1 / 17

Casa Maria Luísa

Angra do Heroísmo, Terceira · Ver mapa

Orçamento Gratuito

Detalhes

Mostrar mais detalhes

Descrição

Encontrar o espaço com as condições e o requinte ideais para celebrar o vosso casamento não é tarefa fácil, afinal tudo tem que correr na perfeição e estar à altura da vossa história de amor. A Casa Maria Luísa é a escolha acertada se procuram uma quinta centenária com bastante história, situada numa das mais bonitas cidades portuguesas, Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Espaços e capacidade

Esta quinta dispõe de três espaços distintos ao longo dos seus 6 mil metros quadrados, que se poderão adaptar às necessidades do vosso casamento. O interior da casa tem capacidade para acolher até 70 pessoas, já no exterior, há um espaço junto à piscina com capacidade para 180 convidados, onde poderão desfrutar da natureza que rodeia a quinta bem como da sua beleza arquitetónica. Por fim, está ao vosso dispor o espaço pátio da ponte que pode aconchegar até 100 pessoas.

Serviços que oferece

A Casa Maria Luísa não dispõe de serviço de catering próprio, mas disponibiliza uma cozinha para que o serviço de catering da vossa eleição tenha todas as condições para trabalhar confortavelmente. Para além disso, esta quinta tem bastantes parceiros a nível gastronómico com uma excelente relação qualidade/preço. Caso vocês e os vossos convidados necessitem de alojamento, a quinta dispõe de seis suites totalmente equipadas.

História

Esta quinta, construída no século XVIII foi pela primeira vez referenciada em 1739 nas notas do tabelião João Grangeiro, em Angra do Heroísmo. Em 1856 passou para a posse da família dos atuais proprietários, mantendo-se até ao dia de hoje como um dos edifícios mais bonitos de Angra, apenas a cinco minutos do centro histórico da cidade, distinguido como património mundial pela UNESCO.

Ler mais

Promoções

Voltar ao topo