Opiniões de Quinta da Barreta

Alcabideche, Cascais

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Luminita
    Luminita M. Enviado a 23/11/2023

Recomendamos em todos os aspectos até ao mais minuciosos detalhes.
    Profissionais, pontuais, atenciosos, tudo perfeito!

Atendimento 5*

Queridos Mariana& Tiago,
    Muito obrigada pela vossa simplicidade e amabilidade. A vossa felicidade é a nossa felicidade!!!!
    O momento da entrada da sala foi muito emotivo e o brilho do olhar da Mariana nos fez arrepiar.
    Muitos parabéns pela vossa linda dança, foi espetacular.
    Carina P. Enviado a 14/01/2024

Dia de Sonho

A Quinta da Barreta foi desde o primeiro momento a nossa única escolha para celebrar o nosso dia de sonho.
    A elegância, o profissionalismo, o companheirismo, a simpatia e o carinho com que a quinta e o seu staff nos recebeu é ao nível de excelência.
    O nosso dia foi de facto um dia de sonho onde a Quinta da Barreta e o seu staff foram fundamentais, a constante preocupação, cuidado e atenção quer para com os convidados quer para connosco, requerem o nosso muito obrigada.
    Uma equipa de profissionais em que não podemos deixar de destacar a Patricia que desde o principio teve a capacidade do nos tirar "o elefante das costas", sempre com uma pronta solução, com carinho, compreensão e simpatia.
    Se de facto pretendem um dia de sonho a Quinta da Barreta é a opção certa.
    Carina & Pedro
    21-10-2023

Queridos Carina & Pedro,
    Que orgulho fazer parte deste pedaço da vossa história (e que linda história têm vocês).
    Que continuem a dedicar todo o vosso amor a tudo o que fazem na vossa vida.
    Em nome de toda a equipa ficam aqui os desejos das maiores felicidades.
    Um grande beijinho, com todo o carinho,
  • Miguel
    Miguel A. Enviado a 25/11/2023

Do Sonho à Realidade: como a Quinta da Barreta Tornou o Nosso Dia Especial

Casámos no dia 14 de outubro de 2023, mas desde o dia em que visitámos a Quinta da Barreta que nos imaginámos a casar neste lugar incrível.
    Nessa altura, o que nos impressionou foi por um lado, a atenção e a disponibilidade que a equipa teve em nos receber, e por outro, o espaço agradável e cuidado. Assim, a escolha da Quinta foi facilitada 😊
    Durante todo o tempo de preparação do casamento, a equipa (nomeadamente a Catarina, a Patrícia e a Paula) esteve sempre disponível para nos receber, ajudar a colocar em prática as nossas ideias e a simplificar o processo. Esta ajuda foi fundamental para que o dia do casamento fosse ainda melhor que o imaginado!
    A quinta da Barreta oferece tudo aquilo que promete:
    - profissionais realmente empenhados em contribuir para que seja um dia memorável (sempre atentos aos pormenores, não deixando escapar nenhum detalhe da festa, seja connosco ou com os convidados);
    - comida e bebida de excelente qualidade, bem confecionada e apresentada (a quinta inclui uma grande variedade de opções no buffet de cocktail, frios, quentes e ceia, bem como, várias opções de pratos para a escolha da ementa);
    - um espaço moderno, bem conservado e bem otimizado com vários "recantos" para diferentes momentos da festa, mas ao mesmo tempo não demasiado grande que nos fizesse sentir que os convidados estavam dispersos;
    - serviço "chave na mão" que inclui a decoração das mesas, catering, a impressão das ementas, estacionário e DJ, o que é uma grande ajuda na preparação do grande dia.
    Recomendamos vivamente a Quinta da Barreta para quem quiser casar, principalmente aos nossos amigos... para que possamos usufruir e viver novamente o dia, mas desta vez, como convidados 😄

Obrigado por tudo,
    Sandra e Miguel

Queridos Sandra & Miguel,
    Não existem palavras para agradecer toda vossa ajuda neste dia tao especial !!
    A vossa participação em cada pormenor foi maravilhosa e o facto de personalizarem cada momento foi genial, adorámos as vossas ideias.
    Tal como nos disseram cá vos esperamos para uma próxima visita ao nosso espaço mas desta vez como convidados!!!

Chantal C. Enviado a 11/11/2023

Um dia perfeito

Tudo o que possamos escrever sobre a Quinta da Barreta ,não faz jus a qualidade e ao serviço prestado .
    Desde o primeiro dia que fomos conhecer a quinta ,sabia que mais nenhuma chegaria aos calcanhares.
    A Quinta foi-nos mostrada pela Patrícia,que faz parte da organização. A Patrícia é só espectacular ❤️ uma excelente profissional e ficou uma amiga para a vida ❤️
    Não tivemos de preocupar com nada, tudo foi super bem organizado.
    No dia que fizemos a reunião com os pormenores do casamento,não deixaram escapar um pormenor,coisas que eu não me lembrava mas eles sim. E assim foi no dia do nosso casamento.
    O staff é maravilhoso,sempre prestaveis, super divertidos.
    Se querem um dia perfeito ,aqui vão o ter.
    Muito obrigada Patrícia ,Hélder,Paula e restante staff pela vossa dedicação e amor ao que fazem.
    Não é por acaso que está quinta é um serviço de excelência.
    Futuros noivos se querem uma dia perfeito aqui têm o sítio ideal!!
    Mais uma vez muito obrigado pelo dia maravilhoso
    Vai ser um dia que nunca vamos esquecer,vocês são maravilhosos 😍

Resposta de Quinta da Barreta:

Que alegria fazer parte deste vosso lindo dia, uma amizade que fica para a vida, sem dúvida!
    Não me esqueço da vossa primeira visita com o Lucas tão pequenino, as conversas sempre curtas porque tínhamos um casamento para organizar.
    Que continuem a dedicar esse vosso carinho e honestidade a tudo na vossa vida.
    Joana M. Enviado a 07/04/2024

O dia mais feliz!

A Quinta da Barreta foi o último espaço que visitámos numa visita planeada à última da hora, e ainda bem que fomos! Acho que ainda antes de chegarmos ao carro para nos irmos embora já estava decidido que íamos avançar com esta equipa maravilhosa!
    O cuidado, atenção e disponibilidade para ajudar a planear o nosso dia foram constantes nos meses de preparação! A Patrícia e a Paula foram incansáveis, sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que fosse surgindo e no próprio dia foram muito importantes para as surpresas maravilhosas do nosso dia!
    A comida e o serviço de toda a equipa foram muito elogiados por todos os nossos convidados! Toda a gente saiu satisfeita e de estômago (muito) cheio!
    O espaço foi perfeito para o que visualizámos, o espaço exterior ideal para a recepção em que os convidados podem circular mas também descansar as pernas e o espaço interior estava lindo, exactamente como idealizámos e o dia correu todo de uma forma descontraída o que fez que nós noivos aproveitássemos cada momento, sem preocupações ou stresses!
    O dj também foi espectacular, acho que conseguiu trazer a grande maioria dos convidados para a pista de dança sem muito esforço!
    Um obrigada não chega por toda a ajuda e pelo carinho com que prepararam o nosso dia! Foi inesquecível!
    Raquel A. Enviado a 11/10/2023

Simplesmente maravilhoso

No passado dia 5 de outubro realizou se o nosso casamento e batizado da nossa bebé nesta quinta maravilhosa. Todo o serviço foi espetacular !! recomendamos a quinta da Barreta para qualquer que seja o evento. Todos os seus colaboradores garantem o melhor serviço, os produtos utilizados são de extrema qualidade e as condições da quinta são excelentes. Um enorme obrigada por tudo !!!

Queridos Raquel & Rui

Foi um grande prazer fazer parte deste capitulo da vossa história e puder testemunhar a celebração do vosso amor e o fruto do vosso amor !!!

Vocês tem uma família linda e aproveitem cada minuto com a vossa princesa!

Do fundo do coração ficamos muito gratos por termos conseguido ajudar-vos a tornar este dia ainda mais especial e muitas Felicidades!!!!!

Carolina R. Enviado a 25/09/2023

O Casamento de Encantar

Com o tema Disney não foi fácil encontrar uma quinta que preenchesse os nossos requisitos, até que encontrámos a quinta da Barreta. Um lugar onde tudo é possível e onde o importante é a realização dos nossos sonhos e de um dia especial. Desde o primeiro minuto que todos os funcionários se demonstraram disponíveis para nos ajudar em tudo e a simpatia e o profissionalismo foram constantes. Tivemos o nosso casamento de sonho digno de um conto de fadas, que se não foi perfeito esteve muito muito perto. Um agradecimento especial à Patricia, à Paula e ao Helder que ouviram as nossas ideias e pedidos e nunca nos disseram que não seria possível e que viveram e organizaram o nosso casamento como se fossem da nossa família. Casava todos os dias só para continuar a ter a sua simpatia e as visitas à quinta porque realmente eles são espetaculares! A comida é excelente, saborosa, bem confeccionada, o serviço não é demorado, pelo contrário está bem organizado de modo a não interferir nas atividades que tivemos na refeição e seguir o seu curso sem perder qualidade. O espaço é lindo, acolhedor, bem decorado. A música é fantástica e tivemos o melhor DJ residente, o Paulo, a quem desde já agradecemos a nossa animação, por ter alinhado tão bem nas nossas surpresas e ter facilitado tudo. Se o viveram felizes para sempre não existe, no dia 23.09.2023 nós já o tivemos é muito graças a vocês. Os casamentos são parte da nossa história e nem todos a conseguem contar tão bem como vocês

Queridos Carolina & Tomás,
    Um dia digno de um conto de fadas!!! Até o sol brilhou!
    Ficamos muito felizes e de coração cheio por termos conseguido ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Queremos que saibam que colocámos todo o nosso carinho e dedicação em todos os detalhes dos preparativos.
    Foi muito gratificante ver a felicidade estampada no vosso rosto, Carolina, adorámos ver esse teu sorriso rasgado e os olhos a brilhar de felicidade.
    De agradecer também o empenho dos vossos amigos e familiares, eles foram excepcionais! Estavam sempre atentos e ajudaram-nos imenso no dia, já para não falar das surpresas maravilhosas.
    São realmente uma família de artistas. Parabéns! Adorámos fazer parte deste vosso dia Sejam SEMPRE muito felizes!!!!!
  • Henrique
    Henrique Enviado a 08/11/2023

Nunca imaginei casar em Cascais

Nunca imaginei, e não era o orçamento que a minha mente ingénua imaginava também. Mas se fizermos as contas praticamente tudo de essencial e mais alguma coisa estava incluído. Enquanto outras quintas tínhamos de procurar catering, decoração, dj e num caso até mesmo um gerador, a quinta da Barreta fornecia tudo. Desde duas organizadoras espetaculares, que nos acompanharam o processo inteiro e estão disponíveis para tornar os nossos desejos uma realidade e mudanças de ultima hora algo banal, um local completamente preparado, acolhedor e bonito, crianças e bebes estavam considerados desde um espaço próprio com tablets a uma sala privada com cadeirão de amamentar, muda fraldas e uma televisão, DJ incluido, a comida a melhor que já comi em casamentos, especialmente as sobremesas, meu deus deixem espaço para as sobremesas. Realmente a única coisa que precisa de ficar a cargo dos noivos é o fotografo. O descanso que isso dá nos dias de planeamento, saber que temos tudo controlado por uma equipa profissional ajuda imenso e torna o dia mais especial.

Resposta de Quinta da Barreta:

Quando duas lindas almas se juntam, o resultado é este casal maravilhoso!! Obrigada pelo vosso carinho, obrigada por nos terem feito sentir parte da vossa família, que esta nova etapa da vossa vida seja ainda mais linda e vos traga muitas alegrias.
    Queremos ir sabendo novidades!
    André Enviado a 28/09/2023

Quinta de excelência

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pelo incrível serviço que vocês prestaram no nosso casamento, foi incrivel. Ficámos verdadeiramente impressionados com a atenção aos detalhes, a dedicação e a paixão que vocês demonstraram em tornar o nosso dia ainda mais especial.

Desde o momento em que visitámos pela primeira vez a quinta até o último minuto do nosso casamento, vocês foram profissionais exemplares. A comida estava deliciosa, o ambiente era deslumbrante e a equipa estava sempre pronta para ajudar, garantindo que tudo corresse bem. Não podendo deixar de mencionar o bolo de 3 camadas de chocolate que é mesmo delicioso!

A experiência que tivémos na Quinta da Barreta superou todas as nossas expectativas, e estamos verdadeiramente gratos por tudo o que vocês fizeram por nós.

Muito obrigado por tornar o nosso dia de casamento um dos melhores dias das nossas vidas. Vocês são incríveis!

Obrigado a todo o staff da Quinta da Barreta!

Queridos Marta & André,
    Agradecemos do fundo do coração toda a vossa simpatia e amabilidade.
    Desde o primeiro dia depositaram toda a confiança em nós para a organização deste dia tão especial, ficamos muito felizes por saber que conseguimos alcançar as vossas expectativas.
    Para quem queria fugir às fotografias, temos a dizer que dão uns excelentes modelos!
    Gostámos muito de assistir à cerimónia do chá e a esta junção de diferentes culturas.
    Em nome de toda equipa da Quinta da Barreta desejamos as maiores felicidades,
  • Jorge
    Jorge F. Enviado a 02/09/2023

Um conto de amor na Quinta Perfeita

Casámos a 15.10.22 e sem dúvida que escolhemos a melhor quinta para comemorar este dia.
    Todo um espaço verde mágico e lindo que proporcionou inúmeras oportunidades para fotos fantásticas.
    Um espaço interior amplo, com espaço, excelente vista dos noivos para os convidados, casas de banho pensadas ao pormenor e sempre limpas. (Sempre!)
    Uma equipa de excelência que superou de longe as nossas expectativas (que eram muito altas). Cada membro da equipa estava dedicado a garantir que o nosso dia fosse perfeito em todos os aspetos.
    Em relação à comida e bebida, oferecem packs práticos, com pratos que nos deliciaram a nós e aos nossos convidados. Uma variedade incrível de buffet, serviço de bar aberto com self service (perfeito!), nunca faltou bebida em nenhuma mesa, não houve tempos de espera para pedir bebida e comida.
    A atenção aos detalhes e a qualidade da oferta de comida e bebida deixaram uma impressão fantástica a todos.
    A quinta ofereceu uma variedade de opções personalizadas para que pudéssemos escolher o que nos fazia mais sentido. Entenderam o que queríamos e transformaram em realidade, criando uma experiência única e memorável.
    Ainda hoje, quase um anos depois, os nossos convidados continuam a recordar o nosso casamento pela fantástica quinta que escolhemos. Estamos super agradecidos e não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha.
    Super recomendamos a Quinta da Barreta a todos os casais que desejam um dia perfeito, com toda a atenção aos detalhes.
    Um especial agradecimento à Patrícia, que esteve SEMPRE la para nós.
    Um grande beijinho.
    Kathy e Jetta

Queridos Kathy e Jetta,
    muito obrigada pelo carinho.
    Foi um prazer ajudar-vos a planear este dia tão especial com vosso tempo tão contado entre mudança de casa e o nascimento da vossa princesa.
    Espero que esteja tudo bem com essa família linda!!!
    Um grande beijinho para vocês e para a princesa Aurea
  • Cleide
    Cleide A. Enviado a 25/11/2023

Um dia de sonho ✨

Todos os espaços que a quinta proporciona e todo o staff foram uma ajuda preciosa para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Foi a única quinta que visitamos e foi, sem dúvidas, uma escolha muito acertada. A Patrícia foi sempre muito atenciosa e atenta a todas as nossas preocupações.
    Muito obrigada a toda a equipa.

Resposta de Quinta da Barreta:

Que orgulho ter feito parte deste vosso lindo dia e ver a felicidade estampada nos vossos rostos!
    Foi muito gratificante receber mais uma vez a vossa família no nosso espaço. Obrigada pela confiança que depositaram em nós.
    Sejam sempre muito felizes!!!
    Teresa C. Enviado a 26/11/2023

Espaço incrível para casar!

Adorámos casar na Quinta da Barreta! A zona do cocktail de boas vindas cativou-nos desde o início, com as suas sombras naturais. A comida era óptima, todos os convidados elogiaram, e todos os pormenores de decoração, simpatia dos funcionários e organização da quinta contribuíram para termos um dia fantástico. A Patrícia e a Paula mostraram-se sempre disponíveis para nos ouvir, e preparar tudo para o dia. Super atentares e dedicadas. Só temos a dizer bem da Quinta! Muito obrigada!

Resposta de Quinta da Barreta:

Um casamento cheio de magia no ar! Foi incrível o ambiente que conseguiram criar no nosso espaço e mais incrível foi perceber como os vossos amigos e familiares alinharam nos vossos desafios.
    Agora deixamos o desafio para que os vossos amigos casem aqui e que vocês possam usufruir ainda mais do espaço e tirar a desforra nos buffets :)
    Em nome de toda a equipa da Quinta da Barreta, desejamos as maiores felicidades!
    Beijinhos,
    Trey Enviado a 15/09/2023
    Recentemente nos casamos na incrível Quinta da Barreta!! Se você está procurando um local bonito que ofereça apenas as melhores vistas panorâmicas, então a Quinta é definitivamente o lugar. Nosso dia foi como um filme e todos os nossos convidados ficaram maravilhados com este local. Isso ficou evidente nas lindas fotos do casamento tiradas por João Marques que conhece todos os ângulos deste local!

Eu e minha esposa gostaríamos de agradecer a todos os funcionários da Quinta da Barreta. Honestamente, cada membro da equipe foi incrível e você não poderia pedir um serviço melhor de uma equipe que organizava um casamento. ao mesmo tempo e todos que compareceram ao nosso casamento disseram como o serviço foi excelente.

Gostaríamos também de deixar um agradecimento especial à Patrícia e à Paula que nos ajudaram a organizar o nosso casamento do início ao fim, bem como a dirigir o nosso casamento no dia!! Como não vivemos em Portugal, não tínhamos a certeza de quão fácil seria planear um casamento no estrangeiro, mas estas duas senhoras fantásticas fizeram um trabalho brilhante ao ajudar-nos a organizar o dia. Esses caras realmente fizeram de tudo para garantir que nosso dia fosse como queríamos e, acima de tudo, especial. Eles estavam abertos às coisas que queríamos ou gostaríamos de fazer e sempre foram honestos sobre o que seria possível.

A comida é uma grande parte do casamento e devo dizer que a comida na Quinta estava deliciosa. Por favor, dêem os nossos cumprimentos aos chefes, pois eles prepararam uma tempestade durante todo o dia e todos gostaram muito. Mais uma vez ficamos impressionados com a quantidade de comida e sobremesas deliciosas oferecidas!

Há uma razão pela qual este local recebeu tantos prémios e eles merecem continuar a ganhar prémios, pois o pacote global que a Quinta oferece é provavelmente um dos melhores do mercado. retornar para nossa renovação de votos!!

Obrigado por fazer do dia do nosso casamento um dia inesquecível!

C&T
    ------------------------------------------------------
    We recently got married at the amazing Quinta da barreta!! If you are looking for a beautiful venue that offers nothing but the best scenic views then Quinta is definitely the place.. The venue is a brilliant size with lots of lovely featured areas both inside and out and once dressed up it looks even more amazing! Our day was like a movie and all of our guests were blown away by this venue. This really showed in our beautiful wedding pictures taken by João Marques who really knows every angle of this venue!

Me & my wife would like to thank all of the staff at Quinta da barreta.. Honestly every team member was amazing and you couldn't ask for a better service from a team running a wedding.. The team were very professional but personable at the same time and everyone that attended our wedding has said how superb the service was.

We would also like to give a special thank you to both Patrícia & Paula who help us organise our wedding from start to finish as well as directing our wedding on the day!! As we don't live in Portugal, we weren't sure how easy it was going to be planning a wedding abroad but these two amazing ladies done a brilliant job of helping us organise the day. These guys really went above and beyond to ensure our day was how we wanted it and above all special. They were open to things we wanted or would like to do and was always honest about what would be possible..

Food is a big part of the wedding and I have to say the food at Quinta was delicious, please give our compliments to the chiefs as they cooked up a storm all day long and everyone thoroughly enjoyed it. Again we were amazed by the amount of food and delicious desserts provided!!

There is a reason why this venue has been awarded so many awards and they deserve to continue to win awards as the overall package that Quinta provide is probably one of the best on the market.. This venue is definitely good value for money and would look to return for our vow renewal!!

Thank you for making our wedding day, a day to remember!

C&T

Queridos Cláudia & Trey,
    Queremos agradecer do fundo do coração toda a vossa maravilhosa simpatia e amabilidade!
    O vosso Amor e Carinho deixa-nos acreditar que tudo vale a pena e desejamos que sejam muito muito muito felizes por muitos anos !!!!!
    Quando vierem a Portugal não deixem de nos visitar e bebermos todos juntos uma Tequila Rose !!!
    Em nome de toda a equipa da Quinta da Barreta,
    Muitos beijinhos Paula e Patrícia
    Jessica S. Enviado a 31/08/2023

Dia inesquecível e excepcional

A Quinta é um lugar mágico. Tudo foi pensado para que nada faltasse. Toda a equipa é de topo, super simpática, profissional, sempre disponível e atenta.
    Tudo isto tornou o nosso dia inesquecível.

Queridos Jessica & Loic,

Agradecemos do fundo do coração a vossa querida mensagem. A vossa cumplicidade e vosso amor é simplesmente maravilhoso!

Ficamos muito felizes por saber que colaboramos para que o vosso DIA se tornasse ainda mais especial.

Um grande beijinho
    Patricia e Paula e restante equipa da Quinta da Barreta
    Soraia A. Enviado a 13/12/2023

O dia do nosso Casamento: o dia único!

Sem dúvida que recomendamos vivamente esta experiência na Quinta da Barreta. Além da Quinta ser bastante acolhedora e linda tem os profissionais mais simpáticos, acolhedores, de maior profissionalismo e dedicação a tornar o nosso dia e o dos nossos convidados num dia inesquecível! Tivemos feedback bastante positivo por parte dos convidados, o que para nós acabou por ser bastante gratificante… mas isto deve-se à equipa e ao staff maravilhoso que nos proporcionaram um dia maravilhoso e sem grandes preocupações para a nossa parte, que acabou por superar as nossas
    expetativas :)
    Os nossos parabéns e agradecimento à Patricia e à Paula por tudo, são 2 pessoas impecáveis, bastante atenciosas e sempre muito preocupadas com os noivos… Sempre se mostrarem disponíveis para ajudar, inclusive tínhamos um grupo no whatsapp para nos organizarmos e tirarmos as nossas dúvidas e sempre se encontraram disponíveis para nos responder em tempo útil!

Não temos palavras suficientes para agradecer!! :)
    Soraia & Eric

Queridos Soraia & Eric,
    É com um sorriso no rosto e de coração cheio que agradecemos a vossa atenção e carinho! O empenho e dedicação dos vossos familiares foi maravilhoso !!!
    Foi lindo cada momento e a vossa felicidade notava-se no brilho dos vossos olhos!
    Que sejam sempre muito felizes!!!
  • Amadeu
    Amadeu F. Enviado a 03/09/2023

O lugar incrivel para o teu casamento

Como nao podia deixar de ser , porque foi atraves de outros comentarios que chegamos ate esta maravilhosa Quinta , deixa-mos aqui a nossa sincera opiniao a voces que neste momento estao a procurar o melhor lugar e as melhores coisas para o vosso grande dia , a Quinta da Barreta decerteza que vai alem do que voces imaginam desde todo o ano de preparaçao ate a hora da finalizaçao e mesmo ate depois disso estao disponiveis para nós.
    Incrivel , um lugar incrivel com profissionais incriveis.
    Muitos parabens a todos.

Queridos Tãnia & Amadeu

Muito obrigada por nos terem escolhido, foi tão bom fazer parte deste dia tão desejado.

O vosso amor e cumplicidade é simplesmente maravilhoso!!! Ficamos de coração cheio

Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades
    Muitos beijinhos
    Patrícia e Paula e restante equipa da Quinta da Barreta
    Tania A. Enviado a 19/08/2023
    Sem palavras! Tudo excelente
    Não poderíamos ter escolhido melhor local para celebrarmos a nossa união!
    Queríamos deixar o nosso muito obrigado a todo o staff, vocês são fantásticos.

Queridos Tânia e Joaquim,

Vocês ficaram no nosso coração, são um casal muito especial sempre bem dispostos e muito animados!!!! A vossa entrada na sala foi divinal.

Muito obrigada pelo vosso carinho e ficamos muito felizes por saber que ajudamos a tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Muito obrigada e muitos beijinhos Patrícia, Paula e restante equipa da Quinta da Barreta
  • Madalena
    Madalena A. Enviado a 21/07/2023

Incasaveis para que o nosso dia fosse perfeito !

A Quinta da Barreta foi sem dúvida o local perfeito para o nosso casamento, não mudava nada porque foi um sonho mesmo!
    Deixo um especial obrigada à Paula e à Patrícia que foram uns autênticos amores sempre connosco e super atenciosas a restante equipa também foi toda excelente mesmo ! Super recomendo se querem um dia de sonho
    um obrigada gigante

Queridos Madalena & Carlos,
    Obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte deste vosso dia de sonho!
    Foi um prazer acompanhar-vos ao longo destes dois no planeamento deste grande dia. Não me esqueço da vossa primeira visita em que já vinham com as ideias muito bem alinhadas e organizadas.
    Que continuem a olhar um para o outro com esse olhar apaixonado que tão bem presenciámos.
    Patrícia & Paula
    Bruna R. Enviado a 18/11/2023

Simplesmente perfeito!

Casamos na quinta da barreta dia 1 de julho de 2023 e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final…
    Desde os funcionários 5 estrelas, toda a atenção que prestavam a todos os nossos convidados, simpatia e controlo total de tudo o que estava a acontecer.
    Sabem a sensação de confiança e de não preocupação com nada? Aconteceu na Quinta da Barreta. Fomos guiados durante todo o dia e não tivemos que nos preocupar com timmings e quando fazer as coisas, eles estavam lá para ter tudo controlado.
    Outro ponto forte é a comida, nesta quinta não servem a típica comida de casamentos. Tudo o que comemos estava perfeito e todos os nossos convidados ainda 4 meses depois falam da comida e bebida da quinta…
    Serviço de excelência!!!
    Voltaríamos a casar aqui mil vezes…..
    Muito obrigada a todos 🥰

Resposta de Quinta da Barreta:

Muito obrigada pelo vosso testemunho e pela vossa ajuda e colaboração em todos os momentos especiais do vosso dia!!
    O nosso coração agradece todo vosso carinho e a atenção de cada um de vós. Um bem haja e que sejam sempre muito felizes!!
    Carlota M. Enviado a 23/07/2023

Dia e espaço incrível

Foi um dia incrível, só com coisas boas a dizer do espaço e das pessoas!
    O espaço é muito agradável, todas aquelas árvores foram óptimas para fazer sombra num dia quente como o nosso! O espaço interior também é bastante agradável, com muita luz, e a zona dos tablets para as crianças ajuda muito a distrair os mais pequenos que não querem de lá sair;
    A comida estava divinal, elogiada por toda a gente, desde o cocktail às sobremesas , e o bar de gomas para "crianças" mas que fez as delícias de toda a gente;
    A equipa e o profissionalismo foi o que nos conquistou desde o início! A Patrícia é impecável, um amor, o sonho de organização de qualquer noiva! As coisas são tratadas com tempo, há pdf's, ficheiros de excel e grupo de whatsapp em que estão sempre disponíveis para nos responder em tempo útil. No dia do casamento, toda a equipa se desdobra em cuidados para que tudo corra bem- no nosso caso tiveram de coser um botão e arranjar o saiote- e estão sempre presentes de forma discreta para deixar o dia fluir da melhor forma possível! Temos também de agradecer ao Hélder e a toda a equipa por todo o cuidado com as alergias e restrições alimentares, e pelo serviço super eficiente ao longo de toda a refeição.
    Outra das coisas a realçar são as parcerias e sugestões da quinta, acabámos por contratar algumas e foi tudo agilizado sem nos preocuparmos com nada!
    Um beijinho e que continuem sempre com muito sucesso !
    Carlota & Tiago

Queridos Carlota & Tiago,
    obrigada pelo vosso testemunho.
    Estiveram sempre tranquilos com tudo, obrigada por terem confiado em nos e nas nossas parcerias!
    Ficamos muito felizes por saber que conseguimos ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades!
    Joana Q. Enviado a 27/07/2023

Excelente serviço e disponibilidade

Só temos a agradecer à quinta o excelente serviço prestado no casamento, assim como todo o acompanhamento durante os meses anteriores, sempre com a maior disponibilidade e a máxima simpatia.
    Foi tudo perfeito... comida, organização, acompanhamento. Tudo!

Queridos Joana & Gonçalo,
    obrigada pelo vosso testemunho e por nos terem escolhido para fazer parte de mais um momento da vossa história.
    Sem dúvida uma linda festa com surpresas musicais que encheram o coração da noiva, dos convidados e da nossa equipa.
    Que a cumplicidade e serenidade continuem a ser parte da vossa essência.
    Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades.
    Patrícia, Paula e restante equipa da Quinta da barreta
    Mariana G. Enviado a 26/11/2023

Memórias do nosso dia!

Antes de mais quero agradecer a toda a equipa pelo excelente trabalho, carinho e dedicação que sentimos no nosso dia!
    Toda a atenção aos detalhes, aos timings e a tudo foi impressionante.
    Receberam vários elogios de todos os nossos convidados, como o vosso trabalho tinha sido incrível, que nunca "faltou" comida, que foram sempre prestáveis e atenciosos aos pedidos dos diversos convidados e tendo em conta que tivemos um casamento com 250 convidados, foram pedidos de muitas pessoas 😂
    Obrigada por toda a paciência, cuidado e atenção que tiveram connosco para que nunca nos faltasse nada e para que não tivéssemos nenhuma preocupação.
    Queria que deixassem mesmo o nosso agradecimento a todo o staff, cozinha, animadoras e DJ porque sem dúvida fizeram com que o nosso dia fosse muito feliz, animado e sem problemas!
    Tivemos um dia incrível e feliz muito graças a vocês!
    Patrícia o nosso muito obrigada por toda a coordenação, ajuda e simpatia desde o primeiro dia, foi sem dúvida um elemento muito importante para a preparação do nosso dia! Obrigada por toda a paciência e dedicação! Estamos muito gratos 🧡
  • Sidney
    Sidney J. Enviado a 01/08/2023

Casamento Joana & Sidney

Recomendamos a 100% está quinta , foram todos impecáveis do início ao fim ( desde a escolha da quinta até ao dia do nosso casamento ), o dia em si foi espectacular, deram nos apoio desde a chegada a quinta até sairmos, queríamos agradecer especialmente a Patrícia, ao Hélder e a Paula são os melhores obrigado por tudo.
    Joana e Sidney

Queridos Joana & Sidney,
    há pessoas que nos contagiam com boas energias, vocês fazem parte dessas boas energias!
    Obrigada por nos terem escolhido, foi tão bom fazer parte deste dia tão desejado.
    Foi um privilégio acompanhar-vos nos preparativos e presenciar a forma tão diferente e tão cúmplice como vocês lidaram com a contagem decrescente dos dias.
    Já sabem que a porta está sempre aberta para vos receber.
    Patrícia, Paula, Helder e restante equipa da Quinta da Barreta
    Marta S. Enviado a 17/06/2023

Marta & João

Foi o melhor investimento/ escolha para realizarmos o nosso sonho. A equipa da Quinta da Barreta é 5 estrelas, muito atenciosos e sempre preocupados com os noivos no dia. Se escolherem casar neste sítio, serão muito felizes, bem como a família e amigos, vão adorar toda a experiência. Obrigada por este dia tão especial e todo o cuidado ao longo dos preparativos, até ao grande dia! Bolo dos noivos fez um sucesso, todo o catering é espetacular e com cuidado redobrado às intolerância e alergias alimentar! Votos de sucesso e continuação de bom trabalho a estes excelentes profissionais!

Queridos Marta & João,
    muito obrigada pelo vosso testemunho e pela confiança que desde sempre depositaram em nós.
    Ficamos muito felizes por saber que ajudámos a tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Parabéns pelos detalhes que escolheram para o vosso dia, fizeram toda a diferença! Sem dúvida conhecem bem os vossos familiares e amigos!
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades e que continuem que com esse olhar apaixonado sempre que os vossos olhares se cruzam!
    Susana C. Enviado a 09/11/2023

Um sonho tornado realidade

Uma Quinta onde realizamos o nosso casamento, no dia 30 Abril 2023.
    Tivemos todo o apoio necessário, uma organização muito acima das nossas expectativas.
    Quero agradecer a toda a equipa mas, principalmente a Patrícia.
    Tornaram o nosso dia simplesmente maravilhoso.
    Obrigada a todos

Resposta de Quinta da Barreta:

Uma linda festa num solarengo dia de Abril!!
    Um dia cheio de emoções, lágrimas de alegria, muitas gargalhadas e animação! Como nos sentimos de coração cheio ao fazer parte deste vosso lindo dia!
    Cláudia O. Enviado a 25/05/2023

Sem palavras

Nem sei como escrever esta crítica. Foi tão bom que tudo o que disser é pouco.
    - o serviço: posso dizer que se lembram de pormenores que nem nos passam pela cabeça. Tudo flui e acontece e nós nem percebemos.
    - a decoração: ficou exatamente como pedimos apesar de termos alterado tudo pouco tempo antes da data
    - a refeição: nem vos falo da comida que estava maravilhosa. Tive várias convidados a dizer-me que foi o casamento onde melhor comeram.
    - a música: o Paulo foi extraordinário. Percebeu claramente o tipo de música que devia passar para animar toda a gente. Foi incrível.
    - o espaço: é lindo, quase mágico
    Posso dizer que o dia foi praticamente perfeito e que agradecemos muito à Catarina (que nos acompanhou desde o primeiro dia), à Paula (que chegou mais tarde mas ganhou um cantinho no nosso coração) e ao Helder (que apesar de ser alérgico à folha de Oliveira que pedi para ser incluída na decoração), esteve ser a 100% do nosso lado, assim como a toda a equipa da Quinta da Barreta que foram incansáveis.
    Muito obrigada por terem tornado o nosso dia memorável.

Queridos Cláudia & Carlos,
    desde o primeiro dia percebi a sintonia que havia entre vocês, todas a decisões tomadas em conjunto e harmonia.
    Ficamos de coração cheio por saber que conseguimos chegar a todos os detalhes.
    Cá vos esperamos em breve!!!
    Patrícia & Paula
  • Lucas
    Lucas G. Enviado a 16/01/2024

Quinta Da Barreta

Um Serviço Diferenciado Com Um Nível Altíssimo, a Melhor Quinta de Casamentos de Portugal , e Tudo Pensado para que o seu Dia seja Perfeito. E Foi Maravilhoso. Muito obrigado a Todo Staff. 5 Estrelas

Obrigada querido Lucas!
    Foi um prazer fazer parte deste vosso dia tão especial.
    Esperamos poder participar na organização de outros momentos especiais da vossa vida.
    Em nome de toda a equipa desejamos as maiores felicidades!!!
    Cláudia M. Enviado a 22/10/2022

Dia Incrível

Foi um dia maravilhoso , superou as nossas expectativas sem dúvida. Toda a equipa está de parabéns , super atenciosos e cuidadosos com tudo e especialmente com as pessoas. Recomendamos vivamente esta experiência na quinta da Barreta. Proporcionaram-nos um dia incrível e sem preocupações!
    Um especial agradecimento à Patrícia e ao Hélder
    Beijinhos e Abraços

Queridos Cláudia & Bruno,
    obrigada pelo vosso testemunho!
    Ficamos muito felizes por saber que ajudamos a tornar este tão esperado dia ainda da mais especial .
    Ficamos tão felizes quando tudo fica alinhado, até o sol brilhou para que conseguíssemos concretizar a vossa entrada em grande! E que giro ficou!
  • Hugo
    Hugo Enviado a 17/10/2022

Os anfitriões perfeitos

Serviço excecional a todos os níveis!

A atenção ao pormenor e o profissionalismo são imaculados.

Não há um detalhe que escape a esta equipa!

A comida: fantástica! Quantidade e qualidade elogiadas por todos os convidados!

O espaço: perfeito! Organizado, impecavelmente limpo, moderno, acolhedor!

A equipa: 10 estrelas. Nada falha, da incansável Catarina ao fantástico Sr. Hélder, são eles que nos suportam e asseguram que possamos aproveitar o nosso dia ao máximo, sem preocupações.

Resumindo: não há melhor sítio pra festejar o casamento que na Quinta da Barreta!

A Quinta Perfeita

Querido Hugo,
    Ficamos muito contentes que tenham conseguido aproveitar o vosso dia ao máximo: sempre vos prometemos que seriam os convidados VIP da festa, nós estamos cá para vos dar um ajudinha. Mas para isso acontecer precisamos também de noivos espetaculares como vocês!
    Mais uma vez queremos agradecer-vos por nos terem escolhido para um dia tão especial, e aproveitamos para vos desejar muitas felicidades!
    Fica a faltar um cafézinho!!!
    Em nome de toda a equipa, um beijinho muito grande,
    Catarina
  • Silvia
    Silvia B. Enviado a 17/10/2022

Sem dúvida a nossa melhor escolha!

Uma das nossas grandes preocupações relativamente ao nosso casamento era a quinta - garantir que a comida era excelente, que o espaço se enquadrava para os vários perfis de convidados e suas necessidades mães a amamentar, idosos com mobilidade reduzida, jovens, etc) e que o serviço fosse memorável. Tenho a dizer que a Quinta da Barreta superou completamente todas as nossas expectativas! Em primeiro lugar, o espaço é muito mais bonito ao vivo que nas fotos - recomendo vivamente uma visita. Em segundo lugar, o staff conduzido pelo senhor Hélder e a Catarina foram de uma simpatia e profissionalismo que não passou despercebido pelos nossos convidados. Em terceiro lugar a atenção ao detalhe é exímia quer seja na confecção dos pratos, quer nos complementos que providenciam no WC, quer na organização exímia com que conduzem toda a celebração. Recomendo vivamente, e voltaríamos sem qualquer sombra de dúvida!

Querida Silvia,
    Com um grupo tão eclético, não poderíamos ficar mais contentes por ter respondido a todas as necessidades e ainda superar as vossas expectativas!
    Foi um gosto para toda a equipa fazer parte de mais um grande capítulo na vossa história, testemunhar a vossa união, cumplicidade e amor.
    Esperamos que hajam mais mil ocasiões para serem celebradas e que sejam muito, muito felizes!
    Um abracinho apertado,
    Catarina