Opiniões de Páteo Velho

Páteo Velho Ver mais informação

Rita R. Enviado a 22/01/2024

Excelente!!!

O Páteo Velho brindou-nos com um serviço incrível, elogiado por todos os convidados.
    A refeição superou todas as expetativas, assim como o cocktail.
    Super recomendamos!
    Isabel M. Enviado a 03/12/2023

Serviço impecável

O Páteo Velho fez parte da minha infância. Naquele restaurante acolhedor em Alenquer, comi as primeiras refeições delicadas da minha vida, e comecei a apreciar os detalhes de um serviço que se quer luxuoso sem precisar de extravagância. Sabia que seriam de confiança, e foi portanto apenas por prazer que fui fazer a prova, agora perto de casa, na Ordem dos Médicos, como se de um jantar romântico se tratasse.
    No copo d'água nada falhou, e destaco o cuidado dos profissionais em alimentar-nos ao longo das várias distracções a nós atiradas, e a maravilhosa mesa de sobremesas, com vários toques conventuais, que levámos para casa com gosto. Sobrou comida, não por falta de vontade, mas por pura satisfação. Recomendo, e recomendei, a todos os que conheço, quer estejam de passagem por Alenquer, quer estejam a planear um evento.
    Maria Enviado a 27/07/2022

16-6-2022 Solar de Pancas

A Ana Filipa Couto foi super profissional e querida, assim como a Milá. No dia do nosso casamento o catering foi elogiado por todos, que a comida estava excelente! Adorámos!

Catarina S. Enviado a 02/01/2023

Serviço de catering perfeito!

Recomendo o pateo velho a todos os noivos.
    Ao início estava apreensiva, pois o nosso casamento foi em casa, no Algarve, em que toda a estrutura da cozinha foi montada no momento numa garagem e zona exterior da casa. Apesar de às vezes demorarem algum tempo a responder aos e-mails ou telefonemas, no dia do casamento foi tudo perfeito.
    A comida era maravilhosa, todos os convidados elogiaram o catering e repetiram, o buffet da ceia foi dos mais bonitos que já vi.
    O bar era super completo e todos os empregados eram muito prestáveis e eficientes.
    De enaltecer o chefe de sala, Paulo, pelo seu cuidado, simpatia e profissionalismo.
    Um beijinho à Milá que foi muito flexível em relação a toda a logística e troca de datas devido à pandemia.

Resposta de Páteo Velho:

Querida Catarina, foi com enorme satisfação que participamos desse dia tão especial. Muito obrigado pela partilha! Desejamos ao casal muita Felicidade, saúde e amor!
  • Sergio
    Sergio S. Enviado a 18/01/2021

Um dia feliz

Um dia muito bem passado. O ambiente era bastante acolhedor. Tudo foi de acordo com o que pedimos. A comida era fabulosa e o atendimento bastante profissional.
    Filipa D. Enviado a 28/08/2019

Comida fantástica, staff incansável

Obrigada por tudo, foram incansáveis o tempo todo e os nossos convidados adoraram a comida, o espaço, tudo. Um obrigada especial ao sr. Fernando, chefe de sala.
  • Filipe
    Filipe R. Enviado a 03/01/2019

Um sítio especial e simples

E foi assim que no dia 21 de Dezembro concretizámos o sonho de nos casarmos. Tudo correu como esperado desde a Sra da conservatória como o local e as pessoas que nos serviram.

Excelente serviço!
    Catia M. Enviado a 23/10/2018

Ajuda indispensável

A Páteo Velho não foi o nosso catering oficial (o que escolhemos não está representado na Casamentos.pt), mas foi o catering de sexta feira e a empresa que escolhemos para nos ajudar parcialmente com a decoração. A comida servida estava ótima e o serviço na Quinta pelo pessoal da Páteo Velho foi irrepreensível.
    Estiveram sempre disponíveis no dia do casamento para nos ajudar com a montagem da cerimónia e da iluminação exterior no local e, desde o momento em que os contactámos, foram sempre muito acessíveis e flexíveis.
    Ana G. Enviado a 20/11/2017
    Adorei o catering! Estava tudo fabuloso e com uma qualidade incrível, mesmo como no dia da prova. Destaco a simpatia da Sara que durante estes meses foi incansável e no próprio dia o nosso chefe de sala, François, que foi de um profissionalismo e disponibilidade incríveis! Obrigada por tudo!

Resposta de Páteo Velho:

Querida Ana, obrigado pelas simpáticas palavras. Como sempre uma noiva muito querida e amável! Foi um prazer fazer parte de um dia tão especial. Um grande beijinho e muitas felicidades
  • Joana & Miguel
    Joana Q. Enviado a 15/08/2017
    Não temos palavras para agradecer o carinho e dedicação que tiveram para com o nosso dia! Sem duvida uma escolha acertada! Desde a comida que estava uma delicia até a decoração, estava tudo um sonho! Repetiria mil vezes esta escolha, foi um sucesso!
    Rita B. Enviado a 27/06/2017
    O pateo velho foi o grande responsável pelo nosso casamento! Correu tudo maravilhosamente bem! Nós adoramos e os convidados também! Acho que não podíamos ter escolhido melhor e recomendo a todos os que queiram fazer um enorme sucesso! Obrigada por tudo!
    Tatiana S. Enviado a 26/01/2017
    O nosso casamento foi na Quinta do Convento da Nossa Sra da Visitação e foi algo maravilhoso, todos os convidados e em especial os alemães ficaram encantados com o espaço e com o óptimo serviço prestado. Já se passaram 4 meses e ainda há muitos que ainda falam no dia mágico que viveram na Quinta e como o queriam reviver. O serviço prestado pelo Páteo Velho foi de uma qualidade excelente, não só pela óptima preparação e e detalhe em todos os serviços requisitados, mas também por toda a equipa trabalhar tão bem em conjunto, como se fez notar.
  • Magnolia
    Magnolia M. Enviado a 02/11/2016
    Foi fantástico, foram todos pessoas incansáveis, dedicadas, muito profissionais, sempre preocupados connosco e com os pormenores para que o nosso dia fosse simplesmente fantástico, a comida era deliciosa, os doces também, o nosso dia foi simplesmente mágico.
    Ana M. Enviado a 26/01/2017
    A relação qualidade/preço não pode ser melhor! Estão sempre disponíveis para qualquer esclarecimento e todas as nossas sugestões e pedidos são aceites sem qualquer entrave. Muito profissionais e serviço 5 estrelas. Recomendo!
    Ana P. Enviado a 04/05/2016
    Tivemos a melhor experiência com o Pateo Velho que se adaptou ao máximo aos nossos desejos e apresentou sempre muitas propostas e hipóteses, demonstrando muita experiência e profissionalismo em todas as questões. Ajudaram-nos também na escolha de DJ e ficámos muito satisfeitos!
    Ana M. Enviado a 26/01/2017
    Equipa excelente, com enorme capacidade de flexibilidade para os pedidos e sugestões dos noivos. Parabéns ao Pateo Velho pela maravilhosa festa que foi o nosso casamento e toda a qualidade de atendimento e degustação para com os nossos convidados.
    Mª Inês F. Enviado a 18/11/2015
    Aconselho vivamente. Atribuir a classificação anterior sai naturalmente depois da experiência de "casar com eles". Uma equipa fantástica a todos os níveis, capaz de transformar os sonhos em realidade!
  • Sílvia
    Sílvia D. Enviado a 20/10/2015
    Soubemos da existência do Páteo Velho através de uma amiga e já conhecíamos a sua qualidade pois havíamos colaborado profissionalmente. Quando chegou a altura de escolher um serviço de catering, não hesitámos em contactar a Milá. Foi elaborado um menu à nossa medida, pudemos fazer a prova de tudo o que foi servido no casamento e só posso dizer que superaram as nossas expectativas em tudo! A qualidade da comida, assim como o profissionalismo e simpatia de todos os colaboradores surpreendeu-nos pela positiva! Já sabíamos que seria bom, mas foi muito melhor do que esperávamos! Estamos profundamente gratos à Milá assim como a toda a equipa do Páteo Velho! Sem dúvida que recomendarei o Páteo Velho a todos que conheço.
    Melody Enviado a 09/09/2015
    Foi sem dúvida o melhor que poderíamos ter escolhido, todos os convidados adoraram, desde a recepção ao corte do bolo foi tudo fantástico, um profissionalismo espetacular! Isso deixa-nos felizes tanto por nós como pelos nossos convidados! Não trocaria a Pateo Velho por nada! Obrigado por tudo.
    Lise Enviado a 07/07/2015
    Comida fantástica, carne de qualidade, cocktail variado sempre a passar em bandejas, petit gateau de leite condensado - um sucesso. Buffet variado, apresentação muito gira.
    Os convidados adoraram, empregados muito prestáveis, chefe de sala sempre em cima do acontecimento.
    Marta P. Enviado a 24/06/2015
    Excelente serviço e atendimento. O Páteo Velho tem excelentes profissionais nos quais podem confiar a 100% na organização do vosso casamento. O catering e o serviço é excelente, assim como a organização de todo o evento.
    Ana L. Enviado a 09/07/2015
    Equipa muito profissional. São muito flexíveis, tentando sempre ir ao encontro do estilo dos noivos. Catering maravilhoso, com produtos portugueses. Dão bons conselhos e dicas para que tudo corra pelo melhor. Colaboradores muito simpáticos no dia do evento. Mais do que recomendado.
    Sara B. Enviado a 29/10/2014
    Para além de terem à disposição espaços (quintas) com uma envolvência perfeita para celebrar um casamento, têm uma equipa de profissionais muito competentes e experientes. A comida estava óptima, sempre disponíveis para resolver qualquer questão.
    Catarina B. Enviado a 30/09/2014
    Optimo serviço, excelente profissionalismo e comida muito boa mesmo. Fazem tudo para agradar os noivos para que o dia do casamento seja como desejam. Recomendo vivamente e voltaria a escolher o Pateo Velho.