Opiniões de Casa Salgueiro

Casa Salgueiro

Casa Salgueiro

Labruge, Vila do Conde

Mariana R. Enviado a 17/04/2024

Menu difícil de escolher por tão delicioso que eram todas as opções!

O melhor serviço de catering que se pode pedir para o casamento! A comida estava excelente, resultando em comentários extremamente positivos por parte de todos os convites. O serviço também foi excelente! A maior dificuldade foi escolher os pratos porque TODOS eles eram incríveis! Inclusive, as opções vegetarianas foram tão incríveis que recebemos o comentário de que "tinha sido o primeiro casamento onde, nos aperitivos, havia buffet vegan"

Resposta de Casa Salgueiro:

Muito obrigado menina Mariana. Ficamos tão felizes por terem gostado e agradado assim aos seus convidados.
    Eu, a Casa a Salgueiro e o nosso Staff agradece e deseja-lhes as maiores felicidades.
    Agora esperamos pelo batizado 😁
    Pedro C. Enviado a 07/04/2024

Espetacular !

Staff , espaço , comida tudo 5 estrelas !
    Empregados top simpáticos ! Sempre atentos a que não faltasse nada ! Recomendo ! Espero voltar ! Parabéns a organização

• Izabella
    Izabella S. Enviado a 02/04/2024

Espaço incrível, funcionários espetaculares.
    Melhor sítio para fazer o casamento
    Catarina B. Enviado a 02/11/2023

Impecável!

O Sr. Fernando e a D. Né são 5⭐️! O espaço é lindo, super bem cuidado, a comida divinal, a equipa não deixa passar nenhum pormenor. São incríveis. Nós ficamos encantados, mas os nossos convidados deliraram. Obrigada por tudo, a toda a equipa desde o catering à animação!
  • Izzy
    Izzy O. Enviado a 12/11/2023

Um dia inesquecível

Tivemos um acompanhamento excelente. O serviço, o cuidado para garantir que íamos comendo e bebendo, a preocupação em cuidar de tudo para que não tivéssemos de nos preocupar com nada neste dia tao especial. E correu tudo muito bem. A comida era fantástica e bebida nunca parou de ser servida, o cuidado para connosco foi fantástico. Nunca nos pressionaram para ir embora o que também é importante mencionar. Por isso recomendo obviamente o local lindo de uma beleza clássica com um serviço pessoal e cuidado.
    Ana S. Enviado a 14/10/2023

Simplesmente fantásticos desde a 1° visita a quinta até ao último minuto da festa!
    Foi tudo como imaginámos e não tivemos preocupações, foi tudo perfeito e sem preocupações!
    Ana C. Enviado a 08/11/2023

Maravilhosa!

É uma quinta muito acolhedora e linda.
    A comida estava divinal e com uma apresentação incrível, recebemos muitos elogios por parte dos convidados sobre o espaço e sobre a comida.
    As pessoas que tiveram envolvidas foram incríveis e super prestáveis, conseguiram realizar tudo como tínhamos previsto! 🥰
    Teresa P. Enviado a 28/07/2023

Adorei, muito profissionais e simpaticos! Espaço lindo

Foi a primeira que vimos e decidimos logo que queriamos a Casa Salgueiro para celebrar o nosso dia. Voltaria mil vezes a escolhe-la. Ja estou a pensar festejar o meu aniversario e 1 ano de casamento lá! recomendo a 110%
    Super simpáticos e prestáveis.
    Patrícia R. Enviado a 01/01/2023

Melhor em tudo

Excelente espaço, a quinta é linda o ambiente é fantástico toda a equipa é super profissional, divertida, atenciosa, sabem tornar um dia eapecial ainda mais especial, fui madrinha de casamento ontem dia 31/12/2022, foi o melhor casamento e passagem de ano de sempre e sem dúvida que todos os que participaram tanto noivos, convidados e staf todo se vão recordar da festa maravilhosa que foi. Um muito obrigada a toda a equipa começando nos donos que se esforçam junto com a sua equipa para que tudo seja perfeito, passando por todos pela simpatia super divertidos, as meninas da cozinha e copa também as adorei fiz questão de lhes fazer um bocado de companhia e agradecer pessoalmente a todos pela excelência de todos. Obrigada a todos nunca me vou esquecer e vou sempre recomendar-vos a todos.
    Tiago A. Enviado a 07/12/2022

Excelente ambiente

Ambiente fantástico, muito cuidado, tudo incrível, um lugar de sonho, para la voltar.
    Catarina C. Enviado a 27/10/2022

Um Espaço Único

Queríamos uma festa mais intimista, tranquila, romântica e mais próxima com os nossos familiares e amigos. Esta foi a escolha ideal. A Casa Salgueiro é um espaço único, com uma envolvência muito particular enaltecida pelos jardins sempre muito bem cuidados, a elegância da decoração, as cascatas e a magia da iluminação interior e exterior. É notória a gestão sempre cuidada dos diferentes espaços para que a quinta seja perfeita em qualquer altura do ano. Não temos palavras para descrever como foi especial o nosso casamento civil. Toda a equipa foi fantástica para nos proporcionar um momento especial (dada as condições atmosféricas). Ao Sr. António, Dona Né e à equipa Gémeos Catering muito obrigada pelo serviço exímio. Um eterno obrigado.
  • Â
    Ângela A. Enviado a 30/01/2024

Fazem acontecer!

Uma quinta muito acolhedora com profissionais de mão cheia em todas as áreas. Criaram um dia mágico.
    Bruno M. Enviado a 01/12/2022

Era mesmo isto!

Eh lá! Que qualidade de serviço. O espaço é muito agradável e a atenção ao pormenor é de quem sabe mesmo o que está a fazer. Além da família e amigos chegados, no dia da cerimónia estavam presentes aquelas pessoas a quem fazemos questão de proporcionar um momento memorável e assim foi, tudo correu na perfeição.
    O espaço é grande o suficiente para termos várias zonas distintas na cerimónia e ao mesmo tempo para conseguirmos controlar os mais pequenos. O facto de ser uma casa térrea, ajuda bastante as pessoas de mais idade e já com alguma dificuldade motora. O espaço é bastante amplo, limpo e todo o staff trabalha na perfeição, de forma a proporcionar um serviço, de certeza, acima das melhores expectativas.
  • Rosa
    Rosa F. Enviado a 28/09/2022

Casamento excelente

Deixamos o nosso muito obrigado ao Sr. Toninho e a sua esposa pela atenção que tiveram connosco.
    O espaço é lindíssimo, tem uma característica própria, meio familiar.
    Joana Enviado a 11/09/2022

Um sonho! 🥰

Sem dúvida a escolha ideal para o nosso casamento. Espaço lindo, super bem cuidado, o local perfeito para uma celebração intimista e tranquila num clima rústico e romântico.

Resposta de Casa Salgueiro:

Muito obrigado menina Joana, foi um prazer ajudar a tornar o seu dia ainda mais inesquecível.
    Muitas felicidades, são os votos de toda a equipa da Casa Salgueiro.
    Carolina D. Enviado a 27/01/2023

Recomendo muito bom

Staff impecável, serviço super pontual e de qualidade, atenciosos, detalhistas.
  • Magali
    Magali R. Enviado a 12/12/2021

Incrível

Só temos agradecer à toda a equipa dos Gémeos Catering pelo sucesso do nosso casamento. Comida maravilhosa, cuidado e atendimento aos convidados de forma personalizada e atenciosa. Toda a gente adorou o nosso casamento.
  • Sabina
    Sabina C. Enviado a 17/01/2022

Local incrível e catering de excelência

A escolha perfeita para um dia único. Espaço rústico, acolhedor, intimista, e elegante. Jardim, cascata, decoração e iluminação simples e bonita. O catering muito profissional, perfecionista, tanto em termos de sabor como estéticos. Simplesmente divinal! A equipa da Casa Salgueiros é muito atenciosa, preocupada, atenta e disponível para todos os detalhes. Conquistaram os convidados. Um especial obrigado ao Sr. Fernando e à dona Maria José. Tornaram o nosso dia perfeito.
  • Rúben
    Rúben M. Enviado a 13/10/2021

Casamento Bárbara & Rúben

Local fantástico. Espaço lindíssimo, Sr. António, Dona Né, Célia sempre disponíveis e atenciosos. Espaço sempre uma beleza ímpar. Recomendo e irei voltar para o Batizado.
    Sara T. Enviado a 14/10/2021

O sítio ideal

A casa salgueiro foi a nossa escolha para o nosso dia. O ambiente e a envolvência são perfeitos. Um local acolhedor e muito bonito.
    Tânia F. Enviado a 21/09/2021

Muito obrigada por fazerem do nosso dia ainda mais especial e espetacular. Casamos no dia 4/9 nesta acolhedora quinta, a qual recomendo sem dúvidas, desde a simpatia dos donos que sempre nos deixaram à vontade e disponíveis para visitarmos a quinta sempre que quiséssemos, a decoração da quinta é linda, com as suas quedas de água. Foi simplesmente o nosso sitio ideal. Obrigada.
    Inês D. Enviado a 31/08/2021

Ambiente de sonho

Obrigada pela simpatia, amabilidade e preparação de todo o evento tendo em conta os elementos diferentes de um casamento tradicional. A aceitação de elementos-chave para um casamento motard foi a concretização de um sonho destes jovens noivos. Obrigada.
  • Fabio
    Fabio P. Enviado a 20/05/2021

Tarda, mas não falha!

Desde a nossa primeira visita à Casa Salgueiro que ficámos rendidos a este lugar que preenchia todos os requisitos que procurávamos e idealizávamos para o nosso dia de sonho. Um local tranquilo e confortável, que não fosse muito grande, para termos os nossos convidados sempre connosco e de preferência com uma sala rústica. Gostamos imenso do jardim, que ganha uma beleza particular à noite com a sua iluminação. Já tínhamos adiado o nosso casamento uma vez, de 2020 para 2021, e desta vez tudo aconteceu de acordo com o nosso lema "Tarda, mas não falha". Apesar da chuva durante o dia, toda a gestão dos diferentes espaços foi feita de uma forma brilhante. Desta forma, não podemos deixar de agradecer ao proprietário, Sr. António, que esteve sempre presente nas nossas visitas ao local, à dona Célia, funcionária da Casa Salgueiro e ao Sr. Fernando, sempre muito atenciosos para que tudo estivesse ao nosso gosto, à dona Maria José, chefe de sala, que com a sua enorme experiência, orientava todos os momento e toda a equipa de funcionários, que foram super prestáveis e atenciosos a todas as necessidades dos convidados e noivos. A Casa Salgueiro foi o espaço perfeito para um dia de sonho! Um grande obrigada a todos que fizeram deste um dia memorável!
    Tiago D. Enviado a 19/10/2020

Tivemos um dia de sonho graças à Casa Salgueiro, que nos permitiu usufruir de tudo, mesmo sendo os noivos. Vierem sempre ter connosco para nos trazerem comida e bebida e mostraram-se sempre prestáveis. Em relação aos convidados, todos eles elogiaram a rapidez com que a equipa trazia os pratos, a diversidade de pratos ao dispor, a limpeza constante dos pratos sujos das mesas, o copo sempre cheio, e a simpatia que a equipa toda demonstrou durante o serviço.
    Muito obrigada. Recomendamos esta quinta e este serviço a todos os que querem convidados felizes e satisfeitos.
    Daniela F. Enviado a 22/09/2020

Super satisfeitos

Casámos no dia 19/9 na Casa Salgueiro e tudo que podemos dizer é que foi tudo incrível. Espaço maravilhoso e que nos tempos atuais dispõe de purificadores de ar que permite às pessoas sentirem-se bem, e mais seguras (nos tempos atuais principalmente), pessoas simpáticas e acolhedoras, um serviço extraordinário. Ainda hoje recebo feedback de muitos dos convidados a elogiar tanto a Casa Salgueiro, quanto o serviço de catering. Seremos para sempre gratos por nos proporcionarem um dia incrível e que ficará não só na nossa memória, mas na de todos os que viveram este dia connosco.
  • Sonia
    Sonia S. Enviado a 30/07/2020

Extraordinário

Foi um dia memorável! Onde os receios da pandemia foram esquecidos graças ao excelente serviço de segurança do espaço! Uma família em que todos nos ajudaram a tornar este dia o mais especial das nossas vidas!
    Marta S. Enviado a 09/05/2021

Magnífica esta quinta

Uma quinta muito acolhedora. Eu amei ter casado lá. Não podia ter escolhido melhor. Melhor catering. Tudo muito, muito bom.
    Carla I. Enviado a 22/12/2019

Espaço Ideal

A Casa Salgueiro revelou ser, desde a primeira visita, o espaço ideal. É simultaneamente rústica e elegante, tornando-se assim, acolhedora e confortável, mesmo em dias de Inverno (como no nosso caso). A gestão dos diferentes espaços, feita de forma exímia pelos simpáticos proprietários e funcionários, torna a Casa Salgueiro no espaço perfeito em qualquer altura do ano. Os jardins e as cascatas interiores e exteriores, bem como as luzes exteriores dão-lhe um toque mágico e criam a atmosfera perfeita para fotos fantásticas. Obrigada por fazerem parte da nossa história!
  • Verónica
    Verónica S. Enviado a 11/11/2019

O melhor cenário para um dia maravilhoso

Quando visitámos a Casa Salgueiro, não tivemos dúvidas de que seria ali que iríamos reunir família e amigos para celebrar. Um local muito bem cuidado, com todos os detalhes e uma simplicidade elegante que foi imensamente elogiada por todos os que partilharam o dia connosco. Sem dúvida que recomendamos!