi sempre simples e pronta, e todos os nossos pedidos, mesmo os mais especiais, foram sempre tidos em conta e solucionados. O dia em si decorreu na perfeição, a decoração estava de acordo com o ambiente rústico e familiar que emana do próprio local. Os convidados ficaram surpreendidos pelo acolhimento e amabilidade do staff. As expectativas foram realmente superadas e apenas guardamos boas recordações.

Resposta de Casa da Ribeira:

Obrigado Inês e Nelson pela vossa simpática crítica mas também pelo vosso voto de confiança. Muitas felicidades!
    Joana A. Enviado a 20/09/2018

Aconselho vivamente

A Casa da Ribeira tem um espaço muito bonito. Fizemos todo o copo de água na rua e ficou tudo perfeito! A comida estava óptima! O Tiago é muito profissional e super flexível, foi possível concretizar todos os nossos pedidos!

Resposta de Casa da Ribeira:

Caríssima Joana e Caríssimo Luís, muito obrigado pela vossa opinião aqui apresentada que nos enche a todos de orgulho e satisfação pelo dever, que foi um prazer, cumprido. Toda a equipa deseja-vos as maiores felicidades, Tiago.
    Cristina M. Enviado a 29/05/2017
    Procurávamos um lugar bonito, mas que não fosse muito grande porque o nosso casamento só tinha 50 pessoas e não queríamos que houvesse um espaço vazio enorme. Felizmente, a Casa da Ribeira foi dos primeiros fornecedores que contactámos e, quando visitámos a propriedade, foi amor à primeira vista. Ainda por cima, depois de várias mudanças de ideias e, de alguma forma influenciados pelo ambiente da Casa, optámos por um casamento do estilo rústico o que fez com que, tirando alguns elementos que levámos, a decoração estivesse quase feita pelas características do espaço. As flores também estavam incluídas na adjudicação e a Marisa percebeu exactamente o que pretendíamos. Ficaram lindas. O serviço das mesas e do bar foi sempre atento e irrepreensível. O Tiago andava sem parar de um lado para o outro e o chefe de sala era super-simpático e competente. O bolo (também incluído) era lindo e muito saboroso. Falta referir o principal - a comida - que nem experimentámos antes e era do melhor. O lombo de porco com pêssego (e eu nem sou muito de lombo de porco) estava uma delícia e nem um pouco seco e o bacalhau à Casa da Ribeira, nem temos palavras para descrever. Toda a gente adorou e creio, repetiu. Não fosse ir viajar ainda nessa madrugada e acho que teria pedido um tupperware para levar para casa. Até a sopa estava muito boa (creme de coentros) e teve repetentes. As sobremesas o mesmo e muito variadas. Tirando o relativo isolamento geográfico de dados móveis e a ausência de wifi (relativamente dispensáveis na ocasião, não fosse a nossa opção da música depender de internet), foi perfeito. Tivemos muita sorte e a Casa da Ribeira fará sempre parte de tornar o dia do nosso casamento lindo.