Opiniões de Henriques & Neto - Quinta da Luz

Henriques & Neto - Quinta da Luz

Henriques & Neto - Quinta da Luz

Marteleira, Lourinhã

Beatriz Enviado a 01/03/2024

O dia mais feliz das nossas vidas

Casámos em Novembro, no Oeste o tempo é imprevisível e por isso, temos de ter sempre vários planos. Organizámos um casamento à distância e a Bárbara foi incansável, muito presente, ouviu todos os nossos desejos. A comida estava deliciosa, os convidados adoraram o dia e o retorno que tivemos foi bastante positivo.
    Não podíamos ter escolhido melhor quinta, não nos faltou nada!
    Recomendamos imenso.
    Obrigada quinta da Luz, de coração, fomos muito felizes convosco ❤️
    Inês P. Enviado a 11/11/2023

Serviço 5*

Adoramos tudo, o comer espetacular, a decoração, a simpatia dos funcionários e a disponibilidade.
  • Samanta
    Samanta H. Enviado a 08/12/2023

5 estrelas pelo excelente trabalho com nosso casamento!------------5 stars for excellent work with our wedding!

Queremos agradecer imensamente à Quinta e a todos os funcionários que lá trabalham! Tudo foi feito perfeitamente para nós. O local é lindo e ainda por cima você preparou tudo muito bem nas mesas e ao redor. Você também consertou todas as decorações extras que fornecemos tanto por dentro quanto por fora. A comida era incrível e assim disseram todos os nossos convidados. O nível de serviço foi tão profissional que todos ficaram impressionados. Você realmente tornou o dia do nosso casamento mágico. Nós recomendamos você a todos. Obrigada!----------------We want to give a huge thank to Quinta and all the staff working there! Everything was done perfectly for us. Venue is beautiful itself and on top of that you prepared everything so nicely on the tables and around. You also fixed all the extra decorations we provided both inside and outside. The food was amazing and so said all our guests. The service level was so professional, everyone was impressed. You really made our wedding day magical. We would recommend you highly to everyone. Obrigada!

Rita Enviado a 14/09/2023

Serviço impecável

Comida óptima, staff impecável e bem disposto
    Foi tudo maravilhoso na quinta, estavam todos felizes e a comida nunca faltou e se estava deliciosa
    Jéssica V. Enviado a 07/03/2024

Foi melhor do que esperávamos, tudo como nós sonhámos para o nosso dia importante. Agradecemos a toda a equipa pelo empenho e simpatia.
    Patrícia S. Enviado a 05/09/2023

A melhor Quinta

Já tínhamos feito o batizado dos nossos filhos 2 anos antes e tudo tinha sido maravilhoso.
    Mas no nosso casamento foi simplesmente estrondoso.
    Nós sabíamos que estávamos bem entregues e que tudo seria perfeito.
    Mas foi muito mais além do que pensavamos. Estamos casados há 3 dias e todos os telefonemas e mensagens são a dizer maravilhas da Quinta, do seu espaço lindo, do Staff que é do mais alto nível e a comida que algo maravilhosa e super saborosa. Ainda estamos em êxtase com tudo o que nos foi proporcionado pela Quinta da luz . A decoração estava lindíssima cheia de glamour
    Todo o staff da quinta deixaram nos de coração cheio.
    Levamos amigos para a vida
    Um agradecimento muito especial a toda a equipa do staff : Rogério, Bárbara, Flávia, Carolina, Chico e Luís a todos o nosso muito obrigado por tudo

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Patrícia e Hugo. Tão bom ler as vossas palavras. Obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia. Foi tudo tão bonito! Esperamos que tenha sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Para nós, foi uma honra poder fazer parte dele. A equipa da Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades. Um beijinho para vocês! Contamos ver-vos mais vezes. Um beijinho Grande
    Marta T. Enviado a 06/09/2023

Serviço, espaço, comida, decoração e pessoas maravilhosas que nos acolheram como família.
    Estava tudo maravilhoso.
    Patrícia Enviado a 21/08/2023

Exelente serviço !

Obrigada por tudo !
    Estava tudo perfeito.
    Os nossos convidados adoraram, a comida estava excelente.
    Recomendamos a 200%.
    Tudo no timing certo.
    Fomos muito bem acompanhados do inicio ao fim.
    Um beijinho especial para a Bárbara e a Flávia.
    Patrícia & Igor
    Raquel F. Enviado a 11/07/2023

Excelente espaço

Pessoal super profissional, boa comida e bom preço.
    A Bárbara é uma excelente organizadora e ajuda-nos imenso

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Rui e Raquel. Tão bom ler as vossas palavras. Obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia. Foi tudo tão bonito! Esperamos que tenha sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Para nós, foi uma honra poder fazer parte dele. A equipa da Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades. Um beijinho para vocês! Contamos ver-vos mais vezes.
    Tiago C. Enviado a 31/08/2022

Espectacular profissionalismo

Uma equipa sempre ao dispor, um atendimento uma ajuda sempre ao nosso lado e de uma humildade incansável... Parabéns a vos e obrigado.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Tiago e Soraia. Tão bom ler as vossas palavras. Obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia. Foi tudo tão bonito! Esperamos que tenha sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Para nós, foi uma honra poder fazer parte dele. A equipa da Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades. Um beijinho para vocês! Contamos ver-vos mais vezes.
  • Ivone
    Ivone Enviado a 25/07/2022

Estava tudo incrível, como tínhamos sonhado.
    Obrigada por terem tornado o nosso casamento inesquecível.
    Patrícia C. Enviado a 12/12/2022

Impecável

Foram espetaculares, comida tradicional mas muito bem confeccionada, tivemos um óptimo feedback por parte dos convidados.
    Toda a equipa 5*
    Agradecendo à Dona Ivone, Filipa, Marlene, Rogério e a todo o Staff.
    Casaria novamente e na mesma quinta.
    Muito Obrigado
    Tiago M. Enviado a 12/12/2022

Dia excelente

Excelente relação preço qualidade e funcionários muito atenciosos, recomendamos sem qualquer dúvida!
    Joana M. Enviado a 19/04/2022

Adoramos

Casamos na Quinta da Luz e adoramos, do staff à qualidade da comida e apresentação estava tudo ótimo e perfeito. Recomendamos a 100%.
  • Selma
    Selma R. Enviado a 16/12/2021

Casamento inesquecível

Queremos agradecer do fundo do coração à equipa que nos ajudou a superar todos os desafios, que correspondeu a todos os nossos pedidos em excelência, qualidade, simpatia e tranquilidade. Levamos-vos no coração. Obrigada!

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Selma e Paulo. Tão bom ler as vossas palavras. Obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso grande dia. Foi tudo tão bonito! Esperamos que tenha sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Para nós, foi uma honra poder fazer parte dele. A equipa da Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades. Um beijinho para vocês e para as vossas princesas! Contamos ver-vos mais vezes.
  • Nídia
    Nídia Enviado a 14/03/2022

Um banquete memorável

Para a nossa querida quinta só temos de agradecer o maravilhoso trabalho que tiveram no nosso dia. Desde o primeiro contacto que, através da Marlene, sempre estiveram atentos as nossas ideias, dúvidas e opiniões, ainda por cima quando a incerteza do casamento se realizar devido à covid era muito. Sempre nos alertaram para tudo e sempre não sentimos super acompanhados. Tomaram nota de todos os nossos desejos e no dia o local está de sonho. Decorado como sempre idealizamos. Estava tudo harmonioso, a comida estava divinal, todos adoraram. Foi sem dúvida único e especial o nosso dia e vocês ajudaram imenso.
    Obrigado por tudo de coração.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Nídia e Adriano. Ficámos muito felizes com a vossa opinião. Esperamos que o vosso casamento tenha sido um dos dias mais felizes da vossa vida! Para nós, foi uma honra poder fazer parte dele. E que dia bonito que foi! Obrigada pelas lindas fotos! A equipa da Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades e esperamos ver-vos mais vezes!
    Daniel E. Enviado a 21/02/2022

Dia de muito amores

Bem só tenho que dizer que correu tudo muito bem, a organização e a comunicação sobre as mesas, os contrastes, os trabalhos foram muitos bonitos, deixou me sem palavras, dias que nunca me esquecerei o esforço que fazem para que tudo corram bem e ao gostos doa noivos, a comida foi muito boa que até dava para apreciar mais mas o estômago é pequeno... De resto não tenho a dizer nada e sim aconselho vivamente foi top, não me arrependi de nada. Obrigado a toda a equipa.
    Bruno R. Enviado a 03/10/2021

Super profissionalismo

Adoramos a escolha da nossa quinta do início ao fim! A Marlene é incrível, extremamente prestável, profissional, foi-nos apoiando em tudo, até com a questão dos certificados e testes, deixou-nos extremamente descansados. O sr. Rogério, sempre muito simpático, retornou sempre todas as chamadas e aturava todas as dúvidas. O filho dele, o chefe de sala do nosso casamento, irrepreensível, animado, sempre a dar dicas, sempre a perguntar se estava tudo bem. A nível do menu foi unânime, tudo ótimo, comida quentinha apesar do nosso atraso, saborosa, cheia de sabor e com acompanhamentos diferentes, mal a bebida acabava numa mesa, iam logo colocar mais. Mesa dos frios muito variada e bonita. Só temos coisas boas a dizer. Permitem-nos fazer tudo o que quisermos de decoração, super mente aberta, tudo para termos o nosso dia de sonho. Sempre que acontecia algum contra-tempo foram impecáveis. Foi também o batizado do nosso pequeno e arranjaram uma mesa de destaque muito bonita. Nota 10.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Bruno e Cristiana! Obrigada pelas carinhosas palavras. É tão bom saber que correu tudo como sonharam. É uma honra, para nós, poder estar presente e fazer parte do dia mais feliz das vossas vidas. E que bonito que foi! Desejamos-vos as maiores felicidades e que nos venham visitar mais vezes! Um beijinho para vocês e outro muito grande ao Vicente!
    Joana.valente@Pluriconta.com Enviado a 14/10/2021

Chefe de sala antipatico

Bom espaço verde, boa comida, boa animação. O que menos gostamos foi da "simpatia" do chefe de sala ou falta dela. Não sabíamos onde estava o senhor e tínhamos de andar á procura dele. Tínhamos combinado com outra pessoa da quinta que o corte do bolo fosse antes de servir a sobremesa e isso não aconteceu e quando falamos com o chefe de sala foi nos dito que teria de ser depois. Tirando isso, essa falta de comunicação e falta de simpatia, correu tudo bem.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Joana, João e princesa Carolina.
    Obrigada pela vossa opinião. Da nossa parte, resta-nos pedir desculpa pela atitude do chefe de sala. Vamos considerar a vossa critica para podermos melhorar. Infelizmente, nem tudo está sob o nosso controlo, mas o que podemos melhorar, iremos fazê-lo.
    Esperamos que tudo o restante, no vosso dia, tenha sido bom e que fique guardado nos vossos corações como um dia lindo, em que festejaram o amor e nos permitiram festejar convosco.
    Um grande beijinho da equipa Quinta da Luz e sejam muito, muito felizes!
    Cristiana S. Enviado a 19/10/2021

Melhor não podia ter sido

Muito bom espaço, comida maravilhosa, muito bom serviço. Sempre prontos para ajudar, caso seja preciso algo.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Cristiana e Ângelo! Obrigada pelas carinhosas palavras. É uma honra, para nós, poder estar presentes e fazer parte do dia mais feliz das vossas vidas. E sentir a emoção de podermos estar presentes no vosso "Sim, aceito". Que emoção! Desejamos-vos as maiores felicidades e que nos venham visitar mais vezes! Um beijinho para vocês e para a vossa família.
    Daniz Enviado a 30/08/2021

Experiência única

Foi a melhor decisão termos escolhido a Quinta da Luz para a realização da nossa festa. Super simpáticos, muito atenciosos e tudo maravilhoso. Recomendamos a 100%.

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Olá, Daniela e André! Obrigada pela vossa opinião, que é muito importante para nós. Obrigada por nos deixarem fazer parte do dia mais feliz das vossas vidas. Que venham muitos mais e que possamos ver-nos mais vezes. Desejamos-vos as maiores felicidades! Um beijinho para vocês de toda a equipa Quinta da Luz.
  • Stephanie
    Stephanie S. Enviado a 12/08/2021

Foi tudo muito bom e bem organizado do principio ao fim! Comida boa, pessoas muitos simpáticas e profissionais. Um sitio lindo e mágico. O nosso casamento foi simplesmente mágico e não há palavras para agradecer aos empregados e dono da quinta pela organização toda para que o nosso dia fosse o melhor das nossas vidas. Recomendamos esta quinta para os vossos eventos, eles são mesmo excelentes!

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Queridos noivos Stephanie e Cristiano, obrigada pelas vossas maravilhosas palavras. Que honra podermos fazer parte do vosso grande dia. Foi também para nós um dia mágico! Desejamo-vos as maiores felicidades e queremos muito ver-vos mais vezes! Um grande beijinho de toda a equipa Quinta da Luz.
    Ana S. Enviado a 18/07/2021

Casamento Ana e Marco

Quero agradecer muito à Quinta da Luz pelo casamento maravilhoso que nos proporcionou, por toda a organização e por toda a equipa exemplar. A comida, a decoração, a decoração e o espaço em si tudo top. Obrigada especial à Marlene, à Flávia e ao Rogério pelo dia fantástico que nos proporcionaram.

Queridos recém-casados Ana e Marco e princesa Mia,
    Muito obrigada pelas vossas palavras. Esperamos que este dia tenha sido dos mais felizes da vossa vida e queremos agradecer o facto de nos deixarem fazer parte dele. Contamos ver-vos mais vezes, sempre com a vossa simpatia e boa disposição.
    Um grande beijinho para todos e votos das maiores felicidades, de toda a equipa Quinta da Luz!
  • Nidia & Miguel
    Nidia Enviado a 13/05/2021

Nídia & Miguel

Casámos e escolhemos a Quinta da Luz para a festa. Não podíamos ter escolhido melhor! Tudo do nosso agrado, desde a decoração à comida. Da forma como fomos sempre tratados, então, nem há palavras. Super simpáticos, atenciosos, sempre preocupados com todos os pormenores! Só tenho a agradecer por todo o serviço prestado!

Resposta de Henriques & Neto - Quinta da Luz:

Caros Nídia e Miguel. Muito obrigada pela vossa opinião. Foi um privilégio enorme fazer parte do vosso dia especial. Esperamos que tenha sido melhor do que aquilo que sonharam, apesar de todos os contratempos devidos à pandemia! Continuem sempre com a vossa simpatia. A Quinta da Luz deseja-vos as maiores felicidades.
    Rita V. Enviado a 13/11/2019

Muito bom... Maravilhoso

Estamos muito contentes de ter escolhido a Quinta da luz. Ultrapassou as expectativas. Desde do contacto connosco, atenção, dedicação e muita comunicação. Comida maravilhosa
    Filipa Enviado a 11/10/2019

Foi simplesmente maravilhoso

A quinta é linda, tem muito boa apresentação. A equipa do staff são pessoas muito simpáticas e muito prestáveis. No dia, esteve tudo maravilhoso, desde da decoração à comida. A chefe de sala foi incansável, sempre a dar-nos instruções e a ajudar-nos no que precisássemos. Agradeço imenso a todos pelo vosso trabalho e dedicação. Recomendo, sem dúvida alguma.
    Helena A. Enviado a 29/10/2019

Casamento 28-09-2019

Serviço excelente! Sempre muito dedicados aos noivos desde o início. Para o dia, então, nem temos palavras! A comida estava divinal, a decoração linda. Os funcionários são todos espetaculares, desde o Sr Rogério, à Marlene, ao chefe de sala, todos impecáveis sem exceção!! Vamos com toda a certeza recomendar a Quinta da Luz a toda a gente! Obrigada.
  • Carlos
    Carlos S. Enviado a 29/09/2019

Um dia para recordar

Tal como esperado, foi um dia magnífico. Sempre atentos ao ritmo da festa e sempre com o cuidado de explicar cada passo do evento. Desde o dia da reserva que foram muito atenciosos e dinâmicos na organização do casamento.
  • Fábio
    Fábio C. Enviado a 25/09/2019

Excelente escolha

Foi uma das primeiras coisas a ser escolhidas quando começamos a organizar o casamento. Não podíamos ter escolhido melhor. É muito bom sentir, num dia tão importante, que há uma equipa competente que fará com que o dia seja como os noivos idealizaram e que deixará os nossos convidados satisfeitos. No dia seguinte, a qualidade da comida foi um dos temas mais comentados entre os convidados. Todo o staff é muito simpático e atento. Se voltasse a casar (espero que não!) voltaria a recorrer à Quinta da Luz. Um obrigado especial à Marlene que, apesar de não termos sido uns noivos difíceis, foi incansável e percebeu todas as nossas ideias para a decoração da quinta.
    Susana Enviado a 16/09/2019

Lugar mágico

Foi sem dúvida alguma a melhor escolha! Começando pelo espaço, que é lindíssimo (exterior e interior), com privacidade e segurança, principalmente para crianças, o serviço 5 estrelas, a comida é deliciosa, a equipa a servir super organizada e atenciosa com os convidados! A comunicação entre noivos e responsáveis é super prestável, nas dúvidas e decisões!