Voltar

Filipa
Filipa Cancela

Casou-se a 10/08/2019

Serviço memorável

Não tenho palavras para descrever. Tudo, tudo, tudo adorável. Desde os proprietários aos colaboradores, à banda, ao DJ, às animadoras, chefe de sala, etc.. Todos, todos muito profissionais. E o serviço prestado é 5 estrelas. Excelente.

Sara
Sara Da Rocha

Casou-se a 28/07/2019

Os convidados continuam a falar do casamento

Fomos ver várias quintas, mas quando visitámos a Casa de Abis ficou bem claro que era aí que gostaríamos de celebrar o nosso casamento. Os donos e o staff são queridos e fizeram o trabalho todo por nós. Simplesmente tivemos que fazer algumas escolhas de preferência de bolo, decoração e o resto fica nas mãos deles, mas fica tudo bem entregue. Nós primeiro tivemos dúvidas em ficar com o pack deles de DJ, banda e animação para crianças, mas ainda bem que escolhemos o pack deles. Ficou tudo numa mão e ainda mais fácil. Na Casa de Abis, todos são profissionais, bem dispostos, muito pacientes e mesmo queridos! Eu sou da Alemanha e organizámos o casamento quase completamente à distância e tudo deu certo. Os convidados eram da Alemanha, Canadá, Portugal, EUA, França, Roménia e Bélgica! Todos disseram que foi um casamento como se sonha. Ainda hoje falam do casamento! Tudo bem organizado e tudo muito gostoso e super lindo. Todos gostaram o facto de termos Banda e DJ! As minhas primas disseram que no casamento delas não se lembram de ter desfrutado, nós podemos dizer que desfrutamos ao máximo. Se estão à procura de uma festa perfeita, na Casa de Abis é o sítio certo para terem a festa perfeita! Muito Obrigada por tudo.

Nuno
Nuno

Casou-se a 27/07/2019

Casamento 27 de julho de 2019

Encontrar a Casa de Abis para celebrar o nosso dia foi maravilhoso. Se tivéssemos que resumir todo o processo numa palavra, diríamos apenas: fantástico. A Casa de Abis está inserida numa área deslumbrante, não se encontrando semelhante na região. Todo o espaço é extremamente cuidado e pensado com detalhe para que as pessoas se sintam seguras, confortáveis e rodeadas de elegância. Contudo, o que mais destacamos foi a qualidade dos serviços que nos proporcionaram. Tudo, mas tudo mesmo, foi feito com extremo profissionalismo, atenção no detalhe, rigor, elegância, requinte e, acima de tudo, com uma enorme satisfação em agradar a todos quantos os visitaram. As pessoas foram para nós o mais importante desta casa, porque são as pessoas que fazem a casa. Todo o staff foi inexcedível para nos proporcionar um dia encantador. Destacamos naturalmente a Sandra e o António, que foram fantásticos na maneira como sempre nos receberam e acompanharam ao longo deste processo, transmitindo segurança, carinho, dedicação e entregaram-nos a sua casa como se fosse nossa. Estão rodeados de uma equipa de sucesso, em todas as áreas sem exceção. Desde a sua assistente, aos chefes de sala, às pessoas que cuidam dos cavalos, às pessoas que tão brilhantemente confecionam as entradas, às animadoras que cuidam das crianças incansável e cuidadosamente durante todo o dia para que os pais possam desfrutar da festa, aos barmen que fazem um trabalho excelente, às pessoas que decoram todo o espaço, a uma banda e ao seu DJ residentes, simplesmente admiráveis, e a todas as outras pessoas como cozinheiros, empregados de limpeza, jardineiros, que não se vêm, mas cujo trabalho tão importante fala por si. Os nossos convidados saíram de coração cheio e todos nos felicitaram pela escolha do espaço. Apenas dissemos que o mérito era todo da Casa de Abis. Em suma, o que mais nos tocou foi a felicidade, a alegria e o sorriso das pessoas enquanto faziam com tanto gosto o seu trabalho. Só existe sucesso quando se coloca amor no que se faz, e quem trabalha com amor é feliz. Espero que continuem a proporcionar momentos felizes a todos.

Pedro
Pedro Themido

Casou-se a 21/07/2019

Absolutamente fantásticos

A Casa de Abis foi incrível desde o primeiro momento em que os contactámos. Com muita humildade e ambiente familiar, desenvolvem o seu trabalho, feito por pessoas para pessoas. A dedicação de todo o staff é de uma união incrível. Casar na Casa de Abis eleva por completo todas as expetativas esperadas, qualquer casamento que venha depois é difícil de ser superado em todos os aspetos. A comida é excelente, o serviço de babysitting foi algo que os pais nem imaginavam ter, onde aproveitaram o dia também, todo o ambiente em si é enquadrado naquilo que os noivos pretendem. Obrigado.

P
Pedro Amaro

Casou-se a 20/07/2019

Por mim ainda lá estava

Casei-me há 3 semanas e por mim ainda lá estava. Foi um verdadeiro sonho. Antes do grande dia, tivemos várias reuniões com o staff da quinta. Organizaram connosco tudo ao pormenor, foram incansáveis durante o dia do casamento e eu vi que gostam realmente daquilo que fazem, ajudaram-nos com muita alegria e carinho. A comida estava deliciosa, tudo feito na hora, absolutamente nada a apontar. Espero que a casa se mantenha aberta e com sucesso durante muitos anos de modo a celebrar lá as nossas primeiras bodas!

Rita
Rita

Casou-se a 29/06/2019

Deslumbrante

Melhor sítio em Aveiro para casar! Tudo perfeito, desde a chegada até ao último minuto. Espaço lindo, perfeito para casamentos, com uma envolvente linda, equipa 5 estrelas, que tem atenção ao mais pequeno problema.

Adriana
Adriana Lages

Casou-se a 26/05/2019

Dia perfeito

Queremos agradecer à Casa de Abis pela perfeição do nosso dia. Estava tudo como sempre sonhámos. Desde os pequenos pormenores, à decoração, à comida, ao baile com a participação da banda D'arma e DJ, à atrelagem dos cavalos. Estava tudo lindíssimo e a comida apetitosa. Aconselho a todos os casais que queiram passar o seu dia especial a usufruir desta quinta, pois tudo irá sair como sonharam. Obrigada ao sr. António, à Bruna, ao sr. Paulo e à restante equipa pelo profissionalismo e simpatia.

Rosa
Rosa

Casou-se a 12/05/2019

Perfeição!

Não poderíamos ter encontrado melhor serviço. Muito profissionalismo, empenho e sensibilidade para com aquilo que fazem. E os pais adoraram. As crianças estavam sempre entretidas. Foi um dia muito bonito. Obrigado à Casa de Abis por ter feito parte dele.

Resposta de Casa de Abis:

Bom dia, Rosa. Muito obrigado pela sua apreciação ao seu dia! Ficamos muitos felizes com a vossa felicidade e satisfação. Esperamos voltar a ver-nos.

Mrs. & Mr. Ferreira
Marcia Almeida

Casou-se a 27/04/2019

A melhor quinta do país!

Que quinta! Aliás a melhor deste pais! Tivemos um dia perfeito! Foi tudo tão lindo! Se pudesse voltar no tempo! Obrigada, Casa de Abis, por tudo!

Mariana
Mariana Rocha

Casou-se a 13/04/2019

Quinta fabulosa!

Escolhemos a Casa de Abis para o nosso casamento, no dia 13/04/2019.
Salientamos o facto de termos flexibilidade na escolha de tudo (vinhos, gin, ementa, decoração, etc. ), permitindo que realmente o dia fosse fiel a nós. Tanto o Sr. António como a Sra. Sandra garantiram que, quer a comida, quer a decoração, estariam ao nosso gosto. Foram incansáveis! Os convidados adoraram o espaço, a animação infantil e salientaram as entradas como o ponto forte! Recomendamos vivamente esta quinta!

Voltar ao topo