Opiniões de Casa de Reguengos

Vila Franca do Rosário, Mafra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Vera O. Enviado a 17/11/2023

A melhor escolha!

A Casa de Reguengos foi, sem dúvida, a melhor escolha que poderíamos ter feito de local para celebrar o nosso casamento.
    Na primeira visita ficámos logo deslumbrados, o jardim e o salão são incríveis e a vista é maravilhosa.
    Correu tudo tão bem no dia do casamento, todos os nossos convidados elogiaram o espaço e o profissionalismo de todo serviço, bem como a comida que estava deliciosa, tanto da ementa como dos buffets. Ficaram tão encantados como nós!
    Um agradecimento enorme à Joana, que nos acompanhou ao longo de todo o processo, e que foi sempre super simpática e excelente profissional.
    Também um agradecimento especial aos chefes de sala, o Ricardo e o Pedro, que estiveram sempre disponíveis para assistir no que fosse preciso. E um agradecimento também a todo o staff da Casa de Reguengos, pelo serviço de excelência que prestam!
    Isabel H. Enviado a 12/10/2023

O casamento dos nossos sonhos

O nosso dia foi perfeito! Obrigada por tudo! Estava tudo absolutamente fabuloso e como imaginamos! Choveram elogios ao vosso serviço e qualidade das refeições ☺️
    À mimi, à Paula e a todo o staff em geral deixamos o nosso profundo agradecimento pela amabilidade que tiveram connosco desde a primeira visita à quinta, até ao dia do evento. Se tivéssemos de casar de novo não pensaríamos duas vezes em voltar a fazê-lo aqui ❤️
    Ana Enviado a 02/09/2023
    Superou TODAS as minhas expectativas. Não posso recomendar a equipe, a localização, a comida, a organização o suficiente. Superaram todas as expectativas que eu tinha para meu casamento. Não poderia ter escolhido lugar melhor para casar e estou extremamente grato à equipe por fazer isso acontecer!
    -----------------------------------------
    Surpassed ALL my expectations. I can’t recommend the team, the location, the food, the organization enough. They surpassed every expectation I had for my wedding. Couldn’t have chosen a better place to get married and I’m extremely thankful to the team for making it happen!

Inês M. Enviado a 28/06/2023

Casamento 24 junho

A melhor quinta e staff!
    Adoramos muito todo o serviço e dedicação de todos, queremos dar um especial agradecimento para a nossa querida Joana, Mimi e sobretudo ao Mateus que fez de tudo para que todos os convidados estivessem bem e que nós estivéssemos felizes e despreocupados de forma a usufruir o nosso dia!
    Quero deixar aqui uma das várias situações de resposta rápida do Mateus no nosso dia, um dos meus ganchos caiu no chão e partiu-se e eu perguntei ao Mateus se tinham cola ou algo do género que desse para emendar o sucedido. Dei lhe o meu gancho e veio o Ricardo com cola quente para nos ajudar! Só isso deu me um enorme orgulho de termos feito uma das melhores escolhas que foi comemorar o nosso dia na Casa de Reguengos!
    Muito obrigada por tudo!
    vocês são os MELHORES!
    até uma próxima !
  • Jose
    Jose C. Enviado a 04/02/2024

Um Dia Pitoresco na Casa de Reguengos------------A Picturesque Day at Casa de Reguengos

A Casa de Reguengos ofereceu-nos o cenário mais pitoresco para o dia do nosso casamento, combinando vistas deslumbrantes, decoração requintada e um ambiente elegante e acolhedor. A localização do local, em meio a belas paisagens, proporcionou cenários de tirar o fôlego para nossas fotos, principalmente com o pôr do sol sobre os morros. A comida era simplesmente maravilhosa; cada prato foi uma delícia, com sabores que realmente tornaram a nossa refeição memorável. Nossos convidados não paravam de falar sobre como tudo estava delicioso. A decoração complementou a beleza natural do local, realçando o clima romântico.

A área externa, incluindo a piscina, fez sucesso entre os hóspedes, oferecendo um oásis sereno e um local perfeito para relaxamento e diversão. O que realmente diferenciou a Casa de Reguengos foi a atenção dos funcionários; eles foram incrivelmente solidários e garantiram que cada detalhe fosse cuidado, fazendo com que nosso dia corresse bem e nos permitindo aproveitar cada momento sem preocupações. A Casa de Reguengos é sem dúvida um local de sonho para qualquer casal que procura uma mistura de beleza natural, serviço excepcional e um dia para recordar para sempre.------------------------Casa de Reguengos offered us the most picturesque setting for our wedding day, combining stunning views, exquisite decor, and an ambiance that was both elegant and welcoming. The venue's location, set amidst beautiful landscapes, provided breathtaking backdrops for our photos, especially with the sun setting over the hills. The food was simply marvellous; every dish was a delight, with flavours that truly made our meal memorable. Our guests couldn't stop talking about how delicious everything was. The decor complemented the venue’s natural beauty, enhancing the romantic atmosphere.

The outdoor area, including the pool, was a hit among guests, offering a serene oasis and a perfect spot for relaxation and enjoyment. What truly set Casa de Reguengos apart was the staff's attentiveness; they were incredibly supportive and ensured every detail was taken care of, making our day run smoothly and leaving us to enjoy every moment without worry. Casa de Reguengos is undoubtedly a dream venue for any couple looking for a mix of natural beauty, exceptional service, and a day to remember forever.
  • Débora
    Débora A. Enviado a 09/06/2023

Linda e mágica

A casa de reguengos foi dos últimos espaços que visitamos, na procura das quintas do nosso casamento, e o primeiro que hoje recomendamos!!
    Todo o espaço é maravilhoso, começando pelos profissionais que lá trabalham terminando na vista de cortar a respiração.
    Todo o serviço foi elogiado pela nossa família e pelos nossos amigos e não faltou nenhum promenor em relação aquilo que sonhavamos.
    Só temos a agradecer
    Mafalda L. Enviado a 02/05/2023

A escolha certa

Soubemos que era a escolha certa desde a primeira vez que entramos na Casa de Reguengos! Espaço lindo! Equipa com verdadeiro sentido de equipa, sempre preocupados não só com os noivos mas também com todos os 260 convidados. Comida de excelente qualidade e em grande quantidade. Todos adoraram e elogiaram a equipa de chefes de sala e todo o staff.
    Um obrigada especial à Joana que nos acompanhou em todo o processo.
    Sem dúvida a nossa MELHOR ESCOLHA!

• Anap
    Ana P. Enviado a 19/12/2022

Excelente Equipa

Adorámos o nosso tão esperado dia, correu tudo tão bem. A comida estava ótima, foram todos muito simpáticos e atenciosos com todos, e a quinta é fantástica.
    Andreia D. Enviado a 13/09/2022

Não podíamos ter escolhido melhor lugar que a casa de reguengos, staff fabuloso, comida excelente, serviço à mesa fabuloso, buffets welcome drink fantásticos.
    Quem escolher a casa de reguengos fica a desejar casar vezes e vezes sem contar, muito obrigado por todo o esforço e amabilidade. O nosso dia foi inesquecível e graças a casa de reguengos.
    Todos os nossos convidados ficaram a desejar mais e muito mais.
    Obrigado obrigado obrigado
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 14/10/2022

Espaço Maravilhoso - Pessoal Fantástico

Após o pedido de casamento e quando começámos a pensar no que queríamos e como queríamos, o espaço sempre foi o ponto fulcral para toda a restante preparação.
    Queríamos que o sítio tivesse um espaço exterior que desse para se aproveitar, tanto para a cerimónia como para a festa. Quando começámos a explorar sítios aqui no site dos casamentos, a Casa de Reguengos foi desde logo a nossa primeira opção. Como vivemos fora de Portugal, tentámos conciliar a visita à Casa de Reguengos com as nossas férias em Portugal.. estava complicado, mas no último dia de férias conseguimos fazer a visita! Gostámos logo de tudo e em especial da Ana, que nos mostrou todos os 'cantos' e nos explicou tudo sobre a quinta e os procedimentos. Como dito anteriormente, vivemos fora, então fomos coordenando tudo à distância com a Ana. Agradecemos terem-nos feito as provas quando fomos mais uma vez de férias a Portugal, quando não era suposto haver provas. Aqui se pode ver o nível de comprometimento e serviços que a Casa de Reguengos pode prestar aos seus noivos. Tudo foi feito para que o grande dia fosse como tínhamos planeado, graças à ajuda preciosa de toda a equipa envolvida. Agradecemos por tudo o que fizeram, tornaram o nosso dia ainda mais especial. Obrigado equipa Casa de Reguengos.
    Cécilia R. Enviado a 18/08/2022

Um casamento de sonho

A equipa da Casa de Reguengos foi incrível desde o inicio que reservamos em 2020 ate ao nosso grande dia, 40 meses depois. Tivemos que adiar varias vezes por causa da pandemia e da maioridade dos convidados e nos viveram fora de Portugal. A preparacao do nosso casamento foi feita desde o estrangeiro sem nenhum obstaculo e stress com a ajuda da Paula.

Tudo correu melhor que podiamos imaginar. Foi um dia inesquecivel para nos e a nossa familia e amigos. A Paula e o staff ajudaram muito a fazer deste momento um sonho com olhos abertos. Estaram aqui para cuidar de nos com muito carinho. O espaço, a vista e o profesionalismo da quinta foram muito apreciados pelos todos nossos convidados.

Recomando a 100%!
    Claudia A. Enviado a 22/08/2022
    Foi amor à primeira vista quando visitamos a quinta pela primeira vez. A Ana sempre comunicou de maneira super profissional e foi sempre muito simpática. Sempre tentou ajuda-nos no que fosse possível. Quanto ao dia... o nosso casamento não podia ter sido mais perfeito. Desde a simpatia de todo o pessoal, ao serviço que nos deram, a qualidade do comer e o ambiente calmo e composto que criaram. Queria agradecer ao Ricardo por ter sido super flexível e por ter mantido tudo sempre as ordens. Ao Pedro por não ter deixado os nossos copos ficarem vazios e por ter olhado por nós toda noite. Ao Mateus, ao Carlos e ao Nelson por terem nos dado um serviço excelente e cuidarem dos nossos convidados de uma maneira superpersonalizada.
    Obrigada Ana, Ricardo, Pedro, Mateus, Nelson, Carlos e a equipa na cozinha que não cheguei a conhecer. A maior parte dos nossos convidados eram estrangeiros e ficaram mesmo muito impressionados com a beleza da quinta, tanto exterior como interior, com o serviço fantástico e a qualidade do menu e dos buffets. A Casa de Reguengos é simplesmente uma das melhores quintas de Portugal. Obrigada mesmo muito, do fundo dos nossos corações. Cláudia e Séb
  • Dania
    Dania F. Enviado a 31/07/2022
    Foi amor a primeira vista, quando fomos visitar a quinta ficamos apaixonados pela tranquilidade e a natureza a volta da quinta. O serviço foi excelente e a comida estava ótima.
    João P. Enviado a 12/06/2022

Casamento Nazli e João

Ficámos convencidos logo pelo espaço que é fantástico, sendo que a quinta conta com uma vista incrível. No entanto o profissionalismo e a simpatia de todo o pessoal consegue ser ainda superior. Desde o primeiro minuto que tudo correu na perfeição, sempre muito prestáveis e flexíveis de modo a garantir que tudo é como desejamos no dia do nosso casamento. Recebemos um feedback muito bom de todos os convidados e tudo só foi possível devido ao serviço de excelência que se encontra na Casa de Reguengos. Muitos dos nossos convidados eram estrangeiros e ficaram bastante impressionados com a beleza do espaço, com o serviço e com a excelente qualidade dos pratos e dos buffets. Claramente uma das melhores quintas para se casar em Portugal.
  • Reis
    Pedro Enviado a 11/11/2021

Uma equipa no salão de excelência

O ano de 2020 foi um ano atribulado que nos fez adiar a nossa festa, mas não desistir de a realizar. No dia 7 de Novembro de 2021, o dia em que concretizamos a segunda parte do nosso sonho, a festa de casamento e batismo da nossa princesa. Queremos agradecer pelo vosso profissionalismo, trabalho e cuidado com que sempre nos trataram e acompanharam neste percurso. Não nos arrependemos da escolha da Casa de Reguengos, uma localização que enche o olho e a comida de uma qualidade excelente. Um agradecimento do coração a todos os que partilharam connosco este nosso grande dia, são estes o Ricardo e o Mateus - que prontamente nos ajudaram e acompanharam durante todo o dia permitindo que tudo fluísse da melhor forma - à Cidália, Carlos, Nelson, Martinho, Coutinho, Pedro Correia, David Santos e Paulinho, todos vós tornaram o dia ainda mais especial, conseguiram fazer-nos sentir em casa. Obrigado pela simpatia, profissionalismo e acolhimento. Fizeram parte do nosso dia tal como os nossos convidados, não vos esqueceremos. Por último, um obrigado à equipa do escritório pela simpatia com que nos trataram, à Teresa, Joana e Paula.
    Maria I. Enviado a 16/10/2021

Casamento 02-10-2021

A casa de reguengos foi o espaço perfeito para o nosso dia. Desde comida maravilhosa, aos colaboradores sempre preocupados e atentos a todos os pormenores, sem falar do espaço que deixa qualquer pessoa estupefacta. Quando escolhemos a casa de Reguengos não sabíamos o quão satisfeitos iríamos ficar, mas superaram as nossas expectativas. Recomendo muito!

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Maria Inês, muito obrigada pelo vosso testemunho!
    Não imaginam o quão gratificante para nós é saber que superamos as vossas expetativas! Num ano tão atípico como este foi muito bom ter noivos como a Inês e o João. Foi uma honra termos feito parte do vosso dia.
    Um beijinho e um abraço de toda a equipa.
    Sara S. Enviado a 10/09/2021

Casamento Sara e Pedro

A paixão pela equipa aconteceu logo na primeira visita. Uma vista incrível para casamento no civil como era o nosso desejo, um salão igualmente bonito. No dia queremos destacar os chefes de sala que foram incansáveis e nos transmitiram muita calma e confiança.

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá Sara e Pedro, muito obrigada pelo vosso testemunho! Esperamos que nos recordem sempre com muito carinho. Um beijinho de toda a equipa da Casa de Reguengos
    Carina Enviado a 04/06/2022

Espaço espetacular

Adorámos os espaço assim que o vimos. Além da vista espetacular, é muito amplo, todo o serviço foi ótimo. Os convidados adoraram a comida, o espaço e toda a dedicação por parte do staff. Toda a gestão e organização de pormenores até ao dia do casamento, foi muito acessível e muito organizado. Tudo o que sugerimos e pretendemos estava lá, no dia tal como imaginámos. Sem dúvida, que a comida, é de uma gosto e qualidade incrível!
  • Sílvia
    Sílvia B. Enviado a 10/08/2021

Quinta magnífica!

A Casa de Reguengos tem tantas qualidades que nem sei por onde começar! Em primeiro lugar, o staff. Todos, sem excepção, foram 5 estrelas antes e durante a festa. Toda a ajuda no planeamento e a atenção ao detalhe que tiveram ajudou a tornar o dia inesquecível. Em segundo lugar, o espaço. A Casa de Reguengos é um espaço fantástico e assim que lá entrámos soubemos que seria ali a nossa festa. Em terceiro lugar, a comida. Todos os pratos da refeição principal estavam deliciosos, o cocktail de boas vindas foi elogiado por todos e o buffet era muito bem confeccionado e em bastante quantidade. O nosso obrigado a todos os funcionários da Casa de Reguengos, em especial à Teresa, que ajudaram a termos um copo de água excepcional.
  • Da Silva
    Bruna S. Enviado a 23/06/2021

A quinta do nosso coração

Foi a terceira visita que fizemos e saímos de lá logo com a data marcada. Assim que lá chegámos, soubemos que era aquela a quinta que queríamos. Sem nenhum degrau era ideal para os mais velhos se sentirem confortáveis, e com uma vista fenomenal era ideal para os mais novos tirarem fotos espetaculares. O espaço é inconfundível e inigualável pela sua grandeza e estética. Para sempre há de ser o espaço que guarda um dos melhores dias da nossa vida.

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada, Bruna. Ficamos muito felizes por nos terem escolhido e por termos tido oportunidade de realizar o vosso casamento. O sorriso e os olhos da Bruna diziam tudo, não há palavras!
    Um grande beijinho e muitas felicidades!
  • Jenifer
    Jenifer D. Enviado a 14/06/2021

Melhor local para o casamento

Mesmo neste momento que foi marcado pela incerteza (em relação à pandemia), a Casa de Reguengos foi incansável. Respondeu a todas as nossas questões, enviou-nos sugestões e fez com que o nosso sonho se tornasse realidade. Foi um dia lindo, com muitos reencontros e muita alegria e amor. O staff foi atencioso desde o primeiro momento e a comida é absolutamente fantástica. Foi de facto a melhor escolha para o nosso dia especial.

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Jenifer, o vosso casamento foi uma lufada de ar fresco! Tanta coisa diferente e divertida! Foi realmente um dia muito especial! Obrigada pela oportunidade de o passarmos convosco.
    Sejam sempre muito felizes! Um beijinho grande de toda a nossa equipa.
  • Joana & André
    Joana R. Enviado a 15/09/2021

Quinta incrível, 5 estrelas

Foi tudo perfeito, a quinta tem espaços incríveis o que deu para dinamizar o nosso dia. A comida, dos canapés ao menu e ao buffet, estava tudo maravilhoso!
    Relativamente ao staff, sem palavras, todos super atenciosos, de uma hospitalidade incrível. Um agradecimento especial à Ana que nos apoiou desde o primeiro dia, esteve lá sempre para nos ajudar em tudo! Obrigada pelo dia incrível que nos proporcionaram.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 26/06/2021

À primeira vista

A Casa de Reguengos foi a primeira visita e, apesar de termos visitado outras, sentimos desde logo que a escolha estava feita. O acompanhamento foi impecável, com uma disponibilidade total para nos esclarecer e ajudar ao longo dos meses até ao grande dia. E as expetativas não saíram defraudadas! Quer o espaço, qualidade do serviço e comida são dignos de elogios e serão de certeza sempre mencionados quando nos lembrarmos do nosso dia, bem como recomendados!

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada pelas palavras, Ana. É muito importante sentir que fomos ao encontro das vossas expetativas, sobretudo nestes momentos de incerteza, nunca terem duvidado e depositarem em nós toda a confiança! Muito obrigada, a Ana e o Pedro foram noivos incríveis!
    Esperamos voltar a encontrar-vos!
    Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Sandra C. Enviado a 16/05/2021

A melhor quinta para o grande sim da nossa vida

Só tenho a agradecer a toda o staff da Casa de Reguengos por tudo o que fizeram para tornar o nosso dia tão especial e cheio de amor. São excelentes no que fazem. Que possam continuar a fazer mais pessoas felizes, tal como nós fomos na vossa quinta. Um obrigado do tamanho do mundo à querida Joana por nos acompanhar e nos ajudar a organizar o nosso dia. Estava tudo perfeito. Estão todos de parabéns. Beijinhos.

Resposta de Casa de Reguengos:

Querida Sandra, tão bom ler as vossas palavras!
    Num ano tão especial e difícil, poder acompanhar-vos nesta caminhada até ao grande dia foi um privilégio, acreditem!
    Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e esperamos continuar a acompanhar a vossa história de amor!
    Um beijinho grande de toda a equipa e um abraço apertado.
    Daniela Enviado a 05/05/2022

Adoramos a Casa de Reguengos

Adoramos a Casa de Reguengos. Tem uma ótima vista. Qualidade de serviço ótima.
  • Ines
    Ines G. Enviado a 17/10/2020

Melhor quinta

Visitámos algumas quinta e esta foi amor à primeira vista! Desde o primeiro momento que nos fizeram sentir em casa! Todo o acompanhamento foi excecional. No dia toda a equipa foi super eficaz e dedicada para que tudo corresse pelo melhor! Todos os detalhes foram tidos em conta! A única coisa que me deixou um pouco desapontada esteve relacionada com os cancelamentos que tivemos no dia anterior devido a possíveis contágios com covid e que não foi possível chegar a um meio termo com a quinta, tendo sido todos cobrados na totalidade. Apesar disso, recomendo e não imagino sítio melhor para o nosso dia que foi magico!

Resposta de Casa de Reguengos:

Olá, Inês e Pedro, muito obrigada pelo vosso testemunho, ficamos muito felizes por saber que foi o vosso dia, aquele com que sempre sonharam e que o conseguiram aproveitar ao máximo!
    Infelizmente, na véspera do casamento, não conseguimos de facto deduzir cancelamentos. Para, de alguma forma vos compensar, acrescentámos alguns mimos no vosso dia, que sabemos terem gostado.
    Desejamos toda a felicidade de mundo e esperamos voltar a encontrar-vos em breve. Um beijinho e um abraço de toda a equipa.
    Enviado a 26/11/2020

O casamento de sonho

Quando fomos visitar a Casa de Reguengos, a mesma nunca mais nos saiu da cabeça! Adorámos desde o primeiro dia a Mimi, sempre prestável, bem como toda a equipa comercial! Estavam sempre dispostos a ajudar e facilitar a vida atarefada dos noivos! No grande dia, estava tudo maravilhoso! Desde o chefe de sala, ao cozinheiro e também todos os empregados de mesa foram incríveis! Sempre educados, comida maravilhosa e sempre com imensa atenção para com os convidados. Só nos resta agradecer, por tornarem o nosso casamento num dia perfeito em que nós e todos os convidados iremos recordar com imenso carinho e satisfação!

Resposta de Casa de Reguengos:

Muito obrigada pelas palavras, querida Sara. Em tempos como estes são um verdadeiro alento. No entanto, também temos a agradecer a confiança que depositaram em nós, pois sempre se mostraram tranquilos, confiantes e certos que seria para casar! Desejamos as maiores e melhores felicidades! Um beijinho de toda a equipa e um muito grande da Mimi.
  • Neelam
    Neelam S. Enviado a 03/11/2020

Excelente experiência!

A Casa de Reguengos foi o melhor espaço que poderíamos ter escolhido. Equipa super prestativa, atenta e profissional. Agradecemos imenso pela disponibilidade que nos proporcionaram desde os preparativos até ao dia do casamento. O casamento não poderia ter corrido da melhor forma, esteve tudo perfeito desde a decoração, a comida, o atendimento, tudo! Os convidados adoraram e elogiaram muito o vosso serviço e o espaço. Agradecemos do fundo do coração à Mimi que nos acompanhou desde o inicio, foi incansável e fez de tudo para tornar o nosso dia especial tal como foi e nos recebeu sempre de braços abertos. Sem dúvida iremos guardar com muito carinho nas nossas memórias este dia mágico. Um grande beijinho a toda a equipa da Casa de Reguengos!

Querida Neelam,
    Muito obrigada pelo vosso testemunho. Ficamos muito felizes por saber que tiveram o dia dos vossos sonhos. A Mimi envia-vos um abraço e um grande beijinho.
    Desejamos que sejam sempre felizes e que nos recordem sempre com muito carinho.
    Um beijinho de toda a equipa.
  • Andre
    Andre C. Enviado a 21/10/2020

Boa experiência

A nível de staff, são incríveis, proporcionam um dia memorável, a qualquer um. Sempre prontos para que não falte nada, e para que tudo esteja ao nosso gosto. Escolheríamos novamente sem dúvida.

Resposta de Casa de Reguengos:

Não podia ser de outra forma, André, o dia tem mesmo que ser memorável!
    Muito obrigada pelas palavras e muitas felicidades.
    Um grande beijinho.
    Alexandra B. Enviado a 16/08/2020

Quinta de qualidade 5 estrelas!

Casámos no dia 31 de Julho de 2020 na Casa de Reguengos e tudo decorreu de forma excecional: desde a simpatia dos colaboradores até à qualidade da comida. Agradecemos toda a disponibilidade e profissionalismo com que nos brindaram desde os preparativos até ao dia do nosso casamento. Todos os nossos convidados adoraram a Casa de Reguengos e o vosso serviço. Não poderíamos ter feito melhor escolha para a realização do nosso Copo d’ Água. Recomendamos vivamente.
    Bem hajam.
    Alexandra e Bernardo.

Resposta de Casa de Reguengos:

Queridos Alexandra e Bernardo, que bom ler estas vossas palavras! Obrigada pela vossa confiança nestes tempos de receios acrescidos. Bem sabemos que, se em tempos "normais" o medo para que tudo corra bem já é muito, nesta altura o medo era ainda maior. Ficamos muito felizes de vos termos conseguido proporcionar o dia dos vossos sonhos! Que outros noivos possam seguir o vosso exemplo, celebrarem com toda a segurança e seguindo todas as normas, mas não adiarem o Amor! Um beijinho e um abraço de toda a equipa.