1 / 139

Orçamento Gratuito

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial de vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

Dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados formatos de eventos. Para a vossa recepção, conta com salões fechados com capacidade para até 250 convidados, oferecendo uma maravilhosa vista dos jardins externos. Se vocês prezam pelo contato com a natureza, a ampla área verde é o local perfeito para a realização da vossa cerimônia, onde vocês podem instalar cadeiras, tendas, pérgolas, altar e luminárias. O pano de fundo da vossa festa será as mais lindas paisagens da vegetação local, propiciando um fantástico cenário para o vosso ensaio fotográfico.

Localização

A Casa dos Arcos Boavista está situada no Porto, próximo ao Parque da Cidade. Não deixem de entrar em contacto para agendar uma visita ao local e conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos para a vossa festa.

Opiniões

5.0/5

Raquel
Raquel Andrade

Casou-se a 21/09/2018

Melhor escolha

Depois de vermos alguns espaços, decidimos pela casa dos arcos da Boavista. Foi o requinte do espaço e a simpatia que nos conquistou. A comunicação foi sempre excelente e o acompanhamento durante os ... Ler mais preparativos até ao dia fo evento foi excelente. O catering foi excelente, toda a gente elogiou a qualidade da comida Agradecemos especialmente à Inês e à D. Ana e ao restante staff por toda simpatia.
Francisco
Francisco

Casou-se a 18/08/2018

Staff 5 estrelas

Foi um dos melhores dias das nossas vidas! O nosso muito obrigado a todos os que nos proporcionaram este dia. Todo o staff 5 estrelas do início ao fim da noite, 6 da manhã. Superaram as nossas ... Ler mais expectativas em tudo, comida, bebida, cerimónia, espaço, atmosfera e é claro o cuidado de toda a equipa com todos nós! Obrigado.
Marisa
Marisa Pereira

Casou-se a 28/07/2018

Qualidade e profissionalismo

Desde o início, definimos como critério um espaço no Porto e a Casa dos Arcos corresponde à linha do tipo de espaço que idealizámos, uma vez que é uma casa histórica, com um jardim exterior adequado ... Ler mais ao nosso número de convidados e um salão extremamente agradável. O serviço e a disponibilidade foram impecáveis, todo o staff incansável, atento aos pormenores e aos nossos desejos. A comida é ótima, bem confecionada e servida por funcionários muito educados e profissionais. Os nossos convidados elogiaram bastante a comida, o serviço e o espaço! Recomendamos vivamente!
Inês
Inês Santasmarinas e Pedro Santos

Casou-se a 04/11/2017

Casamos no dia 4 de Novembro na Casa dos Arcos e que posso dizer? Perfeito de todas as maneiras. Desde o primeiro contacto sempre muito disponíveis, com vontade de fazer o nosso dia especial tal e ... Ler mais qual como desejávamos. O espaço em si é muito agradável e ideal para o nosso casamento de Outono. A comida, Ó Meu Deus, a comida estava tão boa, tão boa que ainda hoje, duas semanas depois ouvimos dos nossos convidados o quão boa estava. Entradas, pratos principais e sobremesas! E o bolo de noiva? 5 estrelas, toda a gente adorou! O chefe de sala Paulo e a Dona Ana, sempre prestáveis para fazer tudo acontecer nos timings correctos e certificar-se que toda a gente estava divertir-se tirando de nós essa preocupação. Foi um casamento muito animado com música do principio ao fim e, com a ajuda do DJ Zé Ayres (DJ residente), com bom gosto na playlist, calma quando precisava de o ser e depois na pista de dança incansável a aceder aos pedidos dos nossos convidados. Foi um dia perfeito, obrigado Casa dos Arcos por terem feito o nosso casamento de sonho realidade.
Odilia
Odilia Machado Hosken

Casou-se a 10/09/2017

Eles foram muito fáceis de se relacionar. Tratamos tudo de forma muito clara e tranquila. O serviço e a comida são excepcionais. O espaço é muito acolhedor, todos gostaram. Sou muito grata a equipa, ... Ler mais foi um dia muito divertido e tranquilo e pretendo voltar a fazer outras festas no espaço.
Todas as opiniões

Casamentos reais