1 / 113

Orçamento Gratuito

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

Sofisticação e elegância certamente marcarão o acontecimento mais especial de vossas vidas na Casa dos Arcos Boavista. Com uma arquitetura imponente e uma decoração sofisticada, oferece o ambiente ideal para que a celebração do vosso casamento seja uma festa ainda mais exclusiva, com todo o requinte que ela merece.

Espaços e capacidade

Dispõe de um sumptuoso espaço para festas com diferentes ambientes para os mais variados formatos de eventos. Para a vossa recepção, conta com salões fechados com capacidade para até 250 convidados, oferecendo uma maravilhosa vista dos jardins externos. Se vocês prezam pelo contato com a natureza, a ampla área verde é o local perfeito para a realização da vossa cerimônia, onde vocês podem instalar cadeiras, tendas, pérgolas, altar e luminárias. O pano de fundo da vossa festa será as mais lindas paisagens da vegetação local, propiciando um fantástico cenário para o vosso ensaio fotográfico.

Localização

A Casa dos Arcos Boavista está situada no Porto, próximo ao Parque da Cidade. Não deixem de entrar em contacto para agendar uma visita ao local e conhecer toda a estrutura e os serviços oferecidos para a vossa festa.

Opiniões

5.0/5

Ana
Ana Pinho

Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito, no Porto, para casar

Reservámos a Casa dos Arcos da Boavista depois da primeira visita. Queríamos um espaço central, no Porto, com boas acessibilidades e que nos transmitisse confiança no serviço. E foi isso que sentimos ... Ler mais desde o primeiro momento. A equipa da Casa dos Arcos - Maria do Carmo, Inês, Ana, Sr. Paulo, dona Laurinda e restantes elementos - foram incansáveis, desde o primeiro momento, a garantir que teríamos o nosso dia de sonho. Sempre disponíveis para trocar ideias, reunir, aceitar sugestões nossas ou pedidos mais fora do vulgar e a contribuir com ideias que tornaram o dia ainda mais especial. No dia, a disponibilidade da equipa, a simpatia, a atenção aos detalhes foram extraordinários. Todos os nossos convidados gabaram o serviço, a comida e a decoração e conforto dos espaços. Tivemos a sorte de (quase) inaugurar o novo jardim que está lindíssimo, o que também ajudou. Mais uma vez obrigada, nunca esqueceremos o dia que nos proporcionaram.
Rita
Rita

Casou-se a 19/04/2019

O melhor dia da nossa vida

Ora, teríamos imenso para dizer, mas não conseguimos expressar toda a nossa gratidão nesta mensagem. Já partilhámos o nosso feedback por e-mail, mas queremos fazê-lo publicamente, porque desejamos que ... Ler mais todos os noivos possam ter um dia similar ao nosso, que foi o melhor da nossa vida! O espaço estava lindo (acho que, com toda a emoção, nem conseguimos reparar em todos os detalhes), decorado conforme tínhamos solicitado (e fomos muito exigentes nos pormenores). A comida estava indiscutivelmente deliciosa. Os nossos convidados ainda não pararam de falar do bacalhau (um dos pratos principais). Bem, mas o melhor de tudo foi o staff e, para eles, não temos palavras, a não ser agradecer uma vez mais por tudo! A rapidez de resposta aos e-mails por parte da Inês, durante toda a preparação, fez-nos ter a certeza de que escolhemos o sítio certo. O Paulo, o chefe de sala, ajudou-nos a tomar algumas decisões importantes, não falando do serviço que presta: um requinte! Sobre a querida Ana, a nossa assistente de casamento, bem, essa permanecerá connosco nos nossos corações. Um ser humano encantador! Obrigada por terem tornado tudo tão mágico. E espero que possamos voltar a encontrar-nos na próxima festa da família! Enorme beijinho dos noivos.
Raquel
Raquel Andrade

Casou-se a 21/09/2018

Melhor escolha

Depois de vermos alguns espaços, decidimos pela casa dos arcos da Boavista. Foi o requinte do espaço e a simpatia que nos conquistou. A comunicação foi sempre excelente e o acompanhamento durante os ... Ler mais preparativos até ao dia fo evento foi excelente. O catering foi excelente, toda a gente elogiou a qualidade da comida Agradecemos especialmente à Inês e à D. Ana e ao restante staff por toda simpatia.
Francisco
Francisco

Casou-se a 18/08/2018

Staff 5 estrelas

Foi um dos melhores dias das nossas vidas! O nosso muito obrigado a todos os que nos proporcionaram este dia. Todo o staff 5 estrelas do início ao fim da noite, 6 da manhã. Superaram as nossas ... Ler mais expectativas em tudo, comida, bebida, cerimónia, espaço, atmosfera e é claro o cuidado de toda a equipa com todos nós! Obrigado.
Marisa
Marisa Pereira

Casou-se a 28/07/2018

Qualidade e profissionalismo

Desde o início, definimos como critério um espaço no Porto e a Casa dos Arcos corresponde à linha do tipo de espaço que idealizámos, uma vez que é uma casa histórica, com um jardim exterior adequado ... Ler mais ao nosso número de convidados e um salão extremamente agradável. O serviço e a disponibilidade foram impecáveis, todo o staff incansável, atento aos pormenores e aos nossos desejos. A comida é ótima, bem confecionada e servida por funcionários muito educados e profissionais. Os nossos convidados elogiaram bastante a comida, o serviço e o espaço! Recomendamos vivamente!
Todas as opiniões

Casamentos reais