1 / 60

Orçamento Gratuito

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial de vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

Dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados formatos de eventos. Para a vossa recepção, conta com salões fechados com capacidade para até 250 convidados, oferecendo uma maravilhosa vista dos jardins externos. Se vocês prezam pelo contato com a natureza, a ampla área verde é o local perfeito para a realização da vossa cerimônia, onde vocês podem instalar cadeiras, tendas, pérgolas, altar e luminárias. O pano de fundo da vossa festa será as mais lindas paisagens da vegetação local, propiciando um fantástico cenário para o vosso ensaio fotográfico.

Localização

A Casa dos Arcos Boavista está situada no Porto, próximo ao Parque da Cidade. Não deixem de entrar em contacto para agendar uma visita ao local e conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos para a vossa festa.

5 de 5.0

Opiniões de Casa dos Arcos Boavista

Sandra
Sandra Borges Cristovao

Casou-se a 27/07/2019

Excelente e muito profissional

Dia 27 de julho de 2019, o dia do nosso casamento e batizado do nosso filho. Festejámos na Casa dos Arcos e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Um espaço agradável e diferente. Quase parece ... Ler mais parece como se fosse na nossa própria casa. Fizeram todos os possíveis para poder fazer a cerimónia civil cá fora no espaço ao lado da capela. Estava a chover de manhã. Aguardaram até à última para poder ser cá fora e tivemos muita sorte. A Ana e o Paulo são pessoas muito queridas e estão sempre presentes. Fizeram tudo para nos fazer sentir bem e foi um encanto. Mas claro que a equipa não são só eles os dois. Eles os dois estavam sempre presentes. Ajudaram no que fosse necessário. Sempre atenciosos. O resto da equipa também conta. Os serventes sempre rápidos a servir as bebidas e a comida. Nunca faltava nada. Os copos sempre cheios e o prato também. A equipa da cozinha foi espetacular. A comida foi uma delicia. Todos os pratos que serviam sempre no ponto. Ficámos um bocado tristes em não ter a oportunidade de agradecer a todos pessoalmente. Mas por este intermédio também dá muito bem. Espero que sim. Os nossos convidados e nós nos sentimos tão bem. Foi uma festa maravilhosa. O tempo passou a voar. Agradecemos a toda a equipa, seja quem for, da senhora da limpeza ao jardineiro e até à dona da Casa. Foi fantástico. Iria sempre recomendar a sua casa. Profissionais ao máximo. Obrigada por tudo e por tornarem este nosso dia ainda mais especial.

Lmdf
Luísa Ferreira

Casou-se a 05/07/2019

5 de julho 2019

Tudo perfeito. Equipa profissional, excelente, atenta e muito humana. Saímos de lá com um sentimento de felicidade inigualável. Obrigada. Ler mais Tudo perfeito. Equipa profissional, excelente, atenta e muito humana. Saímos de lá com um sentimento de felicidade inigualável. Obrigada.

Ana
Ana Pinho

Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito, no Porto, para casar

Reservámos a Casa dos Arcos da Boavista depois da primeira visita. Queríamos um espaço central, no Porto, com boas acessibilidades e que nos transmitisse confiança no serviço. E foi isso que sentimos ... Ler mais desde o primeiro momento. A equipa da Casa dos Arcos - Maria do Carmo, Inês, Ana, Sr. Paulo, dona Laurinda e restantes elementos - foram incansáveis, desde o primeiro momento, a garantir que teríamos o nosso dia de sonho. Sempre disponíveis para trocar ideias, reunir, aceitar sugestões nossas ou pedidos mais fora do vulgar e a contribuir com ideias que tornaram o dia ainda mais especial. No dia, a disponibilidade da equipa, a simpatia, a atenção aos detalhes foram extraordinários. Todos os nossos convidados gabaram o serviço, a comida e a decoração e conforto dos espaços. Tivemos a sorte de (quase) inaugurar o novo jardim que está lindíssimo, o que também ajudou. Mais uma vez obrigada, nunca esqueceremos o dia que nos proporcionaram.

Rita
Rita

Casou-se a 19/04/2019

O melhor dia da nossa vida

Ora, teríamos imenso para dizer, mas não conseguimos expressar toda a nossa gratidão nesta mensagem. Já partilhámos o nosso feedback por e-mail, mas queremos fazê-lo publicamente, porque desejamos que ... Ler mais todos os noivos possam ter um dia similar ao nosso, que foi o melhor da nossa vida! O espaço estava lindo (acho que, com toda a emoção, nem conseguimos reparar em todos os detalhes), decorado conforme tínhamos solicitado (e fomos muito exigentes nos pormenores). A comida estava indiscutivelmente deliciosa. Os nossos convidados ainda não pararam de falar do bacalhau (um dos pratos principais). Bem, mas o melhor de tudo foi o staff e, para eles, não temos palavras, a não ser agradecer uma vez mais por tudo! A rapidez de resposta aos e-mails por parte da Inês, durante toda a preparação, fez-nos ter a certeza de que escolhemos o sítio certo. O Paulo, o chefe de sala, ajudou-nos a tomar algumas decisões importantes, não falando do serviço que presta: um requinte! Sobre a querida Ana, a nossa assistente de casamento, bem, essa permanecerá connosco nos nossos corações. Um ser humano encantador! Obrigada por terem tornado tudo tão mágico. E espero que possamos voltar a encontrar-nos na próxima festa da família! Enorme beijinho dos noivos.

Raquel
Raquel Andrade

Casou-se a 21/09/2018

Melhor escolha

Depois de vermos alguns espaços, decidimos pela casa dos arcos da Boavista. Foi o requinte do espaço e a simpatia que nos conquistou. A comunicação foi sempre excelente e o acompanhamento durante os ... Ler mais preparativos até ao dia fo evento foi excelente. O catering foi excelente, toda a gente elogiou a qualidade da comida Agradecemos especialmente à Inês e à D. Ana e ao restante staff por toda simpatia.

Todas as opiniões

Casamentos reais