Opiniões de Casa do Ribeirinho

Casa do Ribeirinho Ver mais informação

Maria J. Enviado a 23/01/2024

Melhor era impossível.

Como somos um casal na casa dos sessenta anos, tudo foi organizado de uma forma serena,atenta e com uma sofisticada simplicidade. A decoração das salas e mesas obedecia àquilo que pedimos ( simplicidade e arte) e o catering variado ,delicioso e tentador.A simpatia dos funcionários era contagiante

Repetiria tudo naquele lugar,se preciso fosse.
    Joana A. Enviado a 15/10/2023

Uma equipa fantástica ❤️

Não há palavras para descrever a beleza do espaço mas muito menos para descrever o staff e a organização!!!
    Se querem um sítio onde tudo o que quiserem vos é proporcionado, é na casa do Ribeirinho ❤️
    Casava lá mais 1000vezes!
    Sara B. Enviado a 10/10/2023

A Ribeirinho!!

A Casa do Ribeirinho!!
    Não sei se sou capaz de descrever a Casa do Ribeirinho! Proporcionaram-nos um dos dias mais felizes da nossa vida! Correu tudo muito melhor do que estávamos à espera, foi lindo, foi mágico! A casa mais linda que já vimos e com a equipa mais fantástica que já conhecemos! Não coloco os nomes, porque são muitos e agradeçemos a todos pessoalmente pelo seu trabalho fantástico (só tenho mesmo de referir a Susana que roubou o meu coração pela sua simpatia, amor pelo outro e prontidão em tudo). Obrigada de coração, obrigada por tratarem tão bem a nós, os noivos, aos nossos convidados e em especial as nossas filhotas. Continuem assim. Com esse espírito familiar e acolhedor que nos conquistou. Obrigada

Carla C. Enviado a 26/09/2023

Um dia perfeito!

Sempre disse que, se casasse, a festa seria na Casa do Ribeirinho! E acertei na escolha!
    Quando, a três meses da data que queríamos, nos ligaram a dizer que tinham disponibilidade para acolher o nosso casamento, e festa de batizado das nossas filhas, não hesitamos em dizer que sim!
    A Susana acompanhou-nos desde o início da 'loucura' que foi organizar tudo em três meses! E foi tudo absolutamente perfeito! Não temos uma única queixa!
    Todos os convidados adoraram o local, a comida, o acolhimento, o staff...
    A Casa do Ribeirinho tem uma equipa bem oleada e com muita experiência! Acompanham-nos em cada passo e sabem bem o que nós queremos... mesmo quando nós não sabemos bem o que é!! :) :)
    No dia do casamento todos fizeram com que nós nos sentíssemos os 'reis' da festa! A frase que mais ouvi foi: "Relaxe, nós tratamos de tudo! Só tem que aproveitar o seu dia!" E hei-de sempre lembrar o carinho que tiveram com as minhas filhas!
    Sentimos que estávamos em boas mãos e com pessoas que fazem o que gostam: realizar os nossos sonhos!
    Adorei e voltaria a fazer a mesma escolha!
    De certeza que não será a última vez que lá vou!
    Grata por tudo!
    Ana F. Enviado a 07/11/2023

Casa do Ribeirinho

Casamos na casa do Ribeirinho no dia 2 de Setembro de 2023, foi sem dúvida uma excelente escolha. Sempre dispostos a ajudar, muito flexiveis e amaveis. A comida é excelente e o espaço romantico e lindo.
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 04/09/2023

Casa ribeirinho foi a minha 1.a é única escolha , desde pequena que sonhava casar na casa ribeirinho.Mas longe de imaginar que eu lá dentro tudo era maravilhoso, desde o acolhimento do Sr Jorge um Sr sempre atento a cada detalhe do nosso dia .m; a menina Liliana uma pessoa incansável é muito amorosa , a D . Laura muito querida sempre preocupada com o que os noivos estavam a precisar o staf sempre atento a comida maravilhosa . Um agradecimento em especial ao Sr João e a menina Susana pessoas com um coração tão bom , o que eu pedia a casa ribeirinho foi só o dia 25 de agosto o resto deixei na mão destas 2 pessoas que levamos para a vida . Obrigada por tudo
  • Antonio
    Antonio S. Enviado a 04/07/2023

Sem palavras

Sem palavras para agradecer a Casa do Ribeirinho e o seu staff, profissionais ultra competentes e de uma simpatia ímpar. O espaço é incrivel, a comida excelente e em quantidades faraónicas, não temos um so ponto negativo a apontar e os louvores dos convidados foram unânimes. Tornaram este momento magicone ainda mais inesquecivel.
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 20/07/2023

Absolutamente perfeito

Desde a primeira reunião com o Sr. João soubemos que este seria o local eleito para o nosso dia.
    Do ambiente romântico de toda a casa e jardins, à moderna discoteca, tudo nos encantou.

As instalações estavam impecavelmente limpas e bem conservadas. A decoração dos espaços interiores é elegante e sofisticada, refletindo o bom gosto e o cuidado na escolha dos elementos.
    O facto de oferecerem uma variedade de ambientes para a cerimónia e festa permitiu-nos usufruir de diferentes momentos ao longo do dia, tornando-o mais dinâmico e interessante.

Houve também comida e bebida em abundância, além de absolutamente deliciosa e bem apresentada.

Queremos destacar a equipa, que foi incrivelmente atenciosa e profissional em todos os momentos. Desde a preparação prévia do evento, até ao dia do casamento, sentimo-nos sempre acompanhados e apoiados. Todas as nossas necessidades foram atendidas prontamente, e os funcionários demonstraram uma simpatia e empatia genuínas, deixando-nos confortáveis e tranquilos durante todo o processo.
    A combinação da beleza natural, instalações encantadoras, serviço de qualidade e uma equipa excecional fez deste local uma escolha perfeita para celebrar o amor e a união.

Superou em larga escala as nossas expectativas e deixou uma impressão duradoura em todos os que estiveram presentes.

Recomendamo-vos, sem hesitação, a todos os noivos que desejem ter um casamento de sonho num ambiente verdadeiramente mágico.

Não temos palavras suficientes para agradecer por tudo o que fizeram por nós.
    Até breve
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 08/02/2024

Um oásis no centro da cidade - casamento de sonho!

Simpatia, profissionalismo, cuidado, atenção, bom gosto, comida ótima!
    Serviço espetacular. Muita festa. Equipa super atenciosa, querida e profissional. Um verdadeiro oásis no centro da cidade!
    O Sr. João e a menina Susana fizeram de tudo para nos fazerem sentir amados e cuidados. Tiveram sempre a amabilidade de nos receber sempre que tínhamos alguma necessidade de esclarecimento e cuidaram de tudo para que não tivéssemos de nos preocupar com nada, atendendo sempre, mas sempre, aos nossos pedidos.

O nosso casamento foi celebrado com cerimónia civil nos jardins da Casa do Ribeirinho e não existe lugar melhor para um evento intimista - ainda que com quase 200 convidados! O cocktail seguiu numa outra área dos jardins e depois o jantar no salão principal e todos os momentos foram super especiais - distintos entre si e igualmente ligados. A perfeição da Casa do Ribeirinho é mesmo essa: um espaço intimista, mas que consegue agregar valor e ter áreas distintas entre si para diferentes momentos. A sensação de que estamos completamente isolados da cidade, ao mesmo tempo que estamos no centro de Matosinhos.
    Repetíamos já. Tudo, tudo!
  • Silvia Silva
    Silvia S. Enviado a 01/05/2023

Um dia de sonho!

Tivemos o nosso dia de sonho e escolhemos o lugar perfeito! Fomos atendidos desde o início com grande proximidade e tudo foi feito à nossa medida. A Casa do Ribeirinho foi muito elogiada pelos nossos convidados e proporcionou um dia incrível a todos nós. Muito obrigada!
  • Tayra
    Tayra M. Enviado a 15/11/2022

Hollywoodiano

Hollywoodiano foi uma das descrições dos nossos convidados para o nosso casamento, além de ‘o melhor casamento que já foram’, ‘a equipe mais simpática’, ‘a comida mais deliciosa’.
    Nada, absolutamente nada, é um problema para eles, eles realmente superaram todas as nossas expectativas (que já eram altas) e nos fizeram sentir realmente queridos e especiais em um dia tão importante.
    O Sr João com sua leveza, confiança e acomodação a todos os nossos pedidos; a Susana (que meu noivo apelidou de ‘the wedding machine’) com atenção a cada detalhe e um talento ímpar; a Liliana com um carinho especial e um jeito meigo que realmente foi apreciado. Além de toda a equipe de serviço com uma educação e simpatia impecáveis.
    E vou dizer que não deve ter sido fácil já que tínhamos convidados de seis países diferentes, com língua e costumes muito diferentes.
    Nós só gostaríamos de um dia poder retornar todo o carinho, atenção, afeição que nos deram.
    Isabel P. Enviado a 25/11/2022

Casa de sonhos

O melhor casamento do mundo não podia ter escolhido melhor!
    Desde a decoração, comida, profissionalismo,… senti-me verdadeiramente em casa

Obrigado Isabel,
    como sempre, simpática.
    Ainda bem que gostaram.
    A nós coube-nos fazer o nosso melhor, para que tudo corresse da forma como idealizou a sua Festa de casamento.
    Beijinhos.
    Carolina D. Enviado a 21/11/2022

Melhor era impossível!!

Serviço excelente, com muita qualidade. Desde a comida, à limpeza, espaço, gestão, TUDO!

Recomendamos vivamente.
    Nuno D. Enviado a 29/09/2022

Memorável do inicio ao fim

Desde o primeiro contacto que soubemos que seria este o sitio mágico para a nossa cerimónia, serviço impecável a começar pelo antendimento, o cuidado aos pormenores e a comida fantástica.. e farta, só temos a dizer bem do Sr. João, da Liliana, o sr. Pinto, da Susana e de todos mais que não conseguimos dizer os nomes.
    Um grande obrigado por terem ajudado a tornar o nosso dia ainda mais memorável. Pequenos e grandes detalhes numca foram descurados e todas os nossos desejos cumpridos.
    Um grande obrigado
    Cátia P. Enviado a 26/09/2022

Adoramos tudo!

Adoramos o espaço a simpatia do staff e a constante preocupação com as nossas necessidades. São super organizados! A quinta abarca muitos serviços (decoração, babysitters, catering...) e tudo é feito com carinho e bom gosto. Se tiver outra festa para fazer será com certeza na Casa do Ribeirinho!
    Susana G. Enviado a 23/09/2022

Local Mágico

A Casa do Ribeirinho é aquele espaço de "filme". Que local bonito, tão fora do tradicional, com pormenores incríveis. O local ao ar livre é lindo, o salão maravilhosamente decorado e a cerimónia do corte do bolo muito bem pensada.O Sr. João e a Susana são absolutamente acessíveis e disponíveis para tudo e mais alguma coisa. Foi mágico. Obrigada
    Joana G. Enviado a 04/09/2022

Obrigada, foi incrível!

Queríamos deixar uma palavra de agradecimento à Casa do Ribeirinho e a todo o seu staff pelo enorme empenho que tiveram no dia do nosso casamento. Toda a equipa foi profissional, acederam a todos os nossos pedidos desde decoração a alterações da comida, etc. Conseguiram ajustar tudo ao nosso gosto o que tornou o nosso casamento único. A comida estava ótima desde os aperitivos ao prato principal. Todos elogiaram. Um grande obrigado a toda a equipa e votos de muito sucesso!

Olá Joana e Luís,
    Muito obrigado pelas palavras de elogia.
    Mais não fizemos que a nossa obrigação, é um facto.
    Ainda assim, motiva-nos para continuarmos a servir cada vez melhor e fazer com que cada evento seja único.
    Um bem-haja e muitas felicidades.
  • Fernando
    Fernando E. Enviado a 11/08/2022

Um sonho de casa para casar

Casa senhorial com jardins luxuriantes no meio do cimento de Matosinhos e a poucos metros do porto de Leixões. Quem está dentro não dá conta a não ser dos cheiros florais e do chilrear dos pássaros. Combinado com um staff espectacular e serviço ao mesmo nível ter um casamento de sonho torna se fácil.
    Cristina M. Enviado a 31/07/2022

A intimidade do espaço

Soube que a Casa do Ribeirinho era o nosso local a partir do momento em que o simpático Sr. João nos abriu a porta. O espaço é simplesmente maravilhoso. Foi o ideal para o casamento íntimo e familiar que tanto queríamos. Desde a disponibilidade para as escolhas de menu à decoração do espaço tudo decorreu de modo a permitir que o nosso sonho se tornasse realidade. E a comida? O que dizer? Maravilhosa e muito gabada por todos os convidados. Tudo isto levou a que a experiência tenha sido tranquila e magnífica permitindo-nos desfrutar deste nosso grande dia ao máximo sem qualquer preocupação.
    Isabel N. Enviado a 24/06/2022
    Todos os espaços da Casa do Ribeirinho são lindíssimos e de um extremo bom gosto. A equipa liderada pelo Senhor João e Susana é toda super simpática, muito proativa, extremamente profissional, sem duvida são os melhores parceiros para qualquer evento (no meu caso, casamento). Foi um prazer absoluto planear o nosso casamento com a Casa do Ribeirinho, pois tudo já está muito bem delineado para facilitar a vida aos noivos, simplificar decisões, sempre com total flexibilidade e apoio da quinta. A decoração fixa da casa e dos jardins e linda já por si, mas os arranjos florais e os elementos decorativos que selecionamos com a equipa são lindíssimos e superam todas as expectativas.
    O catering foi 5 estrelas, desde o dia da degustação para seleção do menu, como no próprio dia do casamento com um copo d'agua extremamente bem recheado e com produtos de altíssima qualidade, bem como o jantar gourmet e com os melhores vinhos que Portugal tem para oferecer. Total flexibilidade e liberdade para a organização de pequenos espetáculos de entretenimento e fornecedores externos (como uma dança do leão chinês, decoração do dancefloor com lanternas vermelhas chinesas, etc). O apoio protocolar no dia do evento e indispensável para tudo correr bem e a Casa do Ribeirinho foi excelente nisso também. Não nos tivemos que preocupar com absolutamente nada, a equipa estava sempre presente a garantir que tudo fluía e corria como planeado. A equipa de babysitters foi excelente e conseguiu por crianças estrangeiras que não em delírio, e o espaço infantil está super bem equipado para imensas brincadeiras - o difícil foi tirar as crianças de lá! Os convidados elogiaram imenso o espaço, comida, bebidas, e staff! Super recomendo a Casa do Ribeirinho para qualquer tipo de evento, do mais pequeno ao maior, privado ou corporativo. Equipa muitíssimo bem preparada, extremamente profissional, de uma simpática e educação ímpares, e a qualidade da casa/espaço/serviços não tem igual! Tudo absolutamente perfeito!! Só temos muito que agradecer por todo o apoio e serviço maravilhoso que nos foi prestado!
  • Jaime
    Jaime S. Enviado a 13/06/2022

Casamento 14/05/2022

Um espaço interior e exterior incrível, muito bonito, uma comida excelente, um serviço de excelência, correu tudo acima das nossas expetativas, obrigado a todos em especial ao sr. João por este dia incrível.

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Obrigado Sara e Jaime pelas palavras de conforto e motivadoras.
    Ficamos felizes quando o nosso espaço e o nosso trabalho são do agrado dos nossos clientes.
    Ao mesmo momento dizer que foram uns noivos magníficos, confiantes no nosso trabalho, factor que mais nos faz trabalhar com prazer e para agrado de todos.
    Um bem-haja!
    Mafalda T. Enviado a 22/10/2021
    O Sr. João que é o responsável, é muito simpático e atencioso. A casa fica no centro de Matosinhos, tem parque privado para os veículos. A casa é muito bonita, tem uma pequena capela, só para cerimónias com pouca gente. Estando bom tempo, tem uns lindos jardins e à noite iluminam tudo! O valor é acessível para a qualidade que tem!

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Muito obrigado pelos seus comentário, são sempre motivo para continuarmos a servir os nossos clientes o melhor que sabemos e podemos.
    Gostei muito da vossa festa onde pude testemunhar o vosso grau de felicidade na companhia dos amigos e familiares, muitos deles meus conhecidos.
    Um bem-haja, estaremos sempre disponíveis para vos receber.
    Muitas felicidades!
    Célia R. Enviado a 14/10/2021

Dia de sonho

Casamos a 10 de Outubro de 2021 na Casa do Ribeirinho. Podemos afirmar que foi um sonho realizado. Tudo estava perfeito. ambiente, comida, música do melhor. Temos a agradecer ao Tiago Xavier pela sua disponibilidade e simpatia, tendo organizado tudo de forma perfeita. Apetecia-me casar de novo...não mudava nada.

Maria D. Enviado a 13/09/2021

Um local muito especial

Ambiente fantástico e espaços interiores e interiores com muito bom gosto. Equipa disponível para atender todas as vertentes do evento sem complicar. Espaço, catering, decoração, música, babysitters. Perfeito!
  • Ariana
    Ariana D. Enviado a 07/09/2021

Casamento Ariana e André

Sem palavras para todo o carinho, profissionalismo e paixão com que nos trataram. O nosso obrigado.

Resposta de Casa do Ribeirinho:

Obrigado, Ariana e André, pelas vossas palavras.
    Foi para nós um dever, prazer e honra podermos colaborar na realização do vosso sonho.
    Mas vocês foram uns noivos maravilhosos!
    Tudo de bom para vocês, mesmo.
    Abraços.
    Cláudia M. Enviado a 18/07/2021

Profissionalismo e empatia.

Staff incrível e dedicado. Sítio lindo e bem decorado. Comida e bebidas de qualidade e deliciosas. No nosso casamento nada falhou e, mais do que o serviço de excelência, foi a dedicação e simpatia de todo o staff. A nosso feedback é em uníssono com os nossos convidados. A Casa do Ribeirinho estará sempre no topo das nossas referências e desejamos poder celebrar mais eventos lá. Voltamos a destacar que todo o staff é incrível, mas não queríamos deixar de dar um especial agradecimento a 4 pessoas: Sr. João, Tiago, Vanessa e Sra. Susana.
    Inês G. Enviado a 15/06/2021

Totalmente perfeito

O dia foi mais que perfeito. A comida estava ótima e o espaço é super agradável e lindo, especialmente o jardim. O Tiago é o sr. João fazem tudo para garantir que nada corre menos que perfeito. Toda a gente elogiou o casamento e faria tudo igual sem pensar duas vezes. Recomendo muito!
    Inês Enviado a 31/08/2020

Um sonho de casamento

Comida maravilhosa, funcionários super atenciosos, espaço de sonho, decoração linda.
    Rita P. Enviado a 06/08/2020

Inalcançável

Tivemos o prazer de lá estar num casamento, como convidados e fomos conquistados logo aí! O serviço é maravilhoso, a comida ótima, o staff sempre com um sorriso na cara e uma segurança próprias de quem faz aquilo há muitos anos. A decoração da casa e do jardim são das mais lindas que já vimos. Elegante, tranquila, intimista, clássica. Nestes tempos difíceis foram os 1ºs a apoiar a nossa decisão. Esperaram pacientemente pelas regras e, assim que estas saíram, informaram-nos que estavam totalmente preparados para as cumprir. E estavam! Não mudávamos nada! O nosso dia superou os nossos sonhos muito por termos escolhido o local certo que tratou os nossos convidados como reis. Tinhamos a certeza que estávamos em excelentes mãos. Relação qualidade-preço, para nós é otima porque muito embora possam haver locais com preço mais baixo, em nenhum deles existe a decoração natural e os serviços disponíveis como na Ribeirinho. Recomendamos muito muito. Só não faríamos tudo de novo porque já foi tudo perfeito!
  • Araújo
    Joana B. Enviado a 10/03/2020

Casamento março 2020

Espaço magnífico, staff super atencioso e comida maravilhosa. Foi um dia perfeito! Voltava a escolher o mesmo sítio sem dúvida!