Opiniões de Glicínia Wedding House

Freamunde, Paços de Ferreira

Daniel Enviado a 14/12/2023

Excelentes

Excelentes profissionais.
    Voltava a casar, para voltar a fazer lá a cerimónia.
    Cidalia S. Enviado a 14/12/2023

Foi sem dúvida incrível

Foi sem dúvida incrível , voltaria a escolher umas 1000 vezes , ou quantas mais fossem precisas!
    Uma equipa de excelência, todo o staff espetacular sempre pronto para tudo, atenciosos.
    O Tiago super profissional e sempre disposto ajudar!
    As refeições o espaço tudo incrível .
    Quem diz que não se aproveita o dia , eu aproveitei imenso graças a equipa que tinha ao dispor ! E estamos gratos por isso 🙏🏽
    Mónica C. Enviado a 14/12/2023

Adoramos todo o processo. No dia estava tudo como idealizamos e a equipa é espetacular sempre atenta ao mais pequeno pormenor.

• Â
    Ângela Enviado a 03/11/2023

Desde o dia da primeira visita o Tiago fez-nos sentir seguros em deixar parte da organização de um dos dias mais especiais à responsabilidade da equipa Glicínia Wedding House.
    Todas as etapas do processo, desde a escolha dos parceiros, o menu, decoração e muitos outros detalhes foram bastante tranquilas, e sempre com enorme apoio, especialmente do Tiago.
    No dia do Casamento toda a equipa foi inexcedível e deu 200% para que tudo tudo corresse da melhor forma, como acabou por correr. O feedback dos nossos convidados não podia ter sido melhor, desde a receção, à comida, instalações e serviço. Foi mesmo a escolha perfeita.
  • Vaz
    Vaz Enviado a 14/12/2023

O dia mais incrível das nossas vidas

Tiago e a equipa dele fizeram deste dia a mais incrível das nossas vidas. Apesar do nosso stress e com muitos convidados, eles puderam mostrar um profissionalismo impecável e foram muito gentis ao longo do dia e da noite. Nunca lhes agradeceremos o suficiente por tornarem este dia tão único e à nossa imagem. Tudo estava perfeito, a comida estava deliciosa, a atmosfera, os cocktails…
    O quarto e jardins são muito bem mantidos, além de ser muito bom gosto.
    Recomendamos olhos fechados.
    Um grande obrigado !
    Adriana F. Enviado a 19/08/2023

O dia mais feliz (e extravagante) das nossas vidas!

Quando escolhemos a Glicínia Wedding House sentimos desde logo muita segurança, no entanto, nada faria prever a perfeição que foi o nosso dia.
    Queremos deixar um especial ao Tiago pela sua disponibilidade e entrega a todas as nossas extravagâncias e desafios à tradição. Não ouvimos um “não”, nem mesmo com as propostas mais excêntricas. Somos-lhe muito agradecidos.
    Também não podemos deixar de falar no Hugo e no Ricardo. O Hugo, sempre com as palavras certas, terapêuticas mesmo e, que nunca nos deixou ficar mal. O seu carinho enriqueceu o nosso dia de uma maneira inesperada. Ao Ricardo, agradecemos o seu entusiasmo em nos servir e em nos acompanhar em todos os momentos do dia. Partilhar este dia com ele fez do evento um momento mais divertido e mais relaxado.
    Faríamos tudo outra vez.
    Obrigada. Obrigado. Fomos verdadeiramente mimados.
  • Alvaro
    Alvaro Enviado a 17/08/2023

Casamento C&A

Depois da experiência que tivemos, só temos de agradecer ao Tiago e a toda a equipa da Glicinia pelo incrível dia que proporcionaram quer a nós os noivos quer a todos os convidados. Foi tudo perfeito. A comida tinha uma variedade inacreditável e estava tudo muito saboroso. A decoração TOP, a animação TOP, toda a organização impecável (adoramos o Ricardo e a Maria Inês). Não faltou nada e foi muito melhor do que tudo o que podíamos imaginar. E muito disso foi graças ao Tiago. Apesar de não se ter notado muito a presença durante o dia, nós sabíamos que ele estava lá e que estava a pôr tudo a fluir. Foi ele que nos convenceu a escolher a Glicinia naquele dia já em 2021. Ainda nos lembramos. Estávamos todos rotos, a vir diretos do trabalho. O dia tinha sido impossível e a única coisa que queríamos era descansar. Tivemos mesmo para ligar a cancelar. Felizmente não o fizemos. Felizmente algo nesse dia nos fez ir ter com ele e ficar encantados com tudo o que a Glicinia nos tinha para oferecer. Por isso obrigado. Obrigado do fundo do coração por terem feito com que o dia 5 de agosto de 2023 fique para sempre na nossa memória como um dos melhores da nossa vida. E obrigado ao Tiago por ser a pessoa incrível que é, por colaborar com todas as nossas ideias malucas, por nos transmitir todas as opiniões de uma forma muito sincera e por ter organizado todo o dia de forma a que ele fosse inesquecível. Sem ele não teria sido o mesmo. E a todos que desejem casar não tenham dúvidas. A Glicinia Wedding House é o local ideal para o fazer. Não vai faltar comida nem bebida nas entradas. Todos os pratos são incríveis quer na apresentação quer no sabor. Vai ter animação da fabulosa e decoração impecável. Vai ser o melhor dia das vossas vidas
    Marta C. Enviado a 09/08/2023

Não podíamos ter feito melhor escolha

Nem sabemos por onde começar. Desde o primeiro momento, ficamos apaixonados pela quinta e pelo profissionalismo do Tiago. Mais passava o tempo, mais tínhamos a certeza que era O LUGAR, aquele que fica marcado para sempre.
    Tudo o que pedimos, tudo o que gostaríamos de ter tido no nosso dia, foi ouvido e feito com o maior carinho. Sempre respeitando a opinião dos noivos, conjugado com a organização da quinta. O Tiago tem solução a tudo.
    No dia do casamento, tivemos a sorte de conhecer mais duas pessoas especiais. O Hugo e o Ricardo. Apenas podemos dizer "WAOUH, que grande equipa se juntou!".
    Entre risos e profissionalismo, acompanharam o nosso casamento como ninguém. Não imaginávamos tanto, e foi tão bom.
    Já estivemos desse lado (vocês, futuros noivos leitores de comentários!), e acreditem, podem confiar com os olhos fechados. Não se explica, sente-se, e animamos a todos os noivos a confiar na Glicínia. Sem dúvida, está no topo.
    A nível de comida e de atendimento foi incrível. Agora confirmamos a 200% que com a Glicínia vão viver uma experiência única.
    Deixem-se levar ... Nós foi amor a primeira vista. E voltariamos a escolher o mesmo lugar, com a equipa e o mesmo staff sem qualquer dúvida.
    Mais uma vez, obrigada.

Marta & Carlos
    Filipa Enviado a 14/12/2023

Local de excelência

Não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha.Foi tudo perfeito.
    É um local de excelência em todos os aspectos.
    Monica O. Enviado a 04/07/2023

A melhor quinta

Fizemos na Glicínias a nossa cerimônia civil, com a dra. Manuela foi simplesmente incrível, após continuamos com os aperitivos no jardim se é que lhes podemos chamar dessa forma pois tem uma variedade incrível como nunca visto e tudo super saboroso, o jantar já no interior foi tudo incrível, os nossos convidados saíram super agradados. Com a ajuda do Tiago o responsável pela quinta que é uma pessoa super, que nos dá apoio e contactos para tudo o que possam imaginar conseguimos que o nosso dia fosse memorável. Obrigado Tiago, Ricardo e Hugo que deram a cara mas também a toda a equipa que fizeram com que esse dia fosse possível
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 13/06/2023

Impecáveis!

Excelente equipa, voltaríamos a fazer a mesma escolha, sem dúvida tornaram o nosso dia inesquecível e não podia ter corrido melhor. Obrigado a todos e muitos parabéns
    Ana C. Enviado a 21/06/2023

A melhor escolha!

A melhor escolha que podíamos ter no nosso dia! A glicinia não é uma fábrica de casamentos, a glicinia prima pela diferença em cada casamento, pelo profissionalismo desde a chefia até ao staff, ao pormenor de cada detalhe em sala, exterior ... Belíssima, ótima para cerimónias civis pela sua beleza e no que podem transformar com ela. São rápidos, eficazes , já para não falar que a comida é um dos pontos mais fortes, mesmo. Opinião nossa, opinião geral dos nossos convidados que ficaram surrealmente surpreendidos pela positiva e felizes. Tudo estava um sonho , tudo foi executado da melhor forma possível, sem falhas.

Noivos- Carolina e Nuno
    Mónica Enviado a 23/10/2022

Amor à primeira vista

A quinta foi amor à primeira vista!!
    Correu tudo bem, o Tiago e todo o staff foram impecáveis!! A quinta é linda e a comida memorável!! Um muito obrigada por um dia tão bonito
  • Sofia Nair Barbosa
    Sofia N. Enviado a 27/10/2022

Casamento de Sonho!!!!

Contratamos os serviços da Glicinia Wedding House em 2018! Sim, o nosso casamento era para acontecer em 2020.
    Apesar das datas dos acontecimentos desfasadas, o Tiago sempre apresentou flexibilidade e felicidade no que fazia. Apresenta as ideias, faz-nos sonhar e sem dúvida que as cumpre.
    A Quinta é lindíssima com muita vegetação à volta.
    A Equipa da Glícinia é extremamente competente, desde a D. Alexandra (a excelente cozinheira), ao Ricardo (Chefe de sala) e todos os restantes membros que fizeram parte do nosso dia. Uma equipa animada, prestável e feliz.
    Recomendo, e voltaríamos a casar com este serviço de qualidade máxima.
    A Glícinia é um espaço preparado para fazer sonhar. Obrigada a toda ao Tiago e a toda a Equipa pelo excelente trabalho.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Ola Nair e Fábio , obrigado pelas palavras, só vos podemos desejar as maiores felicidades e agradecer pela preferência.
    Foi um enorme gosto fazer parte da vossa/ nossa Historia.
    Atentamente
    Tiago M. Enviado a 09/10/2022

Tudo excelente!

A Glicinia foi a segunda quinta que vistiamos e desde o início ficamos encantados com o espaço, com a qualidade do serviço e com a amabilidade e profissionalismo do Tiago. O Tiago foi uma ajuda essencial, não só na organização do dia de casamento, mas também no contacto com diversos fornecedores nos meses que antecederam o nosso grande dia.

Durante o dia do casamento tudo foi perfeito:
    1) o atendimento foi excelente, elogiado por múltiplos convidados pela sua rapidez e qualidade.
    2) a comida estava fantástica, com aperitivos inovadores e bastante diversos. Na Glicinia todos os convidados se sentiram em casa, já que tiveram a gentileza de preparar ementas separadas (e aperitivos diferentes!!) para os convidados vegetarianos.

Todas as propostas de mudanças às diferentes etapas da cerimónia que sugerimos foram bem recebidas e no dia tudo correu espetacularmente bem.

Não estamos a pensar casar outra vez... mas se estivéssemos seria novamente na Glicinia!

Ola Tiago
    Obrigado pelas palavras e pela confiança, é gratificante ver a vossa felicidade, votos de muitas felicidades.
    Beijinho a Larissa foi sem duvida umas das noivas mais animadas da época .
    Claudia B. Enviado a 15/09/2022

Um dia único

Casamos no início de setembro e não podíamos estar mais satisfeitos. Todos os convidados elogiaram o espaço bem como a comida, que além de bem confeccionada primou pela inovação! Os espaço é lindíssimo, criando cenários idílicos para os amantes das fotografias. O staff foi irrepreensível, com funcionários prestáveis, bem dispostos e sempre atentos!

De realçar o Hugo, o Ricardo e a Inês, que estiveram todo o dia atentos aos noivos para que nada faltasse e garantido que não nos esquecíamos de comer, não esquecendo o Tiago, o motor desta máquina, inovador, dinâmico e sempre presente! O nosso mais sincero agradecimento por ter tornado o nosso dia, um dia inesquecível para todos os que dele fizeram parte!

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Claudia e Manel, obrigado pelas palavras e pelos lindos momentos que nos proporcionaram com a vossa beleza e energia, um beijinho grande.
    Catia A. Enviado a 24/08/2022

Não há palavras para tanto profissionalismo

Por onde começar? A Glicínia Wedding House conquistou nos desde o 1o dia que fomos visitar o espaço. O Tiago foi o único gerente de espaços de casamentos que se sentou conosco e nos explicou tudo até ao mais pequeno pormenor. Tivemos uma reunião de mais de uma hora onde vimos videos e fotos, esclarecemos todas as dúvidas e conversamos sobre o que idealizávamos para o nosso dia. Os meses de preparação foram sem stress algum e tudo graças a boa comunicação com o Tiago. O dia do casamento foi incrível. A cerimonia civil foi realizada na quinta e tudo foi lindo de morrer. O copo de água foi excepcional. Não consigo encontrar coisa nenhuma que poderia ser melhorada. Mas preciso mesmo de deixar um grande obrigada a todo o staff. Não é todos os dias que a noiva se sente mal e tem de ir para o hospital. Mas a forma como o staff lidou com tudo foi excelente. Eles asseguraram-se de que a festa não morresse e mantiveram os convidados e principalmente o noivo motivados e divertidos. Enquanto eu estive no hospital estive sempre a receber atualizações do Tiago sobre a festa. E quando voltei o staff tinha organizado a melhor entrada de sempre e a festa continuou até as 5 da manhã. Tivemos sem dúvida o melhor dia das nossas vidas. Obrigada a todos, mas em especial ao Tiago, ao Hugo e ao Ricardo! Mal posso esperar para voltar e celebrar o baby shower.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Cátia e Paul. Obrigado pelas palavras, só vos podemos desejar as maiores felicidades, vocês são uns queridos, cuida dessa saúde sim. Beijinho grande.
    Tânia Enviado a 11/10/2022

Dia inesquecível

Quando decidimos casar, a Glicínia foi uma das opções, mas rapidamente passou para a única opção. Tivemos reunião com o Tiago e ficamos logo convencidos de que era ali que queríamos casar. O Tiago faz parecer tudo muito simples, não precisamos preocupar-nos com nada, estávamos em boas mãos.
    No grande dia, foi tudo mágico, toda a equipa fez com que o dia fosse muito especial para nós e para os nossos convidados, senti-me uma verdadeira princesa.
    Os nossos convidados adoraram o espaço e a comida, bem a comida era deliciosa e com muita variedade. Acharam o serviço diferenciador e muito completo.
    Um grande obrigado a toda a equipa, principalmente ao Ricardo, ao Hugo e à Inês, sempre estiveram ao nosso lado, atentos a todos os pormenores sem darmos por eles. Sempre muito divertidos e profissionais.
    Que dia perfeito! Se casássemos hoje voltaríamos a escolher a Glicínia, sem dúvida.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Ola Tania e Rui Obrigado pelas palavras.
    Trabalhamos com muito amor e carinho aliado muitos anos de experiência na realização de eventos não tem porque não ser simples e fácil.
    Muitas Felicidades
  • Diogo
    Diogo Enviado a 18/08/2022

Para qualquer casal que procure um local para realizar o seu casamento de sonho é na Glicínia Wedding House!
    O Tiago é uma pessoa única. Ele deixa o casal completamente à vontade na organização do casamento, faz parecer tudo tão simples.
    A sua equipa é constituída por pessoas de uma simpatia tremenda e de um profissionalismo tão grande que tivemos praticamente todos os convidados a elogiar esta equipa fantástica!
    O espaço é único com a sua beleza natural, a comida confeccionada é de comer e chorar por mais!
    Vivemos um dia de sonho que só a Glicínia Wedding House poderia proporcionar.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Diogo e Carina. Obrigado, que venha os bebés os teus avós estão ansiosos, estamos cá com muito gosto, em nome de toda a equipa o nosso obrigado e parabéns pela excelente festa que proporcionaste aos teus convidados.
    Patricia C. Enviado a 01/08/2022

Mais do que perfeito!

Graças a toda a equipa Glicinia vivemos um dos único! Bem mais do que sonhávamos. Todos os convidados ficaram encantados, foi um dia único, o serviço foi excellente, a comida estava ótima, o espaço estava apenas lindo lindo.

Foi um casamento único de dois dias, ficamos a dormir na quinta com os convidados e no dia seguinte a festa continuou, com o pessoal da quinta sempre presente, sem dúvida está foi a melhor quinta e sem dúvida será algo a conselhar a todos os noivos! Obrigada Glicinia.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Obrigado Patrícia. Obrigado pelas palavras. Obrigado por deixar nós fazer parte da vossa História. Felicidades.
    Patrícia Enviado a 25/07/2022

Dia incrível

Esta quinta foi-nos apresentada pelo Ricardo Pinto numa exposição de noivos.
    Desde esse dia e após uma visita no showroom tivemos a certeza de que seria a "nossa quinta". Decisão essa que se veio a revelar como uma das melhores decisões do nosso casamento, pois nada falhou, desde o primeiro ao último momento foram incansáveis. E prova disso foi o feedback que nós tivemos dos nosso próprios familiares e amigos, pois todos eles elogiaram tanto o espaço como música, comida, organização e staff. De uma coisa temos a certeza, havemos de lá voltar nem que não seja para visitar os amigos (staff) que lá deixamos e que deram tudo por tudo para que o nosso dia fosse mágico e único, coisa que conseguiram na perfeição.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Patrícia. Está casa é tua também, quando desejares estamos cá para vos receber de braços abertos, em nome de todos desta equipa muitas felicidades.
  • Francisca
    Francisca A. Enviado a 29/07/2022

Dia de sonho com um serviço incomparável

Nem sei por onde começar porque foi tudo tão perfeito, não posso dizer que tinha um casamento idealizado na minha cabeça e quando foi altura de escolher os principais fornecedores quinta incluída estava a sentir-me um bocado perdida. Nunca mais me vou esquecer do dia em que tivemos a primeira reunião com o Tiago já de noite para conseguirmos encaixar horários. Tivemos a falar do conceito da quinta dos serviços incluídos do que tínhamos de contratar e o funcionamento de todo o processo. Não sei porquê mas saímos de lá com uma tranquilidade uma paz de espírito e uma vozinha na cabeça a dizer escolhe esta quinta. Ainda fomos ver mais mas todas as que víamos comparávamos com esta. Por isso não custou avançar e dizer o sim a este espaço. Digo espaço mas foi tudo mais que um lugar. Hoje olho e penso foram todas as pessoas que nos cruzamos foi o Tiago que nos ajudou em todo o processo e nos indicou as pessoas perfeitas para nós, foi o Hugo e o Ricardo que nos proporcionaram um dia pleno sem preocupações e sempre a guiar-nos com a maior das subtilezas e amabilidade. Saibam que quem escolher esta quinta vai escolher serenidade profissionalismo e todos os colaboradores de top. O Tiago sempre disponível a qualquer hora para nos tirar dúvidas, ajudar em escolhas e indicar o que fazer. Quando dizemos que o serviço é personalizado tenham em atenção é mesmo personalizado. Vão sentir-se as pessoas mais importantes e mais ouvidas do mundo. As vossas dúvidas são ser esclarecidas sempre rapidamente e não há nada que não se queira mais do que sensação de segurança e competência ao longo deste processo. Em relação à comida não há rigorosamente nada a apontar também. Todos os convidados dias depois ainda me diziam que o casamento tinha sido incrível e a comida tinha sido do melhor que já tinham comido. Valeu mesmo a pena e só posso agradecer à vozinha na minha cabeça que disse escolhe esta quinta na primeira visita. O meu mais sincero obrigada Tiago.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Francisca. Assim não vale deixa-nos sem palavras, obrigado por tudo beijinhos e um abraço ao João.
    Helena R. Enviado a 24/08/2022

Um sonho real

A pouco mais de um mês do nosso grande dia, ainda não conseguimos transmitir facilmente por palavras, o quão especial foi! No primeiro contacto com o Tiago e com o Ricardo, não restavam dúvidas de que teríamos de casar ali! O espaço é lindo, o serviço é incrível, mas as pessoas são sem dúvida nenhuma, especiais! O Tiago é um líder no sentido lato da palavra, e com todas as características que estes devem ter: sempre disponível, atento aos pormenores, exímio, e o primeiro a “colocar a mão na massa. Coordena a equipa de uma forma exemplar, o que se traduz num ambiente fenomenal! O Ricardo, é sem dúvida alguma outra pessoa incrível, que nos acompanhou sempre, e fez-nos sentir amigos há imenso tempo! Todos os convidados adoraram o serviço e ainda nos falam de vários pormenores que vivenciaram, proporcionados por esta equipa! Seremos sempre gratos por nos proporcionarem uma tranquilidade, e um acompanhamento fora de série! Todo este sucesso é mais do que merecido, e é fruto de transparência e empenho com todas as pessoas que passam por eles!

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Helena e Vitor. Vocês são incríveis que energia, no dia só dizia qual as pilhas que a noiva tem, que casamento lindo vocês proporcionaram repleto de pormenores e energia, muitas muitas felicidades.
  • Dianaribeiro
    Diana R. Enviado a 17/05/2022

A melhor decisão a tomar!

Não se podem explicar em poucos caracteres o quão agradecidos estamos por termos cruzado o nosso percurso com o staff desta quinta!! Começando pelo Tiago que é sem dúvida o Mastermind, faz o impossível, está sempre lá e torna tudo ainda mais mágico do que já seria!! De seguida temos o Hugo, a nossa sombra, no dia acompanha-nos em tudo, guia cada momento com doçura e uma palavra engraçada e tudo fica muito mais fácil num dia em que não queremos que nada falhe!! E por último, mas não menos importante o Ricardo, aquele que nos faz rir e até nos esquecemos que estamos nervosos, aquele que tem o conselho que acerta sempre no momento!! A estes três, e a todas as outras pessoas que fazem parte dessa grande equipa que não tivemos oportunidade de privar, mas que sem elas não seria possível, deixamos aqui o mais sincero obrigada por tornarem o nosso dia excepcional! Portanto, e resumindo, se alguém está com dúvidas em contratar esta equipa fantástica, não as tenham, porque vai ser graças a ela que o vosso dia vai ser perfeito.
    Beijinhos e abraços, carregadinhos de saudades!

Resposta de Glicínia Wedding House:

Olá Diana e Olavo. Sem dúvida um dos casamentos que os vossos convidados nunca esqueceram, parabéns pelas escolhas, parabéns ao vosso amor, muitas felicidades.
  • Ana Carvalho
    Ana C. Enviado a 03/10/2021

Proporcionaram-nos o melhor dia possível

Não conseguimos imaginar o nosso dia sem a Glicínia e a ajuda e simpatia de todos os colaboradores. A chuva não foi impedimento de momento nenhum e muito devido à dedicação de todo o staff, que foi incansável. Do início ao fim, desde o primeiro dia de planeamento até ao dia do casamento, o acompanhamento e apoio foram permanentes. Obrigado por nos terem proporcionado o melhor dia das nossas vidas!

Resposta de Glicínia Wedding House:

Obrigado, Ana, foi incrível, foi um gosto fazer parte da vossa historia, agradecemos mais um vez a preferência.
    Muitas felicidades.
    Cindy Enviado a 17/09/2021

A melhor escolha!

Dirijo-me diretamente à Família Glicínia: muito obrigada de coração por tudo, foi um dia memorável para nós! Vocês são os maiores! O profissionalismo e amor com que trabalham refletiu-se em tudo o que fizeram e sobretudo na nossa satisfação, da nossa família e amigos. Poderíamos mencionar diversas coisas que fizeram sucesso e com um serviço de excelência, mas acima de tudo realçamos todo o carinho e amizade que sentimos de vossa parte! Terminamos o dia já com saudades do mesmo e saímos com muita vontade de voltar e repetir tudo de novo exatamente igual! Desejamos-vos o maior sucesso, pois sem sombra de dúvida que merecem. Mais uma vez muito obrigada.

Resposta de Glicínia Wedding House:

Obrigado pelas palavras Cindy e Vitor. Foi um gosto fazer parte de algo tão importante como o vosso casamento, da nossa parte um muito obrigado pela preferência. Atentamente,
  • Lídia
    Lídia T. Enviado a 29/09/2021

Um dia perfeito!

Depois da nossa primeira visita, todos os sítios que visitamos tinham sempre algum defeito. De todas as vezes que entramos na Glicínia para tratar de algum assunto, sentimos sempre que era o sítio certo. Tudo o que o Tiago nos "vendeu", viemos a comprovar no dia. Não nos preocupamos com nada o dia todo, simplesmente aproveitamos. Sem o vosso trabalho e a vossa equipa fantástica, não teria sido a mesma coisa. Obrigada de coração a toda a equipa que nos acompanhou neste dia, a todos vocês que a felicidade faça sempre parte da vossa vida e que continuem a ser as pessoas excecionais que são!

Resposta de Glicínia Wedding House:

Querida, Lídia e Ruben, o nosso trabalho torna-se fácil quando temos noivos assim, muito obrigado pelos momentos que vivemos com vocês.
    Felicidades.
  • Celina
    Celina C. Enviado a 14/09/2021

Um dia no paraíso

Melhor dia das nossas vidas. Ficou super bonito, o melhor serviço do Ricardo e da Ana. Melhor que eles não existe. São pessoas espetaculares! Adoramos muito o serviço do staff. Local espectacular e comida 100% de qualidade, perfeito.
    Carolina T. Enviado a 30/08/2021

Um casamento de sonhos!

Para começar é claro que recomendamos a Glicínia! Passamos um dia maravilhoso, acima das nossas expetativas e dos nossos sonhos! Um serviço cinco estrelas, uma qualidade e variedade de comida sem comparação, um profissionalismo exemplar. Queríamos aproveitar para agradecer uma vez mais ao Tiago, dono da Glicínia Wedding House, por ter feito do nosso casamento um verdadeiro conto de fadas. Muito obrigada ao Ricardo e ao Hugo de nos terem acompanhado durante este grande dia. Queríamos agradecer a todos os que trabalharam nesse dia pelo profissionalismo de cada um, os convidados adoraram e nós ainda mais. Com o extra da reserva do hotel e hostel, tivemos a sorte de aproveitar de um brunch com a piscina no dia a seguir, o que foi simplesmente perfeito para poder relembrar o nosso dia e desfrutar entre amigos e familiares. Muito obrigada a todos. E quando for para os batizados, se Deus quiser, cá estaremos!
  • BMeireles
    Brigida M. Enviado a 07/09/2021

Um dia de sonho com uma equipa e uma refeição 5 estrelas

Não há como descrever toda a ajuda dada durante a preparação do casamento e todo o apoio que sentimos, até no próprio dia. A equipa da quinta e o Tiago tornaram o dia do casamento perfeito e preocupam-se com o nosso bem-estar. O espaço é lindo, com uma zona para passear e locais para descansar; e a comida estava impecável, desde a entrada até ao caldo verde. Todo o serviço é pensado ao detalhe, de forma a não faltar nada. Obrigada por terem tornado o nosso dia inesquecível, num bom sentido!