Opiniões de Casa do Souto

Casa do Souto Ver mais informação

Daniela Enviado a 12/12/2023

Indescritível

Palavras não suficientes para conseguir descrever toda a qualidade que nos foi prestada , desde os pequenos pormenores de decoração que tiveram todo cuidado e que ficasse tudo conforme pedidos e superaram a expectativas estava tudo realmente incrível a comida é maravilhosa desde a primeira entrada até à ceia divinal .
    A Mariana sempre muito querida , e queremos agradecer em particular ao Sr. Carlos que é sem dúvida um verdadeiro chefe de sala , sempre atento , cuidados prestável e amável.
    Gratos por terem tornado o nosso dia ainda mais bonito ❤️❤️❤️
    Inês M. Enviado a 17/09/2023

Inês e Miguel (16/09/2023)

Nem sei bem por onde começar para descrever o quão maravilhoso foi o nosso casamento. A Casa do Souto superou às largas as nossas expetativas. A decoração estava linda, colocaram tudo da forma idealizada e responderam de forma super pronta e prática aos imprevistos que foram surgindo durante o dia. A comida estava maravilhosa e as entradas e as sobremesas estavam sempre a ser repostas. Sentimo-nos em casa! Um obrigada em especial para a Mariana e o Sr. Carlos, são incansáveis! Voltaríamos a repetir, sem sombra de dúvidas!
    Catarina A. Enviado a 25/09/2023

Adorámos todo o serviço e só tivemos feedback positivo dos convidados. Foi sem dúvida um dia dia inesquecível!

Fábio S. Enviado a 23/09/2023

Ana e Fábio

Nem sei como descrever o quão maravilhoso foi o dia do nosso casamento.
    A casa do Souto superou as minhas expectativas, tem um espaço acolhedor tanto interior como exterior.
    A comida toda ela estava muito boa e a decoração estava lindíssima.
    Queremos deixar um agradecimento especial à Mariana que desde o início sempre esteve pronta para nos ajudar em todas as nossas dúvidas e questões, por fim agradecer também ao senhor Carlos que no dia do nosso casamento deixou-nos super a vontade e sem preocupação, ajudou-nos imenso. São duas pessoas incansáveis.
    O nosso muito obrigado à Casa do Souto.
  • Joao
    Joao M. Enviado a 31/08/2023

Casamento Ana e joao

Quinta 5 estrelas tudo muito bom desde o início até ao último minuto tudo perfeito sem nada apontar recomendo 100%
    Marta B. Enviado a 01/09/2023

Casamento Marta e Pedro

Obrigada a todo o staff
    Foram formidáveis desde o primeiro dia.
    Mariana , Sr Carlos impecáveis mesmo com eles nada nada faltou.
    Um espaço lindíssimo bem decorado e muito limpo mesmo.
    Recomendamos a 100.
    Obrigada casa de Souto
    Luís T. Enviado a 23/08/2023

Casamento Luís e Catarina

Sem palavras para descrever o serviço que nos foi prestado, tudo muito organizado, funcionários simpáticos, todos eles.
    Só tenho a dizer um muito obrigado à casa do souto.
    Catarina R. Enviado a 22/08/2023

Catarina & Luís

Adorei a recepção aos clientes.
    Foram muito atenciosos e prestáveis.
    Um obrigado por fazerem parte de um dia único e inesquecível
    Recomendo a casa do souto.
    Sofia T. Enviado a 07/08/2023

Sem palavras

Tudo perfeito, comida boa e excelente. Espaço lindo demais e acolhedor. Serviço sem palavras, organização excelente. Sempre a disposição, recomendo 1000%.
    Patrícia C. Enviado a 03/08/2023

Gostei Muito!

Os espaço é super acolhedor, o jardim é muito bonito.
    A comida estava muito boa! Os funcionários eram muito atenciosos e davam respostas rápidas aos nosso pedidos. No geral tudo estava muito bem, mesmo antes da festa foram super flexíveis para nos agradar. O preço é bastante apelativo. Tmmbém tivemos muito bom feedback dos convidados sobre todo o serviço.
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 17/08/2023

Simplesmente maravilhosos, que mais poderei eu dizer?

Foram fantásticos do princípio ao fim, preencheram tos os nossos requisitos, desde restrições alimentares até aos detalhes que fazem de uma festa de casamento uma cerimónia inesquecível. O serviço deles incluía decoração floral, centros de mesa, animação, cortina de fogo preso, animação para crianças, ceia, Dj, bolo de casamento, marcadores de mesa e quadro das mesas. Todo o staff super atencioso e simpático nunca deixaram que nada faltasse. O chefe de de sala super simpático sempre em cima do acontecimento sempre preocupado com o bem estar dos noivos e de todos os convidados, a D. Ricarda responsável pela Casa do Souto é um pessoa excepcional e acessível, de uma forma geral foram fantásticos e tudo aconteceu por um preço acessível. Recomendo vivamente.
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 03/08/2023

Não poderia ter pedido melhor serviço, desde a amabilidade, eficiência, qualidade da comida, às decorações, à simpatia do chefe de sala e sua equipa. Fomos uns noivos com um maior desafio para organizar o nosso casamento porque nos vivemos no estrangeiro, e quando pensávamos que ia ser uma dor de cabeça tratar de tudo à distância encontramos a Casa do Souto que facilitou todo o processo e em duas reuniões ficou tudo acertado com a vantagem de tratarem de tudo desde o plano das mesas, decorações, ementas, bolo, dj, cascata de fogo, tudo incluído no pack e com extremo bom gosto. De salientar que o menu base proposto é ótimo, com comida e bebidas de muito boa qualidade. Obrigada Ricarda, Mariana e Sr. Carlos por tornarem o nosso dia tão especial.
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 02/08/2023

Dia perfeiro

Estava tudo perfeito, a comida estava tao boa que os meus convidados repetiram varias vezes. A simpatia, o profissionalismo e a disponibilidade fizeram do nosso dia um dia tranquilo. Adoramos a simplicidade do espaço mas tudo com muitos toques de amor.

Sem duvida alguma recomendamos a 200%
    Sandra M. Enviado a 03/08/2023

5* em tudo!

Só posso dizer coisas boas da Casa do Souto.
    O serviço foi espetacular, a comida estava excelente. Já tinha ido a 2 casamentos lá e eles continuam sem desiludir em nada!
    De salientar também que há uma coordenação excelente entre o chefe de sala e o dj animador, que guiam os noivos durante o dia de forma a estarmos relaxados e a realmente conseguirmos a aproveitar o dia, que sim passa muito rápido!
    Rita D. Enviado a 06/06/2023

Casamento inesquecível

Um dia perfeito! Nada a apontar de mal, tudo correu na perfeição, desde a cerimônia civil,à animação, comida..
    Um bem haja especial à Mariana e ao sr. Carlos que nos acompanharam de perto neste dia, tornando-o tão especial!
  • Isabela
    Isabela R. Enviado a 01/06/2023

O casamento dos meus sonhos

Escolhemos a Casa do Souto para o nosso dia depois dos vários reviews que tivemos sobre o serviço e a comida. Fomos bem recebidos desde a primeira visita, onde logo me apaixonei pelo espaço. Simples, acolhedor e muito elegante. Logo aí a escolha foi imediata. Era ali que queria casar. Durante todo o processo até chegar ao dia a Ricarda e a Mariana foram incansáveis, sempre prontas para fazer do nosso dia o mais especial. Um agradecimento também ao Sr Carlos que nos acompanhou durante todo o dia, sempre muito atento e com uma educação e cuidado extremo. Todos os nossos convidados elogiaram todo o serviço, desde o staff ao delicioso jantar. Um muito obrigada a todo staff da Casa do Souto por transformarem o nosso dia de sonho uma realidade. Foi perfeito!
  • Hélder
    Hélder C. Enviado a 19/06/2023

13 de Maio

Para ser muito sincero, correu bem melhor do que tínhamos imaginado.
    Devia ao elevado número de convidados, achavamos que algo ia correr mal, ou que íamos ficar muito apertados ou sem espaço para a pista de dança, mas a verdade é que ficou tudo tão bem organizado, ficamos com muito espaço entre mesas, muito espaço para dançar e muito mais.
    Não podíamos ter pedido melhor. Obrigado por tudo. Se voltasse a casar outra vez era sem dúvida uma escolha certa.
    Mariana A. Enviado a 20/05/2023

O nosso 13 de maio

Não podiamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha, sem dúvida que se repetissemos este dia, a Casa do Souto seria novamente a nossa escolha.
    É de honrar toda a gente que lá trabalha, principalmente a Mariana, que é uma querida e está sempre disposta a ajudar, independentemente do dia e hora ela consegue sempre dar nos uma resposta para nos deixar mais tranquilos.
    Um obrigado é pouco para a magia que ali aconteceu
  • Márcia
    Márcia Enviado a 08/05/2023

Márcia & António- 6 maio 2023

Não há palavras para descrever este dia! Não há palavras para agradecer a toda a equipa, que foi incansável é incrível!
  • Lúcia
    Diana R. Enviado a 18/11/2022

5 de novembro de 2022 - Um dia perfeito

Se fosse hoje voltaríamos a escolher a casa do souto para festejar o nosso casamento por vários motivos:
    - uma comunicação excelente e de confiança;
    - o staff está sempre disponível e atento, um especial agradecimento à Mariana, Carlos e Ricarda.
    - a comida foi excelente e bebida não faltou. Todos os convidados elogiariam a variedade, a excelente confeção e o facto de estarem a repor constantemente.
    - o espaço correspondeu exatamente ao que procurávamos: um espaço acolhedor mas com requinte. Estava tudo lá. Um particular agradecimento por terem tido o cuidado de alterar as maquetes das decorações tal como queríamos.
    Foi um dia muito feliz, livre de preocupações porque confiamos totalmente na equipa e isso faz toda a diferença para aproveitar o dia devidamente.
    Um obrigada pelo excelente serviço.
    Diana e Fábio
    Ana S. Enviado a 23/11/2022

O melhor espaço que podíamos ter escolhido!

Adoramos todo o serviço bem como todo o Staff, sempre incansáveis para que tudo corresse pelo melhor, pois o dia esteve muito chuvoso e tudo fizeram para que todos se sentissem bem e confortáveis. O sr. Carlos (chefe de sala) é sem dúvida um profissional de excelência.
    Recomendamos muito
    Muito obrigada por nos proporcionarem um dia tão feliz!
    Joana S. Enviado a 29/10/2022

O dia mais feliz das nossas vidas

Logo que visitamos a primeira vez a Casa Souto soubemos que seria o local ideal para celebrar o nosso amor e não nos engamos. O local é bastante acolhedor com um jardim muito bonito, a Mariana e a Ricarda são excelentes e muito atenciosas durante todo o processo e preparação. No dia correu tudo lindamente, todos os funcionários muito atenciosos com os nossos convidados e connosco, a comida é muito boa e tivemos muito bom feedback de todos os nossos convidados (incluindo os vegetarianos e veganos). Não podemos deixar de falar do atencioso e disponível chefe de Sala, o Sr. Carlos que orienta-nos e guia durante toda a celebração muito bem e sempre com simpatia e carinho. Foi lindo o nosso dia, foi dos dias mais felizes da nossa vida e sem esta equipa fantástica não seria possível. Muito obrigada de coração
    Joana e Mário
  • Débora
    Débora A. Enviado a 11/10/2022

01.10.2022 - O dia mais feliz

Bem a decisão foi tomada de olhos vendados, mas com a certeza que iria ser a escolha certa. A Ricarda a Mariana e o Carlos, fizeram questão de tornar o nosso dia único, são uma equipa profissional, bem disposta e acima de tudo feliz com o que fazem, isso faz com que transmitam confiança tanto aos noivos como ao convidados. Só podemos agradecer a todos por tudo, fomos uns noivos exigentes e "chatos", mas tivemos o dia mais completo e feliz de sempre, desde a comida (5*) (ao qual tivemos convidados que nos disseram que foi dos melhores casamentos onde comeram) , ao pormenor de cada mesa, ao detalhe da limpeza, como lhes dissemos, não temos criticas construtivas, pois superaram qualquer expectativa... Vamos ter saudades... Obrigada mais uma vez... E continuem esta caminhada sempre com a simpatia, carinho e dedicação que sentimos desde que vos conhecemos. Obrigada , um Beijinho Débora e Marco
    Lucas S. Enviado a 03/10/2022

Serviço perfeito

Não tenho nada a apontar,tudo profissional, tudo estava perfeito ,comida bastante boa e saborosa, a Ricarda e a Mariana sempre prontas para ajudar,super recomendo obrigada por tudo.
    Marta e Lucas
    Adriana G. Enviado a 30/09/2022

Recomendo.

Desde a comida até ao staff, tudo ótimo.
    Serviço ótimo, muito simpáticos com toda a gente, super atentos a todos os pedidos.
    Muito acessíveis e cuidadosos.
    Tudo o que foi pedido foi cumprido, nada falhou.
    Comida muito bem concessionada e em quantidade suficiente.
    Super recomendo.
    Pedro R. Enviado a 05/10/2022

Excelente! Recomendamos

Casamos recentemente na casa do Souto, e tudo correu pelo melhor! Começando por uma grande disponibilidade das meninas Mariana e Ricarda durante todo o processo, até ao decorrer do dia com todo o serviço, sempre a contar com a grande orienteção do chefe de sala, o senhor Carlos.
    A comida era muito boa, e tiveram um grande cuidado com um convidado vegetariano e outros convidados com outras restrições alimentares.
    Daniela B. Enviado a 30/09/2022

Top! Recomendo 5*

Foram simplesmente fantásticos, foram a nossa primeira escolha e voltariam a ser... Recomendamos a 100% do início ao fim sempre preocupados, atenciosos...
    Ana Enviado a 13/11/2022

Otimo serviço

É uma quinta bastante agradável e os colaboradores são muito simpáticos e prestáveis. A comida foi sem dúvida o auge, super saborosa! Todos os convidados no casamento adoraram!
    Tânia G. Enviado a 19/09/2022

Tudo perfeito

Logo na primeira visita soubemos que seria o local ideal para o nosso casamento. A quinta é muito acolhedora e com um espaço exterior muito agradável.
    No dia correu tudo super bem, a comida estava deliciosa e o staff foi impecável. Todos os nossos convidados adoraram a quinta.
    Um agradecimento especial à Mariana pelo acompanhamento durante toda a preparação e ao Carlos, chefe de sala, que garantiu que tudo corria na perfeição no dia do casamento. Foram muito atenciosos e sentimos total confiança durante todo o processo, deixando-nos sempre tranquilos para aproveitarmos o dia ao máximo.
    Algo que nos agradou em particular foi a flexibilidade e atenção que deram aos convidados com restrições alimentares (vegetarianos e vegan).
    Recomendamos imenso a Casa do Souto!
    Cristiana I. Enviado a 09/10/2022

Casa do Souto

Bom atendimento, funcionários muito simpáticos e prestáveis, chefe de sala muito prestável tudo muito bom desde as entradas até a ceia nao modaria nada recomendo serviço 5 estrelas