Voltar

Gabriella
Gabriella

Casou-se a 14/07/2019

Um dia mágico

A Quinta da Caloura proporcionou um dia maravilhoso! A equipa foi muito profissional, toda a decoração do casamento foi 100% do nosso gosto e a Margarida e a Inês foram sempre muito atenciosas. Recomendamos com certeza!

R
Rita Areias

Casou-se a 25/04/2019

Local mágico

A Quinta da Caloura foi o primeiro local que visitámos e saímos de lá com a certeza de que era ali que queríamos casar. Não podíamos ter escolhido um local mais bonito e mais especial que este. Perfeito para uma celebração íntima e verdadeiramente única. A equipa também não podia ter sido mais fantástica, sempre disposta a tornar as nossas visões realidade.

S
Sandra Marques

Casou-se a 22/09/2018

Um casamento sustentável

Este local é muito intimista, mágico e repleto de natureza. Desde o início que disponibilizaram um menu vegano. As proprietárias são muito acessíveis e decoraram todo o espaço ao meu estilo ambientalista/animalista (com objectos reciclados como caixotes, fardos de palha, madeiras etc). Para além do menu escolhido foi possível levar alguns produtos veganos próprios e senti abertura para levar as minhas bebidas.

I
Ines Pascoal

Casou-se a 01/09/2018

Fantástico espaço

Não temos palavras para descrever o quão perfeito o nosso dia foi e muito disso está relacionado com a margarida, toda a sua equipa fantástica que deram 100% de si para que tudo corresse pelo melhor. O espaço em si é super romântico, tranquilo, é feito para casamentos/eventos não com mais de 60 pessoas, por isso se procura algo dentro dessas dimensões, a Quinta da Caloura é perfeita. Vejam no instagram quão mágico o espaço é. Recomendamos vivamente! Toda a sorte do mundo para si, margarida e equipa.

Filipa
Ana Filipa Cerqueira Pinto

Casou-se a 25/08/2018

Acolhedor e familiar

Recomendo a todas as noivas que procuram um espaço familiar e acolhedor. Este espaço tem a vantagem de ser ao ar livre. Superaram as minhas expectativas em relação a decoração e aproveitamento do espaço. Foram incansáveis em tornar o meu dia num dia de sonho.

Virlândia
Virlândia Anjos

Casou-se a 06/07/2018

Adorei o serviço, tudo estava melhor do que imaginei, ajudaram-nos nos detalhes.
Muito pacientes e perceberam perfeitamente o que queríamos. Obrigada a todos.

Ana Martins
Ana Martins

Casou-se a 30/09/2017

A Quinta da Caloura é um espaço pequeno, acolhedor e muito romântico. O serviço é óptimo, a comida caseira é deliciosa, e tudo é pensado ao pormenor para satisfazer o cliente. Adorei tudo, foi a única quinta que vimos, e casava outra vez sem dúvida, naquele espaço maravilhoso.

Resposta de Quinta da Caloura:

Ana e Duarte, adorámos estar ao vosso lado nesta viagem. Desafiaram-nos para uma casamento à meia noite! Um sonho numa noite de verão! Foi lindo. Muito obrigada e desejamos-lhes uma vida recheada de alegrias

Voltar ao topo